predio por umas ruas atrás do mesmo , nessas ruas que vendem peças de moto, tinha umas primas nas esquina e uns caras sentado na calçada usando drogas. O lugar é sinstro a noite, só tinha passado por ali de dia.
Chegando no itatia, vamu esperar o elevador ?Não! demora muito,, meu camarada me falou, começamos a subir as escadas que são tipo caracol , no primeiro e segundo andar só tiazinhas do terceiro pra cima melhorou fomos até o sétimo.. Um agarra , agarra do caramba, uma segurou no meu saco e falou vamu mete? R$15,00 eu num to afim ela - R$10,00 , galera a mina parecia tar chapada, magrinha e com os dentes zuados isso foi no sétimo andar.
Meu camarada falou que o negócio tava feio, ele disse que de dia tem coisa melhor, acho que porque era fim de noite, quando estavamos descendo pelas escadas havia duas primas na nossa frente que estavam indo embora, elas estavam com roupas bem discretas, não da pra imagina que elas ficam ali nas escadarias do predião semi-nuas.
Ainda quando tavamos descendo umas ficaram tirando um barato da minha cara porque tava de jaqueta e tava calor ( se ta doente é, ta nevando la fora). Tem umas prima muito forgada nesse prédio, mas já sabia disso.
Fomos dai pra uma boite que fica na São João que fica entre a loja de calçados Zapata e a galeria do Rock , não é cine, o nome se não me engano é boite Fortaleza , fica uma mina sentada numa cadeira em frente . Depois posto no tópicos sobre boites sobre esse recinto. Fuuuuuuuuuuiiii...