POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é; estava de bobeira e fui ver as novidades da casa. Não há.
Conheci a Kelly uma morena falsa magra, "marrom" de rosto, dentucinha, corpo nem lá nem cá, mas eu estava ali mesmo e para não perder a viagem, fui!
Quando tirou a roupa não decepcionou, peitinho bonitinho, meio arrumadinha, então vamos ver...
Perguntou se podia dar um beijinho em Xiquito, deferido. Chupa bem a danada e ficou ali por um bom tempo. Do jeito que estava pensei até em finalizar ali mesmo e acabar o assunto, mas ela gostou quando eu botei o dedo no 'forevis' dela aí atiçou minha curiosidade.
Mandei ela pegar a camisinha e subiu no coqueiro e trepou bem gostosinho, então ditei a ordem agora eu quero o cuzinho, fez cara e boca, vai doer!! mas eu gosto então pimba, meteu naquele rabo magrinho e ficou lá se estremecendo toda até dizer que gozou, depois eu detei ela e continuei bombando até encher o saco com leite de cupriocó.
Foi bonzinho.
Ruim foi chegar na recepção e ser avisado que os valores subiram para R$150,00, aí eu quase voltei e mandei a menina devolver tudo.
Então é isso, preciso rever meus conceitos e arranjar outro parque de diversões porque o que de melhor havia lá era o custo-benefício, pois é, era...