Dialogando com a puta leitora - Autor: Peter_North

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Dialogando com a puta leitora - Autor: Peter_North

#1 Mensagem por Peter_North » 06 Jan 2008, 12:50

Amigos, novamente estou postando aqui uma crônica que é uma adaptação, dessa vez de João Ubaldo Ribeiro, outro autor que admiro muito e para quem tiro o chapéu. Espero que gostem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 06 Jan 2008, 12:52

– Oi gato, posso sentar aqui?
– Ah, pois não.
– É o seguinte, não é você que é o forista, gato? A minha amiga ali me disse que você é o forista.
– Bem, não sei se sou o forista. Mas sou um forista, sou, sim.
– Sheyla, venha cá, é ele! Sheyla! Chame a Ketelin, é ele.
– O que foi que houve?
– Sheyla é minha prima, ela estava com vergonha de perguntar se era você mesmo o forista. E Ketelin é minha amiga, ela quer te conhecer, é gente boa, gato.
– Sim, eu...
– Não vou interromper nada, pode ficar descansado e pode continuar com sua bebida, gato.
– Eu...
– Sheyla, é ele mesmo! Você tinha razão, é ele. É gente boa, sabe? Estamos aqui numa conversa ótima, ele é querido, fofo e bonito. Olha aí, Ketelin, é ele. Pode sentar no colo do gato, ele não morde, há-há!
– Muito prazer, dá licença.
– Eu...
– Meu nome é Ketelin Cryslaine, mas eu costumo ser chamada apenas de Ketelin, gato.
– Ah, sim, interessante.
– Ai gato, deixa eu ser bem direta e te dizer uma coisa, meu lindo. Eu conheço o teu fórum, adoro ler ele. Teve uma história aqui da casa que eu adorei, três meninas que sairam juntas de uma vez só com um forista que depois postou toda a história lá. Foi você que escreveu esse TD com as três juntas né gato?
– Não, não fui eu quem escreveu esse TD, foi outro. Bem que gostaria de ter sido, mas não fui eu.
– Ah, então não é tu que sai com mais de uma menina aqui na casa, gato?
– Sou, mas saio com duas e não com três, pelo menos não ainda.
– Ah, mas é claro gato, que besteira minha. Quem saiu com três meninas foi o Hot26, não é?
– Hot26?
– Sim, Hot26, ele era namorado da Kelly há um tempo atrás; O Hot26 foi quem veio aqui e saiu com três.
– MS26.
– Sim, claro gato, MS26, eu sempre confundo, Hot26 é outro, o que era namorado da Kelly.
– E não foi Hot26 que namorou a Kelly.
– E quem foi?
– Hot Se... Deixa pra lá, Ketelin.
– Ai gato, pode me chamar de Ket.
– Muito obrigado, gentileza sua.
– Que é isso que você está bebendo aí, cerveja? Ah, é cerveja! Cerveja eu não quero, eu não bebo sabe, só tomo uisque com Red Bull, posso pedir um enquanto a gente conversa?
– Não, porque eu...
– Quem sabe um Képi Culer? Se quiser, posso pedir um aperitivo também gato, quer?
– Não, pessoalmente não gosto de comer antes de...
– Gato, não vou tomar seu tempo, vou direto ao assunto. É que eu faço programa, sabe?
– Ah, que bom, eu...
– Mas até hoje não postaram nenhum TD pra mim no teu fórum, só no outro fórum. Nese outro quem postou foi um amigo querido que eu pedi que escrevesse, ele se inscreveu só pra isso, o apelido dele é alguma coisa como XYZABC123, conhece? Ele é muito gente boa... Não sei se você conhece o XYZABC123, conhece ele, gato?
– Não, eu...
– Não conhece XYZABC123, do Fórum Das GPs, que postou lá um monte de TDs positivos pra mim e pras minhas amigas?
– Não, infelizmente...
– Gato, eu posso te mandar por e-mail os TDs que ele escreveu pra mim no outro fórum, você vai ver que legal e interessante, ele escreveu tudo o que eu pedi.
– Sim, mas eu...
– Gato, olha aí, chegou a cerveja que tinhas pedido. A cerveja daqui é ótima, sempre bem gelada.
– Eu sei, eu conheço essa cerveja há algum tempo.
– Ah, sim, claro. Não quer um uísque mesmo?
– Não, obrigado, eu detesto misturar. Aliás, eu...
– Um Képi então?
– Não, eu...
– Gato, então eu vou direto ao assunto, não quero tomar seu tempo. Eu preciso de TDs positivos para mim no GPGuia, eu tenho até os textos prontos. Para que e-mail eu posso mandar uns textos que eu queria que você postasse pra mim? São 29 TDs, todos escritos por mim e pelo meu amigo, são baseados em pedaços de minha vida, de minha sensibilidade, gato.
– Eu...
– Gato, se depois que você ler você achar que deve mudar alguma coisa, acrescentar um elogio, fica à vontade, viu?
– Mudar? Você está...
– Eu já tinha dito a Sheyla e a Natasha – Natasha é minha amiga, mora com Sheyla: eu vou lá conversar com ele e vou ser logo sincera, vou botar as cartas na mesa. Se eu quero os TDs, pra que ficar enrolando, é ou não é? Afinal, com o pessoal do Fórum das GPs é assim, porque não haveria de ser o mesmo com o pessoal do GPGuia? Sheyla, me dê a caneta aí, para eu tomar nota do e-mail dele para mandar os TDs. Gato, você não vai se arrepender, depois eu vou te dar uma recompensa... Mas não precisa ter o trabalho de fazer essa semana, pode ser semana que vem, e aí depois você volta aqui e assim a gente aproveita para bater outro papo, gato.
– Bater outro papo? Eu...
– Agora está na hora de pedir um drink pra mim, gato, ou vou ter que sair da mesa, regras da casa, eles nos proibem de ficar sem beber. Me daí aí a tua comanda que eu vou pedir um Képi, quem sabe já coloco aqui um programa pra mim e a gente já vai pro quarto depois?
– Olha aqui sua puta chata, eu não vou postar TD nenhum, não quero bater papo contigo, não suporto nem cheiro de Keep Cooler nem dessas outras merdas de bebidas aí e, mais do que tudo, não quero nem vou fazer programa contigo, largue minha comanda aí, agora.
– Mas eu queria...
– E me dá licença, vai embora.
– E o e-mail?
– Que e-mail, não tem e-mail nenhum pra ti. Cai fora.
– É isso que acontece, Sheyla, o sujeito entra num forunzinho, acha que é importante e aí pisa nos outros! Pode deixar, eu vou embora, saberei vencer sozinha! Você já viu que indelicadeza, Sheyla, ele age como se tivesse o rei na barriga, não sei o que ele está pensando que é, ainda se fosse de um fórum lido por bastante gente, agora um fórum desses que ninguém sabe que existe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por faregiador » 06 Jan 2008, 15:19

Hilário ! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 06 Jan 2008, 19:51

:lol:

Muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

it
Forista
Forista
Mensagens: 8589
Registrado em: 05 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por it » 06 Jan 2008, 20:09

Dez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 07 Jan 2008, 08:02

Isso ai e mesmo uma coisa que acontece..

É isso que acontece, Sheyla, o sujeito entra num forunzinho, acha que é importante e aí pisa nos outros! Pode deixar, eu vou embora, saberei vencer sozinha! Você já viu que indelicadeza, Sheyla, ele age como se tivesse o rei na barriga, não sei o que ele está pensando que é, ainda se fosse de um fórum lido por bastante gente, agora um fórum desses que ninguém sabe que existe...



O pior e que isso dai acontece direto.. A Sindrome do Rei na Barriga e vista como realpor muita gente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por Hot Sereno » 07 Jan 2008, 10:48

Engraçadíssimo o diálogo, Peter. Fiquei imaginando a cena toda e a cara do forista.
E a puta além de salafrária era chique, só tomava uisque com red bull :D , hilário...



Sereno, tomando conhaque com fanta uva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#8 Mensagem por Peter_North » 07 Jan 2008, 11:21

Grande Sereno, espero que o amigo não tenha ficado chateado com a brincadeira com a Kelly. Aqui a gente posta bobagem para rir mesmo.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Hot Sereno » 07 Jan 2008, 12:32

Cara,

As poucas vezes que fiquei "chateado" nesse fórum foram com foristas mal educados, mal intencionados, mal humorados e mal amados que vêm aqui só pra encher o saco de caras legais como nós :D ...

Aliás, essa história da Kely tá meio mal contada, pois o "namorado" dela nesse fórum atende por outro nick e ainda por cima é colorado, e meu amigo, ou seja, mulher de amigo meu...você sabe.


Sereno, o cara que não come a namorada dos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por DrHiena » 07 Jan 2008, 13:19

Hot Sereno escreveu: Sereno, o cara que não come a namorada dos amigos.
A gente nao precisa colocar no jornal


Come quieto... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Jan 2008, 11:22

Parabéns :!:

::ok::

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”