Fui pegá-la à noite no privê lá da rua Iraí, esquina com outra que não lembro o nome. No momento em que escrevo, já mudaram para a Floresta (rua Célio de castro). Quem atende ao telefone é a agenciadora, que promete que a garota vai fazer de tudo: anal, ficar com mulher, etc. Não confiei, mas chamei para confirmar com a perva na hora.
Estava vestida bandeirosamente, do jeito que só puta mesmo é que anda. Pior é que lá perto tinha uma igreja e tava rolando um casamento ou coisa parecida, cheio de gente passando na rua, situação bem queima-filme.
A garota está mais pra butijão de gás que pra bike, mas ainda dava pra encarar. Cabelo tingido de loiro e alisado na grelha, pele bem branca, até com algumas sardas. Conversa legal, mas achei muito feinha. Os dentes são bem pra fora, estilo limpa-trilho. Os seios são de tamanho médio, firmes e com os bicos bonitos. A bunda é normal, nem grande nem pequena, redondinha, sem excesso de estrias ou celulite. Coxas proporcionais.
Não tem 1,62m de jeito nenhum, no máximo 1,50m. Já está na luta há pelo menos um ano, portanto acredito que não tenha menos que 20 de idade. Pela falta de cintura, também avalio que pese mais de 49 kg, talvez uns 55.
Desempenho mediano, apesar de não se negar a fazer o que lhe é pedido. Não tem muita iniciativa nem criatividade, nem muito jeito pra fazer as coisas, tem a mão meio pesada e o boquete é desencapotado mas fraquinho. Beija sem stress, mas não entusiasmei por causa do visual.
A higiene deixou um pouco a desejar. Não consegui chupá-la muito tempo por causa do cheiro forte da buça. Pode ser que estivesse em dia fértil e não tenha tomado o cuidado necessário de lavar bem logo antes de sair de casa. Mas é apertada e tem boa lubrificação.
Mas a maior decepção veio na hora do indispensável anal. Quando a peguei, ela confirmou que fazia, mas na hora deitou na cama e pediu pra eu passar o KY e enrabar; eu já tinha inspecionado o cuzinho e sabia que ela não ia aguentar. Falei que ia abri-la devagar, mas ela recusou, estava tensa e mandou eu meter de uma vez, que doía menos. Coitada, deve ter sido a cafetina que falou isso com ela. Como não consigo recusar nada a uma dama, mandei ver do jeito que ela pediu, cada um que sabe do seu cu, mas é claro que não deu certo, ela deu um grito e tive que interromper. Deu pra ver que não tem a menor noção de como é que se faz sexo anal. Essa propaganda nos sites é enganosa.
Vamos às notas:
Rosto: 5
Corpo: 6
Bunda: 8
Seios: 8
Oral: 6
Beijos: 6
Bucetal: 7
Anal: Não faz de jeito nenhum
Simpatia: 7
Custo: R$ 150,00 por uma hora e meia (valor sem anal)
Telefone: 9277-0746
Fotos: condizem com a realidade
Ficha técnica: não condiz com a realidade
Local: privê, dividido com outras garotas.
Situação: agenciada, mas com celular próprio.
Avaliação geral: pelo custo/benefício, negativo; vale no máximo R$ 100,00.
Tricampeão escreveu:Não é bem dente de cavalo; não são grandes, são só desalinhados e inclinados pra fora.Catata45 escreveu:É isso mesmo Tri. quem cobra 200.00 lá é a Letícia. Agora é bom saber q ela tem dente de cavalo, vou economizar.