NEUTRO
Nome da Garota:Clarissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na realidade, cheguei tarde na casa, já era mais de 23h...
O porteiro me disse q havia 4 garotas na casa e resolvi entrar.
Fui apresentado a 3 garotas. A outra estava em atividade. Exatamente a Clarissa.
Eu até pensei em pegar a morena grandona ou a magrinha (Letícia), mas resolvi esperar para ver a Clarissa.
Pouco antes da Clarissa descer, a Letícia subiu com outro cara.
Quando a Clarissa desceu, eu resolvi pegá-la!
Loira, cabelo bem escovado, pernas grossas, bem torneadas, deve ter pouco mais de 1,60m de altura. Escolhi ela por causa das penas!!!
Eu queria uma hora com ela, mas ela veio com uma conversas q estava tarde e queria sair cedo, depois disse q estava machucada, e perguntou se eu não achava melhor ficar meia hora com duas (30 para cada, total 60, 10 a mais).
Eu disse q queria uma hora com ela, e insisti um pouco. Ela acabou topando ficar 1 hora comigo. Paguei os 50 e ela desceu para pegar as coisas dela.
Vou resumir tudo agora!
Ela me chupou por pouco tempo. Sempre com camisinha.
Não queria q eu chupasse seus seios, porque disse q estava amamentando. Eu disse q gostava de leite, mas foi pior, ela disse disse q era um absurdo eu querer chupar o peito q o filho dela chupava!
Quando ela conversava comigo, dava para sentir o auto desprezo dela.
Ela usol gel e fez em várias posições comigo. Mas a achei muito mecânica.
Disse q não fazia anal.
Eu sempre controlo o tempo. Depois da primeira gozada, acabou a primeira meia hora.
Como ela tinha reclamado no início, eu disse q estava satisfeito e q queria apenas meia hora. Ela disse q a casa não devolvia dinheiro (eu paguei 50 no inicio, lembra?), então eu disse q queria meia hora com outra garota. Ela achou um pouco chato mas não teve o q fazer, vestiu a roupa e foi chamar outra garota.
Pedi q ela chamasse a morena grande, mas quem subiu foi a Letícia.
Beleza: 9
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: disse q não fazia
Detalhe, quando ela saiu do meu quarto, ela não tomou banho. Será q quando ela saiu do programa anterior ela tb não tomou banho?!