marylow escreveu:Hááá q horror .... é fato q se pega mulher até na missa ...kkkk
façamos um roteiro dos lugares p. pegar mulher bonita (nada de ctn pelo amor de deus ein ..como ja vi relatos em outros posts por aki .. kkk )
Bares onde rola umas gatchenhas p. acontecer um approach ...
Exquisito
Leblon
Puri Bar
Prainha
Pier
Memphis
Buddah
o salvador
esses sao os lugares onde vc encontra um povinho descolado e muitas menininhas com amor p. dar ! rs....
baladinhas ond rola mulherada querendo coisas mais fortes mesmo :
normalmente balada gls... bubu / tw é um exemplo disso vc ve mulheres de n idades dançando com 4 ou mais caras e sempre sai acompanhada da casa por pelo menos 1 homem ........
secrett - rola akelas q vao p. dançar(vadias disfarçadas) mais c vc pagar umas bebidinhas ela dança facil em cima d vc... preferencialmente pegar camarote q as gutchas normalmente ficam nele ...
love story - nao preciso dizer nada ne ??? kkkkkkk
ai ai tem taaanto lugar !!!!
espero q a dica ajude ai ..kkk
Ainda assim é muito trabalho. Prefiro ligar, marcar as 18h no motel e duas horas depois estar satisfeito e com tempo para fazer o que quiser. Detesto balada. E não dá pra perguntar pra mulher da balada se ela dá o cu ou engole porra antes de sair com ela. Aí é muito risco né? Imagina, essa trabalheira toda de ir em balada, perder tempo e dinheiro, ainda ter que aguentar dança (detesto essa história de dançar, pra mim é coisa de viado) para correr o risco de pegar uma que não dá o cu ou engole porra é demais para mim. Outra coisa, com mulher de balada tem que conversar, é muito aborrecido. Para piorar, eu sou forçado a beber em balada para aguentar o lugar, aí no fim da noite estou tão bêbado que nem fodo bem. Prefiro o esquema "abre as pernas logo que eu vou meter, e vaza levando essas onças no bolso assim que eu mandar". Eficiente, simples e recompensador. Viva as putas!
Quando é pra comer no 0800, prefiro colegas de trabalho (não sou chefe e portanto posso, mas se você é chefe, NUNCA coma suas subordinadas) ou então as amigas das mulheres e namoradas dos amigos. A maioria das minhas fodas 0800 saem de colegas de trabalho, e não tem essa de balada com elas, é da saideira do trabalho direto pro motel.