Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Unimultiplicity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lia Massagista -

#76 Mensagem por Unimultiplicity » 08 Set 2007, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados;

Mais um TD realizado a 1mes e meio porém nunca sonegado...
Após terminar meu casamento de 5 anos, decidi cair na putaria, e esta eh a 2º GP que chamo pro approach...
Lia => Alagoana, loira, baixinha com um bundão...
Após ler alguns relatos, decidi arriscar e não me arrependi.
Apesar de Lia ja ter seus 30 e tantos, continua safada e com um belo rabo...
Achei legal pois após qdo a vi, a quimica rolou, ela ja veio pra cima me beijando e tava tarada....
Ao telefone, disse que a massagem era tranquila e em alguns relatos, percebi que regula chupada s/c (dependendo do cliente)
Comigo foi sussa,chupou sem pressa e sem camisola, deixou ser chupada, e gosta de ser... Mas oque ela gosta realmente meus caros eh de dar o (*).
Caraca, ela aguenta fácil e pede mais e mais.... talvez aguente no cu tanto quanto na buça.... fica de 4 ou debruçada no sofá só esperando a vara entrar.... um espetáculo!!!
Para quem gosta de Loiras baixinhas, vale a pena...
PS amigos => quem procura ninfeta pula fora.... ela tem uma certa barriga e tem vergonha de mostrar os seios que ja estão baleados pela idade e também com cicatriz.....Mas a foda compensa!
Eh isso
Forte abraço
Eh noixxxxxxxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#77 Mensagem por ElPatrio » 08 Set 2007, 16:49

NEGATIVO
Fiz este TD a uns 3 ou 4 meses atrás e acabei sonegando, talvez por preguiça, talvez pelo fato de ter sido um TD tão insonso que não me motivei a postar. Não sei. Vendo o tópico da garota me lembrei e resolvi postar atrasado já que estou de bobeira nesse feriadão. Bom, então vamos lá...

Quanto ao local realmente é interessante, fica em Pinheiros as margens da Vila Madalena mas não é tão discreto quanto disseram. O lugar é um conjunto de 3 ou 4 salas comerciais. Quando toquei a campainha um cara do ateliê de tatuagens que funciona no local saiu pra fora e ficou me encarando. Quando a Lia liberou a entrada pelo interfone entrei e segui pelo estreito corredor, a sala da Lia é a última, quando passei em frente do ateliê olhei para dentro e vi o babaca do tatuador, ele deu uma risadinha irônica. Realmente nada discreto o negócio. A Lia, como alguns disseram, é bem feinha. É daquelas tiazonas clássicas. Mas tem um bundão mesmo e uns peitões artificiais legais. Bronzeada artificialmente e tal. A cintura dela é muito "quadrada" para meu gosto. Seu rosto lembra um pouco o amigo da onça, como alguém bem observou. Enfim, é uma tiazona. Eu até que tenho uma certa atração por coroas mas não tive por essa. Porém, não posso reclamar de sua boa vontade. Ela é esforçada, talvez seja este o seu ponto positivo e o negativo ao mesmo tempo. Explico. Lia tem um padrão de atendimento, todas suas iniciativas parecem ensaiadas. Ela é daquelas que seguem um manual de bom atendimento ao cliente e isso fica visível. Não gosto disso. Ela se comporta como se fosse uma atendente de MC Donalds como tudo ensaiadinho. Um saco isso. Para mim ponto negativo. Para maior parte dos amigos foristas ponto positivo. A classe média, de forma geral, adora atendimento padronizado. Eu detesto. A maioria das putas seguem o seu manual mas a Lia é do tipo que não sabe disfarçar.

Sem contar que ela tem um ppp insuportável. E no final ainda por cima disse que eu era parecido com o xxxxxxxxx Júnior...ah vá S f...

Eu postaria neutro pelo esforço dela mas depois dessa vai um negativo com gosto.

Link:
🔗

Arcian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#78 Mensagem por Arcian » 09 Set 2007, 21:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Poxa, uma pena.

Também fui atendedido por ela deste jeito.
Meio fast food . E olha que já a conheço há um tempo.

Acho que é o meu 7 td com ela. E este foi lamentável.

Triste, mas acho que ela já está na hora de parar. Já não atende como atendia antes.
Não sei se cansou da profissão ou realmente está com algum problema.

Não estava com a cara amarrada, mas meio sem vontade.

Acho que meia palavra basta.

Não negou nada, mas super burocrática e mecânica.

muito triste isto. Realmente não voltarei mais.

Link:
🔗

Valtinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#79 Mensagem por Valtinho » 14 Out 2007, 03:35

POSITIVO
TD realizado ha cerca de uns 40 dias atras. Segunda vez (soneguei o primeiro, confesso, ha cerca de um ano atras, entrava pouco aqui)

Ela gosta de anal. E esse eh o ponto forte.

Cheguei e ja peguei ela no sofa.

Depois de um tempo apos a primeira, aquele rala e rola e anal, em varias posicoes.

Enfim, positivo pelo custo beneficio. Tava um pouco barriguda (se melhorasse isso seria interessante).

O local eh ok, deixa o carro na rua e vai pra la (dependendo do horario zona azul)

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

TD com a Lia tem repeteco

#80 Mensagem por EMIRADO » 17 Out 2007, 22:32

POSITIVO
Animado por relatos de foristas em relação à Lia e aproveitando que o "escritório" dela é no camiho de casa, marquei com ela nesta quarta feira as 19 horas.

Discordo dos que acham que o lugar não é discreto..é uma vilazinha típica do bairro de Pinheiros dos anos 60 e 70...

Chegando lá fui bem atendito por uma bela mulher bem vestida e cheirosa...o dia estava muito quente e eu estava "melado" de suor, implorando por um banho...banho tomado retorno à sala de massagens e contemplo aquela mulher com aquelas marcas de biquini de matar...ela pode estar um pouco fora de forma mas a relação bunda-cintura-peitos é muito boa..se ela perder uns 5 a 7 kgs fica um espetáculo...

Confesso que no começo não gostei muito..ela cavalgou em cima do meu cacete e me fez gozar um pouco rápido demais...pensei que seria mais uma daquelas que pedem pra gozar rápido e vazam..mas me enganei....

O que se segui foi uma experiência memorável...uma massagem MUITO boa, acompanhada de uma belissima esfregada do meu cacete naqueles peitos.....depois uma belissima chupada e um 69 gostosissimo com mel naquela buceta cheirosa...pra mim foi uma completa novidade...

O anal dela é realmente ponto forte...parece gostar mesmo...em determinado momento pegou um pequeno vibrador e começou a introduzi-lo na vagina, fazendo com que a vibração chegasse a meu pau que estava cravado naquela bunda sem nenhuma celulite e/ou estria....muito bom...

Terminamos com um PPMM duplo e ela continuava a parecer estar gostando.....realmente surpreendente....tem repeteco com certeza..

Concordo com alguns foristas que ela pode estar fora de forma, mas o atendimento dela é impressionante.!!!

Link:
🔗

rasputin_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lia

#81 Mensagem por rasputin_br » 24 Out 2007, 22:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com Lia ontem (23/10). Achei bastante bom o atendimento.
Começamos com um oral sem capote bem feito e logo finalizei. Seguido por massagem bem feita e programa completo. Com anal em várias posiçoes.

realmente tem baste ppp, mas nada que atrapalhe muito

Link:
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Boa Pedida !!

#82 Mensagem por pau_nelas » 29 Dez 2007, 05:38

POSITIVO
Fui experimentar a Lia massagista meio que com um pé-atrás.

Grata surpresa... embora tenha ficado esperando um tempo enquanto ela jantava :lol: :lol: :lol: , na hora que encontrei-a tive certeza que me dei bem... muito gentil, mais velha, mas com a sabedoria da idade...

Corpo muito bacana no qual pude me deliciar... comcerteza com destaque para a mega bunda... estarei retornando em breve com certeza.. R$100 - 1.5 hora sem estresse...

Fui !!!

Link:
🔗

Kole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#83 Mensagem por Kole » 10 Jan 2008, 23:52

Gorda, flácida, rabo mais parece o túnel do metrô de tão arrombado que está.
É esforçada mas nada mais.
To achando que o pessoal que sai com ela tá a perigo ou estão precisando
frequentar outros lugares para saberem o que é mulher bonita e gostosa.

Fui

Link:
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Repeteco!!

#84 Mensagem por pau_nelas » 11 Jan 2008, 00:45

POSITIVO
Repeteco com a Lia na volta de Ano-novo !!

Valeu bastante a pena, pois é uma pessoa fantástica, com um corpo muito interessante. :D
Tem um tremendo pique para o sexo, e tudo mais.

Quando ao comentário do colega acima tenho que discordar, a Lia massagista é uma proposta absolutamente diferente das menininhas de flat... :shock: :shock: :shock:

Quem quer uma menina de flat de 20 anos toda malhada realmente não deve procurar a Lia. :shock:

Quem deseja uma excelente companhia, com ótimo papo, boa massagem e um corpão para uma mulher madura, além de excelente sexo ela é uma boa opção. :wink:

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7 (Peitos 7, Bunda 9 :shock: , Gordurinhas 5)
Massagem: 7
Simpatia: 10 :razz:

Nota geral: 8 com um custo de $100,00 incluso local por 1hora e 15min :D

Terá repeteco em breve. Fui !!!!

Link:
🔗

Riker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Lia Massagista

#85 Mensagem por Riker » 16 Jan 2008, 07:42

Olá confrades,

Fui ontem conhecer essa massagista, meio desconfiado pq eu não gosto de não ter fotos p/ conferir.

Mas me dei muuuuuito bem, ela é uma coroa como já foi descrito aqui, um corpasso na minha opinião, a bunda é um capitulo a parte E S P E T Á C U LO!

Atrasou um pouquinho, mas eu havia solicitado um horário de atendimento completamente fora do usual, então tudo bem.

Rolou entre nós um clima de sedução que foi fantástico, saí de lá com a alto estima renovada.

Seu eu recomendo? Não, não vão, deixa só p/ mim.
Que se foda minha política de não repetir, já estou me programando.

Mas falando sério, quem gosta de coroa, como é meu caso é uma ótima pedida, além das facilidades técnicas é uma sala comercial, tipo massagem mesmo, aliás nem experimentei, local limpo fácil, tranquilo e preço ótimo.

É isso rapaziada, espero ter colabora mais uma vez, com o nosso Procon (da putaria).

Abs,

Riker

Link:
🔗

Riker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Lia Massagista

#86 Mensagem por Riker » 29 Jan 2008, 10:14

MANCADA
OLá,

Confrades, fui repetir, pq gostei muito e me fodi.

Liguei um dia antes e combinei dia e hora CLARAMENTE, aceitou e na hora AGA disse que era tarde que não iria dar. Aí eu nem insisti pq quero ser bem atendido e não meia boca, ainda por cima não vou ficar implorando por uma coisa que foi previamente agendada.

Daí, me fodi porque eu tenho que fazer uns trezentos esquemas para conseguir um alvará, é complicadíssimo liberar minha agenda, então me programo bem, sempre com antecdência, perdendo o agendamento caí num roubada que já postei.

Se eu recomendo a mulher, continuo, mas aviso aos navegantes, PUTA TEMPERAMENTAL no pedaço. É bom saber que é um agendamento de risco.

No meu caso as consequencias foram terríveis para mim.

Por favor moderação, vou colocar como PISADA NA BOLA, pq estava tudo pré-agendado e me fodeu, mas caso vcs entendam de outra maneira, tomem as providências que acharem convenientes.

Abs,

Riker

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

REPETECO

#87 Mensagem por EMIRADO » 31 Jan 2008, 19:07

POSITIVO
Acabei de voltar de um TD....

Foram 1h e 40 min de sexo de batida forte.... ela aguenta um anal como niguém...

Foram duas muito bem dadas com mistura e revezamento de oral x anal x vagina.... na média 8 pra tudo...

Mas infelizmente dessa vez ela não fez aquela massagem da ultima vez.... ficamos metendo o tempo todo... e a massagem dela é relamente boa... fez falta...

Engordou um pouco em relação a tres meses atras... considerando que em geral as mulheres emagrecem no verão não devemos esperar muita coisa qando o inverno chegar....

Mas o TD ainda é positivo......

Link:
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Lia massagista

#88 Mensagem por PERNA DE PAU » 09 Fev 2008, 00:21

POSITIVO
TD realizado no seu local. Li os relatos dos nossos amigos foristas e resolvi arriscar. Atenciosa e objetiva ao telefone (tel.: 8163-8972), combinamos o preço, horário e local.

Atende num conjunto de casas, estilo vilinha, localizado na Cristiano Viana (rua sem saída), travessa da Teodoro Sampaio, em Pinheiros. O local é bem discreto (ela fica na última sala). De carro, somente se tem acesso pela Rebouças ou subindo a Teodoro Sampaio.

Horário marcado, toquei o interfone, e ela acionou a porta abrindo-a.

Ela já me aguardava com a porta entreaberta, ainda vestida (calça jeans e blusa básica), pois acabara de chegar. O lugar consiste numa sala (não muito grande) e banheiro. Tudo muito arrumado e limpo.

Recebi um beijo no rosto, conversamos um pouco, ofereceu-me uma toalha, despi-me e fui para o chuveiro. Em seguida ela foi também. Ela te deixa bem à vontade.

Quando saiu, já enrolada na sua toalha, perguntou-me o que queria fazer. O gostoso é que ela me perguntou isso com uma cara de vadia e um olhar tão guloso que não pude resistir. Então parti para cima dela e fui prontamente correspondido. O bicho pegou e foi uma esfregação só.

Tirei a sua toalha e ela se jogou no sofá abrindo as suas pernas. Entendi o recado e caí de boca na sua xaninha. Fiquei um bom tempo mergulhando a minha língua no meio dela.

Em seguida, colocou o colchonete no chão e pediu para me deitar. E aí foi a vez dela cair de boca no meu pau. Ela começa chupando as minhas bolas, desliza a língua por toda a extensão do menino, lambe a cabecinha em movimentos circulares, para depois abocanhá-lo sem dó, imprimindo um vai vem suave, molhado e sem pressa. Muito bom.

Transamos em todas as posições. Iniciou cavalgando, depois a peguei D4, ppmm, de ladinho, apoiada na maca, finalizando no seu cuzinho. Ela faz tudo com muita vontade e não regula nada. O gostoso é pegá-la de D4 e sentir as bolas do saco batendo naquele bundão. A cavalgada também é muito boa. Enquanto chupava os seus peitos e comia a sua bocetinha, aproveitava para dar uns tapinhas naquela bundona.

Depois de alargar ainda mais o seu anelzinho, tirei o capote e gozei nos seus peitos. Um belo de um suadouro.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: morena, coroa, cabelos compridos, (+ou-) 1,60m, um pouco acima do peso e aparenta ter + de 40 anos.;

ROSTO: normal, compatível com a sua idade;

BUMBUM: um belo de um bundão, firme e com marca de biquíni;

SEIOS: médios, naturais, não tão firmes, com marcas de biquíni. Os bicos são gostosos de chupar.

VAGINA: bem aparadinha, cheirosa, quente e molhada;

COMPANHIA: procura ser agradável, simpática e conversa sobre todos os assuntos;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija bem;

FELAÇÃO: bem feito, demorado e SEM capote. Não deixa finalizar;

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Fiquei um bom tempo mergulhado na sua xaninha.

VAGINAL: lubrificação natural, bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, encostada na maca, etc). Para quem gosta de transar com uma coroa safada, bem vadia, com fome de sexo, é uma boa opção. Porém, se está procurando uma menina, corpo bem feitinho e toda durinha, pode esquecer;

ANAL: Deixa fazer. Passou gel antes. Adora dar o cú e agüenta bem o tranco.

ESTILO: é uma mulher madura, mais o estilo safada. Ela te come com os olhos. Tem uma fome danada por sexo. Faz tudo sem miséria.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher simpática, alto astral, educada, madura, muito safada no rala e rola e cumpriu o combinado pelo CUSTO DE $ 150,00 por 1 (uma) hora e meia (acabei ficando um pouco mais). Não regula o tempo e não atendeu o celular. A sala não é grande, mas é bem arrumada e agradável. O banheiro tem sabonete líquido e toalhas limpas.

Saudações.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Lia Massagista

#89 Mensagem por fabinho » 07 Mar 2008, 09:32

POSITIVO
Quarta Feira (27/02/2008) Liguei para a lia e consegui marcar o atendimento para as 15:00 hs. cheguei em seu local uma rua sem saida travessa da Teodoro Sampaio é um conjunto de casas comerciais, toco a campanhia e ninguem me atende, ligo para ela e logo me diz que já esta chegando, beleza espero uns 10 minutos dentro do carro e vejo ela chegando de taxi, espero um pouquinho toco a campanhia de novo e ela abre o portão para entrar na ultima casa.
abro a porta conversamos um pouco e vou para a o banho, banho tomado vejo ela de biquini e com o colchonete no chão, ela entra no chuveiro para uma ducha rápida e logo começamos a brincar.

1° - Comecei a passar oleo pelo seu corpo e depois ela ficou passando meu pau em seus seios, mudamos para um 69 prolongado (me deu a impressão que gosta) depois ficou chupando meu pau (semente a cabecinha dele) durante muito tempo, quando colocou a camisinha e sentou de costas pra mim (nossa que visão daquela bunda !!) aguentei pouquissimo tempo e gozei.

2° - Ela deitou ao meu lado e começamos a conversar quando ela levanta e começa a fazer uma massagem bem relaxante, depois iniciou outra chupeta maravilhosa, pedi para colocar o capote e pedi seu cuzinho e fui prontamente atendido, coloquei ela de 4 e bombando e xingando ela ao mesmo tempo, após uns minutos comendo seu rabinho tirei o capote e gozei na boca da safada que ficou sugando até a ultima gota

detalhe: adora ser xingada durante a transa !!

Repeteco com certeza !!!

Valor da Brincadeira: R$ 100,00 por 1 hora e pouquinho !!!

Link:
🔗

007jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Lia

#90 Mensagem por 007jr » 08 Mar 2008, 15:19

POSITIVO
Estive com ela na semana passada.

Ótima recepção, banho tomado um oral sem muito rapido e já encapotou e sentou até eu e ela gozar.

Segundo tempo um anal maravilhoso e gozo com ela de quatro.

Paquei 100 por uma hora e meia.

recomendada.

Link:
🔗

Responder