NEGATIVO Nome da Garota:Tain
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devia ter ficado em casa e batido uma bronha.
Como a cabeça de baixo falou mais alto, resolvi dar uma passada nesse que é praticamente o único puteiro que conheço que fica aberto até essa hora, com o plus de custar 20 reais uma bimbada.
Chegando lá, toco a campainha e logo de cara sou recebido por um negão que lembra o Rincón que jogou no Corinthians, e sou imediatamente revistado. Um constrangimento, mas vá lá. Vai saber que merda deu lá para começarem a revistar as pessoas.
Entro lá, uma sala escura, um monte de cueca velho sentado e umas 5 garotas, ao som alto de uma TV que passa um show de alguma coisa. 3 delas já alugadas pelos velhos, que em vez de comer puta preferem ficar de papinho contando causos na sala de espera, impedindo que outros as comam. Eu hem...
Amigos, a visão do inferno. Uma mais feia que a outra. Era cada bagulho... resolvi sentar para dar uma melhor observada no ambiente e esperar para ver se aparecia coisa melhor.
Sentei do lado de uma loira gorda que de longe parecia ter o rosto bonito, mas de perto tinha a cabeça chata e larga e o rosto todo furado... perguntei o nome, o qual não me lembro, e ela toda de má vontade, com os braços cruzados, mal respondendo.
Aliás, característica das garotas da casa: Má vontade no atendimento. Dá a impressão que não querem clientes.
"Como você é na cama, como é seu programa?" perguntei.
"Com muito sexo", ela respondeu fazendo uma cara de cu, a má vontade em pessoa.
Logo desceu uma outra loira, alta, uns peitões, que a primeira vista me pareceu ótima. Ela foi para a "cozinha", aproveitei e fui atrás para dar o bote. Deixei a erundina sentada lá falando sozinha.
Quando vi a outra loira na luz, meus amigos... foi de doer. Fingi que não a vi e dei uma desviada no balcão, onde pedi uma cerveja.
Voltei para a sala e vi uma moreninha lá, de cabelo preso e pelo menos aceitável. Para não perder a noite, resolvi sair com ela.
Tainá, morena mais ou menos uns 1,65. Bem magrinha mesmo, sem barriguinha nenhuma, uns peitinhos pequenininhos e uma bundinha bem aceitável. Umas tatoos pelo corpo, uma em cima do seio esquerdo, uma na barriga e uma nas costas em cima da bunda.
Pagamento adiantado, o que é uma merda, e subimos para o quarto. Agora instalaram chuveiros em alguns quartos, pelo menos no que eu fui tinha um. Porém privada só existe a coletiva mesmo, e como queria mijar entrei no banheiro com uma puta de toalha e um outro cara lá tomando banho mesmo.
Quarto escuro, imundo, a cesta de lixo estava cheia então os papeis higiênicos cheios de porra e camisinha enroladas vazavam para fora, tinha que tomar cuidado para não pisar em um.
Roupa de cama nojenta, suja, devia estar lá faz uma semana. Ajoelhei na cama e ela estava quebrada em uns três pontos diferentes, tinha que tomar cuidado para não afundar o joelho.
Enfim, ela começou dando os peitos dela para eu chupar, subi para o pescoço e senti de lá o puta bafo de alho dela. Ainda bem que não beija, também não tentei. Peitinho gostoso de chupar, com o biquinho durinho.
Como gostei do corpo da garota, resolvi deitá-la na cama e brincar com seu grelo, e após dar uma cheirada (estava bem cheirosinha) dei umas linguadas na esperança de que ela umidecesse.
Nada. A garota estava mais seca do que palha. Depois ela encapotou meu Jr. e começou um oral péssimo, dava a impressão de que estava raspando os dentes. Enquanto ela chupava mexi com os dedos no grelo dela de novo, e nada! A garota sequíssima.
Aí ela foi cavalgar em mim, e entupiu a buceta de KY.
Uma merda, porém ela era apertadinha. Após umas cavalgadas, resolvi pegá-la de quatro, aí sim gostei da visão do corpinho dela bem magrinho e aquela bundinha olhando para mim. Após algumas bombadas começou a subir um certo cheiro de merda, que resolvi ignorar e gozei logo para poder sair dali. Ela me ofereceu um banho depois, porém imaginei o estado da toalha que ela iria me dar, agradeci e recusei.
Desci, dei o comprovante de pagamento para o haitiano e me mandei dali.
Dou negativo pela má vontade das garotas na sala, o estado deplorável que se encontram os quartos, o KY e o oral péssimo da GP, bem como o cheiro de merda.
Enfim, quem estiver se sentindo corajoso, encare. Quem quer qualquer coisa melhor que uma punheta evite.
Editado pois esqueci de informar:
Ao entrar você recebe uma comanda.
São 5 reais de consumação e R$20 pelo programa. Bebendo ou não alguma coisa você paga os R$5.