POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 03/01/2008
Pra começar bem o Ano de 2008 de volta a Py e pra estreiar o ano muito bem a escolhida foi a Monique, essa vale a pena descrever todos os detalhes..... ja tinha ouvido falar dela e até tinha um certo medo de passar com ela ai resolvi tirar a prova.
A monique está um pouco diferente das fotos do site, morena, cabelo curto agora na altura dos ombros, +/- 1,70 de altura, uma mulher de tamanho documento q assusta, mas vamos ao que interessa..... entro no quarto e ela se demostra um pouco profissional pois acho q todas as garotas te tratam um pouco diferente no primeiro encontro, me manda para o banho logo de cara... banho tomado de ambas as partes ai começa um tratamento que me deixa louco.... ela me pedi pra deitar entre as almofadas e que eu fique deitado com os braços abertos e pernas fechadas, ai simplesmente ela me venda jogando o lençol em meus olhos cobrindo cada um deles me deixando cego, ai ela vira pra mim e me diz assim.... vc não pode se mexer até q eu tire a venda dos seu olhos ai vc pode fazer o que quiser comigo antes disso vc nao pode se mexer nem com os pes nem com as mãos.... ai nossa rolou algo que me deixou loco... ela começou a me beijar e me chupar inteirinho passeando pelo meu corpo e eu parado feito estatua e eu ficando cada vez mais louco e ela cada vez mais me tirando fora de si.... ai começou um oral s/c muito bom e espetacular..... ai depois de um tempo ela tirou a venda dos meus olhos ai nao aguentei e fui pra cima dela e coloquei ela deitata e comecei a retribuir o q ela tinha feito comigo, começei a beijar ela e nao aguentei... comecei a chupar ela.... depois de um tempo fiz um ppmm muito bom e nao aguentei acabei terminando o 1 round...... fui para o banho depois de um papo e quando volto estava tocando uma musica ai ela me pedi pra aumentar o volume e começa a dançar pra mim "estilo striptise" mas peladinha me mostrando aquele corpão..... mas como o tempo estava curto tentei o 2 round mas não deu tempo.... limite de tempo curto e como diz o velho ditado (a pipa do vovô não sobe mais) não deu tempo mesmo do segundo round e ela foi tomar o seu devido banho... cheguei até perguntar pra ela se ela tinha assistido o filme Atração Fatal pois esse tratamento nunca tinha recebido mas ela disse q não tinha assistido, recomendadissimo a todos... mas vão preparados para um show a parte por parte dela.
OBS: Ela me disse que é bem fogosa, a partir dai da pra vc's tirarem uma idéia de como é o tratamento da monique.
Repeteco vale a pena com certeza..... heheheheee
Ficha Técnica:
NOME: Monique
BIOTIPO: Morena, cabelo preto
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Maravilhoso
MAMAS: Perfeitas o tamanho ideal
MARCAS: Nao prestei muita atenção
COMPANHIA: Muito boa, um pouco profissional
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: somente c/ capote
VAGINAL: Perfeito, bom encaixe
ANAL: Nao peguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Sem palavras só pelo descrevi acima ja diz tudo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um bom FELIZ 2008 a todos....
Beijos a Su, Barbara e Pretinha linda......
Editado pela Moderação
Aqui nã é mural de recados para putas.
grato
j,j
Moderador