POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola a todos
TD feito a minutos atras...heheh...desde q entrei no gp guia prometi q todos o td´s seriam relatados e aqui vai mais um e inacreditavel pelo local onde achei a GP.
Buenas, patroa cuidando da afilhada doente, eu em casa sozinho com o saco cheio e uma partida de futebol pra jogar, o q mais faltaria?
Pra começar antes de ir jogar dei uma olhada na ary tarrago pra ver os desastres q andam por lá, pq depois q a policia fez várias visitas por ali o local ficou com o movimento prejudicado, então vi umas coisinhas q davam vontade de largar a putaria de mão.
A cerveja faz milagres, e depois de 9 latinhas, voltei a olhar o movimento o vi uma loirinha q nunca tinha visto por ali, na hora parei e perguntei a tabela e o q vinha incluído. A surpresa começou com os preços mto abaixo do normal e td incluso, a exceção seria o anal q iria depender do tamanho do instrumento.
A moça fica bem numa esquina, mais afastada das outras, disse q se chama Fabiana, mas pelo tempo q demorou pra dizer com certeza é mentira, mas ela tem os cabelos loiros, crespos abaixo dos ombros, uma bela bunda e um belo par de tetas.
Botei a puta no carro e rumei pro Stigma, e chegando lá comecei bem, subindo as escadas, bêbado, tropecei e fiz o maior fiasco, pois fiquei estendido na escadaria e a puta me olhando com uma cara de interrogação...
...
O fight foi melhor q o esperado, ela ja chegou entrou no chuveiro, 5 min, e veio se agarrando no "guri", chupou com mta vontade, sem a borracha, e quase lancei o jato na boca dela...
....mas os deuses me reservaram outra suprpresa agradável...
Bom falei q o anal com a puta só rolava se o instrumento ñ fosse mto grande, e com isso ñ me preocupei, pois o "guri" ñ é dos maiores mesmo...
...e qdo coloquei ela de 4, coloquei a borracha, e pra minha surpresa ela jogou a bunda pra tras e entrou td com a maior facilidade...dae depois disso resolvi aproveitar e fazer tudo q tinha vontade...sexo anal em todas as posições possiveis e imagináveis, e onde fui achar isso? Na ary tarrago, na parte trash desse bairro, graças a deus existe essas GP´s....hahahahaha....ah e pra finalizar pedi pra gozar no rosto e ela topou numa boa, melhor impossivel !!! A única coisa ruim foi q depois do td tive q largar a gp perto da casa dela, q é no parque dos maias, tb depois de realizar meu sonho ñ pderia recusar...hahahahaha
Vamos a tabela:
ROSTO: 6,5
SEIOS: 8,0
BUNDA: 10,0
VAGINA: Ñ EXPERIMENTEI
ANAL: 12 !!!
R$ GP: 35
R$ STIGMA: 35