Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 127
Oral Sem:Sim 19Não 169
Beija:Sim 23Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Nova Olindete

#91 Mensagem por Tomie Kagano » 19 Nov 2007, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaaa galera do GP !!! Aqui estou eu mais uma vez pra relatar mais uma aventura nesse lugar q já considero a tempos como sendo meu segundo lar . Essa aventura está sendo relatada atrasada , mas nunca sonegada ... rs . Já fiz 3 td´s com essa gata maravilhosa , esse primeiro foi realizado a alguns dias . Cheguei na casa num sabado ( acho q era dia 10/11 ) logo apos o trampo , por volta de
12:30 , fui direto pro fundo , mas antes de chegar nos fundos , passando pelo corredor , vi uma garota nova q não tem como deixar de notar , pela sua beleza e seu olhar meio timido . Cumprimentei , até então sem saber seu nome e fui pro fundo ... fiquei lá tomando um refri e observando o movimento como sempre , mas não teve como ser diferente , fui na sala das meninas e fui logo conversar com a Marina . Não perdi tempo , quarto 2 , 20 min/ 20 estalecas .
Foi e voltou rapidinho , qdo começa a tirar a roupa , ai fiquei doido ... Apesar de não ter o padrão de beleza de passarela ( magrela ) , eu fiquei admirado com sua beleza e seus dotes .
Ela tem os seios do jeito q eu gosto , bicos grandes e clarinhos , bunda grande e firme . Realmente uma mulher lindissima .

TD

Começamos o programa no estilo basico , seguindo sempre o roteiro . Oral c/c macio , lento , mas muito bem feito . Em seguida começou com uma cavalgadinha , lenta tb , no melhor estilo " namoradinho " gosto dessa posição , pois posso ficar observando o qto é bonita e tb posso acariciar e controlar os movs. Depois partimos para um PPMM e depois D4 . Como sempre o tempo foi curto pra mim e terminei na mão , enquanto passava a lingua no seu colo .
Realmente , apesar de finalizar dessa forma , adorei o TD , pra quem gosta de um sexo soft , estilo namoradinha , o nome é MARINA .
Uma mulher super carinhosa , só tem que tomar cuidado pra não virar BOP como eu .
Ah , esqueci de mencionar q ela tb é super inteligente , conversa super bem , companhia super agradavél . Logo posto meu segundo td duplo com ela e no mesmo dia desse .

Abraço a todos.

Descrição da gata :

Cabelos : Loira , cabelos compridos , tudo onduladinho ( parece uma anjinha )
Altura : 1,65 +ou-
Nariz : Fino
Boca : Pequena , labios medios
Seios : Medios p/ grandes e q ainda não conheceu a lei da gravidade ( uma delicia )
Bunda : Grande
Barriga : Não compromete em absoutamente nada
Coxas : Grossas
Pele : Bem branquinha
No geral : Beleza fora do padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Marina

#92 Mensagem por Tomie Kagano » 19 Nov 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Como vão Olindeiros de plantão ???

Esse relato dificilmente será repetido , afinal fiz um repeteco com essa gata no mesmo dia do primeiro TD ... q coisa né ??? Bom vamos ao q interessa . Fiquei tão empolgado com a mina q após o primeiro td , fui pra casa , resolvi algumas coisas e voltei pro " lupanar " ( como diz nosso amigo chaveirinho ) Como ela tinha me prometido q o proximo programinha seria melhor q o primeiro , fiz questão q o repeteco fosse o mais breve possivel . Voltei na casa por volta das 18:00 no mesmo sabado e logo q encontrei-a disse a ela , " Vc disse q o proximo seria melhor , então vamos pro próximo " hehehe . Peguei na mão dela e rumamos pro quarto 2 . Mais $20/20min ( esse foi meu erro ) Entramos para o TD e como eu sou muito calmo pra essas coisas , acabei perdendo tempo trocando ideia com ela , qdo partimos pra ação faltavam acho q uns 5 min pro termino , ai já sabem oq aconteceu né?? Bateram na porta , ai falei pra ela " vamos dobrar " . Mais 20tão na mão e voltamos pra guerra ... rs
Oral c/c , posiçoes diversas e ótima finalização... realmente a mina é show de bola .
Trocamos mais algumas palavras , ótimo papo ...
Logo na saida ,vou aos fundos e quem eu encontro ??? Grande camarada VmL ... como sempre pontual com seus compromissos " 20:00 " . Trocamos uma idéia rapida e resolvemos fazer um " mini-tour " nos antros de nossa cidade . Alguns ele não conhecia , outros eu não tinha ido ainda .
Vide post do mesmo para maiores informações . Tb vou propor a dona do Olindão a fazer um site da casa e divulgar , vamos ver se ela topa.

Abraço a todos

Descrição da gata :

Cabelos : Loira , cabelos compridos , tudo onduladinho ( parece uma anjinha )
Altura : 1,65 +ou-
Nariz : Fino
Boca : Pequena , labios medios
Seios : Medios p/ grandes e q ainda não conheceu a lei da gravidade ( uma delicia )
Bunda : Grande
Barriga : Não compromete em absoutamente nada
Pele : Bem branquinha
No geral : Beleza fora do padrão

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena

#93 Mensagem por Tomie Kagano » 19 Nov 2007, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Buenas galera do GP ...
Já era , acho q vou ter q parar de postar aqui , afinal to viciadasso nesse lugar . Bom , estou colocando meus tds em dia , afinal to sem net em casa e como teve o feriadão , já estou a algum tempo sem postar meus tds .
Esse ultimo foi realizado sabado ( 17/11/2007 ) E como um ótimo desbravador , to postando td com uma garota ainda não mencionada no tópico .
Sem porra nenhuma pra fazer , tomei rumo a minha segunda casa, meu carro acho q vai sozinho até a frente do local . Chegando lá , fui tomar um refri no fundo . Vi o movimento de várias garotas q se encontravam na casa , sentei no sofá e logo veio a perdição . Veio a morena q já estava pra lá de Bagda e começou a se esfregar em minha pessoinha , e como eu estava taradasso no dia , falei pra ela , " para senão não vai dar certo " e ela continuou , me provocando , apertando meu filhote , me bjando no pescoço , ai falei novamente " desse jeito vou ter q te levar pro quarto , ai quero ver se vc é tudo isso " . e ficou nessa esfregação por um longo periodo , como não estava aguentando mais , arrastei logo ( ou será q foi ela q me arrastou ) pro quarto dos fundos , me jogou na cama , e pulou em cima de mim antes mesmo de acertarmos o tempo ...rs Tudo bem né?? rs
Depois de muita esfregação e pegação foi levar o dindin 20/20min , foi e já voltou com tudo .
Rapaz , a minina tava com um fogo !!! Me bjou e me mordeu dos pés a cabeça , eu tava ficando louco já , pedi q me chupasse , e que chupada !!! Oral c/c massageando e usando muito bem as mãos . Em seguida ela veio por cima e começou a cavalgada muito gostosa , depois virou de costas
e cavalgou mais um pouco e eu apertando aquela bunda consideravel na minha frente . Depois metemos muito de 4 , bateram na porta mas mesmo assim continuamos a metelança ... rs rs
Eu e ela estavamos com um fogo fora do normal . Deitei na cama e ela veio com seus super peitos
( o Y o ) em cima de mim , ai não aguentei , enfiei meu pau no meio e fiz uma espanha maravilhosa , ela começou a me morder todinho de novo e não aguentei e finalizei nos seus seios espetaculares.
Sai do quarto com as pernas tortas ... rs . Eita mulher foguenta !!!
Será q ela é assim , sem o metanol na mente ??
Fomos pra salinha e ficamos por lá ,com ela deitada no meu colo até a casa fechar , pois tinha prometido uma caroninha pra Michelle e pra Morena até a casa da Mi . Esperei por mais de uma hora só ximbando as minhas " amiguinhas" . Vi algumas garotas indo embora ( Marina , Viviane )
Ah , uma nota triste da casa ...
Uma das garotas ( Leticia , ainda não mencionada em td´s ) estava de saida , era seu ultimo dia na casa ... Grande perda já q era uma das garotas mais animadas de lá.
Esperei mais uns 2 td´s da Michelle e fomos embora .
Abraço a todos .

Descrição da GP

Morena da pele morena tb
Altura : 1,67 ...por ai
Cabelos medios , pretos e lisos
Seios : GG , grandes mesmo , com a gravidade agindo ( ponto forte )
Bunda : Grande tb , com algumas estrias , mas não compromete
Rosto : bonito , nariz pequeno , lábios pequenos e piercing na lingua
No geral : Ela é gordinha , oq não atrapalha em nada , afinal ela manda super bem na cama
mas é uma ótima companhia tb pra bater um papo .
Marca Registrada : " VAMO BEBÊ ??? VAMO BEBÊ ??? " ahahaha

Abraço a todos .

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Gabi - 3º repeteco -

#94 Mensagem por VmL » 21 Nov 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Como vão caros Olindeiros?

Como sempre estive no lugar que como diz o forista Tomie Kagano, é a minha "segunda casa", cheguei no mesmo "bat-horário" de sempre 20:00, e novamente não fui à faculdade (estou exercendo meu direito a falta... :lol:), entrei junto com a Madalena que estava dando seu passeio noturno (Madalena= mascote do Olindão), a casa estava relativamente cheia, contudo não havia muitas garotas das que me vem à mente agora estavam a Priscila, Carla, Gabi, Elaine, Fernanda, Bruna, Natália,Viviane (creio que tenha se apresentado no último td que fiz por lá como Paola, vale um td), Sabrina e uma morena de seios grandes, cujo nome até agora não sei... :?
Ao cruzar até a "sala das meninas" deparo-me com a Viviane, que lançou-me um olhar e se apresentou de forma bem convincente, quase que vou com ela até o quarto, porém sempre prefiro observar o movimento da casa, para dar uma descansada. Fiquei como sempre no canto da porta, nisso meus pensamentos tentavam guiar-me até a garota que iria levar, inicialmente estava entre a Viviane e Elaine, mas também tinha horas que estava entre Sabrina e Fernanda, e conforme foi amadurecendo as idéias fiquei entre a Carla e a Gabi (juro, que não queria fazer outros repetecos, mas vê-las deixa qualquer um louco... :roll:
Por volta das 20:30 chega um grupo com cerca de quatro pessoas, eles chamam a Gabi para uma conversa onde tentaram, sem êxito, fazer com que ela fosse com o quarto com dois daquele grupo, conversei um pouco com eles, um deles já havia freqüentado bastante a casa os outros eram a primeira vez. Já não me restava dúvidas, chamaria a Gabi para o quarto, encontro-a tirando umas latinhas de cerveja e aproveito para chamá-la para o td.

Descrição da gp:

Olhos castanhos escuros
Bumbum médio, bem volumoso, empinado
Cabelos pretos com alguns fios avermelhados, lisos
Morena, rosto harmonioso, bem bonito com nariz fino, linda boca
Barriga zerada, retinha, com tendência para saliência, se ela não tomar cuidado;
Seios médios, bem duros com tudo em cima
Vagina depilada, sem nenhum pêlo
Pernas nem finas, nem grossas, padrão normal
Deve ter cerca de 1,65m de altura
Não perguntei a idade, mas deve estar na escala 18-21 anos
Possui uma tatuagem nas costas, com a inscrição de um nome
Colocou um piercing recente no umbigo
Possui piercing na sobrancelha
Não faz sexo anal

TD:

Confesso que fiquei receoso em sair com ela novamente, pois achei que no último td ela estava muito fria. Dessa vez ela entrou com um sorriso estampado no rosto, e perguntou quanto tempo eu queria, resolvi fazer 30 minutos (Valor: 30 reais). O quarto que fora escolhido foi o que fica de frente para as mesas, pelo menos o som que estava entrando no quarto, era mais agradável (techno e pop), o quarto é pequeno, nem se compara com a qualidade dos quartos 1 e 2 que possuem espelhos e o quarto é mais amplo, possui um ventilador já com sinais de decadência, e um quadro com a pintura já meio caída, mas a cama ( que é o que interessa) estava em boas condições... 8)
Quando ela chega estou na beirada da cama (ainda de cueca), a Gabi entra com uma cerveja na mão (eta vício!... :lol:), pergunto a ela se poderia fazer sexo oral, contudo obtive uma resposta negativa, disse que estava com um pouco de gel na vagina, e outros ppp´s básicos, não liguei o que me interessou é que pelo menos ela estava com o quesito ânimo bem aflorado.
Á medida que ela ia tirando suas vestimentas, pediu para que eu me deitasse, como sempre meu pênis que é meio ruim de ficar a "ponto de bala", estava ainda pior, pois tinha transado com uma amiga minha do serviço a poucas horas (faz tempo que não pegava não-gp... :o :o), ela começou a esfregar suas coxas sobre o meu corpo, masturbou o pênis, demorou um pouco, mas quando ele ficou razoavelmente ereto, ela colocou a camisinha e começou um oral suave, e a partir daí, o pênis ficou totalmente pronto (ufa! até que enfim... :razz:), chupou bem devagar, dava umas masturbadas. Após o oral, inicio como todo td a posição "cavalgada de frente", começou com penetrações bem leves, controladas por ela, aos poucos o ritmo fora aumentando e foi assim por um longo tempo, o pênis saiu um pouco às vezes talvez pela intensidade das penetrações e também pelo preservativo que estava um pouco ruim, em seguida ela quis ficar de D4, contudo, coloquei-a de lado e comecei a penetrar bem lentamente, para poder tocar seu seios, suas coxas, enfim poder deslizar minhas mãos sobre todas as partes do seu corpo, ou pelo menos as que a posição me permitia... :)
Após iniciamos a posição "flór de lótus", ela encostou seus braços firmemente atrás do meu pescoço, e eu peguei firmemente nas suas nádegas, e comecei a penetrar controlando os movimentos, ela estava gostando bastante, tanto que deu alguns gemidos (algo que não ocorrera no último td que fiz com ela), em seguida coloco-a num frango assado, ela abriu bem as pernas permitindo que eu controlasse bem os movimentos da forma que achasse mais convincente, começo a penetrar bem lento, e depois começo a acelerar o movimento, comecei a transpirar e ela com os dedos limpa meu rosto e coloca na boca o suor... :o , contudo, se continuasse muito rápido ia ejacular, então eu mantinha o pênis na vagina e o circulava sobre a mesma, ela gostou bastante, por fim começo a penetrar rápido, e toda vez que queria ejacular fazia o movimento que indaguei anteriormente, uma boa tática para controle de ejaculação... :lol:
O sinal do quarto toca, bem antes do que combinado, mas ela percebeu e nem ligou para o alarme sonoro, pediu para pegá-la D4, começo penetrando de forma bem rápida, e nisso ainda fiquei bastante tempo, e por fim acabo ejaculando.
Após o td fico um pouco na casa. Encontro com outro grupo, que entre eles possui um freqüentador da área trash e também do Olindão, passei a ele o link para o Gpguia.
Conversei bem rápido com a Carla, mas com quem conversei mais tempo fora com a Gabi, enquanto ela colocava suas músicas na jukebox, perguntei a ela sobre atendimento fora da casa, disse-me que ela não atende individualmente, tem que ter o Olindão como agenciadora, ou seja, você vai até o motel, e quando chegar até lá, eles mandam a garota, a faixa de preço é de 100 reais por uma hora + táxi+motel, descobri também que ela atende no Café Monik das 23:00 às 04:00, já imaginou quem paga altos preços por um programa lá com ela e nem sabe que tem pessoas que pagam 20 reais por um td... :lol:
O fenômeno mercadológico estava presente no Olindão com a venda de roupas, onde as garotas estavam atacadando avidamente as peças, havia peças que só podiam ser usadas lá dentro e outras de uso comum, fiquei na casa até fechar, acabei saindo junto com a Carla ( que estava vestindo um vestido vermelho que havia acabado de comprar) e com a Fernanda, fui o último a sair ( na verdade o penúltimo, pois o último mesmo estava literalmente "travado" pela bebida, as garotas me falaram que ele estava lá desde as 09:00), a Fernanda e a Carla subiram a Olinda de Albuquerque (creio que moram no centro da cidade), eu desci a rua e parti para a Paulo Faccini e subo a R.Tabajara tomando o rumo de casa.
Talvez demore a postar, pois tenho provas finais na faculdade, se eu realmente estudar... :lol:, ficarei uns 15 dias sem postar, um fato interessante ocorreu, quando perguntei se a Gabi tinha algum cartão para me dar com seu cel, ela me deu um cartão onde tinha o nome do Olindão...estava escrito "Casa Rosa", estão cometendo plágio, Casa Rosa é na Felizarda de Andrade... :D , para mim o nome é Olindão e pronto... :-x

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços a todos, até o próximo post... :wink:

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só pra variar

#95 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Nov 2007, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Nath?lia

Como vai galera putanhesca ???
Ontem com um alvará longo , adivinha pra onde fui ??Pois é ... Cheguei no Olindão a tarde , por volta das 15:00 , campainha e o Chiquinho (funcionario) abriu a porta . Rumei pros fundos pedi uma cerva e fiquei fazendo um tempo. Na casa apenas 4 garotas ( Gabi, Fernanda, Sabrina, Natália )
Tomei minha cerva enquanto resolvia oq ia fazer da vida , já q tinham poucas garotas , não foi dificil escolher . Como não conhecia ainda a Natalia resolvi chamá-la pra " namorar " um pouquinho. Visto q é uma garota muito bonita de rosto e super simpática .

TD.

Me chamou para um dos quartos novos no fundo , e combinamos 20min/$20.
Foi e voltou rapidinho, no quarto não tinha travesseiro , então foi buscar no outro ao lado.
Nos despimos e ela logo colocou a camisinha com meu filhote totalmente adormecido, coisa meio chata , afinal meu filhote já não é lá essas coisas , ainda mais mole , mas tudo bem ... Começou o oral e rapidinho estava no grau certo , e a chupada foi ficando melhor , mas não chupou muito e logo subiu em cima numa cavalgada de costas muito bem executada , realmente essa posição arregaça , e ela mexe super gostoso , metemos um pouquinho nesse posição e logo ficou D4 e pediu pra meter . Meti um pouco nessa posição e qto eu menos esperava " Toc toc toc " , já era o tempo .
Sinceramente eu ainda não sei pq faço programas de 20 min sendo q eu sou foda pra gozar . Ai já era , não quis dobrar o tempo com a Ná , pq acho q não rolou a pegada certa , aquela quimica . Claro q não é assim com todos q frequentam e q saem com ela , mas comigo não foi legal . Não seria legal continuar ... Mas esse td vai ficar no neutro , pq eu sai sem gozar , e tb pq não rolou aquela pegada esperada > Mesmo assim , ela é uma garota experiente , simpática , inteligente e conversa muito bem . E o look tb agrada muito , muito bonita de rosto , dá vontade de bjar .
Sai do quarto e fiquei por lá bebendo e ouvindo (éca) forró .
Esperei mais um tempinho e resolvi partir pra outra nova experiencia. ( Ai meu dindin ) rsrs
Já já posto o outro td

Abraço a todos .

Descrição :

Pele branca
Tem 22 anos
Altura: Entre 1,65 e 1,70m
Olhos castanhos negros ou pretos,não tenho certeza
Cabelos loiros tingidos
Tatuagem abaixo dos ombros, e parte lateral da cintura
Bumbum volumoso, um pouco flácidos e com estrias
Barriga com saliência, não compromete
Seios médios, levemente caídos
Rosto bonito, bem maquiada
Nariz fino
Vagina aparada, contendo alguns pelôs, bem cuidada
Lábios finos
Braços e pernas finos
Não perguntei se faz sexo anal

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Nov 2007, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Galera !!! Sensacional !!!
Quer meter ??? O nome é Fernanda !!!

Continuando a aproveitar meu dia de folga , depois do td com a Natália , fiquei por lá comendo um churras e tomando várias brejas , afinal niver do Chiquinho é só uma vez por ano . Eis que chegam na casa mais duas garotas , minha linda ( Eliane ) e Roberta , chegam trazendo o bolo do niver do Chiquinho. Rachei o bico qdo vi q no bolo tinha um baita pinto de chocolate ... comédia .
Como tinha ficado com um gosto de quero mais no td com a Natalia , resolvi fazer um outro td , talvez com a Eliane , mas ela logo foi pro quarto com outro cliente , como eu já , a tempos tinha vontade de conhecer a Fê , pela simpátia e pelo profissionalismo , resolvi chamá-la pra namorarmos.
Ela pediu apenas para tomar um banho , e é claro q eu disse " tudo bem , espero o tempo q for necessario " . Qdo saiu tinha outro cliente esperando por ela , mas como já tinha chamado ... hehe

TD:

Bom fomos pro quarto 6 ( o ultimo ) paguei 20tão , foi e voltou rapidinho e trocamos o lençol .
Ela já entra falando " faço oral, vaginal , posições , só NÃO faço anal " tudo bem , nem sou muito chegado mesmo . Rapaziada , qdo ela começa a tirar a roupa , vejo o quão bela é a nossa " barbie "
Um par de seios q são uma loucura , dá um tesão só de olhar , mas depois q começamos o programa é q vi q os seios não chamam tanto a atenção , e sim seu modo de fazer com q o programa seja inesquecivel . Primeiro q ela é um mulher de atitude, vai tomando as iniciativas durante o programa , e é isso q eu gosto . Ela vem pra cima , se esfrega , bja o corpo , fala muita coisa q nos homens gostamos de ouvir durante a transa , até ai meu pau já está duro feito pedra , ela encapa o minino e começa com um oral muito gostoso , q se vc não segura , acaba gozando lá mesmo . Em seguida deu uma cavalgada tão gostosa q já tava quase virando o zoio , ficou logo de 4 e comecei a meter rapido e gostoso , fui deixando os movimentos mais lentos enquanto observava meu pau entrar e sair daquela buceta linda e gostosa , depois fizemos um PPMM rapido , e como vi q estava acabando meu horário , finalizei na bronha enquanto ela chupava meu peito ... Isso tudo feito de forma magnifica , claro q não vou generalizar q seja assim com todos , mas vou dizer q ela é completa ... Além de ser bonita , apesar dos 2 filhos q já tem ... ela deixa muita gente no chinelo . Depois do TD , me despedi de todas as garotas , dei os parabéns pro Chiquinho e a Fê me levou até a porta .

PS. Desculpem o alto teor de BOPISMO , mas foi realmente um dos melhores atendimentos q já tive em um privê . Vale como informação aos caros colegas leitores .

Descrição :

Cabelos : Loiros , nem curtos e nem muito compridos , acho q aplique .
Pele : branquinha , lisinha e cheirosa
Olhos : Escuros , acho q castanhos escuros
Rosto : Bonito , carinha de boneca
Bumbum : Grande GG
Seios : Show tamanho GG
Barriga : só um pouquinho q na hora do td vc nem nota . ( não compromete )
Altura : 1,60 +ou- por ai
Marca reg : A simpátia desde a hora q vc chega na casa até a hora de se despedir

Repeteco ?? Se tudo der certo , essa semana ainda , volto lá pra fazer uma horinha com ela .

Abraço a todos

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeat com a Fê

#97 Mensagem por Tomie Kagano » 06 Dez 2007, 08:39

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Salve , salve amigos de putaria .

Após muito tempo sem fazer td´s resolvi ir até o Olindão pra fazer um repeteco com a Fernanda.
Dessa vez arrastei meu brother pro lupanar comigo . Chegamos por volta as 19:00 de ontem
(05/12) e pelo horário e por ser uma quarta feira , pensei até q iria encontrar nosso amigo VmL
por volta das 20:00 , mas o mesmo não foi , talvez por estar estudando pacas ... Bom , logo na chegada , do lado de fora , encontrei a Marina q estava de folga , cumprimentei e adentrei no recinto , fomos direto pro fundão e ficamos tomando nosso suco de cevada e conversando ( leia-se XIMBANDO ) nossas amigas Priscila , Morena , Etc ... e vendo o movimento ... Na casa o movimento era até q razoável , tanto de homens qto de gp´s ... Estavam presentes :
Gabi , Priscila , Morena , Ingrid , Sabrina , Fernanda , Dani , Pamela (q eu ainda vou fazer programa ) , Bruna (doce de pessoa) e Roberta q já estava de saida . A noite de ontem apesar de super quente foi super agitada por lá , tinha um cara q resolveu gastar dinheiro no Juke e não é q o Fdp tinha bom gosto pra musica , dessa vez não fui tão contaminado com o mesmo forró de sempre .
Depois de muita conversa e muita Ceveza , meu irmão resolveu fazer um td com a " Morena " e eu fiquei esperando pela Fernanda q uma das mais solicitadas . Meu irmão saiu do programa e logo em seguida a Fê saiu e pediu pra mim aguardar q ela ia tomar um banho pra ficar cheirosinha pra mim .
Esperei mais uns 5 min e fomos pro quarto do fundo já q os dois da frente estavam ocupados .

TD :

Chegando no quartinho ( um dos novos ) pegou os " vintão " foi e voltou numa rapidez incrivel .
Ainda estava tirando a minha roupa , logo ela vai tirando a dela tb , um vestidinho q a deixa muito gostosa . Pedi pra bja-la todinha , a principio não deixou , mas mesmo assim eu insisti e comecei bjando seus pés , pernas , coxas ,e fui subindo , mas não deixou eu chupá-la ...tudo bem !
Continuei bjando até chegar nos super seios . Logo a Fe pediu pra mamar ... Deitei na cama e ela começou o oral muito bom , caprichado c/c , mas o menino não queria subier nem fudendo .
Acho q por causa da cerva , afinal não estou muito acostumado a beber . Mas assim q o danado deu sinal de vida a coisa foi esquentando e ela veio pra cavalgada de costas , maravilhosa por sinal , ficamos um tempo assim e depois peguei ela de 4 , visão maravilhosa tb , mas como não era meu dia , fui decaindo novamente ... então pedi pra q ela me chupasse enquanto me masturbava , ela foi me mordendo o mamilo e batendo uma bem gostosa pra mim até eu não aguentar mais e virar o zoio . Até a punheta da Fê é boa demais . BOP de mais uma ...rs
Ficamos conversando alguns minutos antes do Chiquinho bater na porta . Mulher super inteligente , papo super agradavel , a simpátia em pessoa.
Não vou dar positivo , não pela gata nem pelo atendimento , e sim pq eu tava broxa mesmo .
Vai rolar repeteco comigo sobrio , ai quero ver ... hehe

Sai do quarto e fui tomar mais uminha , devido ao calor insuportável q estava no local . Por sinal a unica coisa q falta no nosso Olindão são os ventiladores no fundão . Saimos de lá por volta das 22:00 ...

Descrição :

Cabelos : Loiros , nem curtos e nem muito compridos , acho q aplique .
Pele : branquinha , lisinha e cheirosa
Olhos : Escuros , acho q castanhos escuros
Rosto : Bonito , carinha de boneca
Bumbum : Grande GG
Seios : Show tamanho GG
Barriga : só um pouquinho q na hora do td vc nem nota . ( não compromete )
Altura : 1,60 +ou- por ai
Marca reg : A simpátia desde a hora q vc chega na casa até a hora de se despedir

Abraço a todos .

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Muita gente!

#98 Mensagem por VmL » 08 Dez 2007, 23:40

Tomie Kagano escreveu:
Chegamos por volta as 19:00 de ontem
(05/12) e pelo horário e por ser uma quarta feira , pensei até q iria encontrar nosso amigo VmL
por volta das 20:00 , mas o mesmo não foi , talvez por estar estudando pacas ...
Resolvo iniciar o meu relato, com a citação do meu amigo forista Tomie, realmente estava estudando muito, mas como as provas acabaram na sexta, adivinhem para onde eu iria no dia seguinte?
Saiu da minha residência e chego no Olindão, no mesmo "bat-horário": 20:00 (dia 08/12), quando eu toco a campainha, quem sai é a Madalena primeiramente (a mascote do Olindão... :) ), quando adentro no recinto há uma quantidade enorme de pessoas, nunca vi a casa tão cheia, também havia alguns motivos para estar lotado, o primeiro é que dia 08/12 é feriado municipal (aniversário da cidade) e o outro é que dia de pagamento, como sempre faço fui até os fundos, quando vi a quantidade de dissidentes e o número de garotas disponíveis ficara decepcionado, pois as garotas que estavam presentes eu não estava interessado, não sei o porquê, mas não bateu-me aquela "vontade".
Na casa estavam presentes a Fernanda (estava altamente ocupada, possibilidade de td zero, devido a enorme concorrência... :lol:); Gabi (já fiz muitos td´s, não estava disposto a fazer outro); Pamela (uma morena bem bonita, conforme o Tomie disse, mas também estava ocupada); Sabrina (quase fui com ela, mas faltou segurança, pelos relatos de foristas anteriores, mas qualquer dia talvez leve-a para o quarto, para eu ter uma opinião própria), Priscila (estava indo embora), Bombom (também estava ocupada).
Resolvo ficar por lá, esperando abaixar a concorrência. Fui até o banheiro e de repente a Priscila entra com o celular, e disse para mim não falar com ela, creio que para a pessoa com quem estava ao celular, não ouvisse.. :lol: , tomei o maior susto quando ela entrou de surpresa...
Conversei com 2 grupos de pessoas, um dos grupos estava comentando sobre a Natália, que um deles havai feito td e gostado muito, e começaram a zombar de um garoto que estava por lá... :) , após conversei com outro grupo que estava na entrada do Olindão, um grupo com pessoas críticas, que reclamavam que não tinha mulher, etc,etc...
Como a situação estava ruim, com muita concorrência e pouca mulher resolvi ir embora, mas antes de ir conheci um putanheiro que logo que entrou resolveu sair, e perguntei a ele se ia para outro privê, ele disse que sim, daí resolvemos ir até a Casa Rosa, para facilitar vou nomeá-lo de Matias. Fomos a pé até o outro privê (ele mora perto do centro assim como eu, então também vai a pé pro Olindão), lá na Casa Rosa fiz um td cujo post está no tópico referente.
Mas em breve, estaria retornando ao Olindão para relatar meus td´s. Sem prova, sem professor enchendo o saco, sem me matar de estudar, tudo acabou, agora é relaxar, fazendo adivinha o que?
Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeat com Eliane

#99 Mensagem por Tomie Kagano » 11 Dez 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Bem amigos do Olindão ...
Nova ida a nossa querida casa de tolerância pra fazer um amor gostoso ... :D
Chegamos (eu e meu brother) por volta das 19:30 , tomamos uma cerva , trocamos idéia com a Priscila , e a minha escolhida foi a Eliane .
Já tinha feito alguns td´s com ela e estava com saudade daquele mulherão . Atenciosa , carinhosa e um docinho , como sempre ... Apos muita ximbação resolvi ir procurá-la , e acabei encontrando ela deitada na cama sussu ,no quarto nº 1 (o melhor) Ficamos conversando um tempinho e logo perguntei se ela estava afim de " namorar um pouquinho " . Ela deu uma risadinha pra mim e disse , " Vamos , só se for agora " ai ai ... Nesse mesmo instante o gerente da casa grita do lado de fora :
" Eliane , tem cliente pra vc " , mas em seguida logo eu falei ... " mas eu ja estava esperando . :D
Dei o dindin pra ela $30/30min .

TD:

Qdo voltou eu já estava só de cueca , deitamos na cama trocamos mais algumas palavrinhas de assuntos pessoais , e logo começou a luta ... bjo daqui , bjo pra lá , mão naquilo , aquilo na mão , e eu já estava em ponto de bala . Emborrachou o menino e começou um oral ma-ra-vi-lho-so .
Em seguida foi minha vez de bja todinha , subiu em cima numa cavalgada muito boa , ficou de 4 com aquela bunda maravilhosa todinha pra mim , meti gostoso , em seguida coloquei ela de bruços e comecei a meter bem devagar , estilo namoradinhos ... muito boa posição . Qdo estava perto de gozar , me deitei , pedi pra ela me chupar mais um pouco e terminei na mãozinha dela .
Realmente o padrão de atendimento da Eliane é 5 estrelas . Super recomendada ... tem q tomar cuidado pra não se apaixonar ...

Ah esqueci de mencionar q acabei ficando mais 20 min , pq o tempo passou voando .
Custo da sacanagem 50tão por 50 min ...

Descrição :

Cabelos : Morena , cabelos compridos
Seios : pequenos , mas uma delicia
Bumbum : Grande , durinho e sem marcas
Altura : + ou - 1,70m
Olhos : escuros ( não sei se castanhos ou pretos )
Rosto : Bonita ( mas a simpatia a deixa mais ainda )
Marca Reg : Acabou de fazer uma tattoo na barriga com desenho de flores .
Boca : Grande , lábios carnudos.

Abraço a todos[/img]

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Breve visita...

#100 Mensagem por VmL » 12 Dez 2007, 21:35

Como vão Olindeiros?

Estive no Olindão mais uma vez de visitante, pois havia combinado com um colega da faculdade de irmos nas ruas atrás de alguma gp, e também para que o mesmo conhecesse a casa. No Olindão encontrei com o grande compadre olindeiro Tomie Kagano que estava com seu irmão, conversamos um pouco, ele estava esperando pela Elaine, mas parece que ela estava mal no dia, e logo a Priscila juntou-se a nós, tive que ir embora logo, já que o meu colega estava com o alvará curto, no que tange as garotas havia um número bom ( Gabriela, Carla, Morena, Fernanda, Sabrina, Bruna, e mais umas duas que o nome não me recordo... :?). Confesso que gostaria de fazer um td antes de ir garimpar alguma gp de rua, mas conforme havia dito, meu colega estava sem tempo, antes tivesse feito um td, pois rodamos pelas ruas de Guarulhos e de Santana e só encontramos travecos, não tinha nenhuma mulher... :twisted: :twisted:
Se der tudo certo, vou amanhã para o Olindão (13/12) porque fiquei com vontade, já que garimpei,garimpei e não consegui nada...é isso aí...espero que dê tudo certo para poder ir como o Tomie diz, para minha "segunda casa".

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid - 2º td ::apaixonado::

#101 Mensagem por VmL » 13 Dez 2007, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:SIM
Como vão Olindeiros?

Conforme prometido retornei ao Olindão (13/12), após duas visitas sem fazer td´s, uma por ter muitos dissidentes na casa, e a outra visita ocorrida ontem, pelos motivos acima alegados no outro post.
Cheguei por volta das 20:15, ao sair de casa já imaginara que teriam poucas pessoas, pois estava garoando e com frio, então saberia que não teria problemas para escolher as garotas, o meu único receio é não ter uma quantidade boa delas. Ao entrar sou recebido por uma morena cujo nome não me recordo... :cry:, não havia como imaginei muitas pessoas, como sempre eu ia até os fundos da casa (que é onde gosto de observar as garotas), contudo, resolveram se apresentar então fiquei na salinha. O engraçado é que antes das garotas se apresentarem eu falava o nome antecipadamente, elas ficavam meio sem graça (normalmente, poucos sabem os nomes das gp´s de um modo geral), das que se apresentaram e que recordo foram: A Eliane, Bombom, Bruna, Fernanda e Sabrina, apresentação feita, fui até os fundos da casa, e acabei deparando-me com outras duas: a Priscila, Natália,Ingrid, além da Iara (creio que seja esse o nome de uma garota bem loira), bem estava tudo certo, havia um bom número de garotas, só restava-me escolher. Como sempre, dei uma enrolada, conversando com um pessoal, e analisando as garotas, por fim à medida que eu conversava com o pessoal, a Ingrid se aproximava, pensei que ela nem se lembrasse de mim, mas fiquei surpreso, quando ela disse para o pessoal que havia saído comigo e tal...Após ela ouvir os olindeiros falarem, ela voltou para a "sala das meninas", não resisto e vou até a sala, sento junto da Priscila e converso sobre minha tentativa frustada de conseguir uma gp ontem, porém de forma muito rápida, ela pergunta para a Ingrid se já havia saído comigo, ela confirma e diz que eu sou muito tímido, contudo a Prisicla diz que com ela eu havia sido nada tímido... :), após a conversa convido a Ingrid para um td, realmente aquele corpo e olhos me deixam louco e descumpri minha promessa inicial feita a mim mesmo que era de conhecer alguma garota nova (Sabrina, Fernanda ou Eliane), fomos até o quarto 1, um dos melhores da casa, depois do 2... 8)

Descrição da gp:

Morena
Tem 26 anos
Faz anal mediante taxa
Altura de cerca de 1,55-1,60m
Olhos castanhos escuros, bem cativantes
Cabelos pretos lisos
Belo par de pernas
Seios pequenos com tudo em cima
Bumbum médio empinado, bem bonito
Rosto bonito, com belos traços
Boca pequena e nariz reto
Barriga retinha
Buceta semi-depilada, só deixando um pequeno rastro
Muito simpática

TD:

Chegando no quarto combino 30 minutos ( Valor: 30 reais), enquanto ela saiu, fiquei admirando o quarto que tem um belo espelho, ventilador, e notei algo diferente que fora a troca da lâmpada, que antes era de luz amarela (padrão) e agora é vermelha, mas mesmo mudando a cor não atrapalha a visão, como ocorre em alguns outros privês e boates.
Quando ela chega, estou na beira da cama sentado, a Ingrid começa a falar sobre o porquê dela ficar fora da casa, disse que estava de viagem a alguns meses...
Quando ela começou a se despir, meu pênis começou a quase estourar... :lol:, contudo ela é uma das mulheres que me deixa bem nervoso, não há motivos determinantes para isso, ocorre naturalmente :) ...Ela começa a esfregar no pênis só de calcinha, e após tirar a calcinha começa a esfregar novamente, ela colocou o preservativo, e começou um bom oral, contudo fora feito de forma rápida (não fazia muita questão do oral, para pedir que ela continuasse), colocou lubrificante e começamos a penetração na clássica "cavalgada de frente" com movimentos bem lentos feitos por ela, e aos poucos íamos aumentando o ritmo das penetrações, realmente muito bom ela não ter apressado a intensidade dos movimentos ( o que é muito comum com algumas gp´s), após peço que ficasse numa "cavalgada de costas", nesta posição pude admirar bem seu bumbum, e também tocar nos seus oblíqüos e costas, realmente seu corpo nessa posição fica muito bonito, tive que me segurar para não ejacular, ela pedia que a colocasse D4, mas eu disse a ela que preferia que fosse a última posição, pois gosto finalizar nessa posição e também porque com um bumbum daqueles ia ejacular muito rápido... :lol:
Após a "série cavalgadas", coloco-a numa das minhas posições favoritas a flor- de - lótus, ela me abraçou e assim pude sentir seu corpo mais de perto, bem como sentir seu perfume, eu ficava controlando os movimentos segurando em suas nádegas, e pressionando sobre o meu pênis, ficamos um bom tempo nessa posição, após iniciou um ppmm, sua vagina é muito gostosa, e nessa posição pude apreciá-la bem, ela não dificultou em nenhum momento as penetrações, dei penetrações mais vagarosas do que rápidas, para evitar a ejaculação, em seguida coloco-a de lado e nessa posição vendo no espelho é uma visão fantástica, coloquei-a bem de lado e assim pude admirar melhor seu bumbum, passei minhas mãos sobre seus seios, pernas e coxas, iniciou com ela de bruços e começo a penetrar bem suavemente, nessa posição achei que ia finalizar pois, estava muito difícil resistir,para finalizar resolvi colocá-la D4, achei que fosse ejacular na primeira penetração, contudo, parecia que ia demorar, então fiquei alternando movimentos rápidos com lentos, ela colocou um travesseiro para que ficasse alta, para facilitar para mim, peço a ela que ficasse mais para o meio da cama, e começo a penetrar de forma mais rápida, contudo, não ejaculava, para minha surpresa a camisinha estourou :oops:, primeira vez que isso ocorre num td, mas ela logo percebeu e trocamos a camisinha, e tento ejacular com ela de bruços contudo o tempo já tinha acabado, pedi que ela ficasse por cima e assim fez, mesmo com o tempo acabado, penetrei, penetrei, mas não deu. E foi uma pena, pois ela deixaria eu ejacular sobre seu corpo... :cry: :cry:
Ela achou que tinha falado para o gerente que o programa era de 20 minutos, então ela pegou minha camisa e a vestiu e foi conversar com ele, ela perguntou se ficava feia com camisa masculina, disse que não e assim foi conversar, mas eu vi pelo relógio que havia dado os 30 minutos, mas quem sabe o gerente estivesse desligado e liberasse ela por mais tempo achando que eu tinha pago só por 20 minutos?... :D
Quando ela voltou claro que não rolou 10 minutos a mais, pois o gerente tem todo o controle na ponta do lápis...que pena... :P
Então ficamos conversando bem após o td, disse que quando me viu pela 1º vez logo gostou, ela se lembra até do meu primeiro dia quando sai com a Carla e não com ela, disse que ficou chateada...e ela me falou que a Carla comentou de mim, sobre minha timidez e tal...realmente a Ingrid e a Carla tem sido as mulheres que me deixam bem tímido, além da Priscila, mas segundo a própria eu não fui tímido com ela no quarto, apesar de eu ter achado que fui. Quanto ao atendimento só tenho uma palavra para descrever: MA - RA- VI - LHO - SO, sem sombra de dúvidas um td muito bom, apesar de eu não ter ejaculado,pois precisava de mais tempo, talvez hoje fosse o dia de ter marcado 1 hora, a simpatia e atenção que a Ingrid oferece são indiscutivelmente fora de série. Quando saiu do quarto, já faltavam um pouco mais de meia hora para a casa fechar, me despeço da Priscila e da Ingrid, agora me lembrei que fui super indelicado ao esquecer de me despedir da Sabrina... :? , qualquer dia vou com ela, se der... :o
Saiu do Olindão altamente satisfeito, estou com a perna doendo até agora, pena que vou demorar a voltar, pois tirei férias e vou viajar para a casa dos meus pais, por pelo menos 20 dias, mas se pintar algo que tenha que voltar para Guarulhos, irei dar um pulo ao Olindão com toda certeza, espero que os que lêem passem a postar e deixem ser leitores, vamos escrever também, e ajudar a divulgar o Olindão para o pessoal :!: :!:

Padrão VmL de qualidade: :D
Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços a todos, até o próximo post. :wink:
Nos dias das festividades de final de ano, a casa estará fechada.

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gabi

#102 Mensagem por pixito007 » 31 Dez 2007, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Bom tava na fissura de esquentar meu ninja em uma buça e o socorro foi a Olinda novamente cheguei na casa tava mais tranquila porque na anti-vespera de natal quase que a porta teve que ficar aberta de tanta machaiada acho que as mina volto pra casa com a priquita pegando fogo!!! dessa vez comi a Gabi e pela 2 vez que a como!! a mina fuma um cigarro atrás do outro putz é fóda vc vai cherozinho, mais a mina ti intôxica todo com o cheiro do cigarro por todo corpo realmente não dá mais éla dessa vez vai sair da minha lista!!! precisa ser mais perfumada e se cuidar mais um pouco!!! é bonita tem um corpo boinito se não fizese programa e passase por mim de saia na rua iria PRO BANHEIRO BATER UMA PUNHETA penssando nela mais como to podendo comer precisa parar de fumar e se perfumar mais pra ficar deliciosa!!!!!!

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sabrina

#103 Mensagem por pixito007 » 02 Jan 2008, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Hojê fui trocar o oleo mais ua vez na olinda, fazia um tempo que eu não comia a Sabrina então decidi dá uma trepada com ela pra ver se ela melhorou seus hábitos mais pelo visto só aumentou a frescura não tirou o sutiã, não fez oral, e segura o paú pra não entrar tudo na buceta, é fóda mais ela só trepa assim, mais o visual dela melhorou bastante faz anal agóra!!! mais se no vaginal já tava segurando o meu páu imagino o anal, o que poderia acontecer então...! nem joguei mais grana fóra, mais a buceta dela é bem bonita fechadinha sem grelo pelugem basica e QUENTE BEM QUENTE confesso quase que gozei assim que entrou o que me dá vontade de comer ela de novo é essa senssação da buceta quentinha dela no meu páu já comi varias da casa mais a dela é a mais apertadinha vale apena conferir mais, tem que ignorar as frescuras dela tentei dá umas estocadas mais ela começou a dizer ai! ai!! ai!!! devagar devagar, então gozei comendo ela de 4 vou dar positivo pela bucetinha quentinha e apertadinha!!!

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sabrina

#104 Mensagem por VmL » 04 Jan 2008, 14:13

pixito007 escreveu: QUENTE BEM QUENTE confesso quase que gozei assim que entrou o que me dá vontade de comer ela de novo é essa senssação da buceta quentinha dela no meu páu já comi varias da casa mais a dela é a mais apertadinha vale apena conferir mais, tem que ignorar as frescuras dela tentei dá umas estocadas mais ela começou a dizer ai! ai!! ai!!! devagar devagar, então gozei comendo ela de 4 vou dar positivo pela bucetinha quentinha e apertadinha!!!
Apesar das ressalvas do parceiro pixito, quando voltar das férias, a Sabrina está cotada para um td... :lol:

Abraços galera

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chega de Bopismo

#105 Mensagem por Tomie Kagano » 07 Jan 2008, 14:02

Salve salve galera !
To passando pra registrar q fiz mais diversos tds , e todos com a qualidade padrão das meninas da casa . Como eu to muito viciado e virando figura marcada vou dar um tempo de postar os meus td´s e deixar espaço para novos foristas avaliarem a casa e o atendimento .

Meus ultimos td´s foram com : Bruna, Eliane e mais 3 com a Priscila .
Acho q se a galera achar por bem eu continuar postando mesmo eu sendo um viciado no local,
tudo bem .

Descobri outra casa e depois crio o Tópico relacionado . Mas já vou adiantar .
A casa é show !!!

Abraço a todos

Link:
🔗

Responder