Privê - Dandara / Juliana (Centro - Rua Treze de Maio, 47 - 1413)
R$ 85,00 - Telefone: 3474-6577

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 85
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eurides
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Dandara / Juliana (Centro - Rua Treze de Maio, 47 - 1413)

#1 Mensagem por Eurides » 09 Jan 2008, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros confrades, tenho que compartilhar com vcs essa descoberta!
Procurei alguma informação antes aqui neste forum, mas não encontrei.
Resolvi arriscar assim mesmo, p/ conferir se aquele belo ensaio fotográfico era de verdade.

Sim, ela existe! Melhor do que dar minhas notas (uma coisa subjetiva). Vejam as fotos e julguem por si próprios:
http://www.riobabilonia.com/dandara/

Mas vamos logo ao TD: Liguei antes p/ marcar (Mas ela disse que pode ir sem marcar tb.)
Cheguei na hora e fui recepcionado por uma assistente que me encaminhou ao quarto.

Ambiente simples, mas aconchegante. Limpo, com ar condicionado central, c/ uma cama confortável, um rádio de fundo(acho que na Paradizo FM) e uma luz baixa avermelhada na medida certa p/ o fight! :)

Logo ela aparece, de camisola preta, e embora as fotos do site sejam bem produzidas, não me pareceu ter havido photoshop. Aquele belo par de seios apareceram, junto com a sua respeitável bunda e seu belo rosto! :P

Começamos nos beijando, sem restrições nem frescuras e logo ela partiu p/ o oral, sem capote. Depois de encapar pus ela de lado, de 4, de bruços... e tome de socar, até dar uma bela gozada!

Trocamos uma ideia (claro que eu não fui lá só p/ isso) mas é sempre bom, fico mais a vontade, se a GP sabe conversar e o papo flui naturalmente.

Fomos p/ o 2ºt. e logo a secretaria bate avisando que o tempo acabara, na verdade já até passara uns 10 minutos. Mas ela não se importou em continuarmos mais um pouco até eu gozar novamente.

Encerrei a bela tarde com mais uns beijinhos, e enrolada numa toalha ela me levou até a porta e nos despedimos.

É isso, TD positivo, recomendo!

R$85 1h - R$65 1/2h

Obs: p/ quem prefere loiras a outra GP que atende lá é a Juliana
http://www.riobabilonia.com/julianaalmeida

-----------------------
A Juliana Almeida tem tópico na
área de acompanhantes.
Mirko 01/08
------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Dandara

#2 Mensagem por fudedorbarra » 12 Jan 2008, 23:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Prezado amigo eurides e confrades, não postei antes por falta de tempo, mas foi no dia 13 de dezembro, peguei esta mulata maravilhosa, que bundas e que peitos...deliciosa..
uma hora fudendo gostosa, ela chupa muito gostosa, lingua fogosa...
sem me estender vale muito 1 hora, gostosa e simpática... duas gozadas de categoria!!!
Mas peguei ela na almirante barroso ainda, ela mudou?
paguei 100,00 uma hora, sem choro, e muito gostoso..
gozei na boca e fez anal... show

Vale a pena..

abraço a todos

Link:
🔗

matt.demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por matt.demolidor » 21 Jan 2008, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Almeida

Juliana Almeida

Caros colegas,

Sobre o TD realizado no dia 15/01/08 com a Juliana Almeida no prive no centro da cidade.

Marquei por telefone com uma das meninas da casa um TD com a Juliana, com resolvi na hora, tive que esperar por 30 minutos até ela estar liberada.

O lugar é bem tranquilo, fica num prédio comercial perto da praça da carioca, é bem discreto e fácil de achar. São 3 cabines meia-bocas e o banheiro é um só. A cama é de casa mas não é boa e a roupa de cama a Juliana cobre com um lençol limpo para cada fight.

A juliana é super gente fina, bate um papo super divertido, só que está meio fora de forma, pelas fotos parece ser uma cavala, mas está gordinha tem estrias e não está com a bunda lá muito firme, o rosto é marcado de espinhas, mas não é feia.

Ela beija na boca que nem namorada, é carinhosa e adora receber uma boa chupada, disse que gosou na minha boca, eu não acreditei (mas não tava nem ai). O boquete dela é muito bom, alto nivel, completo nota 10! A foda é variada e com muita disposição, anal liberado nota 10.

O TD é positivo!
mais a juliana tem que se cuidar.
matt.demolidor escreveu:complementando o o depoimento

Não tive como escrever tudo de uma vez, então vou terminar este depoimento agora.

O presente da prima foi 65 reais para meia hora de fight, com direito a bolagato completo, sexo vaginal e nala com muita variação empolgação.

o preço lá é 65 R$/meia hora; 85 R$/uma hora; e sei que pode rolar com duas meninas, acho que é a 100R$ / meia hora.

Fiquei só meia hora, porque o ar condicionado estava quebrado. Suei muito socando pica naquela prima, se o ar estivesse legal, eu socaria por mais meia hora.

No geral os pontos fortes e fracos são:

Fortes:
Preço: 65 por meia hora de bom sexo completo(oral completo sem capote, vaginal(capotado) e anal(capotado) sem burocracia).
Atendimento: a GP é gente boa e fode muito.

Fracos:
O lugar não é pequeno, cafona, as cabines não são boas.
O Banheiro é um só pra 3 cabines.
A GP está um pouco fora de forma, as fotos são antigas e rolou um photoshop.

Nota geral do TD 7,5. (positivo)
abraços
Demolidor.

Link:
🔗

matt.demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Helena Maya

#4 Mensagem por matt.demolidor » 08 Fev 2008, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena Maya

TD Helena Maya

Sai mais cedo do trabalho e resolvi arriscar uma nova ida na Prive da Dandara/Juliana, com a Juliana estava ocupada resolvi arriscar com uma menina nova da casa a Helena.

A menina tem vinte e poucos anos, mas não tem o corpo legal, beijou na boca de língua, fez um boquete sem capote mas que não me fez gosar, meti na bucetinha dela de várias formas, gosei a primeira vez de com ela de 4 (sempre goso com elas de 4).

Depois pedi o cusinho, ela topou de cara, mas pediu pra ir devagar, o procedimento foi com camisinha e muito KY, ela sofreu (tadinha), cusinho apetado, quase que ela desiste. No meio da curra pediu um minuto de intervalo (primeiro vacilo) tirou o pau de dentro, até tomar coragem de deixar meter de novo (devia mesmo estar doendo), ai resolvi me concentrar e gosar logo.

A GP
Rosto caidinho 6,5
Peitos flácidos e moles 5,5
Bunda pequena bem normal 7

A foda

Ela faz tudo, mas não com a maestria da Juliana – 8 (pq ela não desistiu do anal)

Depois da foda, rolou o papo mais chato do mundo (ela é uma mistura de burrice com ingênua (acredite se quiser), ela disse que vai estudar pra fazer faculdade de teatro e ser atriz da Globo. Chegou a me seguir no banheiro enquanto tomava banho para ficar falando bobagens – Segundo Vacilo

Na hora de pagar 85 Reais por uma hora, ficou me enchendo o saco pedindo caixinha ..dei 10 Reais para ela calar a boca.

Total 95 Reais para comer uma mulher caída e chata. :evil:

Lá no Prive só vale mesmo é meter na Juliana

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por Dan_RJ » 08 Fev 2008, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Nome: Débora

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Eu tinha visitado essa casa um tempo atrás, em busca da Dandara (depois de ter lido o relato aqui), mas na ausência desta fiquei com a Debora, uma negra com uma bunda linda. Foi excelente.

Ontem eu estava com vontade de repetir a Maiah, da Scort Show. Mas quando liguei, ela não tinha ido trabalhar. Resolvi arriscar então a Debora de novo. O problema era que eu não me lembrava a sala, nem tinha o telefone. Fui pro prédio para ver se lembrava, e por sorte a própria Débora estava subindo de elevador naquele instante.

Chegando ao andar, a sala estava fechada. Perguntei se ela atendia fora dali, e então fomos para um motel no final da Avenida Chile.

02) Qual foi a Data do TD;
Ontem

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Pela manhã

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Explicado acima. A sorte nos guiou. :-)

05) Se a Modelo foi pontual;
Just in time!

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Ela não tem fotos no site, ao contrário da Juliana e da Dandara.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Negra muito bonita, com uma bunda deliciosa

08) Relato do ocorrido no programa:
O "encontro" eu já disse como foi. Chegando no motel, pedi um quarto com hidro (R$43). Cada um tomou um banho e partimos para os beijos e abraços. Chupei-a um pouco e fui devidamente retribuído. Que coisa linda foi comer aquela mulata de quatro! A bunda dela é uma visão do paraíso. Quando gozei, fomos tomar um banho de hidro. Na volta pra cama, ela, toda cheia de graça, perguntou se eu não queria comer sua bundinha, já que eu tinha dito que gostava de anal. Eu tentei, mas o moleque estava meia-bomba e não ajudou muito (mas eu já tinha pego aquele cuzinho na vez anterior, na sala dela), acabei comendo mais aquela buceta e gozando em seus seios e rosto.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija legal.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, é completo (não desta vez, mas da anterior).
O oral da Maiah é um dos melhores que eu já provei (por isso tinha pensado nela inicialmente), mas do da Debora fica só um pouco atrás.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com muito gosto. Da 1a vez, quando ela percebeu que eu estava com dificuldades para gozar, me agarrou, me puxou, beijou, até o garoto animar. Abraça, beija a toda hora, na banheira ficou juntinho, tocando uma punhetinha de leve.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completa. Diz que começou a fazer anal há pouco tempo.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: Eu não achei.
Forte: Ela se entrega mesmo e quer ver o prazer do cliente/parceiro.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Ela pediu para ficar ligado, pois estava esperando uma ligação (o que aconteceu, mas não atrapalhou, já que era esperada).

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Como foi "por fora", combinamos R$85,00 por uma hora, ou R$150 por duas horas. Não ficou regulando.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Como ficamos mais ou menos 1h e meia, paguei R$100,00

08.9) Se foi em Hotel/Motel.
Motel. Não lembro o nome. Foi indicação do porteiro do prédio dela.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Eu já tinha ficado com ela na casa, e tanto gostei que repeti. E, fora da barulheira da casa, é outra coisa. Muito melhor.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#6 Mensagem por estressado » 09 Fev 2008, 04:51

Mirko escreveu:A Débora trabalha na casa ou o encontro foi obra do acaso?
Trabalha, ela me recebeu quando fui visitar a casa na semana do dia 14/01.

Ela é horrorosa de rosto, de corpo até que é boa. Como só tinha ela disponível, fui embora na hora.

Link:
🔗

dangerous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por dangerous » 28 Ago 2008, 20:21

Poxa, eu vi as fotos dessa Dandara no amantes e cia http://www.amantesecia.com.br/dandara/index.htm , e pelas fotos parece ter uma bunda maravilhosa, fikei loko pra come-la e entrei aki pra ver se tinha algum relato dessa perva. So vi relato ruim, to até desanimado, mas ainda não vi ninguem que tenha feito um td com ela. Eu sou loko por essa juliana tambem, principalmente por causa do boquete que dizem que ela faz, engolindo tudo no final. Se tiver algum post sobre a dandara aki alguem me manda ae, por favor, d repente ela eh meio marrenta mas fode bem
Abçs

Link:
🔗

freud anus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Dandara - Rio Babilônia

#8 Mensagem por freud anus » 08 Set 2008, 17:18

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Alvará curto na Cidade Maravilhosa, resolvi dar uma ligada pro Rio Babilônia... confesso que a Juliana Almeida me deixou curioso, com aquela história de engolir leitinha porque gosta... me excitou bastante...

A resposta que me deram foi que a perva estava atendendo, mas que havia outras, que eu poderia escolher à disposição... como estava por perto, pelo Centro, mesmo, resolvi arriscar.

O prédio é um edifício comercial, sem queimação de filme... parti pro terceiro andar... me atendeu uma moça vestida de camareira com uma voz mais grossa que a minha e me encaminhou pra uma sala com uma maca, pra que as garotas viessem se apresentar...

A primeira, uma loira meio acima do peso... não me lembro o nome... descartei. A segunda, Dandara, mulata que, de salto, ficava maior do que os meus 1,8 m... lente verde (ou azul) nos olhos e aparelho nos dentes... corpo maravilhoso... cinturinha fina, bundão empinado e rostinho de menina...
A terceira, Júlia, baixinha com cara de safada, corpinho legal... optei pela Dandara... confesso que fiquei curioso em como seria um boquete com aparelho...

Me levou pra uma dos quartos com cama (me avisou que este não tinha ar... só ventilador... tava com pressa, topei)... e deixa esperar... daí a pouco entra de novo, simpática e sorridente, perguntando se eu queria tomar um banho... topei... putz, mistura de banheiro com cozinha (tipo banheiro de empregada na área de serviço... água fria... sabonete líquido... toalha limpinha, mas pequena...

voltei pro abatedouro... daí a pouco vem ela de novo, agora de banho tomado e enrolada numa toalhinha... corpaço maravilhoso... me perguntando se eu não queria mudar pro outro quarto, com ar-condicionado... e vamos nós...

Eu sei que foi mais de meia-hora nesse entra e sai, de "só um minutinho", etc... até que a perva entrou, tirou a toalha e o salto... mesmo sem salto ela é grande... 1,76... que bunda maravilhosa... empinhadinha, redondinha.

Dei uma alisada geral e ela logo se agachou pra chupar meu cacete, que já estava em ponto de bala... deixei que ela brincasse um pouco naquela posição... chupa gostoso, sem capote e sem frescura... garganta profunda e tudo mais...

partimos pra cama, pra que eu pudesse apreciar aquela bunda maravilhosa pelo espelho, enquanto a desgraçada caía de boca com vontade no meu cacete... e que vontade...

Pedi o cuzinho... ela disse que dá, mas que naquela semana estava tomando um remédio pro intestino e que não estava podendo... sei lá, desconfiei... e como em buceta eu não tava interessado, deixei a perva chupar bastante, até que liberei o leitinho com pressão na boquinha dela...

Ela nem titubeou... nem se assustou... nem por um segundo tirou o meu pau da boca... sugou toda a minha porra... deixou o bicho limpinho e brilhando... me olhou com cara de safada e saiu correndo do quarto para cuspir...

Foi o melhor boquete da minha vida... sem frescura e com muita gula... gozada maravilhosa.

Depois disso ela voltou e ficamos batendo um papo... dava até pra rolar mais um boquete... vontade não faltava... mas eu tinha uma estrada pra pegar e ia bater aquela preguiça pós gozada... achei melhor não.

Resumo da ópera:

custo : 1h / 100,00
rosto : 7 (tem meio que uma carinha de traveco...)
bunda : 10 (pena que não me deu)
corpo : 10
oral : 20 (só faltou engolir, mas de resto fez tudo direitinho)
anal : negou fogo...
repeteco??? - pode ser... se a Juliana não estiver disponível de novo.

É isso aí, galera... TD feito na semana passada... fresquinho.
Postado!!!

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM

#9 Mensagem por Guaxinidimocaca » 17 Nov 2009, 20:10

ESSA SALA FECHOU HÁ MUITO TEMPO...É HORA DE ATUALIZARMOS A LISTA DE SALAS ATIVAS E DELETAR AS INATIVAS !!!

Link:
🔗

Trancado