Privê da R. José Pinto de Moura, 81 - Jardim Guanabara
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19) 3212-2098

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 18Não 6
Beija:Sim 12Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gunner_gun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por gunner_gun » 27 Dez 2006, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui conferir a Jessica, seguindo descrições de outros coletas foristas.

Liguei lá e marquei hora, o local é bem discreto, dá pra estacionar sem problemas. Chegando uma mulata me atendeu, não recordo o nome da mesma, mas eu fui a procura da Jéssica, já sabia quem eu queria.

Fui levado a um quartinho, que dá saída para fora da casa, esperei 1 ou 2 min, e apareceu a tal. Baixinha, bem simpática, aparentando uns 30 anos, mais ou menos, as demais descrições segue conforme já foi dito.

Começamos a nos agarrar, ela já tirou sua roupa e parti pra cima dela, chupei os peitos, e logo ela já encapou a criança e mandou ver no boquete... tá chupando bem. Depois já a virei D4 e mandei ver até encher a borracha. Ela rebola q é uma loucura, manda muito bem mesmo, gostei. Quem sabe um dia terá repeteco.

Não controlou o tempo, batemos um papo depois, foi bem tranquilo, sem pressa e sem frescura.

Custo x benefício valeu a pena, R$50,00.

Eu indico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GARANHÃO28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Valquíria - R$40,00

#17 Mensagem por GARANHÃO28 » 01 Fev 2007, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Valqu?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um Td com a Valquíra nessa casa , ela é um pouco cheinha, mas tem uns peitões deliciosos, é uma morena, e tem um bundão grande também.

Td fast-food, 40 conto, oral sem capote, que eu achei a melhor parte, depois cavalga, vai de quatro veste a roupa e cai fora, rs.

Obs. A menina tem piercing na língua.

Não fiquei 20 minutos lá, rs. Fast-food literalmente.

Saudações meteleskas,

Garanhão 28

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jéssica

#18 Mensagem por yohiro » 19 Mar 2007, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas duas semanas atrás...

Após passar na frente do privê algumas vezes, resolvi entrar para conhecer a casa.

A infra é meio ruinzinha, ainda mais se for no quarto do fundo da casa. O quarto é suíte, mas o chuveiro não estava funcionando (tive que sair do quarto pra usar o banheiro do corredor pra tomar uma ducha), e a gerente da casa é meio antipática, principalmente se vc falar que está lá para conhecer.

Vamos ao TD.
Não é tão bonita de rosto, mas tem um corpo muito bonito. Tem uns peitos bicudões, pra quem gosta do fetiche...
Tem uns 27 anos, com o corpo em cima mesmo já com filho.

Beijos só selinhos mesmo, eu prefiro mais namoradinha... Boquete só encapuzado, mas chupa muuuuuito gostoso!!!! Bem devagar, com capricho, alternando com o saco, muito bom.
Começamos com um PPMM e terminamos com a mina d4, até que é um bom fight.

Nada mais a acrescentar, além do que já foi postado.
Preço padrão da casa...

Só uma reclamação a fazer. Na hora que saí (umas 19:30) tava um cara deitado no sofá da casa, falta de discrição total!!!!!!

Abraços!!!!!!!

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mirela

#19 Mensagem por yohiro » 14 Abr 2007, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Saudações a todos!!!

TD realizado na quarta-feira passada, dia 11/04, à noite.
A casa continua com a mesma infra, etc... Para mais detalhes vejam os relatos anteriores.
Entrei na casa pela porta do quarto da frente, fui recepcionado pela cafetina lá mesmo, as meninas se apresentaram lá também, fiz o TD lá e saí pela mesma porta... Achei meio estranho, bas beleza... :lol:
Se apresentaram a Mirela (escolhida) e a Jéssica, do meu TD anterior. Pensei seriamente em receber de novo o boquete ótimo da Jéssica, mas resolvi experimentar carne nova...

A Mirela é uma mina com uns 1,70 de altura, cabelos médios castanhos, meio cheinha, mas com roupa engana... E eu caí nessa... ahhahahahah
Seios médios caídos e com estrias, uma bunda bem grande mas não é empinada, barriga saliente, etc... Não é feia, mas não é bonita.

No TD faz muito PPP... Finge um pouco, mas não compromete a trepada.
Começou com uma chupada boa, chupando bem as bolas também! :) Até que chupa bem, mesmo com capa, e tenta engolir até o talo.
Depois disso cavalgou por um tempo, e até que se envolve bem na trepada.
Mudamos de posição e peguei ela D4. Por ela ser meio grande e eu ser meio pequeno, foi meio difícil, mas até que foi bom... :lol: Terminei nesta posição, foi só uma troca de óleo rápida.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 4
Bunda: 5
Oral: 7
Bucetal: 6

Gosto mais de minas mignon, ou que pelo menos não sejam tão grandes e cheinhas, então... Mas vai o positivo pelo boquete! 8)

Custo: R$ 50,00, preço padrão da casa.

Abração!!!!!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#20 Mensagem por negaodamochila » 07 Jan 2008, 09:53

Vamos do inicio, fui lá, não esperava muito mesmo. Não lembro o nome da GP, então não vou nem classificar esta merda de TD como tal. Mas vamos a descrição do local, fica num local próximo a rodoviária, o local é bem reservado, pouco carros passam por lá, quando chego toco a porra da campainha e um viado em atende. Nem acreditei. :? Não pode ser ele me pergunta se eu vim para ele. :? ou amiguinho dele. #-o Vou te falar viu. Existe um tipo de código lá, e acho usei o código para ser atendido pela porra dos viados. Logo digo e vim para as meninas, ou melhor, para as putas velhas. Como a cabeça de baixo muitas vezes domina meu ser. Entrei e logo a "senhorita" me chama o plantel feminino da casa. :shock: Algo me diz que eu deveria ter ido embora, logo depois que vi o viado. O plantel é nivel trash. Escolhi uma que não lembro o nome. Era ruiva, cabelos curtos, estatura mediana, cerca de 1,65 metros de altura, seios médios, bunda média. Metemos nas posições básicas e adios. Tomo banho em um banheiro coletivo, pois o local não possui quartos com banheiro individuais, e as toalhas não são lacradas. Meti, gozei, me assustei e vazei. Fica a dica. :twisted: Assim como o Ninja disse que tiver sem dinheiro, e tiver coragem, boa sorte. Deus me proteja nas próximas investidas. Tô precisando me benzer.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Carne Nova

#21 Mensagem por KGrandao » 15 Set 2008, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Anal:NÃO
Caros Foristas,

Na sexta feira, com um tempinho sobrando e passando pelo circuito dos puteiros do Jd Guanabara, e após algumas decepções, resolvi ver a Raqueli, ma a GP não havia chego ainda.

Lembrei o puteiro em questão, até então nunca havia feito um TD lá.

Um viado fez a recepção, apresentaram duas GP, um coroa feia, e uma bela morena: Débora; Advinha que foi a escolhida???

Descrição da GP: Morena Alta de 1,70m, peitos grande, excelentes para fazer uma bela espanhola, bonita de rosto, bucetinha depilada e sem odor, bunda macia, média para grande. Um belo corpo. A GP não beija na boca, só selinho.

1º Round: Oral muito bom, sem capa, fez uma espanhola que levou ao delírio, Pinto encapado, cavalgou muito bem, e finalizei com um mmpp.

1º Round: depois de um descanso, ela levantou a criança com outro belo oral, encapei a criança, ela ficou D4 e finalizei com uma bela visão a quela bunda para cima.

Valores R$ 50,00 1 trepada, R$70,00 2 vezes.

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Débora

#22 Mensagem por campineiro2 » 17 Out 2008, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Privê da Rua José Pinto de Moura, 81 - Bairro Guanabara
Tel: (19) 3212-2098

Preços:
R$ 50,00 - 30/40minutos
R$ 70,00 - uma hora

Fui neste privê, início do mês, tem anuncio no Correio Popular como Débora, a rua fica numa travessa da Andade Neves, px da antiga rodoviaria, o local e muito trash, há de se ter atençao, pois a casa possui Gps e travecos.

Liguei antes, perguntado a disponibilidade da Debora e fui no local, q não chega a ser discreto, a rua tem certo movimento. Entrei na casa e um traveco venho me atender e fui direto, vim ver a Débora!

Fomos ao quarto, a primeira impressao q da e o rosto bonito da garota, morena 1,70m, 24anos,corpo medio, cabelos pretos semi-ondulados, falou pouco, foi tirando a roupa deu para ver as imperfeiçoes, estrias na coxa e no seios enormes.

Ficamos a meia-luz, lençois não são trocados...Começei com ela de pé, beijinhos no pescoço, depois descendo ate os peitos GG, deitei na cama e ela já caiu em cima, começou com um oral sem capote básico, estimulou o menino e colocou a borracha, começou a cavalgada em cima, num ritmo devagar, fiz cansa-la, peguei a vadia de quatro, virei de frente e percebi q era apertadinha, comecei socar , senti q ela segurava meu ritmo, tirei a borracha, mirei nos peitos gigantes da vadia e lambuzei todo.

O local é trash, paguei 50,00 e vazei, fui embora e na saida tinha varios travecos, então deve se ter cuidado, vai q alguem faz igual ao Ronaldinho...

Uma curiosidade, a Gp tenta pescar se sou forista, ai se faço de desentendido...

Avaliaçao final: Rosto bonito, td um pouco burocratico, mal halito :( 6.

Obs.
Pela qualidade das instalaçoes e preço, nao ha de se esperar grande higiene das Gps, ja fui ao local sem grandes expectativas...o q valeu foi a Gp ser bonita de rosto, ai sim ganha pontos por ser mais facil de gozar. Por 50,00 ta de bom tamanho...

Valeu abs :wink: .

Link:
🔗

nersoantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angela

#23 Mensagem por nersoantonio » 04 Jul 2009, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Anal:SIM
TD realizado no final da tarde de sabado (04/07)

Peguei o telefone da GP nos classificados do Correios Populares

Descrição da GP: Coroa, 40 anos, 1.65mts, ruiva de cabelos curtos, peitos médios naturais e bunda grande e gostosa.

O local fica em uma casa na travessa da andrade neves, proximo a antiga rodoviaria, a rua não é muito movimentada, tem prives em ruas com mais gente transitando.
Feita a apresentação perguntou se gostaria de tomar um banho, que aceitei, toalha limpa mas não lacrada e sabonete coletivo. (Dependendo do quarto, para chegar no banheiro vai ter que atravessar a sala ou até a cozinha, nada comprometedor, mas para quem gosta de discrição...)

Vamos ao TD:
Abraços, passadas de mão e beijos generosos, ela não tem frescura, a deitei na cama e chupei seus peitos enqto acariciava seu clitores.
Mudamos de posição para um 69, (não sei com outros, comigo o oral foi com camisinha), devido minha seca chupei-a com vontade e ela se contercia e gemia bastante, trepamos papai-e-mamãe, de quatro e finalizamos com ela me cavalgando.

Tempo do TD: 40 minutos (padrão da casa)
Valor: R$ 50,00

Me disse que faz anal por R$ 100,00 / 1 hora de TD

Com certeza vou para conferir

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Privê da R. José Pinto de Moura, 81 - Jardim Guanabara

#24 Mensagem por KGrandao » 26 Jul 2013, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Boa tarde Putanheiros,

Atualizando os meus TDs sonegados.

Fui à casa, para ver o que tinha bom, na apresentação escolhi a Sofia, coroa.

Fez um belo bola gato, chupou muito, sem pressa, babado, punhetando, engolindo as bola. Foi maravilhoso. Vale a pena o investimento.

Custo: R$ 80,00

Repeteco sim

Boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#25 Mensagem por solano86 » 16 Jun 2015, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:jaque

Depois d um tempo volto a roda as clínicas e prives de campinas passadinha pinto d moura...vejo a apresentação e encontro uma velha conhecida... Como sei da qualidade d atendimento rumo p quarto... Mulher pequena mas com um corpinho lindo destaque p peitos parece d ninfeta... Atendimento muito bom oral d boa qualidade... Adora meter... Puta d verdade

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD com a Jaque

#26 Mensagem por guardiao_cps » 24 Jun 2015, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:7
Fui visitar o antro sabendo que a Jaque atende lá.

Troquei msg com ela e rumei para o local.

TIrei a roupa e deixei a moça trabalhar.

2 gozadas so no oral, chupa que é uma beleza. Fui pela chupeta.

Ela esta mais gordinha e ainda continua com o rosto judiado. Mas vale muito pelo chupeta.

Nao sei se o telefone fixo do começo do anuncio continua valendo.

100 -1h

Abs

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#27 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 12 Jul 2015, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:6
Bom, fiquei sabendo que a Jaque tava atendendo no local, marquei via whats e fui, como já foi dito o local é thrash, a casa em frente estava em reforma e os pedreiros ficavam olhando e dando risada....a casa é normal, limpa, mas o ponto bem negativo é que vc não pode tomar banho na casa, a GP usa aquelas toalhinhas úmidas (pouco higiênico) no programa foi aquilo de sempre, oral muito bom, duas gozadas e rua, ao sair outro ponto negativo, havia um rapaz deitado no sofá da sala (?????????)...conselho, se forem, e se possível tomem banho antes....

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por The Cupid » 18 Fev 2020, 21:13

Galera esse privê ainda existe ou já fechou ?

sempre passo nas redondezas, mas nunca tive coragem de entrar por causa dos relatos negativos aqui... dizem que é o mais TRASH de Campinas!!!!!! mas me bateu uma vontade de entrar nesse antro... sabem me dizer se o lugar ainda funciona ou se já bateu as botas ?

Link:
🔗

Responder