MODERADOR PRECISA DE AJUDA

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

MODERADOR PRECISA DE AJUDA

#1 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 09 Jan 2008, 09:02

Prezada junta médica, venho recorrer a este espaço pois realmente estou precisando.

Como vcs sabem, nós como moderadores deste fórum, passamos por situações diversas, e as vezes não sabemos como lidar.

Sexta Feira 01:00 da manhã recebo 2 mensagens no celular ( de um numero desconhecido)


CAPITÃO, DESCULPA IMPORTUNAR VC, MAS NA REGIÃO ENTRE A GLANDE E O INICIO DA PELE DO PENIS APARECERAM MICRO FERIMENTOS COMO ARRANHÕES. JÁ ACONTECEU COM VC ? GRATO .


1 minuto depois chega a segunda

CAPITÃO SOU O FORISTA ............................... DESCULPA TA TE MANDANDO MSG! MAS É QUE ESTOU DESESPERADO , SAI COM UMA GP HOJE, RECEBI ORAL 2X SEM CAPA!!! PLEASE ME DIZ ALGO! ABRAÇOS !


Vamos as considerações.

Transcrevo a mensagem igual a que recebi. Não me lembrei de nenhum forista com o nick da mensagem.

Minha sorte é que estavamos um bando de forista no bar devidamente embreagados, mas imagina se eu estivesse com minha mina.

Prezada junta de insanos

Moderador merece receber esse tipo de mensagem ?

Se estivesse com minha minha, o que poderia dizer a ela ?

Aproveitando o embalo, qual seria a resposta ideal ao cidadão ?


Agradeço de antemão

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 09 Jan 2008, 09:26

Capitão e demais, aguardem até que alguém da junta psicótica possa nos dar seu parecer.
Logo após, de acordo com as regras, o pessoal da sala de espera pode exercer suas aptidões na área da consultoria sentimental.
Este assunto necessita urgentemente de uma dissertação de nosso arauto Dr. Clinton e seus asseclas.

Eu, na qualidade de assecla de plantão, darei meu parecer assim que parar de rir do fato.

Abraço, General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Jan 2008, 09:18

Poxa General,

Não parou de rir ainda ? :roll:

preciso de ajuda ::choro2::


Estou aguardando anciosamente a resposta :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 10 Jan 2008, 12:43

Prezado Capitão, desculpa pela demora, sei que isto deixa qualquer um transtornado e pode levar até a problemas de ereção.
Sim, pois se a sua consorte lê isso sem você ter a desculpa correta, há o risco dela te decepar o cavernoso, desencadeando assim problemas de ereção, já que sem pau fica difícil ter pau-durescência.

Vamos analisar a problemática, um número desconhecido, de um forista desconhecido, no meio da madrugada, fazendo indagações a respeito do pau e ainda chamando o pau de pênis. Aí tem truta! É golpe.
Homem nenhum chama o pau de pênis, só o David Beckham.
Homem nenhum consulta outro da mesma espécie, no meio da madrugada, a respeito de seu pau, metrosexualmente chamando-o de pênis.
Este desclassificado que te enviou isto é um viado e filho-da-puta.

Moderador merece receber este tipo de mensagem? Eu diria que alguns merecem, aqueles da ala BOP. Como teu caso ainda não está tão definido, está sob análise, não tenho bem certeza se você merece ou não merece. Tendo a pensar que não merece.

Caputão, se você estivesse com sua cavernete, haveria de ter sangue-frio e presença de espírito. Fácil, já que estando com ela, provavelmente você não estaria tão bebaço ao ponto de se entregar.
Precisamos ter sempre a mão um bode-espiatório, no seu caso o ideal seria uma cabrita-espiatória. Uma amiga dela, escolha a mais feia e/ou a mais chata e solte a bucha nas costas dela.
Você deveria olhar nos olhos dela e confessar que esta amiga dela está apaixonada por você e quer vê-los separados e você não sabe mais o que fazer para se livrar das coisas indesejáveis que ela faz para te assediar. Agora chega ao cúmulo de mandar este tipo de mensagem no celular!
Pergunte a ela o que é mais importante, o vosso romance, ou a amizade daquela que a quer apunhalar.
Deixe com ela e segure o rojão, afinal se é para alguém chorar e se foder, que não seja você e sim a feiosa.
Arrume uns dois ou 3 ilibados amigos que testemunhem para você em uma acareação e está resolvido.
Se a cavernete não engulir, chute-a, pois no futuro te garanto que você vai precisar de desculpas bem mais esfarrapadas do que esta e se ela não cai nessa, é melhor você sair agora como vítima. Pobrezinho!
Lembre-se, você é vítima desta armação suja e só é corno quem é curioso, curiosa no caso.

Quanto a resposta ideal para o cidadão metrosexual, ou viado filho-da-puta, como preferir chamá-lo, o correto é contar a verdade para ele, ou seja que o pau vai cair se não tratar adequadamente. Assim manda ele não se preocupar, é só ele tratar da maneira correta que se trata o pau de um cara que envia mensagens desta categoria na madrugada. Você o considera e vai dar a dica certeira para o amigão.

Diz para ele pegar o pênis dele, passar duas colheres de mel, uma pitada de nós-moscada, dois ramos de alecrim, um copo de leite integral, uma gota de essência de baunilha, uma ovo de gansa, uma colher de azeite de oliva, 3 colheres de feijão fradinho, uma pitada de omo progress, uma colher de chá de água benta, uma xícara de farinha de trigo, 4 gotas de creolina e uma lata de kaiser summer quente e choca.
Feito isto, envolver o pênis em plástico com duas pedras de gêlo de água ras e deixar agir por 4 horas e 7 minutos, voltado para o noroeste e com os braços levantados.
Se cansar e abaixar os braços, repetir todo procedimento desde o início, senão não funciona.

É tiro e queda, provavelmente mais queda do que tiro.

Abraço,
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por Coronel » 10 Jan 2008, 13:10

GeneralNetto escreveu:Prezado Capitão, desculpa pela demora, sei que isto deixa qualquer um transtornado e pode levar até a problemas de ereção.
Sim, pois se a sua consorte lê isso sem você ter a desculpa correta, há o risco dela te decepar o cavernoso, desencadeando assim problemas de ereção, já que sem pau fica difícil ter pau-durescência.

Vamos analisar a problemática, um número desconhecido, de um forista desconhecido, no meio da madrugada, fazendo indagações a respeito do pau e ainda chamando o pau de pênis. Aí tem truta! É golpe.
Homem nenhum chama o pau de pênis, só o David Beckham.
Homem nenhum consulta outro da mesma espécie, no meio da madrugada, a respeito de seu pau, metrosexualmente chamando-o de pênis.
Este desclassificado que te enviou isto é um viado e filho-da-puta.

Moderador merece receber este tipo de mensagem? Eu diria que alguns merecem, aqueles da ala BOP. Como teu caso ainda não está tão definido, está sob análise, não tenho bem certeza se você merece ou não merece. Tendo a pensar que não merece.

Caputão, se você estivesse com sua cavernete, haveria de ter sangue-frio e presença de espírito. Fácil, já que estando com ela, provavelmente você não estaria tão bebaço ao ponto de se entregar.
Precisamos ter sempre a mão um bode-espiatório, no seu caso o ideal seria uma cabrita-espiatória. Uma amiga dela, escolha a mais feia e/ou a mais chata e solte a bucha nas costas dela.
Você deveria olhar nos olhos dela e confessar que esta amiga dela está apaixonada por você e quer vê-los separados e você não sabe mais o que fazer para se livrar das coisas indesejáveis que ela faz para te assediar. Agora chega ao cúmulo de mandar este tipo de mensagem no celular!
Pergunte a ela o que é mais importante, o vosso romance, ou a amizade daquela que a quer apunhalar.
Deixe com ela e segure o rojão, afinal se é para alguém chorar e se foder, que não seja você e sim a feiosa.
Arrume uns dois ou 3 ilibados amigos que testemunhem para você em uma acareação e está resolvido.
Se a cavernete não engulir, chute-a, pois no futuro te garanto que você vai precisar de desculpas bem mais esfarrapadas do que esta e se ela não cai nessa, é melhor você sair agora como vítima. Pobrezinho!
Lembre-se, você é vítima desta armação suja e só é corno quem é curioso, curiosa no caso.

Quanto a resposta ideal para o cidadão metrosexual, ou viado filho-da-puta, como preferir chamá-lo, o correto é contar a verdade para ele, ou seja que o pau vai cair se não tratar adequadamente. Assim manda ele não se preocupar, é só ele tratar da maneira correta que se trata o pau de um cara que envia mensagens desta categoria na madrugada. Você o considera e vai dar a dica certeira para o amigão.

Diz para ele pegar o pênis dele, passar duas colheres de mel, uma pitada de nós-moscada, dois ramos de alecrim, um copo de leite integral, uma gota de essência de baunilha, uma ovo de gansa, uma colher de azeite de oliva, 3 colheres de feijão fradinho, uma pitada de omo progress, uma colher de chá de água benta, uma xícara de farinha de trigo, 4 gotas de creolina e uma lata de kaiser summer quente e choca.
Feito isto, envolver o pênis em plástico com duas pedras de gêlo de água ras e deixar agir por 4 horas e 7 minutos, voltado para o noroeste e com os braços levantados.
Se cansar e abaixar os braços, repetir todo procedimento desde o início, senão não funciona.

É tiro e queda, provavelmente mais queda do que tiro.

Abraço,
General

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BORREI MINHAS CALÇAS!!!!!

A CADEIRA ESTÁ TODA CAGADA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcharias
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Nov 2006, 01:58
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Carcharias » 10 Jan 2008, 13:45

Essa foi demais!!!
Capitão, anda dando seu cel pra pessoas estranhas hein? Espero que seja só o número do celular!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Pedro Alves » 10 Jan 2008, 22:49

Carcharias escreveu:Essa foi demais!!!
Capitão, anda dando seu cel pra pessoas estranhas hein? Espero que seja só o número do celular!!!
:shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

dois celulares

#8 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 12 Jan 2008, 18:38

Celular é o grande detonador de relacionamento !

Por isso é melhor ter dois números: um para putaria e farras em geral e outro para a oficial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 12 Jan 2008, 19:10

É tiro e queda mesmo. :lol: Muito bom, General. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por marylow » 13 Jan 2008, 21:21

hauihaiuhauihauihauihauiahuihuiahauiaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zezitou
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 27 Jul 2007, 14:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por zezitou » 15 Jan 2008, 18:12

Homem nenhum chama o pau de pênis, só o David Beckham.
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Excelente resposta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ajuda do suporte ou moderador
    por Safy » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    362 Exibições
    Última mensagem por Andressabella
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • AJUDA: Melhores Hoteis do Centro de SP
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Ajuda aí Garota em Conceição do Jacuípe
    por knightfallMB » » em Bahia - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por knightfallMB

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”