Rio de Janeiro, 10 de janeiro de 2008 (15.12 horas)
Confrades Floristas,
Vocês não acham que R$ 300,00 é muita grana para um TD de 01 ou 02 horas sem que se saiba a perfomace da Kenga ? Pô, uma Kenga que faça um programa por dia, apenas um único programa, digo e enfatizo um único programa por dia, neste patamar, descontando o período de "chico" (muitas tomam remédio para não entrarem em chico todos os meses), vai ganhar mais de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhetos reais), considerando 25 dias X R$ 300,00 = R$ 7.500,00. Vinte e cinco (25) dias a R$ 200,00 dá R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Até compreendo que aquela Kenga que seja do nosso coração e nos aguente em todos os nossos péssimos momentos de fossa, depressão, embriagues, briga com a esposa etc, etc, etc ... mereça ser muito bem remunerada. Mas um TD para apenasse saber se a Kenga sabe trepar direito é muita grana. Considerando a média que tenho observado de TDs "negativos", "neutros" e "positivos", apostar R$ 300,00 ou R$ 200,00 em um TD é jogar contra a baliza do time.
Em TD. não pago mais do que R$ 130,00 (cento e trinta reais). Se a Kenga me conquistar aí o assunto será diferente.
Mas R$ 300,00 ou R$ 200,00 + hotel + táxi por um TD é grana demais para minha concepção (não é para o meu bolso, mas é para a cara que terei de olhar no espelho: a minha).
Yon Baden