Estava passeando outro dia, sem nada para fazer, quando decidi ligar para a Elaine e marcar uma saída.
Parece que quando você já conhece a GP o tratamento melhora e muito. Foi super-simpática, combinamos nos encontrar e a peguei no centro da cidade. Tomei rumo do Dallas (saída para Astorga) e ela estava super descontraída, alto astral. Chegamos no motel, tomamos uma ducha gostosa e, pessoal, como ela estava carinhosa.
Sinceridade, foi uma das melhores trepadas da minha vida. A gp chupou, subiu em cima do meu pau, de lado, de quatro, imagine a posição que quiser. Foi demais. Ficamos no rala-e-rola por quase uma hora e eu não gozava. Pedi para ela liberar o cuzinho e ela aceitou mediante pagamento de um extra. Ela disse que não gosta muito pois sente dores mas iria fazer uma exceção no meu caso. Cuzinho apertado, começamos com cuidado e fui acelerando. Quando vi, já estava todo dentro da mina. Não consegui segurar muito tempo e acabei gozando.
REalmente, uma senhora trepada.
Valeu cada centavo.
Notas:
Rosto: 7,5 nem feia, nem bonita
Corpo: morena, mignon, sem um grama de gordura.
Oral: 10 (faz muito bem)
Vaginal: 10 (lubrificação natural, depiladinha, cheirosinha)
Anal: 10000000 (muito bom, a gata é o meu número) apesar de ela não gostar.
Presentinho: 150,00 (incluindo anal) + 20,00 do motel.
Repeteco: com certeza. Se o tratamento continuar melhorando sou capaz de virar freguês.
Tel.:84052991
Editado pela Moderação
Promoter de motel é foda!!
ursão
dezembro/07