Privê da R. Pereira Estéfano - Saúde
R$ 50,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 284 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 155Não 42
Oral Sem:Sim 239Não 56
Beija:Sim 157Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gilcurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Pereira Estéfano - Saúde

#1 Mensagem por gilcurioso » 21 Nov 2003, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha Lemos (mudou)

Ela atende na Rua Pereira stefano,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
218
proximo ao metrô Saúde.

Paguei (ou melhor,joguei fora) R$ 80,00 e ela é a menos feia daquele local.Ela fez anal e oral sem ,mas nada que fosse interessante.
Ela disse que todas fazem anal,mas como só tem canhão lá não quis mais saber.

Em materia de canhão ,prefiro ficar em casa e assistir "Os canhões de Navarone" que ganho mais.

Gilcurioso
Oculto para usuários:

TD errôneamente na área de frees transferido para o tópico do local onde aconteceu
218
- Saúde

Estacionamento:
Oculto para usuários:
Telefone: (11) 5594-6919 / 5585-3095

Site: http://www.classicgirls.com.br/casas.asp?id=1 (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grupodeanalises
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por grupodeanalises » 21 Nov 2003, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

eu achei o local interessante. a casa é discreta, a rua nao tem movimentaçao excessiva, vc nao fica na rua exposto enquanto espera pra abrirem a porta, casa limpinha, arrumada, tinha umas 8-10 garotas, todas comiveis apesar de ter umas garotas bem feias (apesar de gostosas). uma tipica casa do nivel 60-80 reais a hora.

nao lembro o nome da garota com quem subi, uma magrinha, cabelo curtinho e tal. mandou bem, so achei q fala demais e finge demais. iniciou o oral sem camisola, nao sei se deixa gozar na boca, anal eu nem perguntei, nao sou fa.

algumas das outras garotas tem fotos na internet, acho q é no contatos.com.br.

so o preco q ta meio alto... 80 reais a hora, 60 meia. com a concorrencia da casemiro da rocha q é 45 meia e 60 uma hora... acho que eles nao vao tao longe.

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

carai

#3 Mensagem por captainblack » 24 Nov 2003, 07:58

sexta-feira, 21 de novembro, depois de umas brejas e alguns espetinhos de carne, resolvi conhecer esta casa que é bem pertinho do trampo e bem de frente ao hotel da mesma rua.

casa arrumadinha e limpinha, pelo menos umas 8 mulheres se apresentaram.

Meu Deus do Céu, parece que eu tinha ressurgido do inferno, tudo Dragão.

abraços

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

sei

#4 Mensagem por captainblack » 24 Nov 2003, 11:11

só pra não dizer que é tudo ruim, teve um amigo meu, que tem que dar crédito no que fala, disse que a melhorzinha é a tal da Akenia, que é safada, faz tudo e não se importa com tamanho de pau.

no mais, pelo preço e apresentação, to fora

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por SPARK » 29 Dez 2003, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, já têm um tempo, mas na época se não me engano, foram R$ 60,00 por 1 hora (R$ 40,00 por 1/2 hora). Mas por ser privê, controlam o horário. Vamos lá:
_ As instalações não são muito boas (a casa estava em reforma), mas tinha toalha lacrada (a cama era daquelas que se balançar muito, quebra). Ela me contou que uma vez estava trepando e a cama quebrou - ela pula (cavalga) bastante, e bem forte (sem machucar).
_ Ela não é japonesa propriamente (descendente), deve ser chinesa ou coreana.
_ Oral sem capote (chupa com vontade).
_ Vaginal meio seco (só ficou um pouco molhada porque fizemos um 69 e ela gozou).
_ Anal - não é dos cuzinhos mais apertados, mas é bom (ela aguenta bem a socada - de quatro, cavalgando, de lado ...).

Pelo custo, vale a pena.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Akenia - Pereira Stefano, 218

#6 Mensagem por Eu Viajo » 20 Jan 2004, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera,

Para quem procura uma oriental, ela não serve, pois apesar dos olhos "puxados" ela é meio india.

Porém, fiz um TD sensasional com ela.
Para variar fui ao Iner club, que é um club de swing.

Encontrei ela pelo Contatos, e liguei no Domingo, 18/01 e já era umas 22:00hs.
Ela foi muito simpática e disse que já sabia como era o esquema de swing, e disse que topava tudo.
Acertamos o valor, R$ 300,00 por 3 a 4 horas.
Por telefone já pedi que ela fosse de vestido curto e sem mais nada por baixo.

Ao chegar na casa, ela me aparece com um vestido preto, coladinho e com a barra diagonal, ou seja o lado mais curto "quase" mostrava que ela estava sem calcinha.

No swing, a mulher manda MUITO bem. Não tem frescura alguma, mesmo tomando os cuidados necessários. O meu ela chupava sem capote, mas dos outros, sempre com. Sexo, a mulher é a famosa "Maria Machadão" não pode ver um pau em pé que quer derrubar...rs.. :)

Rolou de tudo no swing, mulher, homens, e como ela é bem gatinha, várias trocas de casais à altura.

Com certeza vamos repetir a dose....

Quanto ao privê, a minha primeira impressão foi boa, apesar de não ter conhecido os quartos.

Faz anal, e disse que deixa gozar na boca, apesar de não ter rolado.

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=akenia
http://www.chantily.com.br/garotasfree/ ... anahia.htm
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=akenia

Link:
🔗

Celo-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Proximo

#7 Mensagem por Celo-SP » 15 Abr 2004, 12:16

Fala pessoal!!! Bom Dia!!! :D

Hoje (por influencia do forum), liguei lá e falei com a chefe, ela me disse que a casa está com 07 garotas, todas completas e sem frecuras (disse ela), Oral, Vaginal e Anal, inclusos no preço (sem taxas extras) que é de R$ 60,00 a hora e R$ 40,00 1/2 hora. Mas tem o seguinte!!!
Ela antes de passar o preço, pergunta onde vc ficou sabendo sobre elas e se vc falar que foi do jornal ou indicação de um amigo ela passa esse preço, se falar que foi da net ela sobe R$ 20,00 em cada um dos valores. Fiz o teste com um amigo meu que ligou depois de mim e disse que viu na net..

Agora gostaria de alguma ajuda de vcs...

Alguem tem frequantado ultimamente esse prive? Sabe qual a melhor garota? Qual faz oral sem capote??

O horario deles é as 10:00 às 14:00 ou 13:00 depende do movimento. E é um horario perfeito para mim!!! Invento uma desculpinha aqui na empresa que é a uns 5 quarteirões do prive e vou me divertir :):):):) :twisted: :twisted:

Então se puderem me ajudar nisso eu agradeço!!!
Me indiquem uma vadia do prive!!!

OBRIGADO

Link:
🔗

puteiro ??? adoro !!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TD Proximo

#8 Mensagem por puteiro ??? adoro !!! » 19 Abr 2004, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Caro Celo.
Como dito pelo gil, nessa casa as meninas não são bonitas, mas estive la semana passada, quarta feira, e meti a rola na Sayuri.
Ela é feinha, mas mete muito gostoso, ela pega o seu pau e fica batendo com ele na cara dela, chupa gostoso e quando vc menos espera ela fala....

Vem meu cavalo, me fode.....

Vira aquela bunda escomunal que ela tem e fala vai, mete gostoso com força.....
Vc mete e ela geme pra cacete.
Depois fala pra vc assim...

Tira essa camisinha e goza na minha bundinha, vem ....

Agora bem gostosooo.........

Celo-SP escreveu:Fala pessoal!!! Bom Dia!!! :D

Hoje (por influencia do forum), liguei lá e falei com a chefe, ela me disse que a casa está com 07 garotas, todas completas e sem frecuras (disse ela), Oral, Vaginal e Anal, inclusos no preço (sem taxas extras) que é de R$ 60,00 a hora e R$ 40,00 1/2 hora. Mas tem o seguinte!!!
Ela antes de passar o preço, pergunta onde vc ficou sabendo sobre elas e se vc falar que foi do jornal ou indicação de um amigo ela passa esse preço, se falar que foi da net ela sobe R$ 20,00 em cada um dos valores. Fiz o teste com um amigo meu que ligou depois de mim e disse que viu na net..

Agora gostaria de alguma ajuda de vcs...

Alguem tem frequantado ultimamente esse prive? Sabe qual a melhor garota? Qual faz oral sem capote??

O horario deles é as 10:00 às 14:00 ou 13:00 depende do movimento. E é um horario perfeito para mim!!! Invento uma desculpinha aqui na empresa que é a uns 5 quarteirões do prive e vou me divertir :):):):) :twisted: :twisted:

Então se puderem me ajudar nisso eu agradeço!!!
Me indiquem uma vadia do prive!!!

OBRIGADO

Link:
🔗

mantonios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD com Yoko

#9 Mensagem por mantonios » 06 Mai 2004, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom Dia Caros Amigos de Putaria

Estive nesta casa ontem (05/05/2004) fui apresentado a umas meninas muito interessantes, digo a vcs que não são muito bonitas de rosto , mas são gostosas...

Eu gostei especialmente de duas Yla e a Yoko, subi com a Yoko que de japonesa não tem nada.

Subimos para um TD de meia hora, os quartos são bem arrumados, toalhas lacradas.... a Yoko é uma puta de classificação 7,8, cupa bem com capote, lubrificação natural, depois sentou de costas para com uma bunda fenomenal e eu vendo a criança entrando e saindo, PQP !!! não resisti muito tempo.... sem contar que a Mulé sabe massagear o Menino com a sua Buceta, .... ela fica falando umas putarias tipo: " ...fode minha buceta gosto, vamos que meu cú ta querendo rola também...."

Sem beijo na Boca.

Anal - Não fiz , mas ela faz sem cobrar taxa extra

Bucetal - 9,0 (muito bom)

Chupeta - 6,8 (com capote, mas ta bom)

Conversa - 8,7 (fala umas putarias legais)

Local: Bacana, banheiro bem limpo, toalhas lacradas.

:twisted: :twisted: :twisted:

DICAS IMPORTANTES:

- NÃO DIGA NADA DE SITE

- DIGA QUE FOI RECOMENDAÇÃO DE UM AMIGO.

- VALORES:

1 HORA - R$ 60,00

MEIA HORA - R$ 40,00

"""" NÃO SE ESQUEÇAM DE NEGOCIAR BEM ANTES """"

ITALO !!!!

YOKO É UMA FODA MUITO BOA, PORÉM VAI COM TEMPO SOBRANDO, SE IR COM PRESSA COMO EU IA NÃO É LEGAL....

DIVERTAM-SE

VOLTAREI LÁ COM CERTEZA.....

Link:
🔗

mantonios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

YULI

#10 Mensagem por mantonios » 21 Mai 2004, 15:43

Amigos de Putaria :twisted: :twisted:

Estive nesta casa hoje após me decepcopnar na Rua das Piatangueiras, novamente apresentado a umas meninas muito interessantes, muito gostosas...

Subi com Yuli , para um TD de meia hora, os quartos são bem arrumados, toalhas lacradas....

a Yuli é uma puta de classificação 8, possuie uma bunda de uns 102 cm , que bunda gostosa.... cupa bem c/ capote, lubrificação natural, depois sentou de costas para com uma bunda fenomenal e eu vendo a criança entrando e saindo, PQP !!!

mudamos de posição , (frango assado) que delícia, depois a coloquei de e meti no bucetão... parei e meti no cú .... QUE CÚ SENSACIONAL ....

Sem beijo na Boca.

Anal - 10,0 - apertado/geme gostoso

Bucetal - 9,0 (muito bom)

Chupeta - 6,0 (com capote, mas ta bom)

Conversa - 7,0

Local: Bacana, banheiro bem limpo, toalhas lacradas.

DICAS IMPORTANTES:

- NÃO DIGA NADA DE SITE

- DIGA QUE FOI RECOMENDAÇÃO DE UM AMIGO.

- VALORES:

1 HORA - R$ 60,00

MEIA HORA - R$ 40,00

"""" NÃO SE ESQUEÇAM DE NEGOCIAR BEM ANTES """"

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

O Retorno

#11 Mensagem por Eu Viajo » 27 Mai 2004, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,

Voltei a esta casa para comer uma velha conhecida que está fazendo uma temporada por lá.

Na casa estavam apenas 5 garotas.

Ayoko (paraense meio india) que se passa por mestiça, já saí com ela. É um fodão, e tem várias fotos, nos endereços já mencionados neste tópico.

Valéria. Uma gata, de corpo lind
o, rosto bonito. Acredito que será meu próximo alvo.

Gabi - Morena de pele bem branca. é uma velha conhecida de outras casas. Não é nenhuma musa, mas manda muito bem.
Altura - 1.70m
seios médios
beija na boca, mas somos velhos conhecidos de putaria...
o meu td é suspeito, porque com ela já rolou muitas loucuras, e ela faz praticamente tudo que eu peço....

Recomendo.

Valor: R$ 60,00 por uma hora.

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#12 Mensagem por fotografo2003 » 27 Mai 2004, 22:29

Caro colegas;
Como força do hábito após várias ensaiadas e lidas sobre este privê resolvi passar nele e checar o plantel... Nesses dias em que a cidade esta fria fica foda ir nesses privês que não possuem aquecedor, mas lá fui eu... Entrada bastante discreta o que facilita a espera na porta, apresentação bem trandicional, como mencionado nos post anteriores a gerente da casa que é uma mestiça que não se se ainda faz programa pergunta aonde fiquei sabendo do privê, resposta padrão: indicação do amigo... Bem apresentação a parte achei o plantel bastante fraco eram 5/6 garotas e dessas apenas 1 que valia a pena conjunto + rosto... Enfim o nome da mina era Aline, apesar delas mudarem sempre... Oral normal, vaginal com vontade, enfim um "bom" programa... no mais local higiênico... Bem acho que seria esta minha dica...
Abraços

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#13 Mensagem por Eu Viajo » 11 Jun 2004, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores,

Voltei lá dia 10/06.

Havia 5 garotas no feriado.
Gabi, Yoko, mais uma morena e uma loira que não guardei o nome.

Saí com a Bianca.
Morena, cabelos cacheados na altura dos ombros, seios medios firmes, bumbum firme.

Fomos ao Inner clube.

Para quem gosta de uma garota boa de transa ela é uma boa pedida.

Beija na boca, faz anal, oral sem (não até o final), brinca com outras mulheres e adora trepar.
Por ela chamar a atenção de outras mulheres, facilita muito a troca de casais...

Valor: R$ 200,00 por 2 horas e meia.
Achei um ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco....Yoko

#14 Mensagem por Eu Viajo » 12 Jun 2004, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros colegas,

Como estou em regime semi aberto (a patroa liga por volta das 22:00hs para checar se estou em casa....), lá pela meia noite voltei na Pereira Estefano.

Repeti com a Yoko, que parece mestiça, mas é paraense.

Fomos de novo no Inner.

Show de bola, logo que chegamos ela foi puxada pelo stripper que estava fazendo show, ela ficou nua para todos verem...

Depois disso, tive a oportunidade de "escolher" a mulher que eu queria, pois todos os homens queriam trocar comigo...

Valor: R$ 250,00 (da Meia noite às 3:30 da manhã)...

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#15 Mensagem por Agente Matt » 30 Jun 2004, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:Lilica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem nesse privê com o firme propósito de comer o cu da Yoko. Chegando lá, a mulher tinha acabado de subir para um programa de 1 hora. Aí, resolvi dar uma olhadinha nas outras opções:
- Lilica: uma morena meio gorda, que pegou no meu pau por cima da calça e ficava passando a língua pelos beiços para me atiçar;
- Mel: uma loirinha tingida meio apagada;
- Aline: uma morena com o rosto meio bonitinho e com os peitos meio murchos.

Como todas eram meio alguma coisa, mas faziam oral desencapado e davam o cu, resolvi ir com a Lilica prá não perder a viagem. Contratei um programa de 1 hora (R$ 60,0) e fui pro abate. Primeiro, ela chupou meu pau; depois, comi sua buceta com ela de "4" e aproveitei a posição pra mandar ver no cu, onde gozei. Gozei, mas não achei muita graça naquela dona. Olhei pro relógio e tinha dado 20 minutos. Ficar ali mais 40 minutos? Nem pensar! Arranjei uma desculpa pra reduzir o programa para meia-hora (R$ 40,00) e dei no pé. Adivinhem aonde eu fui? Gastar o troco no privê da Rua Pitangueiras; lá, as instalações são piores, mas as garotas são melhores, e isso ficou confirmado com mais uma garota que eu não conhecia, a Kelly, cujo TD está postado no tópico correspondente.
Editado pela última vez por Agente Matt em 12 Ago 2004, 13:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Trancado