Red House Floripa - Crispim Mira, Centro
R$ 80,00 - Telefone: 3879-9080 3879-5010

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Red House Floripa - Crispim Mira, Centro

#1 Mensagem por Professor Lageano » 10 Jan 2008, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde à todos os colegas.

Realmente, como já foi comentado por aqui, a alquimia erótica em Floripa nos proporciona muitas surpresas e reencontros.

Na segunda-feira vi um post de um colega falando do novo privê Red House Floripa e deixando seu site ( www.redhousefloripa.com ). Quando vi o site, me deparei com as fotos de uma menina de nome Daniele com quem eu saí no ano passado quando ela estava em outro privê e usando outro nome ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 010#638010 ) e o TD tinha sido ótimo, e como pouco tempo depois ela saiu de lá e eu perdi sua pista, fiquei apenas com a lembrança de um ótimo encontro. Me precavendo quanto à possível enganação de ser outra usando as fotos dela (afinal, sabemos que isto acontece direto em Floripa), liguei antecipadamente e pedi para falar com a Daniele. Na conversa pelo telefone ela confirmou ser realmente a outra menina. Retomado o contato, viajei na terça para Floripa à trabalho e com a intenção de revê-la e passar novamento momentos muito agradáveis com ela.

Só consegui me desvencilhar do trabalho após um jantar na quarta-feira por volta das 23:30hs, quando liguei para o Red House com a esperança de que ela estivesse por lá e livre. Para minha sorte consegui falar com ela e como ela estava livre e eu por perto da casa, avisei que estava subindo a rua para encontrá-la. Não vou fazer a descrição da casa neste post para não alongá-lo e também porque já o fiz na área do GPGuia apropriada para isto.

Chegando lá fui recebido pela Daniele. Ela estava de cabelo preso, usando uma blusinha do tipo tomara-que-caia, um shortinho branco que ressaltava suas coxas roliças e sua bunda grande e gostosa, e de salto, aumentando ainda mais seus 1,70 de altura.

Ela me abraçou e me deu um beijo, então sentamos em um sofá na sala por poucos minutos, conversando sobre o TD do ano passado e sobre o seu desaparecimento da cena erótica de Floripa, além de detalhes da nova casa. Combinamos como seria a diversão e ela me pegou pela mão encaminhando para o quarto no andar de cima. No caminho ela pegou um ventilador para amenizar o calor da noite, além do calor que seria produzido pela nossa diversão.

Chegando no quarto ela pediu licença e saiu para buscar seu kit e uma toalha e sabonete para meu banho. Fui para o banheiro e quando estava quase terminando minha ducha ela pede para entrar e aproveita para tomar uma ducha também. Neste momento, pude perceber com ela nua que estava depilada, apenas com uns tufos bem pequenos de pêlos em cima da buceta e morena, com um bronzeado muito bonito que realçava sua deliciosa bunda e seus seios.

Voltando para o quarto, me aninho na cama enquanto ela passa um creme bem cheiroso pelo corpo todo, preparando-se para o embate. Após, ela deita na cama me abraçando e se aninhando enrolando suas pernas nas minhas. Nos beijamos um pouco e parto para chupar seus seios pequenos mas gostosos, que iam ficando com os bicos cada vez mais enrijecidos a cada passada da minha língua.

Vou descendo lambendo e chupando sua barriga, até me encaixar no meio das suas pernas roliças e gostosas, massageando-as com minhas mãos enquanto passava a língua pela sua virilha, me preparando para atacar sua gostosa buceta. Percebendo o aumento da sua excitação e de seus gemidos, seguro firme seu quadril e começo a passar a língua pela sua buceta depilada e cheirosa, variando o ritmo e a forma, ora passando a língua, ora sugando os lábios ou o grelinho. Percebo que depois de um tempo nestes movimentos, a Daniele começa a gozar gemendo bem forte para em seguida se amolecer toda sem forças em cima da cama.

Deito ao lado dela acariciando e lambendo seus seios por uns momentos, até ela se recompor e ficar de 4 pedindo para ser fodida na buceta, pois esta é a posição que ela mais gosta. Me aprumo atrás dela já de camisinha e passo a língua mais um pouco na sua buceta por trás com ela de 4, lubrificando para a penetração. Começo a estocar em sua buceta de quatro, pegando firme pelos quadris e dando uns tapas na sua bunda, onde a marquinha do biquíni ia me deixando com cada vez mais tesão. Como ela gemia e apertava a buceta cada vez mais, gostando da sacanagem, molhei meu dedo e comecei a massagear seu belo cuzinho, pois lembrei que da outra vez ela tinha dito que gostava de fazer anal. Diante da ótima receptividade dela, comecei a enfiar meu dedo no seu cuzinho enquanto fodia sua buceta gostosa. Ficamos um tempo nesta posição, até que falei para ela que queria meter no seu cuzinho.

Tirei meu pau da sua buceta molhada e me agachei para passar minha língua no seu cuzinho, molhando cada vez mais ele, que já estava se abrindo todo ao contato da minha língua, denunciando o que ele queria, que era levar pau. Em seguida, me posicionei por trás com ela de 4 e de bunda bem arrebitada e comecei a enfiar devagarzinho meu pau no seu convidativo, apertado e delicioso cuzinho. Enquanto isto, ela massageava de leve e devagar sua buceta e seu grelinho. Quando terminei de enfiar todo meu pau no seu cú, ela estava gemendo cada vez mais e pedindo para começar a estocar de leve e ir aumentando o ritmo e a força, pois ela ia fazer o mesmo massageando sua buceta, enquanto fazia movimentos apertando meu pau com seu cú. Ficamos assim um bom tempo, e eu não aguentava mais de tesão. Avisei que iria gozar e ela aumentou as contrações do seu cuzinho, apertando cada vez mais meu pau até eu encher a camisinha.

Esperei um pouco, então fui tirando meu pau do seu cuzinho aos poucos e com cuidado, enquanto ela estava sem forças e ia deitando na cama. Quando saiu todinho, ela tirou a camisinha e deitei ao seu lado, pois já estava para terminar o tempo da nossa diversão e não daria para fazermos mais nada. Ficamos conversando mais um pouco, restabelecendo as forças, até que bateram na porta avisando que a diversão tinha chegado ao fim naquela noite.

Tomei mais uma ducha e fui acompanhado por ela até a porta, onde nos despedimos com mais beijos.

Pelo menos para mim, a Daniele continua sendo uma ótima opção, tanto no sexo quanto na companhia, e pretendo voltar outras vezes.

Investimento: R$ 100,00 por 1 hora de prazer, mas a casa cobra também R$ 60,00 por 1/2 hora e R$ 150,00 para saídas

Saudações,

Professor Lageano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Red House Floripa - Crispim Mira, Centro

#2 Mensagem por Jack Flash » 08 Mar 2011, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Wine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Privê já fechado, apenas para consulta.

TDZado tempos e tempos atrás, mais um que restou para a sessão nostalgia e memórias putanescas mais românticas de Florianópolis.
Para arquivo do GPGuia.
Este privê frequentava algumas vezes, comi muito as pervas do local, principalmente uma que fui conhecer através de um anúncio no DC, Wine, uma garota com traços orientais.

Ela era do Paraná, foi e voltou e desapareceu sem deixar vestígios. Numa das últimas visitas em que não estava mais lá noticiaram que tinha voltado para o marido em Curitiba.
Enfim é mais uma das que marcam a gente e ficam na lembrança.

Quando fiquei com ela a primeira vez ia ficar com outra que felizmente estava ocupada.
Eu ainda não tinha dado ainda o devido valor à pequena oriental, como gosto geralmente das mais carnudinhas e ela era uma falsa magra a deixava de lado.
Mas nesse dia a escolhi e ela me rebocou escada acima. Pude notar seu corpo bem feito, seios duros e pequenos e côxas e pernas bem torneadas.

Tomei um banho e voltei para o quarto enrolado com a toalha na cintura. Ela tomou sua ducha e voltou.
Ao tirar a toalha admirei-me, toda durinha, sequinha, uma bunda arrebitada e uma xaninha inteiramente depilada. Não era bonita mas muito simpática.

Deitado na cama vi aproximar-se como uma cobra hipnotizando sua presa.
Acariciou meus cabelos fartos, beijou-me com incrível delicadeza, nossas línguas travaram um duelo ao sol. Ainda com as mãos no meu rosto beijou meu tórax, chupou meus mamilos, umbigo e o baixo ventre me deixando com os pelos eriçados.

Olhou para o meu pau oscilante envolveu-o com as mãos pequenas e macias e começou a chupar punhetando lentamente. Como ele é médio e grosso, principalmente o cabeção, ela só ia até a metade quase, mas o que fazia me dava um enorme prazer. Parava, olhava puxava a pele toda e passava a língua como um pincel molhado em toda sua extensão e terminava lambendo as bolas.

Eu também lambia seu corpo todo bem feito, os seios com os mamilos pequenos pontudinhos, a barriguinha sarada, com piercing no umbigo, levantava as côxas roliças abrindo os lábios de sua buça em pinça lambendo junto com o ânus até deixá-la louquinha se retorcendo.
Voltava segurava seu rosto e tascava um beijão massageando o grelinho com os dedos em círculo.

Cheia de tesão ela botava a capa com a bôca e montava em cima de mim cavalgando num abrir e fechar de pernas.
Sentia a musculatura de sua vagina apertada comprimir meu pau.
Ela me fodia nessa posição até gozar...

Ficamos de pé, ela de costas para mim, peguei-a pela cintura e encaixei sobre mim, uma mão bolinava os seios depois de te-la penetrado.
Ela quicou muito no meu colo.
Disse sussurrando no seu ouvido enquanto mordiscava a ponta da orelha que queria comer o seu cúzinho.

Pegou a bisnaga de gel, bezuntou o furículo direcionou o cacetão apontando para dentro.
Parecia tarefa impossível de tão apertado.
Bem devagar, falando obcenidades e tocando seu corpo fui enfiando o cabeção.
Ela gemia dizendo que tava doendo controlando a penetração com a mão espalmada para trás.
A piroca foi abrindo caminho intrometendo-se no seu reto até nossos corpos colarem como dois selos.

Quando ela relaxou, pegou meu rosto puxou e nos beijamos furiosamente.
A Wine subia e descia rebolando na ponta do meu pau que nem uma serpente.
Ela segurava no beliche, em frente à nossa cama, e eu nas suas ancas comandando as ações.
Foi uma das melhores enrabadas da minha vida. Estávamos possuídos e cheios de tesão, apesar do calor.

Vários minutos depois esturricava seu ânus com ela aguentando a trolha toda.
Sempre me olhando de lado com cara de safada pedia cada vez pica com a respiração ofegante, os olhinhos puxadinhos semi-cerrados, os cabelos negros, curtos e lisos voando para os lados...
Meti muito nela e no final esporrei tudo que tinha na camisa.
Caímos na cama exaustos.
Ela me disse que tinha adorado e queria repetir sempre que pudesse.

Intervalo cheio de carinhos, de ambas as partes e ela me animou com um boquete maravihoso.
Apertava meu pau com os lábios dando pressão na glande.
Meus dedos espetavam sua vagina e o cúzinho.
Gemia e chupava o mastro.
Engoliu o cabeção quando sentiu as primeiras golfadas na bôca.
Enchi sua boquinha pequena e carnuda com meu esperma leitoso.

Novo banho, pagamento e fui embora para nunca mais ve-la.
Essa é em homenagem aos nossos encontros minha boa Wine.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder