NEGATIVO Nome da Garota:Ana Clara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novato aqui no gpguia, apesar de frequentar casas de massagens há vários anos.
Nunca mais faço massagem com ela, é bonitinha e tal, mas seu atendimento é péssimo.
Pra começar a massagem dela é muito fraca, totalmente mecânica.
O pior de tudo é que logo no começo da massagem ela falava para a colega que estava de fora assim:
Fulana, pega aí minha marmita e vai colocando no forno, é essa azul aí. Eu tô cheia do Rango.
Aí pensei, que favelada, sem noção, porra, isso não vai durar 1 hora mesmo! Dito e feito
Pedi para desligar o ar que tava frio, ela desligou, depois de uns 15 minutos ligou de novo alegando que tava com calor. Porra, quem tá pagando não sou eu???
Ela tem cara de safada, um belo corpo, mas realmente é do tipo que quando abre a boca, ou vc mete logo o caralho dentro, ou vc broxa, pq se deixar falar, fudeu. Tipinho favelada mesmo.
Para não dizer que tudo foi uma merda, pelo menos ela deixou eu ver os peitos que por sinal são lindos mas não deixou chupar. E a punheta dela é boa, nota 7.5 pra descabelada no palhaço.
Escutem essa: Na hora da gozada, que por sinal a minha é farta, ela disse: IH SE SUJOU TODO! Com cara meio de nojo. Pegou um papel e limpou mas disse de novo, ficou todo sujo. Caralho, porra não é sujeira, senti que a mina é fresca demais. Dá vontade na próxima vez ir de novo e no final dar aquele peido cagado na maca e dizer: aqui ó sua vagaba, isso aqui sim é sujeira!!!
Ou seja, não recomendo, fuja amigo, por 60 pratas vc consegue coisa muiiiiito melhor por aí.
Vlw!