Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#106 Mensagem por Peter North » 10 Dez 2007, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 09/12 sábado após um Td fantástico com a Luana eis que me aparece esta coisa linda da Juliana,morena clara novinha baixinha deve ter uns 20 anos,chegamos no quarto já rolou um ralo daqueles depois ela começou a tocar uma flauta como queria um Depp Ela engasgou ai pediu para mim come-la me chamando de tarado e uo caramba depois pedi o seu cuzinho primeiro ela refugou dizendo que era grande demais mais depois aceitou,ficou falando que era muito grosso e falou que ela precisava parar de fazer estas loucuras gemia gritava e começou a tocar uma a hora que a chapa tava esquentando tocou o interfone falei para ela que era engano pois fazia só vinte minutos que estavamos no quarto ela falou deixa eu atender para não ficarem enchnedo o saco por não ter atendido nisto ela levanta da cama e me fala:nem pense em tra-lo dai de dentro e fomos andando eu com meu mastro cravado naquele rabinho elea falando com a atendente eu atrás dela bombando,era engano mesmo,tava tão bom que esqueci até de gozar na boquinha dela ele tem fotos no site da clinica tera repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holdsworth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#107 Mensagem por holdsworth » 11 Dez 2007, 17:25

MANCADA
Nome da Garota:

Estive semana passadaa nessa clínica e saí frustrado. Após escolher uma garota a recepcionista falou que os quartos estavam todos ocupados e que devia esperar uns 25 minutos pela liberação de um. Depois de uns 10 minutos fui informado que demoraria mais meia hora. Saí e voltei exatamente 30 minutos depois e me disseram que não era possível prever o horário de liberação dos quartos pois os clientes poderiam estar dobrando os seus horários, e que além disso havia outro cliente na minha frente. Fui embora em seguida, pois já tinha perdido tempo demais. A questão é: se desde o início não havia como prever a hora de liberação dos quartos ( afora ser muito estranho que TODOS resolvessem dobrar seus horários) porque ficar tentando me segurar com prazos mentirosos? Uma falta de respeito imperdoável.

Link:
🔗

phallos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por phallos1 » 03 Jan 2008, 15:43

bigato escreveu:Será que essa Eduarda que o phallos1 relatou é a mesma do Casablanca?
Se for vou rapidinho pro VIP.
Bigato, dá uma olhada no site da Clinica que ela está lá.....

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

AMANDA

#109 Mensagem por KOCAY » 07 Jan 2008, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO,SÁBADO 15/12 PASSANDO POR S.ANDRÉ PARADINHA NA VIP,A CASA É BASTANTE AGITADA, EU ACHO QUE É PORQUE ESTA LOCALIZADA BEM NO CENTRO,MAS VAMOS LÁ, A ESCOLHIDA FOI AMANDA...

BIOTIPO: GOSTOSA, LOIRA
BELEZA:BONITA
ROSTO:XXXXXXXXXX9
CORPO:XXXXXXXX8
SEIOS: XXXXXXX7
BUMBUM:XXXXXXXX8
SIMPATIA:XXXXXXXXXX10
BEIJO:XXXXXXXXX9
ORAL:XXXXXXXXX9
VAGINAL:XXXXXXXXXX10
ANAL:NÃO FAZ
AVALIAÇÃO GERAL: GAROTA MUITO SIMPÁTICA,NÃO REGULA POSIÇÃO E AGUENTA BEM SEMPRE PEDINDO MAIS, FAZ UMA CHUPETA MUITO BOA, S/C MAS NÃO DEIXA FINALIZAR,
FORAM R$ 125,00 MUITO BEM INVESTIDO.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#110 Mensagem por Vilas » 10 Jan 2008, 06:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO

Dei uma passada lá essa semana.
A casa estava cheia como tem sido nos últimos tempos, com uma espera para os quartos.
Acabei subindo com a Bruna. Uma loirinha.
Não gostei muito pq o corpo dela não é legal, ela tem um pouco de barriga e os peitos são caidos, qdo vi na apresentação ela disfarçou bem estes detalhes.
Mandei um 1° e 2° tempos sem graça.

Até a próxima.
:evil:

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#111 Mensagem por Mambo Jambo » 19 Jan 2008, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:NÃO
Estava nas imediações e resolvi conhecer a casa. Uma estrutura muito boa, um salão enorme onde é feita a apresentação e espaço no fundo com churrasqueira.
Das disponíveis, escolhi a Beatriz. cabelos castanho claro, 1,65m pele bem bronzeada e uma tatoo no ombro. Seios médios e bundinha redondinha. Faz o estilo falsa magra.
No quarto, oral sem capote, varias posições no vaginal e rebola muito bem d4 com direito a tapas na bunda. anal disse que não faz nem com taxa. Quando saí, estava rolando apresentação e vi 3 meninas diferentes. Uma entrou na minha wish list (uma tal de Juliana, branquinha, cabelos lisos negros e tatoo na perna). Preço 120,00 (esqueci de perguntar se tem programa de meia hora. Fica prá próxima!

[ ]´s

Link:
🔗

bud white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana

#112 Mensagem por bud white » 22 Jan 2008, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana, 1,65
morena, olhos azuis, gata!!!! beijei muito embaixo do chuveiro, chupei ela toda e fui correspondido igualmente!!!! comi gosotoso de 4 e depois um fraguinho assado para completar!!!! deliciosa!!!!
valeu muito a pena
oral sem : sim
beijou na boca: sim
anal: com aviso prévio para ela fazer chuveirinho!!!!
aprovada!!!!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Eduarda

#113 Mensagem por Japa-ABC » 27 Jan 2008, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Estava à toa no Centro de Santo André e resolvi dar uma passada na VIP, pra ver como estava a casa...
Na apresentação, apareceram umas 15 meninas, todas comíveis, mas resolvi ir com a Eduarda, pois já fazia algum tempo que eu via as fotos dela no site e queria conferir se tinha muito photoshop nelas... Hehehehe.
A Eduarda é uma morena, muito bonita de rosto, uns 23 a 26 anos, alta (+ ou - 1,70m), cabelos longos, peitos médios, xoxota com "bigodinho de Hitler" cheirosinha e bunda enooorme (com um pouquinho de celulite). Não reparei se tinha tatoos ou estrias.
TD: Ducha rápida, começou me lambendo até o jr. se levantar. Capote no danado e 69 muito bom, mas sem direito de mexer no cuzinho. Manda bem no vaginal, não regula posição e beijinhos na boca pra esquentar um pouco. Finge estar gostando com uns gemidinhos falsos, mas nada que comprometa. ::ok::
Vale repeteco quando estiver de bobeira naquelas bandas de novo!
P.S. Ponto negativíssimo pro quarto. Pelo preço cobrado (R$125,00 - 1 hora) aqulo é uma aberração!! :evil:
Fui

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

#114 Mensagem por Japa-ABC » 02 Fev 2008, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Voltei à casa a procura da Eduarda.
Pena que ela já estava atendendo outro cara... Pedi apresentação e escolhi a Renata.
Branquinha, muito bonita, + ou - 1,65 m, cabelos negros no ombro, cintura fina, bumbum grande (um pouquinho de celulite - normal), seios médios, olhos grandes, lábios carnudos e com um lindo sorriso...
Oral c/c muito bom, na pressão certa, pelo menos pra mim.. Depois vaginal... Não regulou posição - ela por cima, ppmm, de 4.... Finalizei, tomei um banho e nem fui pro 2º round... Tava cansadão...
Recomendo a menina. Repeteco, talvez.
Fui

----------------------------------
Apaguei TD duplicado
Cuidado ao fazer a postagem
|JapaSafado| 02/02/08

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD com a Luciana

#115 Mensagem por Don Puts 2 » 04 Fev 2008, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Caros Amigos,

Estive a semana passada nesta casa tirando minha virgindade de Clinicas (só frequentava boates), e tive uma grata surpresa. As garota são realmente bonitas e os preços atrativos (se comparados aos de boates) relação custo X beneficio ótimos.
Fui para conhecer a Luciana porque havia visto as fotos no site e fiquei maluco. Quando cheguei ela estava atendendo :( :( (que azar!!!!) então resolvi conhecer as outras e pedi apresentação. Algumas garotas são realmente bonitas e até me animei um pouco ....mas pensei que já que eu estava com uns "Maus pensamentos" com a Luciana melhor voltar um pouco mais tarde e decidi ir até o shopping que esta bem proximo dali.
Passados 1 hora retornei a casa e conheci a tal da Luciana e realmente a menina e como as foto..... :D :D :D
Não sei bem quem escreveu aqui nesse forúm ...mas gosto da expressão ...ela é uma mulheRUDA:

Bunduda
Peituda
Coxuda
Bucetuda

TUDO "UDA".....a menina é bem simpática ....tem 1,67 +- (sem salto), cabelos compridos e loiros (luzes).....uma bunda gostosa e com marquinha de biquini (hummmm como eu gosto disso), uma pele macia e cheirosa, uma tattoo nas costas gigante e linda,umas coxas grossas e bem torneadas, e uma buceta cheirosissima..........

Começamos em uns beijos bem gostosos ...depois uma siririca para ela e um punheta para mim......uma chupada naquela bucetinha cheirosinha e um boquete para mim e com direito a garganta profunda .......sem pedir.......Partimos pro PPMM , depois de lado, depois de 4 depois deitei ela de bruços .....ai ela começou a mexer aquele BUNDÃO ...ai eu não resisti ......enchi o saquinho .....como ficamos bastante nas preliminares não rolou o 2° round.......Mas é REPETECO COM CERTEZA........

Além de ser um mulherão é super simpática ....mas atenção....se vc gosta de mignon ou aquelas menininha magrinhas ....deixe a Luciana para pessoas como eu .....que gostam de CARNE.......

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#116 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Fev 2008, 18:12

Favor informar, em todos os TDs, preço pago e tempo do TD.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#117 Mensagem por Vilas » 05 Fev 2008, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

Semana antes do carnaval eu decidi passar lá para dar uma olhada como andavam as coisas por lá.
Acabei indo pro fight com a Natali (como está no site).
Dei Neutro sendo que ela se esforça, mas não manda muito bem não.
Qdo eu vi essa menina achei ela bem gata e fiquei animadão.
Na hora do fight tenho algumas ressalvas. Bonita ela é, mas tem um peitinho caííído, muuucho, o q me desanimou, sendo q eu gosto dum peitão. Ela tem maior cabelão, comprido e bem preto, mas foi eu tocar no cabelo dela e já fui avisado "não puxa meu cabelo", o q também me desanimou e pra acabar com a balada, mal ela pegou no meu pau e já disse q ia colocar a camisinha.
Sendo assim eu achei fraco, mesmo ela sendo magrina e tendo uma bundinha bem gostosinha, no final não foi uma paulada q valesse a pena.

Até a proxima.

:evil:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#118 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2008, 19:46

Repetindo : Favor informar, em todos os TDs, preço pago e tempo do TD.

TDs sem esta informação são passíveis de remoção.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#119 Mensagem por eustácio » 09 Fev 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Vi as fotos da suzy no site da clinica vip e não agüentei, fui no mesmo dia conferir se ela era
mesma tão linda quanto nas fotos. O rosto dela é realmente muito bonito, só o corpo que difere
um pouco das fotos onde ela aparenta ser mais alta, mesmo assim ela é muito gostosa. Ela é
muito carinhosa e simpática. Fala bastante, mas não chega a incomodar. Ela disse que esta a
pouco tempo na profissão, acredito que seja verdade.
Td de uma hora por R$ 125,00, sem desconto para foristas.

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Luciana again

#120 Mensagem por Don Puts 2 » 14 Fev 2008, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Estive a semana passada nesta casa tirando minha virgindade de Clinicas (só frequentava boates), e tive uma grata surpresa. As garota são realmente bonitas e os preços atrativos (se comparados aos de boates) relação custo X beneficio ótimos.
Fui para conhecer a Luciana porque havia visto as fotos no site e fiquei maluco. Quando cheguei ela estava atendendo (que azar!!!!) então resolvi conhecer as outras e pedi apresentação. Algumas garotas são realmente bonitas e até me animei um pouco ....mas pensei que já que eu estava com uns "Maus pensamentos" com a Luciana melhor voltar um pouco mais tarde e decidi ir até o shopping que esta bem proximo dali.
Passados 1 hora retornei a casa e conheci a tal da Luciana e realmente a menina e como as foto.....
Não sei bem quem escreveu aqui nesse forúm ...mas gosto da expressão ...ela é uma mulheRUDA:

Bunduda
Peituda
Coxuda
Bucetuda

TUDO "UDA".....a menina é bem simpática ....tem 1,67 +- (sem salto), cabelos compridos e loiros (luzes).....uma bunda gostosa e com marquinha de biquini (hummmm como eu gosto disso), uma pele macia e cheirosa, uma tattoo nas costas gigante e linda,umas coxas grossas e bem torneadas, e uma buceta cheirosissima..........

Começamos em uns beijos bem gostosos ...depois uma siririca para ela e um punheta para mim......uma chupada naquela bucetinha cheirosinha e um boquete para mim e com direito a garganta profunda .......sem pedir.......Partimos pro PPMM , depois de lado, depois de 4 depois deitei ela de bruços .....ai ela começou a mexer aquele BUNDÃO ...ai eu não resisti ......enchi o saquinho .....como ficamos bastante nas preliminares não rolou o 2° round.......Mas é REPETECO COM CERTEZA........

Além de ser um mulherão é super simpática ....mas atenção....se vc gosta de mignon ou aquelas menininha magrinhas ....deixe a Luciana para pessoas como eu .....que gostam de CARNE.......

Colegas ....outra vez na casa ...e outra vez com a Luciana ....DELICIA.......

125 1 hora ...... 100 1/2

Quando estava saindo estavam acontecendo umas apresentações ....o plantel realmente me imprecionou.......eu comeria qualquer uma delas ....FACIL.... destaque pra a Amanda ...que vai ser a proxima vitima .....e a Thays que é uma morena de pele bronzeada MUITO BONITA.....realmente vou ficar viciado em clinicas .....hehehehehe.....agora tenho só que aumentar minha experiencia nessa area de atividade......hehehehehehe

Abraço a todos

Don Puts

Link:
🔗

Responder