Você já cagou num puteiro?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cocrete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cagada

#151 Mensagem por Cocrete » 19 Nov 2007, 16:07

Sou novo por aqui mas velho nessa vida, pelo que me lembro este fato já ocorreu umas três vezes, a mais esquisita de todas foi em uma boate aqui em São Paulo chamada pelo que me lembro Caster Club na Avenida João XXIII na zona leste.
Segui com uns amigo para este inferninho e já no caminho sentia algumas revoluções na parte baixa de minha barriga, me lembrei que matei uma feijoada em um boteco no almoço e que a mesma não caíra bem a tarde inteira era um tal de peidar e arrotar, mas amigo e amigo e precisava acompanha-los na empreitada.
Enfim chegamos e após revista na entrada seguimos para um mezanino e nos acomodamos, bebida vai bebida vem e a vontade bateu de vez, perguntei a uma garota onde era o banheiro e ela me apontou a lateral do palco, desci e me lembro que estava tendo a bingoceta , e eu fui com minha cartela e palitinho na mão para o banheiro.
Ai começaram meus problemas, primeiro o banheiro estava parecido com o do Pacaembu um cheiro de mijo infernal, entrei em um dos três boxes e percebi que não tinha papel, sai as pressas com a calça arreiada e olhei o outro e nada, o terceiro e ultimo estava trancado, voltei ao primeiro e pensei nas meias.
Pensei em fechar a porta mas só existia os furos do trinco, então foi uma mão na porta, outra na parede para tentar não encostar no vaso e começei o serviço.
Entre peidos e dores no intestino fiz uma montanha que cobria a água, foi rápido o serviço e o cheiro começou a se espalhar, pra dizer a verdade foi a primeira vez que fiquei enjoado com meu próprio cheiro.
Pensava, e agora como eu tiro meu sapato para o uso da meia, o chão estava todo mijado e soltei da porta e comecei a tira-lo quando a porta ia se abrindo eu parava e segurava, levou uns dez minutos para retirar a meia e eu ouvia a reclamação daqueles que entravam por causa do cheiro.
Me limpei, joguei a meia borrada no lixo e sai de cabeça baixa.
O cheiro havia seguido para o interior da boate e parecia que todo mundo olhava pra mim, catei a primeira que cruzou comigo e fui para um quarto para despistar.
Entrei com a infeliz e paguei o que ela pedia só por uma chupeta.
Pensei, aqui deve Ter uma ducha para tomar um banho, engano meu....tinha a ducha mas não esquentava, era final de junho e estava um frio assustador, mesmo assim enfiei a buzanfa debaixo do chuveiro e sem sabonete lavava no esfrega com as mãos, sai do banho acho que com inicio de ipotermia pois tremia de uma maneira que quase não conseguia falar e perguntei a infeliz da toalha.
Aqui não tem toalha não, vou pegar a minha lá em baixo.
Fiquei abraçado a mim mesmo esperando o retorno dela tremendo. Lá vem ela com uma toalha mais velha do que eu, mas fui na base do apalpo para me enxugar e quando já estava melhor bateram na porta avisando que o tempo havia acabado.
Paguei R$70,00 para tomar um banho gelado e me enxugar em uma tolha suja.
Voltei para a mesa que meus amigos estavam, contei a história e todos riram, mal acabei de contar bateu a vontade de outra cagada, aconteceu o mesmo da anterior, sorte que na primeira usei só uma meia.
Desta vez não fui tomar banho gelado, paguei a consumação e obriguei todos a irem embora, pois o carro era o meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Cagada

#152 Mensagem por Tricampeão » 19 Nov 2007, 16:19

Cocrete escreveu:sai do banho acho que com inicio de ipotermia pois tremia de uma maneira que quase não conseguia falar e perguntei a infeliz da toalha.
Que frescura é essa, não tinha sobrado uma meia?

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#153 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Nov 2007, 16:32

Tricampeão escreveu:
Cocrete escreveu:sai do banho acho que com inicio de ipotermia pois tremia de uma maneira que quase não conseguia falar e perguntei a infeliz da toalha.
Que frescura é essa, não tinha sobrado uma meia?
Concordo,

Certa vez tomei uma ducha com 5º Graus de temperatura externa fora a contribuição das frestas do banheiro. TD feito na La Boheme em Curitiba.
Ninguém Liga escreveu:
Ninguém Liga escreveu: Rosto: 7,38 Cabelos curtos com clareamento nas pontas.
Corpo: 8,35.
Seios: 8,51 Tamanho médio em pé.
Bunda: 8,48 Médio e durinhos.
Oral: 8,77 Com capote.
Fight: 9,12 Uma das melhores do ano.
Anal: não faz.
Mais uma que mudou de casa e mesmo com aquele frio de ontem eu FUI.
Encontrei com o Nobre Ghost por lá ontem e após uma boa conversa fui para o TD esse fica registrado como o TD feito em menor temperatura, naquele horário estava por volta de 5 graus.

Fui
Sou Foda :!:

:wink:

Fui

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#154 Mensagem por jeff malone » 19 Nov 2007, 19:03

Cocrete escreveu:Sou novo por aqui mas velho nessa vida, pelo que me lembro este fato já ocorreu umas três vezes, a mais esquisita de todas foi em uma boate aqui em São Paulo chamada pelo que me lembro Caster Club na Avenida João XXIII na zona leste.
Segui com uns amigo para este inferninho e já no caminho sentia algumas revoluções na parte baixa de minha barriga, me lembrei que matei uma feijoada em um boteco no almoço e que a mesma não caíra bem a tarde inteira era um tal de peidar e arrotar, mas amigo e amigo e precisava acompanha-los na empreitada.
Enfim chegamos e após revista na entrada seguimos para um mezanino e nos acomodamos, bebida vai bebida vem e a vontade bateu de vez, perguntei a uma garota onde era o banheiro e ela me apontou a lateral do palco, desci e me lembro que estava tendo a bingoceta , e eu fui com minha cartela e palitinho na mão para o banheiro.
Ai começaram meus problemas, primeiro o banheiro estava parecido com o do Pacaembu um cheiro de mijo infernal, entrei em um dos três boxes e percebi que não tinha papel, sai as pressas com a calça arreiada e olhei o outro e nada, o terceiro e ultimo estava trancado, voltei ao primeiro e pensei nas meias.
Pensei em fechar a porta mas só existia os furos do trinco, então foi uma mão na porta, outra na parede para tentar não encostar no vaso e começei o serviço.
Entre peidos e dores no intestino fiz uma montanha que cobria a água, foi rápido o serviço e o cheiro começou a se espalhar, pra dizer a verdade foi a primeira vez que fiquei enjoado com meu próprio cheiro.
Pensava, e agora como eu tiro meu sapato para o uso da meia, o chão estava todo mijado e soltei da porta e comecei a tira-lo quando a porta ia se abrindo eu parava e segurava, levou uns dez minutos para retirar a meia e eu ouvia a reclamação daqueles que entravam por causa do cheiro.
Me limpei, joguei a meia borrada no lixo e sai de cabeça baixa.
O cheiro havia seguido para o interior da boate e parecia que todo mundo olhava pra mim, catei a primeira que cruzou comigo e fui para um quarto para despistar.
Entrei com a infeliz e paguei o que ela pedia só por uma chupeta.
Pensei, aqui deve Ter uma ducha para tomar um banho, engano meu....tinha a ducha mas não esquentava, era final de junho e estava um frio assustador, mesmo assim enfiei a buzanfa debaixo do chuveiro e sem sabonete lavava no esfrega com as mãos, sai do banho acho que com inicio de ipotermia pois tremia de uma maneira que quase não conseguia falar e perguntei a infeliz da toalha.
Aqui não tem toalha não, vou pegar a minha lá em baixo.
Fiquei abraçado a mim mesmo esperando o retorno dela tremendo. Lá vem ela com uma toalha mais velha do que eu, mas fui na base do apalpo para me enxugar e quando já estava melhor bateram na porta avisando que o tempo havia acabado.
Paguei R$70,00 para tomar um banho gelado e me enxugar em uma tolha suja.
Voltei para a mesa que meus amigos estavam, contei a história e todos riram, mal acabei de contar bateu a vontade de outra cagada, aconteceu o mesmo da anterior, sorte que na primeira usei só uma meia.
Desta vez não fui tomar banho gelado, paguei a consumação e obriguei todos a irem embora, pois o carro era o meu.

velho, e o bingoceta? :D

se uma mão estava na porta s/ trinco e a outra na parede, como vc marcou os numeros na cartela? kkkk

nao vai me dizer que perdeu uma rodada so por causa de uma simples diarréia.......kkkkkkk

ahhh faça-me o favor......kkkkkk

abs

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#155 Mensagem por it » 06 Jan 2008, 15:04

Porra, Cocrete… Tudo bem que você não iria ter uso pra segunda meia, mas não precisava reprisar o incidente. Não tinha uns guardanapos?

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#156 Mensagem por it » 07 Jan 2008, 01:18

Aliás, o uso da meia não é novidade:
Pacman_de_GP escreveu:Quero ver se alguém tem coragem de cagar no privê da Gabriel Piza, 523. O privê todinho é novo, mas não ter porta no banheiro (no da privada) é demais. :lol: e ainda por cima o banheiro fica na sala principal.

Aconteceu uma vez com um amigo meu mas não em puteiro. Como ele me contou a história de um jeito muito engraçado deve ter sido verdade. Ele tava andando numa avenida indo pro serviço quando deu aquela caganeira que vem sem avisar. Parou o carro, saiu correndo em direção do buteco '-Moço pelamordedeus me empresta o banheiro!!!' :lol: ...abriu a porta do banheiro e viu aquela privada toda cheia de merda, um fedô disgraçado '-PQP, mas não dá, vai ter que ser assim mesmo!!!' sentou e mandou bala até sossegar...como de praxe desses butecos, não tinha papel higiênico e nem jornal pra quebrar o galho. Tirou as meias e mandou ver. :lol:

Esse daqui cagando na parede tá insuperável:
eddie69 escreveu:A minha situação se passou há mais de 20 anos, nos idos tempos das bocas de Santos.... estava com um amigo e decidimos fazer uma tour pelas boates e bebericar de montão.... diferentemente do Mdruga, tive um revertério em razão da mistura etílica... rabo de galo, wisk falsificado das boates do cais.... dado certo momento meu amigo decidiu pegar uma perva da boate e subiu para um dos hotéis que desconhecia.... papo vai, fazendo a seleção das putas, em dado momento, a dor de barriga começou a degringolar a night... paguei a conta e decidi sair para pegar o carro para ir cagar no apto. que estava há uns dez quilómetros... então, então.... cadê a chave do carro... como um filme lembrei que ficou com o meu amigo... desesperado, decidi procurar por alguns dos hotéis... um, doi, três... ninguém sabia do dito cujo... e pior, ele falou que iria demorar pois a gata era demais.... trinta minutos depois e com as pernas já travando e o quibe dando início ao parto, decidi ir à procura de um local mais adequado... só quem foi àquele santuário sabe o que é um WC.... entupidos, merdas que se juntam à outros... rodei boates, bares, lanchonete, etc... começei criterioso, na vã esperança de encontrar um WC limpo, com papel..... uma hora depois e já não agüentando e percebendo que me distanciei por demais dos pontos que ofereciam WC, adentrei em um puteiro das mais ralé, mix de privê e boate.... qdo foram me inquirir se desejava beber algo, não esperei, deixei o garçon falando só e adentrei direto no WC.... insólida surpresa, lá´só possuia mictórios... não dando tempo para sair, foi o tempo de arriar as calças e borrar toda parede, no mictório, chão, respingando nas calças, sapato.... pela demora os clientes começaram a se aglomerar na entrada e forçar a entrada..... segurando a porta fui defecando os útimos embrólios quase que líquidos....e com a mão fui rasgando a cueca para tentar limpar o cú.....foi uma puta cagada homérica..... o povo impaciente quase arrombando a porta e eu limpando a sujeira do cú, da calça e do sapato com a cueca rasgada.... foi o tempo de segurar a porta com o pé, levantar a calça, abrir a porta e sair o mais rápido possível... já na calçada, escutei os clientes e os garçons reclamando da sujeira.... e alguns passos mais ver meu amigo sair de um pulgueiro, satisfeito que valeu porradas... que fdp !!!!!!!

Link:
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#157 Mensagem por SKY DIVE » 08 Jan 2008, 10:00

Rubens Castilho escreveu:Fui no Carioca's bar lá na Consolação e a gerente me disse novamente que está pensando em cobrar a entrada no banheiro, pois tem muito cara que vai lá fica sentado olhando as putas , não consome nada, vai cagar e depois vai embora.
Do que é feito este puteiro?? De fibras e lactobacilos?? Não é possível.
Na minha infancia no Rj, quando jogávamos bola sempre falávamos para os perebas: "Pede para cagar e vai embora" Acho que roubaram nossa frase.
Eu já cancelei um TD quando senti que o "urubu estava bicando a cueca". Liguei pra perva e dei meia volta. Tá louco, fico triste depois que cago, não ia conseguir comer ninguem depois. :oops:

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

bom para dar risada....

#158 Mensagem por Príncipe das Trevas » 09 Jan 2008, 13:40

Amigos,

esse tópico aqui é demais.... estava num baixo-astral desgraçado, mas depois de ler algumas histórias aqui dei muita risada.... o pessoal aqui do trabalho não entendeu nada....heheheh

Abraço aos confrades.

Link:
🔗

MidNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#159 Mensagem por MidNight » 10 Jan 2008, 13:05

Putz, ja fiz isso. Vou tentar relatar.. mas foi um TD negativo...

Fim de noite tinha trabalhado até mais tarde, passei nos MC Donald´s da vida para dar uma reforçada, comi.
Sai e começei a passear pela cidade (Curitiba), andei pelos pontos que sabia que estava movimentado - A Carlos de Carvalho e suas paralelas, só encontrei viados e travestis, ja tava desistindo e voltando para casa, qndo passou na Getulio Vargas e literalmente estava bombando de mulheres, nenhuma muito atraente mas deu para peneirar uma.
Estacionei do ladinho como de costume mirei meu olhar para uma com seios fartos e um rostinho bonito.
Peguei a menina - e ela me indicou um hotelzinho fuleiro na Iguaçu, blz só que nessa ja tinha passado umas 2 horas do McLanche. E o navio ja tava querendo apitar..., pensei coloco ela no quarto e me fecho no banheiro. Fiz isso, detalhe a porcaria do hotel não tinha porta no banheiro. :?

Bom não dava para segurar o jacaré, ja tava que tava mordendo a cueca, avisei que ia no banheiro, fiz o serviço tentei ser discreto, fiz o serviço!!

Quando voltei para o quarto ela tava em pé com uma cara de nervosa, não dei muita bola, ela ja foi tirando a roupa e eu fiquei só olhando, nessa ela ja me deu bronca - "Eu não tiro a roupa de cliente - seja rápido que preciso sair" - eu não me senti muito bem com a bronca mas continuei - ela ja em seguinda pediu o cache adiantado - o tonto aqui deu 50,00 - nessa ela deu mais uma - "Tenho contas a pagar não posso me demorar", dai tava vendo que o TD ia ser complicado, pedi para abortar - Ela ja na lata respondeu "Não devolvo o dinheiro" - com voz de irritada e querendo partir para ignorancia - Eu totalmente educado falei para ela "Tudo bem", ai ela ficou mais puta ainda pois achava que eu ia discutir com ela - ela falou - "E tem mais eu não vim com o meu carro e então você tem que me levar devolta" - e novamente eu com cara de sonso falei - "Tudo bem" rsrs... ela entrou no carro saimos do motel - dai começou a choradeira - dizendo que atendia clientes europeus e atendia executivos - e sempre atendia bem - e não iria ser eu que iria reclamar dela - e eu novamente falei para ela "Tudo bem" cheguei no ponto de entrega ela desceu braba bateu a porta ... e fui...

Mas foi até divertido... complicado foi a grana... mas foi divertivo...

Falow

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: bom para dar risada....

#160 Mensagem por Pedro Alves » 10 Jan 2008, 22:29

gaúchonovoemfloripa escreveu:Amigos,

esse tópico aqui é demais.... estava num baixo-astral desgraçado, mas depois de ler algumas histórias aqui dei muita risada.... o pessoal aqui do trabalho não entendeu nada....heheheh

Abraço aos confrades.
Então vc se cagou de rir no puteiro, digo perto dos companheiros by Lula.

Fui

Link:
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#161 Mensagem por SKY DIVE » 11 Jan 2008, 07:40

MidNight escreveu: Peguei a menina - e ela me indicou um hotelzinho fuleiro na Iguaçu, blz só que nessa ja tinha passado umas 2 horas do McLanche.

Falow
Rsss Esse não foi um "Mctreps feliz"!!!

P.A. e companheiros by Lula, "escutem" essa.

Esta quarta, dia 09 eu e um amigo saimos para tomar uns drinks em um local nobre da cidade de Curitiba. Na saida, alcool na cabeça e carne no estomago decidimos ir na Metro. No caminho ouço algumas reclamações no carro... "Cara, não to legal", "Essa carne ta estranha", "Vou precisar ir no banheiro mesmo"... entre outras
Eram 22:00 hs, em outras palavras, não tinha ninguem lá. Só o chefe dos garçons que é nosso chegado. Entramos, pedi um wiskhy e sentei no sofá. O rapaz só deu boa noite e foi direto ao banheiro.
Juro, fiquei meia hora sentado, tomando Wiskhy, conversando com o prego (chefe dos garcons) contando causos, sem nenhuma puta por perto (as mesmas ainda estavam chegando). Derrepende volta meu amigo, com um sorriso de orelha a orelha. Passaram mais 30 mim as primeiras putas apareceram para conversar, mais bebida e quando olhamos para o lado vimos duas (SIM, DUAS) pessoas com baldes e panos entrando no banheiro masculino e comentando com outros garçons e os chamaram para ajudar na limpeza do sanitário. Tudo isso pq estavam começando a chegar clientes e putas e o estado do banheiro estava deplorável. Olhei para cara do meu amigo e o mesmo com um sorriso do rosto disso: "Nunca caguei tanto na minha vida, suava frio, pensei que fosse desmaiar!!"
Putsss, fui embora meia noite, nao vi show e acabei nao comendo ninguem....

e toca o barco.....

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#162 Mensagem por alargador de utero » 23 Jan 2008, 00:08

ESTA ACONTECEU COMIGO NUM PUTEIRO FAMOSO NESTE TOPICO ..1 TOP!! ENTRADA $200 CHEGUEI C/ AMIGO, E JA FUI XIMBANDO A MULHERADA ..SO GOSTOSA.. MTA TV.. SO SARADA..TELEVISIVA.. ENCOXA DAKI..PASSA MAO ALI, BJA. ETC.. PEGO FONE POIS MTA MENINA NOVA E Q NAO CONHECE SAMPA, VIDA NOTURNA,BALADA..ETC.COMBINAMOS C/ AS PERVAS .UMAS 4 / APOS ENCERRAM/ DA CASA LIGARIA P/ APANHA-LAS ..DEIXO NA MEMO DO FONE.. TUDO ARMADO.. EIS Q RESOLVI TOMAR 1 SALINA.. PURA ..CARA P/ ESKENTAR ..MTO FRIO NAKELE DIA..$40 A DOSE.. LOGO EM SEGUIDA COMECEI A SENTIR UMAS COTUCADAS NO RABO.. E UNS TROVOES ..AVISEI M/ AMIGO Q IRIA BATER 1 BARRO SO Q BANHEIRO OCUPADO.. FIKEI VERMELHAO . SEGUREI ATE ONDE DEU.. ATE Q LIBERARAM O CAGADOR ..VAZEI !! ENTREI NO WC , C/ TODA VOLUPIA Q HORA EXIGIA, BX A CALCA O FONE Q ESTAVA NO BOLSO ME CAI NO VASO..E FLUTUOU LEMBREI DA MEMO..APANHEI ANTES DE CAGAR E SOLTEI O TUBARAO C/ TODA FORCA NAKELE VASO Q ALIVIO... CAGADA FEITA ..SAI DO LOCAL E COMENTEI C/ MEU AMIGO E SAIMOS DA CASA POIS NAO PODIAMOS LEVAR AS MENINAS NA SAIDA P/ NAO PAGAR.. PARAMOS NO POSTO ..MEU AMIGO USAVA O AR.. P/ ENXUGAR O CELULA !!!Q NADA,, DEU `PT`FOI FODA RECLAMOU A NOITE INTEIRA E PERDEMOS AS GOSTOSAS P/ NOITADA ..FUDEU E ISSO AHI OS CONTATOS ATE HJ NAO TIVE + ESPERO TER CONTRIBUIDO..

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Pedro Alves » 30 Mai 2008, 20:26

Rubens Castilho escreveu:dia desses fui no puteiro da praca Carlos Gomes e fui dar uma mijada , mas foi impossivel. Alguem cagou em cima da privada e naun dentro.

A bosta do cara tava lá a mais de dia, e acho que as putas tavam brigando para ver quem ia limpar aquela merda toda
Puta merda.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falei e sorri.

É isso.

Link:
🔗

aluxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#164 Mensagem por aluxe » 23 Jun 2008, 12:41

Caros complacentes deste icone topico do GP GUIA !!!

Jamais desdenhar o velho proverbio chines "BOSTA POR BOSTA SOU MAIS EU". numa clara ALUSAO desta agua nao beberei.
Pois, eis aqui um fato ocorrido com minha pessoa na sexta feira ( 20/06 ), ressalto aos mesmos que, sempre tomei o maior cuidado com tal quesito, tomar banho antes de sair de casa, e cagar ate o que nao estava pronto ainda.

Com uma premiacao concedida por um bom trabalho nosso chefe, nos agraciou com um passeio na tarde de sexta ate o LIBERAL CLUB em SBC.

Local este que frequento as vezes, chegando la, fomos para a churrasqueira, e com tal emocao de estar numa sexta feira a tarde num puteiro fazendo churrasco bebendo whisk rodeado da maior variedade de meretrizes possiveis, e o restante da Empresa trabalhando igual camelos, nao pude esconder a felicidade que me consumia. Felicidade esta que se fez maior ainda qdo encontrei uma velha amiga mineira, que, continuava o mesmo tesao de sempre e me fez compania a tarde toda..ate que decidi fazer um flashback com a meretriz. A estas alturas ja se fazia presente em meu estomago varias costelinhas de porco e uma dose elevada de alcool e energeticos diversos.
Chegando ao quarto, num rala e rola delicioso, senti algo logo na escada, pensei : NAO E NADA SO UM PEIDINHO, e prossegui no TD muito feliz, mas, qdo a meretriz veio a chupar meu dedao do pe, o problema se revelou de forma assustadora qdo levantei o pe para ela chupar meu dedao eis que vem uma buffa daquelas em direcao ao rosto da GP ( um verdadeiro URUBU MORTO sem precedentes ), e quase caguei na cama Pensei: LASCO, como a meretriz ja era velha conhecida, ela disse: vai no banheiro que voce nao esta legal, ela brincou: ENCOMENDA A ALMA QUE O CU JA FOI KKKK, aquilo descontraiu um pouco, qdo adentrei ao banheiro novos sinais de problemas sentia minhas tripas como a esquadrilha da fumaca, com direito a voos invertidos e lupins doloridos, meu Deus pensei, num ato descabido de muita velocidade e volupia corri para o trono com direito a famosa dor de barriga escola de samba, ah sei la era a sapucai inteira KKK, depois de 3 ou 4 min a GP bateu na porta de vidro, ow? ta tudo certo? quer continuar o TD? falei preciso de mais uns 2 min para avaliar o estrago, revoltado com a situacao num ato de desafio ao meu auto controle... meu TOBA comeca de novo com mais enfase.
Caros, esta foi a maior decepcao pois tinha tudo para dar certo e ser a sexta feira mais feliz de minha vida, mas, nao foi, nao voltei ao TD e apos 20 min sofrendo e fazendo preces, terminei, e mesmo lavando e cuidando cheguei em casa assado! Confesso que hoje segunda feira ainda nao me recuperei totalmente e deixo aqui um aviso... CUIDADO COM FELICIDADE EM EXCESSO!!

Abracos a todos !!

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#165 Mensagem por jeff malone » 03 Jul 2008, 21:26

Rubens Castilho escreveu:dia desses fui no puteiro da praca Carlos Gomes e fui dar uma mijada , mas foi impossivel. Alguem cagou em cima da privada e naun dentro.

A bosta do cara tava lá a mais de dia, e acho que as putas tavam brigando para ver quem ia limpar aquela merda toda
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sensacional!!!!!!

como eu nunca pensei nisso antes? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder