NEUTRO
Nome da Garota:Mariana - apto.1811
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.
P/ não perder o costume, depois de uma decepção enorme com um programa de R$80 com uma tal de Angélica que não valia nem R$20, fui novamente ao encontro da melhor GP que conheci até hoje, na minha opinião.
Mas p/ meu azar, pela primeira vez cheguei num horário onde o movimento estava intenso e já imaginava como seria o tratamento de acordo com os relatos de alguns foristas.
Realmente, qd há mais clientes esperando, as meninas não dão mole. Fugindo do padrão de tratamento que recebi até então, desta vez a Mariana, apesar de me tratar bem (até pq já temos certa intimidade) estava bem mais direta, querendo terminar o programa logo. Como aquilo tava me enchendo e eu já esperava por isso devido ao movimento, resolvi aproveitar e pagar um pouco mais p/ experimentar aquele rabinho pela primeira vez.
Anal muito gostoso, apertadinho, mas qd tirei ele p/ fora, veio q grande decepção. Saí com a camisinha toda cheia de merda. Ela, super sem graça, pegou o papel higiênico e retirou a camisinha, limpando a bunda depois.
Broxei na hora depois disso, mas como ainda tinha tempo e a Mariana sabia que tinha mandado muito mal, acho q ela resolveu tentar se redimir, batendo uma p/ mim e chupando s/ camisinha, algo que ela não faz nem ferrando, e me pedindo p/ gozar nos peitos dela...
Depois do banho de porra, tomamos uma ducha e saí fora... Apesar de gostar bastante dela, depois dessa, não tem mais repeteco... Maldita hora em que eu fui querer experimentar o orificio maldito...