Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adoromassagistas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#46 Mensagem por Adoromassagistas » 03 Out 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente,

Essa menina, Debora, alem de linda, gostosa, demonstrou ser uma grande massagista,

Adorei sua simpatia, eu era cliente da Luana e da karina, mas a Luana saiu de la e a Karina tava ocupada, dai esperimentei com ela.

Se o que o colega falou for verdade ela aprendeu bem rápido, pois entrou para o time das top's em complemento.

Uma coisa legal, ela faz o trabalho com gosto, não é do tipo mecanico, enfim, uma ótima opção, eu juro que me surpreendi, ainda mais nestes tempos (orfão da luciana, Luana etc... rsrs)

aprovadíssima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Débora e Carine

#47 Mensagem por Sam Body » 21 Out 2007, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carine e Debora

Amigos Foristas,

TD realizado no último dia 15/10. Como o centro da cidade estava deserto, marquei na hora do almoço com a Débora e a Carine. As duas são bem simpáticas e se mostraram atenciosas, esforçadas em atender bem.
A massagem começou com as duas me amassando as pernas, depois coxas, costas. Durante o serviço, papo bem descontraído pra relaxar. Mas quem disse que eu queria relaxar ??? rsrsrs
Virando de frente, as duas exploraram toda minha anatomia, e foram acabar lá no "centro nervoso sexual".
O complemento foi bem feito, com as duas fazendo aquela carinha de sacana, mandando ver no manual. Como sempre, saco esvaziado com louvor !
Merece um repeteco, mas vou demorar a voltar.

Abraços !

SB.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ana Clara

#48 Mensagem por cariocajunior » 16 Nov 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Hoje eu estava de bobeira em casa, tesão a flor da pele, e tendo que resolver inúmeros problemas no centro da cidade.

Liguei para a minha Deusa Luiza, mas a mesma não estava atendendo hoje. Então liguei para o Espaço Zen, onde já tinha sido atendido com todo carinho e atenção.

Olhando as meninas pelo site, resolvi marcar com a Ana Clara. Marquei com ela 12:10 e lá fui eu para Senador Dantas.

Chegando lá, estavam todas as belas meninas livres, mas me mantive com a Ana Clara.

Atendimento padrão, muito carinho e muita atenção, ela me deu uma toalhinha, fui para o banho.

Voltei e a massagem começou, mãos suaves e maravilhosa.

Complemento espetacular, super carinhosa, super "safadinha" na hora.

E o que eu tenho a dizer dela: "LOVE ME". :evil:

Abcs

Link:
🔗

Marcio29rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Clara

#49 Mensagem por Marcio29rj » 26 Dez 2007, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Sou novato aqui no gpguia, apesar de frequentar casas de massagens há vários anos.

Nunca mais faço massagem com ela, é bonitinha e tal, mas seu atendimento é péssimo.

Pra começar a massagem dela é muito fraca, totalmente mecânica.

O pior de tudo é que logo no começo da massagem ela falava para a colega que estava de fora assim:

Fulana, pega aí minha marmita e vai colocando no forno, é essa azul aí. Eu tô cheia do Rango.
Aí pensei, que favelada, sem noção, porra, isso não vai durar 1 hora mesmo! Dito e feito

Pedi para desligar o ar que tava frio, ela desligou, depois de uns 15 minutos ligou de novo alegando que tava com calor. Porra, quem tá pagando não sou eu???

Ela tem cara de safada, um belo corpo, mas realmente é do tipo que quando abre a boca, ou vc mete logo o caralho dentro, ou vc broxa, pq se deixar falar, fudeu. Tipinho favelada mesmo.

Para não dizer que tudo foi uma merda, pelo menos ela deixou eu ver os peitos que por sinal são lindos mas não deixou chupar. E a punheta dela é boa, nota 7.5 pra descabelada no palhaço.

Escutem essa: Na hora da gozada, que por sinal a minha é farta, ela disse: IH SE SUJOU TODO! Com cara meio de nojo. Pegou um papel e limpou mas disse de novo, ficou todo sujo. Caralho, porra não é sujeira, senti que a mina é fresca demais. Dá vontade na próxima vez ir de novo e no final dar aquele peido cagado na maca e dizer: aqui ó sua vagaba, isso aqui sim é sujeira!!!

Ou seja, não recomendo, fuja amigo, por 60 pratas vc consegue coisa muiiiiito melhor por aí.

Vlw!

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gisele Terapeuta

#50 Mensagem por Ferrao222 » 07 Jan 2008, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Interessado numa massagem com um complementozinho no final, e já que muitas da minha lista não estavam trabalhando decidi experimentar essa loirinha http://www.amantesecia.com.br/giseleterapeuta/index.htm

Ja conhecia a casa e tbm sabia que os complementos seriam completos. Entao fui pra ver se a mina sabia fazer massagem mesmo ou era so mais uma das que conhecemos bem.

La chegando me surpreendi, ela é identica a uma amiga de minha mulher, o que me deixou com um tesao do fdp..heheheheh

A massagem dela é boa e não deixa a desejar contra as minas que so fazem o manual. Sendo que ela tem um plus, é completa!!!

Loira, bronzeada, uma marquinha minuscula de biquini, bundinha carnudinha, depiladinha. Uma delicia.
Me esbalde depois da massagem, volto com certeza.

14/06/2008

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

GABRIELA (NOVA MASSAGISTA DO ESPAÇO ZEN)

#51 Mensagem por Jegue24cm » 18 Fev 2008, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

BOA NOITE CONFRADES.

CONFORME RELATO ANTERIOR SOBRE A FURADA DA ACOMPANHANTE MAIARA, SEGUE EM ANEXO O SUSCINTO RELATO DA MASSAGEM COM A MASSAGISTA GABRIELA.

POIS BEM, AVER AS FOTOS DA MASSAGISTA ME ENCANTEI.

http://www.terapias.elliterio.com/gabri ... /index.htm

AO VIVO ELA É MAIS GATA AINDA.
É LINDA, BAIXINHA, MORENAÇA, PEITINHOS TIPO UMA PÊRA, COM 22 ANINHOS E CURSA VETERINÁRIA, EU ME DEI BEM, POIS COMO JÁ DIZ MEU APELIDO (JEGUE 24CM), DEI A TORA PARA ELA CUIDAR, E OLHA QUE CUIDOU MARAVILHOSAMENTE BEM.
ELA ADORA O QUE FAZ, FICA DOIDA QUANDO O BICHO COMEÇA A JORRAR LEITE.
SE BOBEAR ELA CAÇAPA PRA DENTRO A CRIANÇA.....
ESSA HORA VAI CHEGAR..
DEIXA PASSAR A MÃO NOS PEITINHOS.
ENFIM, ÉS AGORA A MINHA DEUSA.
P.S. A LUANA VOLTOU.

AS TERÇAS E QUINTAS ELA ATENDE ATÉ AS 17:00 HORAS, POIS ENTRA CEDO NA FACULDADE.
APROVEITEM, POIS EM BREVE ELA SERÁ VETERINÁRIA E NOS DEIXARA ÓRFÃO.....OPS...
PELO MENOS EU.
NÃO QUERO OUTRA VIDA AGORA.

-------------------------------
Movido para o local correto
favor não criar tópicos de Gps que atendem
em estabelecimentos
Mirko
-------------------------------

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Massagista

#52 Mensagem por Sam Body » 06 Mar 2008, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caros Confrades,

Na quinta-feira passada fui rever a linda e graciosa Luana, que estava atendendo em Copa e retornou para o centro, na "Espeço Zen", onde já trabalhou anteriormente. Ela está muito gata, e ainda por cima veste uma calça branca transparente, com a marca da calcinha toda exposta. De matar !
Massagem competente e bem leve, estilo carinho mesmo,mas com uma pegada forte em algumas partes do corpo. No complemento, muito carinho e um sorriso de desmontar qualquer tarado. Complemento manual dos deuses, com uma divina massagem no saco para acompanhar. Uma gozada campeã !
Não há muito mais o que falar sobre a Luana, a não ser que vale a pena, para aqueles que apreciam uma boa massagem, conhecer a menina, ok ?

Abraços a todos !

SB.

link - www.destack.com.br/luanaterapeuta.htm

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#53 Mensagem por shaterox » 07 Mar 2008, 21:38

POSITIVO

Estive quinta-feira 06/03/2008 no Espaço Zen com a Luana.

Massagem bem relaxante e firme do jeito que gosto.

Complemento nota 10.

Ela deixo eu passar a mão na bunda e nos peitos dela enquanto fazia a punheta.

Recomendo a massagem da Luana para o fim da tarde... para tirar o estresse do trabalho.

Valeu cada centavo dos R$60,00.

Retorno mais vezes.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#54 Mensagem por Sam Body » 11 Mar 2008, 16:02

POSITIVO

Caros Confrades,

TD repeteco com a doce e linda Luana, ou Luana Beber, como queiram. Atendimento feito ontem à tarde. Atualmente todas as meninas (Ana Clara, Camila, Gabriela e Luana) estão atendendo da sala 728, pois a "gerente-mala" Helenice, mais conhecido como Helen, comprou a sala ao lado dessa e está reformando. Além de já regular as garotas, ela quer ficar mais perto das outras que atendiam lá em cima, na extinta 2130...
Massagem suave e deliciosa, feita pela mãozinha da Luana. Fui ao céu e voltei. Complemento gostoso, manual de primeira qualidade !
Não há muito mais o que falar, só experimentando, ok ? Já vale a pena pelo sorriso da menina, que endurece até pau de defunto...rsrsrs

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#55 Mensagem por Sam Body » 20 Abr 2008, 00:33

POSITIVO

Caros Amigos,

Mais uma vez fui rever minha princesinha Luana. Massagem, como de costume, excelente, e o complemento arrasador. Desculpem se estou sendo repetitivo, mas no quesito massagem poucas são competentes...

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

sweetguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luana

#56 Mensagem por sweetguy » 25 Mai 2008, 20:22

NEGATIVO

Beijou na Boca:SIM
Luana e realamente é uma pessima massagista ! massagem dela é muito fraca, ela é meia gordinha . o ambiente é não é muito legal. :( OBS: tive que dar um dinheirinho a mais para ela tira a roupa para eu poder gozar , pois isso ela não soube fazer eu gozar com o manualmente . conseguir chupar um pouco do peito dela, OBS: são bonitos , eu tb pedi com carinho ela me chupou um pouquinho , assim eu consegui gozar, se depender de mim não volto lá nunca mas ! OBS: ela me falou que faz programa por fora.mas ela eu não pago pra comer

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gisele

#57 Mensagem por ljmabr » 20 Set 2008, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Td realizado no dia de hoje 19/09/08.

Telefonei de tarde por volta de 14:00 p/marcar p/ 18:00. A menina pediu p/que eu telefonasse as 17:30 para confirmar, apersar de eu ja ter dado certeza.

Telefonei as 17:30 como combinado e outra massagista me disse que ela tinha começado um atendimento naquele momento, e perguntou se eu podia remarcar para as 18:30. Fiquei puto, mas como eu não estou sempre no centro e é dificil p/mim, acabei aceitando. Mofei na rua mais 30 mins e fui lá. Ponto negativo.

O local é padrão das "clinicas" do centro, com biombos dividindo e um banheiro pequenino, mas suficiente. A toalha é ensacada e o sabonete é liquido. Box apertadinho. Tomei um banho e fui para o atendimento.

Gisele é a menina linda que pode-se ver nas fotos. Tem corpo e rosto muito bonitos. Uma gata realmente. Muito simpática também. Conversa e te deixa bem à vontade. Ponto positivo.

A massagem dela é muito boa, pelo menos para mim foi. Ela conseguiu tocar em alguns musculos tensos da minha coxa. Massagem dela funciona. Pelo menos p/mim funcionou. Sem contar as "esbarradas sem querer" no saco e no garoto, algo que, pode parecer bobo, mas é importantíssimo p/mim, é como se fossem as "preliminares" do complemento. :)

O complemento dela é excelente. Bate uma punheta com maestria: rápido e sem machucar o saco.

Tirando o lance do horário e do tempo de duração (durou uns 40 mins apenas), minha avaliação é positiva e vale a pena um repeteco.

http://www.espacozenterapias.com/espacozen/neide/

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Aprovado!!!

#58 Mensagem por Forista.Jr. » 03 Out 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carine e Natalia

Estive na Espaço Zen à procura da Gisele (amantes e cia)/neide (espaço zen).

Ela estava atendendo e como já havia gostado da Natalia (amantes e cia)/Carine (espaço zen) resolvi ir com ela.

Menina novinha, gatinha... tchutchuquinha...

Um sorriso LINDO, simpática, atenciosa...

Muito boa massagem. Fui para não perder a viagem mas no final foi muito positivo.

A portaria do prédio é normal (ampla, muitos elevadores e algumas filas)... não precisa identificação.

Ao chegar ao andar, quase voltei. É caídão... antigo, acabamento ruim... pelo lado de fora da sala vê-se um basculante aberto com um fio entrando... quase voltei...

A própria Natalia abriu a porta... Gisele ocupada... a Ellen (parece ser a gerente, não sei se atende, gostaria de saber...) é simpática mas bem objetiva... me perguntou se eu iria ficar e com quem...

Natalia... quase desisti enquanto esperava... mas ainda bem que fiquei...

Ótima massagem e complemento MUITO BOM. CUIDADO: ela já parte pra ponta da cabeça (de baixo) e sabe fazer a coisa... se bobear vai gozar em segundos...

Durante o complemento pedi para passar a mão nela, ela deixou... que bundinha durinha... pedi um beijinho, mas foi um rápido selinho...

Que sorriso lindo...

Valeu.

Vou voltar.

Quem sabe uma "4 mãos"... daí conheço a Gisele e finalizo com a Natalia...

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Gisele / Neide

#59 Mensagem por Forista.Jr. » 21 Out 2008, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Neide e Gisele

Voltei ao local e fui com a Neide / Gisele.

Realmente é bonita, mas achei a Natália / Carine mais legal, em todos os sentidos.

A casa é cheia de frescuras e se não aliviar vai perder clientela... haja papo e "um a mais" para peitinhos e passadas de mãos mais ousadas...

Por fora é caído mas dentro as salinhas são legais. Limpas e com o espaço suficiente.

A parede está sendo quebrada e o local aumentado...

Boa massagem, bela menina, belo corpo... bunda maneiríssima...

60,00 + caixinha...

1 hora e Relax padrão. Bom.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

JESSICA E CARINE

#60 Mensagem por fodo » 01 Nov 2008, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carine e Jessica

DUAS GATAS GOSTOSAS E SIMPATICAS,A GERENTE OU TELEFONISTE É BEM ESTUPIDA E AROGANTE ELA SE CHAMA ELLEN, O LOCAL E BEM CAIDAÇO,MAIS FUI BEM A TENDIDO PRIMEIRO PELA CARINE NA PARTE DA MANHÃ E PELAS 3HORAS DA TARDE PELA JESSICA,FAZEN MASSAGEM MUITO BEM. ,
  • A CARINE DEIXOU NA HORA DO COMPREMENTO MANUAL PASSAR A MÃO NA BUNDA DELA O CHUPAR OS PEITINHOS DELA,E BEM SAFADINHA,INSISTI MUITO PARA ELA DAR UMA MAMADA NO MEU PAU ANTES QUE EU GOZER INSISTI TAMTO QUE ELA ACEITO FAZER,MAIS QUE CHUPADA UMA BOQUINHA QUENTE E GOSTOSA MAMOU ATÉ EU GOZAR ,FOI MUITO BOM.
    • A TARDE NO SEGUNDO TEMPO COM A JESSICA,MULATA BONITA E TAMBEM GOSTOSA, FOI PRATICAMENTE A MESMA COISA NA HORA QUE EU FUI GOZAR TAMBÉM PEDIR UMA MAMADA ELA JÁ VEIO FALNDO QUE A CARINE TINHA COMENTADO SOBRE O ATENDIMENTO COMIGO,ELA DIZER QUE FAZIA O BOQUETE MAIS TINHA QUE DAR MAIS VINTE POR FORA,EU DIZE TUDO BEM MAIS VOU GOZAR NA SUA BOQUINHA E FOI O QUE ROLOU A PAROTA MAMOU ATÉ EU ENCHER DE LEITE A BOQUINHA DA JESSICA ELA ATÉ ENGOLIU UM POUCO POR CAUSA DA PRESSÃO DO JATO DE PORRA.VOU FICAR VISIADO NESSAS DUAS. :roll:

Link:
🔗

Responder