Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#466 Mensagem por superdinamo » 18 Dez 2007, 17:04

sebinho escreveu:barzinho tipo o da barão de liemira não tem não ,se agarram mais ? com toda certeza nem tente subir pelas escadas é um agarra ,agarra que vc não tem noção o da barão é bem light comparado ao 69
Não servem cerveja no 69, lá não tem bar e o nível da mulherada é ainda pior do que no Barão de LImeria. No Barão , voce encontra com frequencia umas perolas perdidas, no 69 em geral é só lixo mesmo, rarísssimo encontrar umas meninas melhorzinhas.
O Andradas 69 é o verdadeiro TRASH, no Barão já peguei muita menina nível de privê de 80 a hora, e até algumas raridades que poderiam estar em clinicas ou boites.
Agora, o nivel dos clientes é tenebroso em ambos os lugares, tem uns caras que voce cruza pelas escadas que tenho certeza que estão no semi-aberto ou condicional, ou então são foragidos mesmo. Se algum desses pisar no meu pé, eu peço desculpa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+1forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#467 Mensagem por +1forista » 19 Dez 2007, 02:32

Vocês são loucosssss!

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#468 Mensagem por Rufião » 20 Dez 2007, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui comprovar o que tantos dizem desta senhora. O elevador só ia até o 9º e último andar. Aguardei pois ela estava gemendo com um cara. Bunduda mas nada espetacular, conservada, me abraçou sem beijar, ia por a camisinha mas pedi sem e ela fez sinal pra falar baixo, não entendi por quê. Chupa mais na força, resolvi meter e ela não gostou e já meteu o pau no cu. Não conseguia gozar, tentei de frentinha beijando mais ou menos, fiquei em pé e tive de punhetar gozando na boca bem ruim. Quis compensá-la pagando mais que os $10 mas além de não aceitar, ainda não queria mais sair comigo por causa da mudança do oral pra foda, me desculpei da melhor maneira.
Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

ursão
dezembro/07

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por Rufião » 20 Dez 2007, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:L?dia - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
No 5º.andar vi a linda coroa Lídia, loira, olhos claros, peitinho legal, como demorei, lhe dei $30. Pela 1ª.vez gozei com uma mulher por cima, olhando pra ela, e ainda tirou a camisinha. Gostei tanto dela que peguei o celular. Totalmente positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

ursão
dezembro/07

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por Rufião » 20 Dez 2007, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra - 1? andar

Beijou na Boca:NÃO
Já estava de olho nessa coroa do 1º.andar quarto 12, ela ia atender um velho mas pediu que aguardasse, ele gozou em uns 4 minutos!!! Mijei e fui com ela, baiana, brancona, 6 anos ali, era $15 mas já lhe prometi 25 logo de cara sem correria. Bucetão, como demorei negociamos +$10 e aí ela tirou o sutiã: que peitões! Só gozei de frentinha gostoso olhando pro rosto dela. Estranho que este será apenas o segundo post sobre ela.
Editado pela Moderação

ursão
dezembro/07

Link:
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#471 Mensagem por Christoph Clark » 25 Dez 2007, 15:09

Os Srs. foristas vão me desculpar, pagar $ 30,00 a $ 40,00 p/ meter numa xóta e ver uns peitões por cerca de 15 min. é roça!!!
E outra, quem vai a estes prédios Andradas 69 e Barão Limeira, está a fim é de uma boca, uma teta e um rabão pra gozar e sair fora!
Porra, beber nestes tipos de lugares :?

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#472 Mensagem por Pro » 27 Dez 2007, 22:50

Christoph Clark escreveu:Os Srs. foristas vão me desculpar, pagar $ 30,00 a $ 40,00 p/ meter numa xóta e ver uns peitões por cerca de 15 min. é roça!!!
E outra, quem vai a estes prédios Andradas 69 e Barão Limeira, está a fim é de uma boca, uma teta e um rabão pra gozar e sair fora!
Porra, beber nestes tipos de lugares :?
isso pode ate ser relativo.por isso q e pedido pela moderaçao q c faça um relato com mais conteudo.

Link:
🔗

NUMSEIDENADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Melissa

#473 Mensagem por NUMSEIDENADA » 28 Dez 2007, 16:10

Fia este TD ontem 27/12. Não melembro o andar, mas é entre o 4º e o 2º. Garota branca, mais ou menos 1,70, seios médios, um pouco gordinha, bunda grande com muita celulite. Abordei e como só queria um boquete e uma gozada básica adentrei-me dentro do forno. A garota é muito fresca, pediu 5 pilas para botar os seios para fora, tentei acariciar por denttro da blusa,mas disse que tava doendo. Ofereceu seus préstimos anais por 50 pilas com direito a 20 minutos, mas recusei. naum sabe chupar,a pior chuepta que já fizeram em mim até hoje. O vaginal nem se fala, buceta larga. Peguei no ppmm, mas parecia que eu tava com uma boneca inflavel. Começou a puxar assunto, falei que trabalhava com informatica, ai fodeu... Falou que tinmha comprado um MP4 e naum conseguia usar, e que eu ia dar uma olhada. Coloquei ela d4, falei que olhava o MP4 e tentei brincar com o toba da menina, mas sem chance. Fiquei puto e comecei a meter com força, ela reclamou.mas nem dei ouvido, Suando que nem um porco velho naquele cubiculo enchi o latex. A vagabunda não teve nem a manha de tirar o capote, já foi pegando o MP4. Dei uma olhada tava tudo ok, paguei e vazei. Não recomendo a ninguém
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD NEGATIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Melissa (não lembro o and Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#474 Mensagem por Carnage » 29 Dez 2007, 13:43

Amigo, sem o andar fica difícil localizar a garota, já que no prédio deve ter no mínimo umas 5 putas de cada nome!
Será que alguém tem uma idéia de que andar seja a garota?

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#475 Mensagem por ursão » 31 Dez 2007, 02:41

Lordão escreveu:
Rufião escreveu:No 5º.andar vi a linda coroa Lídia, loira, olhos claros, peitinho legal, como demorei, lhe dei $30. Pela 1ª.vez gozei com uma mulher por cima, olhando pra ela, e ainda tirou a camisinha. Gostei tanto dela que peguei o celular. Totalmente positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela Moderação

ursão
dezembro/07

Sem comentarios
com relação à q???

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por Pro » 05 Jan 2008, 01:37

+1forista escreveu:Vocês são loucosssss!
com relaçao a q situaçao?

ir a um lugar desses?
frequentar a regiao?

e um lugar onde a adrenalina vai a 1000. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
imagine-se andando em uma regiao com um dos mais autos indices de criminalidade do centro espandido de SP com mais de 2k entre dinheiro e acessorios isso faz a adrenalina subir de uma maneira incrivel. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e so esperimentar essa situaçao q esportes radicais vao virar fichinha na sua vida.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#477 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jan 2008, 08:17

Pro escreveu:

ir a um lugar desses?
frequentar a regiao?

imagine-se andando em uma regiao com um dos mais autos indices de criminalidade do centro espandido de SP com mais de 2k entre dinheiro e acessorios isso faz a adrenalina subir de uma maneira incrivel. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e so esperimentar essa situaçao q esportes radicais vao virar fichinha na sua vida.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DAIANE 1º ANDAR - as vezes fica no 8º

#478 Mensagem por NightStalker » 07 Jan 2008, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane - 1? andar

Fez Anal:SIM
Semana passada fui dar um role no centrao e resolvi fazer um fast food no 69. Como sempre o elevador estava lotado e com uma fila de espera enorme entao para nao aumentar a minha ansiedade resolvei subir de escada. Como ja dizia o capitao nascimento, ou vc se omite, ou se corrompe ou vai a guerra. Eu fui pra guerra... ja nos primeiros degraus foi aquele agarra agarra, Putas putas por eu nao ter dado atençao, e ate uma q me chamou de grosso. Como eu disse fui pra guerra. :lol: Armado com a minha lança no meu braço direito, e meu escudo reluzente, enfim, vestido com o melhor figurino Sao Jorge subi aquela entranhas do mal q eh o 69 em busca de alguma princesa. :D :shock:
E nao eh q fui surpreendido ja no primeiro andar? Encontrei a Daiane. Daiane eh magrinha, 160 alt, uma tatuagem grande no ombro, usa uma especie de boina, labios carnudos e rosto ate bunito pro padrao 69.
Tudo correu como o previsto no prediao. Oral com capa, caprichado, beijo (boca de labios carnudos eh bao pra isso hein), depois ela veio por cima cavalgando e olhando sua performance pelo espelho grudado na parede. Detalhe, em toda minha vida de forista, nunca vi uma tao apertadinha assim. Pra vcs terem uma ideia penetrar um dedo eh apertado. Misterio ne. :evil:
Fica a minha recomendaçao. Diz a Daiane, q ela eh uma das protegidas da irma da dona do prediao q tb eh cafetina. E por isso, quando ela esta no oitavo, pd falar nome dela q vc fura fila. Eh como se fosse um cartao vip. Vc diz a senha e a fila desaparece, o tapete vermelho c estende, o champagne no gelo... opa... viajei um pouco. :D

Outra coisa. Hj assisti um programa alertando sobre a hepatite. Ela eh conhecida como a doença silenciosa. O virus vai carcomendo o nosso figado nas espreitas ate q um dia pimba, eis o cancer.
Portanto, cuidem-se amigos foristas. Abraços a todos. :x

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por Pro » 07 Jan 2008, 23:29

Pro escreveu:

ir a um lugar desses?
frequentar a regiao?

realmente foi muita adrenalina subir o 69 pelas escadas sozinho,tendo nada mais q muitos dragoes a minha volta e rezando para poder sair de la inteiro.e andando.

realmente acho q c alguem tem alguma duvida indiferença com relaçao a este tipo de lugar recomendo esperimentar ir com alguem conhecido e ter muita educaçao ao subir e descer as escadas.
mas q e divertido isso e sem duvida nenhuma.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Nicoly 1º Andar

#480 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2008, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - 1? andar

Fez Anal:NÃO
TD realizado na segunda-feira.
Foi até a Santa Efigênia com o Brainiak para comprar uns mateiriais para o escritório e acabamos passando no 69, fazia um tempo que nãi ia lá, subimos e ela acabou saindo com um loirinha no 3º andar, eu fui descendo para pegar uma moreninha show no 2º, mais já tinham levado para o "abate", resolvi desistir, mais no 1º ví uma outro moreninha bem legal, de rosto bonito e jeito de sapeca. fui conversar e fomos para o biombo.
A químico rolou legal, beijou na boca, fez oral com capa, mais excelente, engolia o pau todo até a base, disse que não faz anal (mais atende fora e o atendimento muda, ou seja, beija na boca e oral sem capa. Mas achei o valor um tanto "salgado" 100,00 por hora, por esse valor ou um pouquinho mais, se encontra uma GP bem melhor com certeza ), variamos as seguintes posições, por cima, onde cavalgou, rebolou e mexeu muuuito gostoso, depois ppmm e frango assado e para finalizar, peguei ela de 4, onde bombei com força a pedido dela e gozei gostoso.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estatura média
Pela morena clara
Rosto bonito, boca pequeno, belo sorriso, nariz pequeno e bem "desenhado".
Cabelos pretos, longos e lisos ( chapinha )
Seios médios, macios e firmes
Barriga não tem, alinhadíssima
Buceta semi-depilada com apenas um "rastrinho"
Bumbum pequeno, porém redondo
A GP tem tatuagem no ombro e outra no cox com o nome do filho
Tem 21 anos e é ideal quem aprecia de Mignhon e ninfetas.

Link:
🔗

Responder