Privê Água na Boca - R. Miguel Estéfano, 299 - Saúde
- Telefone: 2577-0735

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 106 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 40Não 52
Oral Sem:Sim 61Não 59
Beija:Sim 74Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#121 Mensagem por Paulo183cm » 23 Jun 2007, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 23 de junho de 2007, por volta das 14hs.

Hoje fomos dar um bimbão lá na casa que fica próxima do metrô Saúde. Chegando lá, tinham duas garotas disponíveis: uma delas apresentou- se como Eduarda, uma morena de pele escura, e também estava uma moça que nunca tinha visto lá: a Cristiane. Meu amigo perguntou da Luana (ele estava afim de sair com ela), que prontamente se apresentou. Tinha acabado de chegar.

A gp Cristiane.
Escolhi uma garota que apresentou- se como Cristiane. Disse que trabalha na casa há oito meses. Tem um biotipo normal, cerca de 165cm, morena, pele clara, cabelos castanhos meio lisos até os ombros, lábios carnudos, coxas bem torneadas, seios médios, bumbum idem. Aparenta uns 25 anos de idade. Disse que tem um filho de 7 anos, e que é gp desde os 31 anos – ela afirmou para mim que já estava com 34! Não possui tatuagens, e parece que não fuma. Possui pequenas marcas de flacidez na barriga, creio que por causa da gravidez. Sua vagina estava semi- depilada. Personalidade: é bonita, tem sorriso agradável, comigo ela foi simpática e bastante acessível, gosta de conversar depois do TD. Vestia um daqueles micro- vestidinhos cor de rosa, onde dá para ver o seu belo traseiro, e fio dental vermelho por baixo. Como adereço, usava um bracelete de metal no seu braço esquerdo.

Combinamos R$40 por uma hora de TD, e lá fomos nós dar um fincão na mulherada...

O TD.
Basicamente ela encapou e caiu de boca no jr., que prontamente ficou esperto. Logo, fizemos diversas posições: PPMM, de quatro, de lado, por cima, por trás, de quatro e sentada por cima. No final, para poder ejacular, ela bateu uma punheta para mim ajoelhada ao pé da cama. Enfim, foi uma ótima trepada, serviço completo com direito a muitos beijinhos e um bom papo após o banho, enquanto aguardávamos o término do tempo. Gostei.

Conclusão: com certeza haverá repeteco. A garota não foi fresca, não tinha PPP, beijou de língua e mostrou- se uma agradável companhia. Ótimo custo- benefício. Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna

#122 Mensagem por Cabelo Litoral » 23 Jun 2007, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana precisei ir a sampa resolver problemas de trabalho, no que desci na estacao Saude a tarde (umas 15hs) e rumei para o Miguelao, chegando la tinham apenas 4 meninas, nenhuma das faladas como Dani, Paula ou Aline, mas tinha a Bruna e que garota, corpo durinho, seios medios e um belo sorriso, subi na hora com essa mesmo.

Um TD daqueles com ela, primeiro ela lubrificou meu pau de um jeito maravilhoso e quase foi ali mesmo, mas depois veio o melhor, ela por cima é uma delicia, sabe rebolar como ninguem e para finalizar coloquei ela de 4 e com akela visao do paraiso limpei meu saco. Ela disse que nao faz anal mas qdo for la mais vezes vou conversar no pe do ouvido com ela.

Preciso voltar la, afinal pela qualidade das garotas do local os 20,00 tao valendo demais.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

CINTIA

#123 Mensagem por roqueiro » 06 Jan 2008, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Anal:SIM
ERAM 22:15 QUANDIO PASSEI NA RUA OUVIDOR PELEJA,142,ESTAVAM ATENDENDO APENAS 3 GAROTAS,UMA LOIRA CAVALA MEIA GORDA QUE NÃO LEMBRO O NOME,UMA MORENA MAGRA E A BIA MORENA COM UMAS PERNAS GOSTOSAS.RESOLVI VIR EXPLORAR ESTE PRIVE.
FUI ATRAIDO NA CASA PELO BUNDÃO DA CINTIA.JÁ NO QUARTO LOGO NAS PRELIMINARES A GP FALOU QUE TAVA PASSANDO MAL E QUE PRECISAVA ABRIR A PORTA PARA TOMAR AR.APÓS ISSO PEGOU O BALDINHO QUE FICA NO QUARTO E VOMITOU.QUASE NÃO CONSEGUI GOZAR.
É ISSO QUE DÁ ROQUEIRO IR NUMA BALADA ONDE TOCA SERTANEJO,PAGODE E RAP.

DATA/HORA: 05/01 22:50 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 25/30 MIN
BIOTIPO: MORENA BRONZEADA,CABELOS CURTOS PRETOS ALISADOS,1,60 m,CHEINHA,PELE LISA,BARRIGA.
ROSTO: FEIA
MARCAS: NÃO SEI
BUMBUM: GRANDE
MAMAS: MÉDIOS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: PÉSSIMA,BEBEU DEMAIS E VOMITOU
BEIJO NA BOCA: NÃO
FELLATIO: NAO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO
ANAL: FAZ COM TAXA
VAGINAL: RUIM

AVALICAO GERAL : NÃO PERCA TEMPO,FUJA

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: CINTIA

#124 Mensagem por shaman2005 » 07 Jan 2008, 00:10

roqueiro escreveu:.... LOGO NAS PRELIMINARES A GP FALOU QUE TAVA PASSANDO MAL E QUE PRECISAVA ABRIR A PORTA PARA TOMAR AR.APÓS ISSO PEGOU O BALDINHO QUE FICA NO QUARTO E VOMITOU.QUASE NÃO CONSEGUI GOZAR.
........
AVALICAO GERAL : NÃO PERCA TEMPO,FUJA
Interessante o nome do estabelecimento - Prive Água na Boca
será que há alguma relação? :roll:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#125 Mensagem por joaopolones » 03 Fev 2008, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabado, uma e meia da madrugada, sem muitas opçoes, lembrei desta casa que costuma funcionar este horario.
Chegando, um segurança te revisa do lado de fora da casa, voce recebe uma comanda tipo balada, tinha umas oito garotas, umas tres comiveis.
E adivinha quem estava sentada, a Dani, morena clara, magra seios super pequenos, bunda pequena, corpo de boneca barbie, nariz de pinoquio, mas como ela costumava atender bem, resolvi ir com ela.
Tem que ir na sala dos fundos, pagar, vinte reais meia, hora, mais cinco reais de consumação, refri ou cerveja, subimos num quarto que era mais apertado que um banheiro, uma pessoa um pouco mais obeso teria que entrar de re, abafado, muito trash.

A garota, com mais experiencia, ficou muito ppp, e com vicios de uma puta padrão, ou seja, ela quer determinar, o que fazer, mandou chupar um peito, depois mandou outro, e assim vai, o que continua bom é o oral dela, sem capa, sabe o que faz com um pinto na boca., dai fica com uns ppp voce vai me comer?, vai me dar esse pinto gostoso? etc., botei de quatro na beirada da cama, e como não estava com muita paciencia, mandei ver, apos muitas bombadas, acabei gozando assim mesmo na buceta ainda apertada.

Avaliação geral, neutro., o local é muito trash, na saida, tinha uns 10 cuecas.

Ela disse que atualmente faz bico so de fim de semana, sexta, sabado e domingo.

Link:
🔗

Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#126 Mensagem por Calainho » 17 Fev 2008, 01:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Devia ter ficado em casa e batido uma bronha.

Como a cabeça de baixo falou mais alto, resolvi dar uma passada nesse que é praticamente o único puteiro que conheço que fica aberto até essa hora, com o plus de custar 20 reais uma bimbada.

Chegando lá, toco a campainha e logo de cara sou recebido por um negão que lembra o Rincón que jogou no Corinthians, e sou imediatamente revistado. Um constrangimento, mas vá lá. Vai saber que merda deu lá para começarem a revistar as pessoas.

Entro lá, uma sala escura, um monte de cueca velho sentado e umas 5 garotas, ao som alto de uma TV que passa um show de alguma coisa. 3 delas já alugadas pelos velhos, que em vez de comer puta preferem ficar de papinho contando causos na sala de espera, impedindo que outros as comam. Eu hem...

Amigos, a visão do inferno. Uma mais feia que a outra. Era cada bagulho... resolvi sentar para dar uma melhor observada no ambiente e esperar para ver se aparecia coisa melhor.

Sentei do lado de uma loira gorda que de longe parecia ter o rosto bonito, mas de perto tinha a cabeça chata e larga e o rosto todo furado... perguntei o nome, o qual não me lembro, e ela toda de má vontade, com os braços cruzados, mal respondendo.

Aliás, característica das garotas da casa: Má vontade no atendimento. Dá a impressão que não querem clientes.

"Como você é na cama, como é seu programa?" perguntei.

"Com muito sexo", ela respondeu fazendo uma cara de cu, a má vontade em pessoa.

Logo desceu uma outra loira, alta, uns peitões, que a primeira vista me pareceu ótima. Ela foi para a "cozinha", aproveitei e fui atrás para dar o bote. Deixei a erundina sentada lá falando sozinha.

Quando vi a outra loira na luz, meus amigos... foi de doer. Fingi que não a vi e dei uma desviada no balcão, onde pedi uma cerveja.

Voltei para a sala e vi uma moreninha lá, de cabelo preso e pelo menos aceitável. Para não perder a noite, resolvi sair com ela.

Tainá, morena mais ou menos uns 1,65. Bem magrinha mesmo, sem barriguinha nenhuma, uns peitinhos pequenininhos e uma bundinha bem aceitável. Umas tatoos pelo corpo, uma em cima do seio esquerdo, uma na barriga e uma nas costas em cima da bunda.

Pagamento adiantado, o que é uma merda, e subimos para o quarto. Agora instalaram chuveiros em alguns quartos, pelo menos no que eu fui tinha um. Porém privada só existe a coletiva mesmo, e como queria mijar entrei no banheiro com uma puta de toalha e um outro cara lá tomando banho mesmo.

Quarto escuro, imundo, a cesta de lixo estava cheia então os papeis higiênicos cheios de porra e camisinha enroladas vazavam para fora, tinha que tomar cuidado para não pisar em um.

Roupa de cama nojenta, suja, devia estar lá faz uma semana. Ajoelhei na cama e ela estava quebrada em uns três pontos diferentes, tinha que tomar cuidado para não afundar o joelho.

Enfim, ela começou dando os peitos dela para eu chupar, subi para o pescoço e senti de lá o puta bafo de alho dela. Ainda bem que não beija, também não tentei. Peitinho gostoso de chupar, com o biquinho durinho.

Como gostei do corpo da garota, resolvi deitá-la na cama e brincar com seu grelo, e após dar uma cheirada (estava bem cheirosinha) dei umas linguadas na esperança de que ela umidecesse.

Nada. A garota estava mais seca do que palha. Depois ela encapotou meu Jr. e começou um oral péssimo, dava a impressão de que estava raspando os dentes. Enquanto ela chupava mexi com os dedos no grelo dela de novo, e nada! A garota sequíssima.

Aí ela foi cavalgar em mim, e entupiu a buceta de KY. :?

Uma merda, porém ela era apertadinha. Após umas cavalgadas, resolvi pegá-la de quatro, aí sim gostei da visão do corpinho dela bem magrinho e aquela bundinha olhando para mim. Após algumas bombadas começou a subir um certo cheiro de merda, que resolvi ignorar e gozei logo para poder sair dali. Ela me ofereceu um banho depois, porém imaginei o estado da toalha que ela iria me dar, agradeci e recusei.

Desci, dei o comprovante de pagamento para o haitiano e me mandei dali.

Dou negativo pela má vontade das garotas na sala, o estado deplorável que se encontram os quartos, o KY e o oral péssimo da GP, bem como o cheiro de merda.

Enfim, quem estiver se sentindo corajoso, encare. Quem quer qualquer coisa melhor que uma punheta evite.

Editado pois esqueci de informar:

Ao entrar você recebe uma comanda.

São 5 reais de consumação e R$20 pelo programa. Bebendo ou não alguma coisa você paga os R$5.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCIA

#127 Mensagem por roqueiro » 14 Mar 2008, 01:47

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia

O LOCAL CONTINUA TRASH,LOGO QUE ENTREI FUI AO BALCÃO DO BAR E PEDI UMA CERVEJA, LOGO FUI ABORDADO POR UMA GP QUE ME MANDOU BEIJO E COMEÇOU A PASSAR A MÃO NO MEU PAU,MAS IMEDIATAMENTE A MARCIA VEIO ME ABRAÇAR E A GP TIROU A MÃO DO PAU.A MARCIA ESTÁ PURPURINANDO E SÓ VAI TRABALHAR NO DIA QUE DESEJAR.VI TAMBÉM POR LÁ A LUANA BEM ANTIGA NA CASA.AGORA NOS QUARTOS MAIORES INSTALARAM CHUVEIRO.

DATA/HORA: 13/03 22:45 HS
CUSTO/TEMPO: 20/30 MIN
BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS PRETOS CURTOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.
ROSTO: MÉDIO
MARCAS: TATOO NO PÉ E MARCA NA PERNA
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO LIGEIRAMENTE CAIDO
COMPANHIA: DESTA VEZ ESTAVA INSTÁVEL E CHATEADA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA MEIO DESANIMADO
FELLATIO: RAZOÁVEL SEM CAMISINHA
CUNNILINGUS: ACEITA E GOSTA
ANAL: DESTA VEZ RECUSOU,FALOU QUE OUTRO CLIENTE QUASE RASGOU SUAS PREGAS
VAGINAL: REGULAR

AVALICAO GERAL : 6

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCIA

#128 Mensagem por roqueiro » 21 Mar 2008, 00:39

NEUTRO

A MARCIA ESTÁ PURPURINANDO E ESTÁ LONGE DAQUELA PERFORMANCE ESPETACULAR DO PASSADO NESTA MESMA CASA.AGORA VEIO COM A HISTÓRIA DE NÃO FAZER MAIS ANAL.
É ISSO AÍ! QUEM COMEU,COMEU,QUEM NÃO COMEU EM BREVE NÃO COMERÁ MAIS.

DATA/HORA: 20/03 22:00 HS
BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS PRETOS CURTOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.
COMPANHIA: JÁ FOI MELHOR
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA MEIO DESANIMADO
FELLATIO: NÃO FIZ
ANAL: DISSE QUE NÃO FAZ MAIS ANAL
VAGINAL: REGULAR

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA

#129 Mensagem por roqueiro » 30 Mar 2008, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

DATA/HORA: 29/3 23 HS
BIOTIPO: MORENA,BAIXA,PELE LISA,CABELOS CASTANHOS,CURTOS CRESPOS ONDULADOS,CORPO PROPORCIONAL COM UM POUCO DE BARRIGA.
ROSTO: REDONDO, REGULAR
MARCAS: MANCHA NAS COSTAS
BUMBUM: BONITO E MÉDIO
MAMAS: PEQUENAS E MURCHAS,LIGEIRAMENTE CAIDO
COMPANHIA: AGRADÁVEL,SABE CONVERSAR
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: TENTEI MAS O PAU NÃO ENTROU
VAGINAL: BOM
AVALICAO GERAL : 7

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Júlia

#130 Mensagem por pipen » 02 Abr 2008, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Antes de passar nesta casa, passei na Urânio, tinha 2 GPs que me interessava, uma delas um cara chamou, pensei, ainda tenho a outra, mas, quando esta se apresentava a mim, outro cara que já estava lá coçando a algum tempo resolveu chamá-la, uma merda....

Eu era louco pra comer a gerente dessa casa, garota tipo índia, mas como não tinha negócio, disse então que passava mais tarde, como fazia tempo que não vinha a este prive, resolvi arriscar, a fachada já denuncia o local, estilo american bar, ambiente pouco iluminado, as putas espalhadas no recinto, sentadas, permanecem nesta estado de letargia, mesmo com a chegada do cliente, cumprimentei algumas e sentei num canto, nisso chegou do bar ao fundo, outra GP que me interessou, seu nome Júlia, perguntei o valor do programa e acertei o preço de meia hora....

Breve apresetação da GP: morena jambo, cabelos médios, alisados, tingidos, estatura média, seios pequenos, bunda média....

Subimos para o quarto amplo com chuveiro instalado, comecei tirando a sua roupa enquanto ela tirava a minha, muita esfregação e ela tomou um banho rápido, pegou o preservativo, fez oral bom com variações, parti para um 69, explorando o seu grelinho enquanto ela chupava com vontade.

Então parti para o ataque, a comendo de frente, PPMM, com ela D4, comecei devagar, com a empolgação bombei forte dando boas palmadas em sua bunda enquanto por alguns momentos puxava seus cabelos sob aprovação da puta.... parti para o frango assado, bombando forte, tirei a borracha e gozei em seu corpo.

GP faz estilo namoradinha safada, gemido naturais, beijos com alguma restrição, não liberou o esfíncter anal, mas não fiz questão.

Bom custo benefício.

Até a próxima...

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA

#131 Mensagem por roqueiro » 06 Abr 2008, 22:23

POSITIVO

DATA/HORA: 05/4 23 HS
BIOTIPO: MORENA,BAIXA,PELE LISA,CABELOS CASTANHOS,CURTOS CRESPOS ONDULADOS,CORPO PROPORCIONAL COM UM POUCO DE BARRIGA.
COMPANHIA: AGRADÁVEL,CARINHOSA,SABE CONVERSAR
ANAL: BOM,AGUENTOU BEM E MEXEU GOSTOSO

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCIA

#132 Mensagem por roqueiro » 19 Abr 2008, 00:14

POSITIVO

DATA/HORA: 18/04 15:45 HS
BEIJO NA BOCA: NÃO TENTEI
ANAL: NÃO

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA

#133 Mensagem por roqueiro » 26 Abr 2008, 13:59

NEUTRO

DATA/HORA: 24/4 23 HS
COMPANHIA: AGRADÁVEL,CARINHOSA,SABE CONVERSAR
FELLATIO: RAZOÁVEL
ANAL: NÃO FIZ

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#134 Mensagem por Cowboy Junkie » 27 Abr 2008, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bom na sexta depois do TD na Pirituba que eu já postei, fui fazer umas coisas e depois resolvi passar nesse muquifo.
cheguei la por volta de meia noite mais ou menos e tava tendo um show de strip com a Kátia Flávia, que apesar de cheinha continua gostosa :twisted: :twisted: :twisted:
Bom depois de ver o show fiquei esperando o um tempo e resolvi subir com a Dani.
A Dani é uma morena, narigudinha, com cabelos pretos e magrinha, tem uns peitos lindos mto bons mesmo, só tem uma barriguinha que nao ta legal, nao e caida pra frente, mas junta um pouquinho de banha na lateral, além de ta com um ppp...
Mas fora isso ta Ok
deu uns beijinhos, fez um oral sem mto bom, essa sabe chupar :D :D
depois peguei ela no PP&MM, de quatro, de bruços e depois gozei nos peitos dela...
Paguei R$40 dinheiros por uma hora
TD positivo

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCIA

#135 Mensagem por roqueiro » 03 Mai 2008, 14:46

NEUTRO

EU TOMAVA UM BANHO BEM QUENTE QUANDO O QUARTO FOI LITERALMENTE INVADIDO POR 2 GPSQUE DESESPERADAMENTE PROCURAVAM POR DINHEIRO GUARDADO DENTRO DE UM ARMÁRIO.ELAS ENTRARAM E DEIXARAM A PORTA ABERTA,CHOVIA E FAZIA FRIO,FUI OBRIGADO A PEDIR PARA ELAS AO MENOS FECHAREM A PORTA.A GP QUE ESTAVA COMIGO SIMPLESMENTE SAIU DO QUARTO E NEM SEQUER SE IMPORTOU COM O FATO.
ENQUANTO TROCAVA DE ROUPA QUASE FUI EXPULSO DO QUARTO PELA GP QUE AVIDAMENTE AGUARDAVA O QUARTO VAGAR.ALERTA PARA A GERÊNCIA DA CASA:O SEGURANÇA REVISTA COMPLETAMENTE TODO MUNDO QUE ENTRA NA CASA,MESMO QUE SEJA CLIENTE ASSÍDUO, INCLUSIVE BATE COM A MÃO NO SACO DOS CLIENTES.

DATA/HORA: 02/05 21:00 HS
BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS PRETOS CURTOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.ENGORDANDO DEVIDO A GRAVIDEZ.
BEIJO NA BOCA: NÃO TENTEI
ANAL: NÃO
VAGINAL: RAZOÁVEL