TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: paloma Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
paloma (mais que positivo)
Companheiros amantes do sexo profissional !!
Venho aqui postar um Test Drive maravilhoso que tive o prazer de vivenciar semana passada...Com atraso,, mas como prometi vim aqui postar..
Depois de analisar vários depoimentos aqui no site, resolvi experimentar a Paloma mas de uma forma diferente...
Liguei pra ela e perguntei o preço do programa, 150 por 1 hora completinho...esse completinho já me deixou curioso após verificar a inauguração do seu cuzinho...Perguntei se ela aceitava sair comigo e minha namorada,
e pra minha felicidade a resposta foi positiva..
Marcamos no motel Vênus, como preferência da Paloma e 10 minutinhos após o combinado ela chegou.....Uma visão exótica, uma bela morena, alta, e muito apetitosa, minha namorada adorou a vista....
Conversamos um pouco, por sinal bem simpática, e fui pro banho antes do round começar....Não demorou muito e logo percebi minha namorada e Paloma se esfregando na cama, fiquei extasiado de ver aquela cena, e sem terminar meu banho tratei logo de ir participar da brincadeira....
Fiquei observando as duas, minha namorada estava mamando naquelas tetas com marquinha de biquíni deliciosamente e as duas se beijando;;;hummm...aquela cena me deixou com meu pau explodindo de tesão....
Percebendo isso Paloma, segurou meu cacete, ficou de 4 e começo a me sugar bem gostosooo....que boca de veludo que ela tem, mama como ninguém...minha namorada, ficou atrás dela lambendo sua bucetinha, enquanto ela me chupava...deliciaaaaaaaa..
Trocamos as posições, e comecei a fuder de 4 aquela bucetinha depiladinha, ela gemia gostosooo e chupava minha namorada...que loucura amigos, que cena, que perfeição, que tudo de bom....minha namorada não agüentou e logo gozou na boca da Paloma..
Eu já estava preste a explodir de tanto tesão e mudamos de posição de novo, Paloma veio por cima de mim e engoliu minha pica com aquela bucetinha, e começou a cavalgar bem forte enquanto minha namorada sentou com a buceta na minha cara e chupava os peitos de Paloma...Eu estava louco pra gozar, mas me segurei ao máximo pra desfrutar daquele momento fantástico...
Então pedi pra Paloma pra comer o cuzinho dela e sem questionar ela se deitou e no ppmm enfiei a tromba naquele cuzinho que parecia que tava piscando pra mim....bem apertadinho e quentinho, e ela sugava minha namorada com vontadeee...gosta da coisa e isso é excitante...Minha namorada gozou de novo e isto me deu inveja..
Por ultimo, peguei minha namorada de ladinho e soquei a vara nela, enquanto as duas se beijavam e se esfregavam, brincando feito crianças...
Depois de uns 40 minutos nesse rala e rola, troca aqui, sobe ali, chupa aki, mete ali, não agüentei mais, meu pau tava esfolado de tanto fuder, as duas pegaram no meu pau e ficaram chupando,
lambendo minhas bolas....que delicia, 2 mulheres só pra mim, sugando meu cacete...
Não demorou muito e não agüentei mais, derramei todo o leitinho acumulado desde o inicio na boquinha das duas safadas.hummmmmmmm....que delicia, melar aquelas duas bocas ao mesmo tempooo...
Depois do fight, fomos pro banho, o tempo já havia praticamente acabado, mas sobrou tempinho pras duas se atacar durante a ducha com muitos beijos e amassos calientes...loucura, loucura, loucuraaaaaaaa
Recomendo a todos da comunidade com certeza
Vamos as notas :
Corpo 10
Rosto 10
Anal 10
Simpatia 9
Bunda 9
Oral 10
Pretendo repetir esta beldade, mas dessa vez a 3....
Valor do presentinho:
250 por 2 hora, completo, e muito a vontade com outra garota..ela gosta com certeza de se deliciar com outra menina...o celular dela é 81650357
Gringo Aposentado escreveu:TEMPESTADE escreveu:
Pretendo repetir esta beldade, mas dessa vez a 3....
Como assim ?
O Explorador escreveu:Prezado forista TEMPESTADE,
Como vc obteve o contato da GP Paloma , tentei falar com ela varias vezes e não consegui ! Ela anuncia em algum site ? Trabalha em alguma agencia ou casa de massagem ?
abs.
TEMPESTADE escreveu:a minha fantasia agora é tres ( mulheres ) Eu minha namorada, paloma e mais uma gp
TEMPESTADE escreveu:caro explorador peguei o telefone da paloma aqui no site , ela atende no tel: 81650357
Editado Pela Moderação
TD sem classificação. Reclassificado como Positivo, segundo relato.
Zeue