Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

CAROL - ScortShow

#211 Mensagem por nosde1 » 28 Dez 2007, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Poizé...
Sem querer inaugurei essa linda mulher na quinta-feira 20/12.

Uma beldade morena clarinha de rosto de linhas finas, olhar hipnotizante e corpo perfeito, com uma possível ressalva para os seios, um tanto fora das "normas". Nada de mais, apenas bicudinhos, redondinhos e pequeninos, além de BEM sensíveis... Razz

Uma bela magrinha de 1,67m, manequim 36/38... Bastante bronzeada (segundo o padrão para as photos corporativas do complexo industrial-sexual KM/SS) e com um cabelo negro liso fininho delicioso de deixar cair sobre o rosto enquanto se mergulha nos longos beijos dela.

Cheguei a mencionar o fato de que eu a inaugurei? poizé, fiquei já 3 horas com ela na noite de quinta. Um tesão. E cheguei a começar a treiná-la a relaxar aquele cuzinho macio e quentinho. Me afirmou que nunca havia feito... Sei... Embarassed Embarassed Como, mesmo com "aplicação de anestesia regional", ela estava muito nervosa. Com isso resolvi continuar a "aulinha" na próxima saída com ela.

Tenham muito carinho e paciência com ela, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por nosde1 » 28 Dez 2007, 00:41

POSITIVO

Poizé...

Eu peguei essa gata de 21 aninhos por 6 horas ontem no Barãozinho...

Me disse, toda afogueada, que havia feito anal na quarta mas que havia doído demais. Eu então me vi na "obrigação" de fazer direito com ela... :oops: :oops:
Ela é toda apertadinha, por isso é fundamental o carinho e o lubrificante.

Ela também me perguntou se eu havia escrito algo sobre ela em "algum fórum", porque esse cliente ligou prá SS e disse que a conhecia.

Tem sonegador na área !!!

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

HOJE - DIA 28 DE DEZEMBRO - A CAROL NÃO ESTÁ MAIS NO SITE

#213 Mensagem por Yon Baden » 28 Dez 2007, 08:53

Hoje, sexta feira, dia 28 de dezembro (09.53 horas), a Carol não está mais no site.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#214 Mensagem por sodus » 02 Jan 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
A agencia é conhecida.

02) Qual foi a Data do TD;
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

TD acontecido na última semana de Dezembro, às 13 hrs.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Padrão da agencia. Curto e grosso.

05) Se a Modelo foi pontual;
A menina atrasou uns 20 minutos.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Achei ela mais clara que nas fotos.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
A menina tem um corpo bonito. O rosto achei estranho (dentes muito grandes).

08) Relato do ocorrido no programa:
Tinha visto as fotos no book. Liguei e agendei.

Assim que chegou tomou um banho e foi logo chupando. Quando o bichano se animou coloquei gel na bundinha dela e ataquei. A menina agüentou bem.

No intervalo ficou quietinha, parecia cansada.

Comentou que dormia na agencia e que começava a atender às 8:00.
Beijei e chupei ela tentando animá-la um pouco.
Quem se animou foi o bichano. Quando fui colocar gel novamente na bunda dela, ela foi buscar xilocaína. O 2º anal rolou um pouco forçado.

Assim que acabou foi tomar banho e pediu para ir embora.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija legal.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem, incompleto.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Não é burocrática, mas não se empolga. Parecia cansada.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Anal sem problemas.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: Desanimo, cansaço.
Forte: corpo e o anal.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Pediu para sair quando ainda faltavam 15 min.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
Padrão. R$ 100 x 2 hrs.

08.9) Se foi em Hotel/Motel.
Love Time, Gloria.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não sei.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Meio termo.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena mas, não devo repetir.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Cissa

#215 Mensagem por Agassi » 06 Jan 2008, 17:31

MANCADA
Nome da Garota:

Como não tinha nenhuma garota com foto no site disponível, aceitei a sugestão da telefonista, que me mandou essa garota. Quando chegou achei feia de rosto, mas como tava na fissura e pela falta de opções resolvi encarar. O primeiro fato que me dasagradou foi o de ela pegar de cara um cigarro, até aí tudo bem, tem cliente que não se importa, mas eu sim. Falei que não gostaria que fumasse e a garota não gostou, fez cara feia e guardou o cigarro. Quando voltou do banho e tirou a roupa, e mostrou-se campeã de natação, nada de peito, nada de bunda, nada de pernas... Já estava desanimado, quando a garota já foi desligando o ar condicionado, dizendo que estava com frio, isso no Rio no verão com 40º. Para não criar confusão, disse que iria intercalar e liguei o ar, intercalar porra nenhuma. Já estava desanimadíssimo, mas a cabeça de baixo ainda dominava a situação quando a garota disse que não iria fazer oral sem camisinha, nesse momento desisti, quando veio a gota d'água com a garota me chamando de "colega". Não tive dúvidas e a mandei vazar. Acho que fui muito paciente até, na minha opinião é uma furada total: feia, fresca, mal educada e fumante.

Nome da fera: Cissa (agora com fotos no site - não se enganem com o photoshop)

http://www.scortshow.net/principal.html

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maiah

#216 Mensagem por Agassi » 06 Jan 2008, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maiah

Depois da furada com a tal da Cissa, a telefonista me mandou essa GP.

Nome: Maiah

Histórico: disse ter 20 anos e ser do Rio.

Tipo físico: mulatinha mignon.

Companhia: simpática, agradável, bom papo.

Rosto: não achei bonita, mas não é feia, tem traços finos.

Beijo na boca: beija com vontade.

Sexo oral: competente.

Vaginal: boa lubrificação natural. Buceta limpinha.

Cunnilingus: não fiz.

Anal: a garota até teve boa vontade, mas é bem apertada, consegui colocar só a metade e depois de alguns minutos, senti que estava sentindo dor e desisti, voltei para a bucetinha.

Bumbum: médio e durinho, sem celulite.

Seios: Médios, meio flácidos. Deixou chupar a vontade.

Valor do Programa: R$100,00 por duas horas (padrão Scort Show).

Animação: muita animada, gosta de foder. Bastante empolgada e participativa.

AVALIÇÃO GERAL: A garota é carinhosa, gosta de foder, é participativa e não reclama das trocas de posição ou da demora para gozar. É uma boa foda, recomendo.

Site: www.scortshow.net/principal.html

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#217 Mensagem por Agassi » 06 Jan 2008, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nome: Camila

Histórico: disse ter 20 anos e ser de Belém.

Tipo físico: magrinha.

Companhia: não é má companhia, mas tem muito PPP.

Rosto: não achei bonita, traços indígenas.

Beijo na boca: beija sem vontade.

Sexo oral: competente.

Cunnilingus: não fiz.

Anal: a garota quis dar uma de espertinha, dizendo que não iria mais fazer anal aquele dia, pois tinha acabado de fazer com outro cliente. Falei que tudo bem, mas que iria dispensá-la e chamar outra garota da agência. A garota rapidinho disse que iria tentar fazer. Disse ter alergia a lubrificante (não sei se foi malandragem para dificultar), e foi com saliva mesmo. Meti até o talo e bombei muito. Ela aguentou bem sem reclamar.

Bumbum: médio. Na minha opinião, faltou bunda

Seios: pequenos, meio flácidos. Não pude nem chupar devido à produção de leite. Para quem quer amamentar é uma boa pedida. Fico puto com isso.

Animação: não muito animada, burocrática.

AVALIÇÃO GERAL: A garota não corresponde às fotos, o cara do photoshop caprichou. Não é bonita. Fiquei puto com à presença de leite e com a malandragem do anal. Não repetiria em hipótese alguma.

Site: www.scortshow.net/principal.html (o photoshop correu solto)

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#218 Mensagem por Agassi » 06 Jan 2008, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nome: Mariana

Histórico: disse ter 24 anos e ser do Rio.

Tipo físico: Cavala.

Companhia: simpática, agradável, tímida.

Rosto: não achei bonita, mas não é das piores.

Beijo na boca: beija com vontade.

Sexo oral: chupa com vontade.

Cunnilingus: deixou fazer e demonstrou gostar.

Anal: não aguentou muito o tranco. Cuzinho apertado, e apesar do KY não foi fácil entrar.

Bumbum: Bem grande, com celulite.

Seios: grandes e flácidos. Achei bem caídos. Deixou chupar a vontade.

Animação: animada, gosta de foder, mas cansou no segundo round, e não aguentou muito tempo na mesma posição. Quietinha.

AVALIÇÃO GERAL: A garota é carinhosa, gosta de foder, mas não é muito participativa. Cansou no final e se tornou burocrática. O corpo está em curva descendente, mas a bunda de quatro é gostosa.

Site: www.scortshow.net/principal.html (muito photoshop de novo)

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD - Suellen Venâncio

#219 Mensagem por Novato2007 » 06 Jan 2008, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Ven?ncio

Caros... fazia tempo que não postava mas esta merece um TD.
Foi a mais de uma semana mas ela continua no site então acho que vale a pena até porque o programa foi bom.
Pra começar, algo que é dificil de acontecer: Não tem photoshop.. eu posso garantir (pelo menos até uma semana atrás). É uma BELA morena, daquelas que se tu apresentasse pro seu pai como sua namorada até ele ficaria babando. Belo corpo, cabelo.. e um sorriso encantador. Ela é bem vaidosa.

Assim que ela chegou ela pisou no meu pé ahahahah mas nem fiquei puto com ela pois ela pediu tanta desculpa e ainda disse "puxa.. ja comecei mal né". Deu até pena... não tinha mesmo como ficar puto com aquela morena.

Quando ela tirou a roupa, meus amigos, UMA BELA MORENA... com certeza. Tomou seu banho e veio pra cama. Eu bolei com ela pois logo de cara ela acertou o meu perfume e como ela gostou fez o serviço com mais prazer. Um oral com carinho, bem devagar, molhado... muito bom.. aprovado. Aí quando foi a minha vez o primeiro ponto negativo dela (infelizmente): Ela não gosta que beijem o pescoço. Disse que incomoda e que não gosta... pediu mil desculpas mas não deixou nem a pau. Justo comigo que sou viciado em pescoços.. :cry:
Pelo menos ela compensa no sexo... é do tipo namoradinha... nada de cachorrona... nada de palavrões e putaria.. é aquele sexo gostoso... alias aquela mulher de 4 é uma beleza só. Bunda lisinha, pernas torneadas.

Sentou gostoso, de frente e de costas sempre devagar.. nada muito selvagem. É aquele sexo típico pra vc relaxar em boa companhia. Durante as 3x rolou um papo legal, descontraído. Ela fala bem (disse que é promotora de eventos e ja trabalhou em lojas) e conversa sobre tudo. Pela companhia acho que vale o repeteco. Eu não fiz anal, mas na karla models dizem que todas fazem anal.
O outro ponto negativo dela é que ela é um pouco "quietinha" durante o sexo. Gemidos baixos, ela não te olha (fecha os olhos) enfim.. não se empolga (talvez tenha sido eu tbm.. não sei). Quando eu a comi de 4 ela ficou com o rosto no travesseiro e nem esboçou nada. Uma pena.

Se você procura uma cavalona, sacana não é o tipo dela. Se quer uma boa companhia, com uma morena gostosa, bonita e simpática, ela é indicada.

Ahh ela da uns selinhos... beijo na boca completo eu acho que não.

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Scortshow - Antonela

#220 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 10 Jan 2008, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Para finalizar o "TOUR DE GP" confesso que andei meio no "atraso" pois comecei Academia no inicio de Dezembro, e o tezão aumentou... rsrsr; mas, continuando, este TD ocorreu há poucos dias, cito em 07/01/08 em uma segunda feira agora; e, para não haver decepção recorri a um local onde já conheço as referencias...Não foi a Imperialsexy, mas sim a SCORTSHOW (a veterana agencia); onde "DEGUSTEI ESTA GATA:http://www.scortshow.net/principal.html
É ISTO QUE ESTÁ NO SITE, E OLHA QUE TEM UMA FILHA NOVA; mas nem parece. A menina é ultra simpática; e, fiz um pré agendamento para a saída do escritório, que foi +- as 18 hs e apanhei a GP no Flamengo, rumando para o Serrano na Gago Coutinho (que já é conhecido pelos amigos foristas). Do programa, posso dizer que a menina É UM FODAÇO...chupa sem capote e bem molhado, fazendo uma compressão com os labios que é uma loucura... os peitinhos são duas "peras" DELICIOSAS...tem que ter muita calma nesta hora, pois se gozar logo "acaba a magia"...convém ir lambendo o umbigo e descer devagar...chegando na bucetinha aparadinha, dá-se umas mordiscadas no grelo e alterna-se enfiando a lingua dentro da buceta da criança...que enche sua boca de seiva vaginal e não esconde o gozo... e mesmo com a caceta PULSANDO, tem que se segurar e dar umas lambidas no cuzinho da "criança"...que a esta altura irá te puxar e lhe dar um gostoso beijo de lingua e com aquela maozinha delicada irá guiar sua pica para dentro dela em um gostoso PPMM, não sem antes lhe por a camisinha com a boca... e vc para ser o "rei da cocada" vai mordiscando suavemente o lóbulo da olrelha da perva...e sussurando falar que quer ver ela gozando em "convulsão" até aparecer o arco- iris na cama... e em retribuição ela irá "literalmente sugar com os musculos vaginais, sua pica para o interior dela"; e, em conseguindo ainda segurar o gozo...ela se deitará de bruços e te pedirá que "coma" o cuzinho dela penetrando devagar, até ela agasalhar TODA A PICA NO CÚ...e só então, juntando a volúpia com a tara dela (e minha tb) de ver no espelho e a pica entrando e saindo... ela irá te pedir para que gozem juntos... os testículos, ou melhor, o saco se esvazia tanto que vc fica preocupado se ainda aguentará dar mais uma "zinha"..vai, pois o boquet da "criança" é de ressuscitar qqer "defunto"... FODAÇO... se 2008 continuar prazeroso igual esta foda, jogarei na Mega...e correrei para o abraço como megamilionário...rsrsr :D :lol: :lol: :razz: :lol: :lol: A Scortshow realmente tem uma menina SHOW... tem que entrar na fila foristas; e, com este TD "acho" que irá piorar para vcs... tentarei um repeteco, pois merece COM LOUVOR.

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

KIMBERLIN

#221 Mensagem por Clorogel » 11 Jan 2008, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Kimberlin

Amigos de putaria estive com a perva no serrano hoje , liguei e fui busca-la muito simpatica e extrovertida mas não deu liga galera essa é a primeira vez comigo não deu liga , sei la to ate agora sem saber , comecei a beijar mas não teve entrega entedeu ,, ai fui chupar a buceta mas ela não se mexia e nem soltava nenhum gemido parecia um bife na frigideira que vc precisa virar se não ele queima bom é isso ...
espero ter ajudado .... mas ela é gente boa apenas não deu liga nem de pau duro fiquei ...

mina nova na agencia e ainda não tem fotos

loira , olhos verdes , bem braquinha ....

bom é isso ..
abraços clorogel

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Núbia

#222 Mensagem por DotoreG » 18 Jan 2008, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia Koller

Depois da frustação com a Geovana relatada em outro TD....resolvi apostar nessa GP q pelas fotos parecia ser muito gostosa...marquei no Motel Malaga...até q bonzinho...ela não demorou muito e chegou...a garota é bem gostosa mas o detalhe em q eu mais apostava não correspondeu as fotos... pois nas fotos sua bunda parecia ser um espetáculo e ao vivo deu p notar q era um pouco grande e flácida...não sei tb se era pelo horário mas ela não demonstrou muita animação e ficou uma coisa mecanica...tipo o q eu pedia ela fazia...não teve restrição a nada...porém acho q não rolou química...ela tem potencial para fuder bem melhor talvez tenha sido um dia ruim...por isso vai o TD Neutro....mas ela é bem gostosa parece ser a melhor da casa...não teve restrição quanto ao tempo...já vi q vou ter q desbravar outra....começo de ano não muito agradável...

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

LUCY

#223 Mensagem por fodo » 19 Jan 2008, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
A agencia é conhecida. TEL 2553-6115

02) Qual foi a Data do TD;
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

TD FOI A TARDE

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
AS TELEFONISTAS SAO SHOW.

05) Se a Modelo foi pontual;
CHEGOL ANTES DA HORA,ELA JA VINHA DE OUTRO ATENDIMENTO NO MESMO HOTEL.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
CORRESPONDE SIM,MUITO GOSTOSA.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
MUITO BONITA E TEM UM CORPAO UMA DELICIA DE MORENA

0 Relato do ocorrido no programa:

ELA E UMA MORENA MUITO BONITA E GOSTOSA TEM UM BUNDA GIGANTESCA,LOGICO ERA O QUE EU QUERIA ADORO MULHERES DE BUNDA GRANDE,MUITO SIMPATICA E SAFADA,ELA COMECO COM UM BOQUETE QUE SO POUCAS GAROTAS SABEM FAZER IQUAL MUITO BOM PARA MIN ELA E A RAINHA DO BOQUETE E A PRINCEZA E A MARIANA,GOZEI NAQUELA BOQUINHA FOI MUITO BOM COM O PRESENTINHO DE TRINTA,FUI TOMAR BANHO E COMVERSAMOS UM POUCO ELA TEM ALGUMAS TATOOS QUE A DEJAO MAIS SEXI,COMESAMOS A NOS BEIJAR E ELA FOI LOGO ANIMANDO O MEU PAU COM OUTRO BOQUETE DEIXOU ELA BEM DURO E EU LOGICO DOIDO PARA COMER AQUELE RABO PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO,NOSSA AMIGOS DO FORO UMA VISSAO DO PARAIZO ESSA GOSTOSA DE QUATRO DEIXOU O MEU PAU MAIS DURO E COM MAIS VONTADE DE COMER AQUELE RABAO HIMENSO,FUI METENDO NO CUZINHO JA BEM AMACIADO ATE O TALO FOI D+ VER O MEU PAU SUMIR NAQUELA BUNDA E METI COM VONTADE NAQUELE CU DE BRIGA E ELA PEDINDO LEITINHO NO CU ME DEU MAIS VONTADE DE METER FIQUEI ASSIM POR UMS 20MINUTOS ATE GOZAR FOI MUITO BOM UMA GOZADE QUE ME DEU ATE CAAIMBRAS NAS PERNAS,TRETENDO REPETIR MAIS VEZES VOL FICAR VIZIADO NAQUELA BUNDA.
:D :D :D
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija legal.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
SEM,COMPLETIZIMO.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
FAZ COM MUITO GOSTO.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
COMPLETA,FAZ ANAL DESCOMUNAL.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: NEM UM.
Forte: TODA O CORPO E LOGICO ABUNDA GIGANTE QUE ANAL. :D

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
DESLIGADO.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
FOI SIM, COMO JA TINHA AGENDADO OUTRA GAROTA SE IA DOBRA COM ELA.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
PADRAO /100$ 2HORAS
08.9) Se foi em Hotel/Motel.
BARAO DO FLAMENGO

09) Qual a idade real informada pela GP;
23 ANOS.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
COMIGO MUITO LIBERAL

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

VALEU SIM, E PRETENDO REPETIR E SO TRATALA BEM QUE SERA CORRESPONDIDO.

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por nosde1 » 21 Jan 2008, 13:25

POSITIVO

Photos da Carol...

http://karlamodels.net/karol/fotos.htm

Muito carinhosa. Um perigo imenso de se apaixonar !!!! :shock: :shock:

Quanto a taxa eu não perguntei. Não é minha praia...

Aliás eu a peguei de novo na quinta-feira passada... O treinamento vai bem...

[ external image ]

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Scortshow Silvania

#225 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 29 Jan 2008, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Silvana

TD feito ontem 28/01/08 no Serrano a noite. Apanhei a GP no Flamengo, é nova e ainda não tem fotos no site (sairão esta semana); no início meio travada a conversar, mas aos poucos foi dialogando no trajeto até o motel. Já dentro do recinto, mostrou-se boa companhia, disse que retocou as "turbinas" e por isto a cicatriz recente, é tipo "baixinha" mas com um belo corpo, possui coxas bem torneadas, barriguinha sarada e uma bundinha "compacta e atraente. Faz um oral desencapado, molhado e bem gostoso (não deixa finalizar na boca), gosta de ser pega de quatro, buceta raspadinha e cheirosa...com um SENÃO: NÃO GOSTA QUE FAÇAM ORAL (NÃO ENTENDI), forcei um lambendo e "siriricando seu grelo" e percebi que ficou encharcada, mas com aparente irritação, disse que não curte oral vaginal... e não disse o porquê, NÃO INSISTI. Do anal, parece que não é muito adepta, apesar de ao pedir o cuzinho, com alguma relutancia, cedeu; porém como a penetração estava difícil (cú apertado e pica grossa não combinam muito), tentei... tentei... e mesmo com o auxílio do KY, não obtive exito ( tb tive o desprazer de na hora do abate, uma copeira ou garçon FDP ter tocado a campanhia do apto enganada(o), e isto tb serviu para DESANIMAR na investida). É nova no ofício, e acredito que daqui ha umas 03 semanas já terá se "desabrochado" e então será uma GRANDE FODA... até lá... quem sabe melhoro a nota, hoje NEUTRALIZO, pelo esforço da menina e pela simpatia. :oops: :oops: Se fosse dar nota seria 6,5 ou 70. Tentarei outros "campos" em busca de "maiores emoções".OBS: a gata beija bem e adora umas "mordiscada" na nuca e na orelha; mas nossa "química" como diz o "amigo" forista: não deu liga, quem sabe na próxima.

Link:
🔗

Responder