POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Privê da Rua José Pinto de Moura, 81 - Bairro Guanabara
Tel: (19) 3212-2098
Preços:
R$ 50,00 - 30/40minutos
R$ 70,00 - uma hora
Fui neste privê, início do mês, tem anuncio no Correio Popular como Débora, a rua fica numa travessa da Andade Neves, px da antiga rodoviaria, o local e muito trash, há de se ter atençao, pois a casa possui Gps e travecos.
Liguei antes, perguntado a disponibilidade da Debora e fui no local, q não chega a ser discreto, a rua tem certo movimento. Entrei na casa e um traveco venho me atender e fui direto, vim ver a Débora!
Fomos ao quarto, a primeira impressao q da e o rosto bonito da garota, morena 1,70m, 24anos,corpo medio, cabelos pretos semi-ondulados, falou pouco, foi tirando a roupa deu para ver as imperfeiçoes, estrias na coxa e no seios enormes.
Ficamos a meia-luz, lençois não são trocados...Começei com ela de pé, beijinhos no pescoço, depois descendo ate os peitos GG, deitei na cama e ela já caiu em cima, começou com um oral sem capote básico, estimulou o menino e colocou a borracha, começou a cavalgada em cima, num ritmo devagar, fiz cansa-la, peguei a vadia de quatro, virei de frente e percebi q era apertadinha, comecei socar , senti q ela segurava meu ritmo, tirei a borracha, mirei nos peitos gigantes da vadia e lambuzei todo.
O local é trash, paguei 50,00 e vazei, fui embora e na saida tinha varios travecos, então deve se ter cuidado, vai q alguem faz igual ao Ronaldinho...
Uma curiosidade, a Gp tenta pescar se sou forista, ai se faço de desentendido...
Avaliaçao final: Rosto bonito, td um pouco burocratico, mal halito
6.
Obs.
Pela qualidade das instalaçoes e preço, nao ha de se esperar grande higiene das Gps, ja fui ao local sem grandes expectativas...o q valeu foi a Gp ser bonita de rosto, ai sim ganha pontos por ser mais facil de gozar. Por 50,00 ta de bom tamanho...
Valeu abs
.