Karina - 9624.0644 - Diário
R$ 80,00 - Telefone: 9624.0644

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Karina - 9624.0644 - Diário

#1 Mensagem por Teodoro » 10 Jan 2008, 14:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada. Anúncio no jornal me chamou atenção, uma morena belos seios, bumbum grande e completa parecia muito bom, fui lá conferir. Acho que estava tão entusiasmado depois que falamos no telefone que quando vi a garota me desanimei totalmente. É uma morena meio baixa, gordinha pra ser educado, barriga flácida com marca de cesariana, peitos grandes mas muito moles, um pouco feinha, bunda média nada que chame atenção. O ap é até legal, fica num hotel meia boca, próximo à duque de caxias. Começou fazendo um oral bem gostoso sem capote, deu até pra se animar mas quando eu explorava o corpo dela me desanimava de novo, fizemos algumas posições bombando com força pra ver se o tesão vinha, resolvi então comer o cu dela, pedi e fui atendido, aguenta sem reclamar, deu pra gozar dando umas tapinhas na bundinha mole.

Notas:

Rosto: 5
Seios: 4
Bunda: 6
Corpo: 4
Preço: R$80,00

Não vou repetir nem recomendo. Quem quiser experimentar... Ela também faz massagem só que não fiz questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder