NEGATIVO Nome da Garota:Suzana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala sério, o pior TD da minha vida (até o momento) foi com essa garota. Ainda bem que estes incidentes são raros, pelo menos comigo.
Ao primeiro olhar vc pode achar que é uma morena gostosa, paguei adiantado os 25 reais (este foi o meu erro), mas quando chegamos no quarto e que ela tirou a roupa, meu Deus, que arrependimento... Peitos flácidos e caídos, bunda marcada e caída, buceta laceada, pra não falar o restante...
Mas o pior não foi isso, o pior era o HUMOR dela, a vontade de trepar, q era nenhuma.
Ela não estava num bom dia. e quem sofre com isso? o cliente, é claro.
Começou com um oral sem empolgação.
Meu pau teimou em subir, mas subiu.
Comecei a comer ela de 4, até aí tudo bem, se não fosse ela começar a reclamar de dor...
Tentei um ppmm, sem êxito, a mina parecia estar impaciente para o término do TD...
Pedi pra trocar a camisinha (tinha entrado ar) a mina se recusa, dizendo que só tinha aquela
Daí perguntei: Então acabou o programa??
ficou me olhando com aquela cara...
Ela, já estressadíssima, resolveu trocar...
Nisso, já havia acabado o clima e a vontade da minha parte (da parte dela, nem existiu), mas pedi para fazer oral pra ver se voltada a levantar, pra não sair complamente derrotado do TD.
A mina me vira e diz q já tinha acabado o horário.
putz, tinha dado no máximo 20 minutos, e o combinado era 30... paguei 25 mangos por um serviço que nem tive. me senti lesado. uma pena q não posso ir no procon!
)
Fui reclamar com o gigolô lá embaixo, falei de boa com ele, e me arrependi de novo, o cara defendeu a meretriz... ou o meu relógio ficou louco, ou me enganaram legal nessa.
Na boa, não volto mais a este local, tive boas experiências lá, mas só o que aconteceu dessa vez foi o suficiente para não olhar mais pra cara nem dessa puta e nem do cara que "administra" o negócio.
olha a mina, vem regular uma camisinha... cada uma q me aparece, ainda bem que é uma em 100, nunca tive esse tipo de problema, nem em locais mais pulgueiros que este.
fica a deixa para os foristas, não respeitou o cliente, perdeu!