Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gabi

#301 Mensagem por Serrana » 27 Dez 2007, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Maior furada, a mina é gorda, com uma tatu enorme nas costas, TD muito fraco e ainda é muito chata.
O TD foi realizado no motel, chegou atrazada,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com a cabeça feita devia estar fumando maconha antes de ir para o motel, o maior cheiro de droga, pqp, que mina desgraçada.

O TD saiu por R$ 150,00 por 2 horas mas não aguentei ficar 40 min com a bagaçeira.
Abraços
Editado Pela Moderação
Parte do relato que falava em drogas retirado do ar. Faltou fone para este TD. E o descritivo da garota e dos serviços prestados estão fracos demais, por favor tente melhorar neste quesito.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

incansável
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2007, 14:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabi - Gabizinha - 9164-8597

#302 Mensagem por incansável » 02 Jan 2008, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos hj, retornando da praia fui logo abastecer minhas energias com a Gabizinha e discordo com o amigo "Serrana" que postou a respeito desta gatinha gostosa que é a Gabi, ela realmente tem uma tatoo gigantesca nas costas que estão faltando alguns retoques, mas o programa dela é deslumbrante e tentador, provavelmente vc deve ter saido com ela em um dia que tudo para ambos estava muito ruim, pois como diversos colegas que aqui ja postaram, ela é divina e pelos padrões de ribeirao esta acima da media.............
mas vamos a td, ela realmente é um pouco cheinha, mas onde vc encontrará uma "gorda" como vc mesmo disse com a cinturinha que ela tem, ela é baixinha, dengosa e meiginha, mas transa como poucas aqui em ribeirao, se ele fosse alta meu amigo.........o cache seria coisa de outro mundo!!
e os que ja postaram aqui sabem muito bem o que estou dizendo, e ainda mais bronzeadinha, como ela esta hj........pois foi a praia tbm.......como dizia um amigo meu se crú é bom imagine tostadinha e com marquinha de biquini....
Busqueia como de costume e fomos ao Venus e lá chegando tirei ::gostosa:: sua roupa e comecei a chupa-la e receber o mesmos cuidados ::oral:: e é demais aquela bucetinha e aquele reguindo delicioso.......depois de gozarmos um chupando o outro fomos para uma rapido banho e retornamos ao td, agora a peguei de frente e menti a vara nela e qdo ela me pediu para comer o seu cuziiiiinho, do jeito que ela pede não tem como recusar.......e assim a penetrei e depois de varias bombadas gozei em seu cuziiiinho, gostoso e voraz........e como gosta de dar o cuzinho esta delicia de menina.....
fomos para um banho e lá mesmo comecei a chupa-la e qdo ela estava quase gozando me pediu pra come-la novamente......o jr topou e comecei td novamente.........
Um breve papo e fomos para um novo banho e como estava com muito apetite, transamos novamente mas agora ela por cima e cavalgando como nunca........pra terminar ela chupou o menino ::oral:: até ele goza em sua boca e depois desta eu joguei a toalha.. :-paz-: ...pois ninguem é de ferro.....

Bom será qdo eu poder sair novamente com ela e dizer que vi este post ai em cima e tive que trucar com "AS" de copas o nosso amigo serrana....rsrsrsrs
Colega de uma chance a voce mesmo e a ela, quem sabe as coisas serão melhores desta vez....

Minha bonequinha de porcelana não merece nota, e sim uma medalha, ou trofeu...é um verdadeiro presente que temos que desembrulhar com muito cuidado e prazer..... :-presente2-:
10, 10, 10, 10, 10, 10, 10, 10..................................mil..... \:D/


150 por 2horas
47 motel
25 bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

postador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2007, 11:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

INAUGURAÇÃO DO RABINHO DA PALOMA !!

#303 Mensagem por postador » 03 Jan 2008, 16:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: paloma Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim


:arrow: :arrow: Cel 8165-0357 :!: :!:

:D Bom, meus caros punheteiros de plantão,
Venho aqui postar meu TD com a Paloma, com direito a inauguração do seu cuzinho (pelo menos acho que fui o primeiro) :-({|=

8) Liguei pra ela, e marquei com ela no motel Vênus....no telefone mesmo já choraminguei pelo seu cuzinho e ela disse que ainda não :( ...
Conforme o combinado, ela chegou pontualmente no motel....Essa morena, alta, bonita, bem bronzeadinha, com uns peitos médios e deliciosos, me deixou de pau duro só de ve-la chegando no quarto... :twisted:

Sem muita conversa, e muito tarado, já parti pra agressão..rsrs...Começamos a nos beijar deitados na cama e logo não aguentei muito, tirei o pau pra fora e ela caiu de boca no menino, e sem sentir remorso nenhum fez barbaridade com meu pau.....que boca deliciosa :o
Não estava aguentando mais e cai de boca naquela bucetinha deliciosa, limpinha, bem cheirosinha, usando um dedinho pra completar..... :!: :!: :!:
Sem demorar muito, já tratei de emborrachar o menino e comer logo aquela bucetinha fogosa e partimos pra um delicioso ppmm....como sou novato na profissão de metelão do sexo, quase melei a bucetinha rapidinho...rs :razz:
Pedi pra ela ficar de 4, aquela bunda empinada me deixou louco de vontade pra comer aquele rabo gostoso e pedi pra ela, e com um pouco de insistência, e um $$ extra finalmente conseguiiiiiiiiiiiii ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
Caros amigos que cuzinho maravilhosooooooooo, comi gostoso, bem apertadinho, ela disse que eu inaugurei o serviço e adoreiiiiiiiii....não consegui parar de meter naquele rabinho e finalizei gostosooooo gozando muitooo... :lol: 8) :lol:

:oops: Infelizmente o tempo era curto, e meu menino não aguentou o chá de rabo que levou e nõa deu pra meter de novo, mas finalizei com uma chupeta gostosa minutinhos antes dela ir embora.... :wink:
Adoreiii a Paloma que nao fica olhando pro relógio, regulando tempo...

NOtas:

ROSTO 9
SEIOS 10
BUNDA 10
SIMPATIA 9
ANAL 10 Com louvorrrrrrrrr :-positivo-:


Preço da brincadeira: 150 + 10 do moto táxi por 1Hora..porém completinho,.. :razz:

Indico a todos e garanto que não iram se decepcionar !!! :-Bye-:


______________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 13/02/08
______________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEMPESTADE
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

paloma

#304 Mensagem por TEMPESTADE » 04 Jan 2008, 11:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: paloma Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

paloma (mais que positivo) :-positivo-:

Companheiros amantes do sexo profissional !!
Venho aqui postar um Test Drive maravilhoso que tive o prazer de vivenciar semana passada...Com atraso,, mas como prometi vim aqui postar..
Depois de analisar vários depoimentos aqui no site, resolvi experimentar a Paloma mas de uma forma diferente... :D
Liguei pra ela e perguntei o preço do programa, 150 por 1 hora completinho...esse completinho já me deixou curioso após verificar a inauguração do seu cuzinho...Perguntei se ela aceitava sair comigo e minha namorada, :-2p1-: e pra minha felicidade a resposta foi positiva..
Marcamos no motel Vênus, como preferência da Paloma e 10 minutinhos após o combinado ela chegou.....Uma visão exótica, uma bela morena, alta, e muito apetitosa, minha namorada adorou a vista.... ::gato::
Conversamos um pouco, por sinal bem simpática, e fui pro banho antes do round começar....Não demorou muito e logo percebi minha namorada e Paloma se esfregando na cama, fiquei extasiado de ver aquela cena, e sem terminar meu banho tratei logo de ir participar da brincadeira....
Fiquei observando as duas, minha namorada estava mamando naquelas tetas com marquinha de biquíni deliciosamente e as duas se beijando;;;hummm...aquela cena me deixou com meu pau explodindo de tesão....
Percebendo isso Paloma, segurou meu cacete, ficou de 4 e começo a me sugar bem gostosooo....que boca de veludo que ela tem, mama como ninguém...minha namorada, ficou atrás dela lambendo sua bucetinha, enquanto ela me chupava...deliciaaaaaaaa..
Trocamos as posições, e comecei a fuder de 4 aquela bucetinha depiladinha, ela gemia gostosooo e chupava minha namorada...que loucura amigos, que cena, que perfeição, que tudo de bom....minha namorada não agüentou e logo gozou na boca da Paloma..
Eu já estava preste a explodir de tanto tesão e mudamos de posição de novo, Paloma veio por cima de mim e engoliu minha pica com aquela bucetinha, e começou a cavalgar bem forte enquanto minha namorada sentou com a buceta na minha cara e chupava os peitos de Paloma...Eu estava louco pra gozar, mas me segurei ao máximo pra desfrutar daquele momento fantástico...
Então pedi pra Paloma pra comer o cuzinho dela e sem questionar ela se deitou e no ppmm enfiei a tromba naquele cuzinho que parecia que tava piscando pra mim....bem apertadinho e quentinho, e ela sugava minha namorada com vontadeee...gosta da coisa e isso é excitante...Minha namorada gozou de novo e isto me deu inveja..
Por ultimo, peguei minha namorada de ladinho e soquei a vara nela, enquanto as duas se beijavam e se esfregavam, brincando feito crianças...
Depois de uns 40 minutos nesse rala e rola, troca aqui, sobe ali, chupa aki, mete ali, não agüentei mais, meu pau tava esfolado de tanto fuder, as duas pegaram no meu pau e ficaram chupando, ::oral:: lambendo minhas bolas....que delicia, 2 mulheres só pra mim, sugando meu cacete...
Não demorou muito e não agüentei mais, derramei todo o leitinho acumulado desde o inicio na boquinha das duas safadas.hummmmmmmm....que delicia, melar aquelas duas bocas ao mesmo tempooo...
Depois do fight, fomos pro banho, o tempo já havia praticamente acabado, mas sobrou tempinho pras duas se atacar durante a ducha com muitos beijos e amassos calientes...loucura, loucura, loucuraaaaaaaa

Recomendo a todos da comunidade com certeza :-chapeu-:

Vamos as notas :
Corpo 10
Rosto 10
Anal 10
Simpatia 9
Bunda 9
Oral 10

Pretendo repetir esta beldade, mas dessa vez a 3....

Valor do presentinho: :-presente2-: 250 por 2 hora, completo, e muito a vontade com outra garota..ela gosta com certeza de se deliciar com outra menina...o celular dela é 81650357
Gringo Aposentado escreveu:
TEMPESTADE escreveu: Pretendo repetir esta beldade, mas dessa vez a 3....
Como assim ?
O Explorador escreveu:Prezado forista TEMPESTADE,

Como vc obteve o contato da GP Paloma , tentei falar com ela varias vezes e não consegui ! Ela anuncia em algum site ? Trabalha em alguma agencia ou casa de massagem ?

abs.
TEMPESTADE escreveu:a minha fantasia agora é tres ( mulheres ) Eu minha namorada, paloma e mais uma gp
TEMPESTADE escreveu:caro explorador peguei o telefone da paloma aqui no site , ela atende no tel: 81650357
Editado Pela Moderação
TD sem classificação. Reclassificado como Positivo, segundo relato.
::ok::
Zeue


______________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 13/02/08
______________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 16:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bianca Lorrayne - Lapiova

#305 Mensagem por alienigena 3 » 08 Jan 2008, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudaçoes 8) 8) 8)
faz tempo que naum posto por falta de tempo
Mas ontem fui fazer um repeteco com a Bianca Lorrayne, que anuncia no Lapiova(www.lapiova.com).
Ela é loira, é magra e musculosa com uns peitões de silicone fora do comum. aparenta uns 27 a 30 anos.
Fomos pro Copacabana e comecei o fught com uma chupada na xana dela deliciosa, ela ta moreninha que voltou do Rio essa semana. Ela se contorce de prazer e geme muito.
Depois ela fez uma chupeta bem gostosa engolindo tudo, tipo garganta profunda.
Fomos pro fight bombeadas de frente, de lado e de 4 pra finaliza.
Banho tomado e novo fight, agora so de 4. Leitinho pra criança . Foi 10
Preço 200,00
Rosto !0
Vaginal 10
Anal nao faz
O mehor da gata é o bjo na boka muito intenso e saboroso, parece aveludado
Gostos e bonita, mas pra quem naum gosta de mulher musculosa e bom procurar outra pq ela ta muito muscuilosa mesmo, ta malhando forte 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuchaMucha
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2007, 11:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline ( Lapiova )

#306 Mensagem por MuchaMucha » 09 Jan 2008, 08:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline (Lapiova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em um dia ótimo até que resolvi ligar.Marcamos no Lafolia.Chegou 40 minutos atrasada(disse que foi o transito).No site menciona ter 25 anos, mas pessoalmente e sem Photoshop a coisa muda e muito.Aparenta ter uns 35 anos (mais pros 40 do que pros 30).Deu um selinho, tirou a roupa (cherando cigarro e sem se banhar) e foi logo emborrachando ele pra uma gulosa de dois minutos daquelas secas.Pediu pra ir de quatro,pedi pra ela ir com calma,ela disse que estava.A primeira impressão não foi boa.A segunda (peitos tipo azeitona e estrias pra dar e vender),tbm não foi.A terceira (da xana me sobe o cheiro de bacalhau),foi o fim, brochante. Ficamos 15 minutos juntos e ela não está nem aí pro cliente (que sempre tem razão).É negativa na certa.Pediu R$200,00,mas negociamos R$130 + 20 táxi + R$47,00 do motel ,jogados no lixoÉ puta de Av.Brasil.Pra quem quiser rasgar,9219-5412.Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REABRO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jan 2007, 10:20
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

GABI

#307 Mensagem por REABRO » 09 Jan 2008, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Namorada naqueles dias e liguei para GABI na sexta-feira (04/01) para combinar um programa para o dia seguinte, fui muito bem atendido no telefone e pediu para confirmar 1 hora antes. Acabei meu compromisso e ligo várias vezes e não consigo falar. Já prestes a desistir recebo a ligação da GABI dizendo que tinha dormido fora e que estava livre para um programa. Combinamos no motel Vênus onde ela chegou pontualmente. Eu a senti cansada, reflexo da noite anterior, talvez mal dormida, mas não atrapalhou. Comecei com um oral depois de beijá-la e mamar em seus peitos deliciosos e durinhos, bucetinha gostosa de cheirosa, muito bem cuidada, gosta muita que coloque os dedinhos e segundo ela conseguiu gozar gostoso no oral e com penetração dedal. Aí foi a vez dela retribuir com oral bem gostoso e após um tempo tome leitinho na boquinha e sem frescura. A segunda foi mais complicada, pois não tenho hábito de usar camisinha com minha namorada e quando coloca meu pau acha que é toca e dorme como brincou a GABIZINHA, uma merda para mim e louvores para GABI que cumpriu sua parte e disse que via me ajudar a transar com camisinha. Não sou muito de fazer TD e gosto mais de massagem e sabe os anos vão passando e a potência não é mais a mesma.

programa: 100,00 por 1 hora
garota: bonita
mamas: lindas
quadril: avantajado - acho que isto passa a imagem de que está gordinha, mas não achei, opinião própria e por favor sem polêmicas maiores, pois está minhonzinho.
Tatu grande, mas não atrapalhou
oral: sem camisinha e sem frescura e sem cara feira
anal: indisponível, dano do programa do dia anterior, mas disse que goza até mais do que quando vaginal
sem odores, mas a balada está deixando muito cansada.
único senão é que fica pedindo carona depois.
Repeteco: a fila anda.
Vão sem dó e a menina é legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Togakure
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Mar 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Gabi

#308 Mensagem por Togakure » 10 Jan 2008, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado logo depois do ano novo.
De férias em Ribeirao Preto,entrei aqui e fui verificar as opções daqui.
Analisando bem,lendo os TDs, resolvi ligar para a Gabi.
Liguei,tinha acabado de chegar de viagem tbm.
Combinamos no motel Venus.
Cheguei antes, peguei um quarto e liguei infomando o quarto.
Uns 15 min depois ela chegou,ai ficamos tomando umas brejas.
Ai começou no oral muito bom, e fui retribuir.
Ai coloquei ela na ponta da cama e mandei a bronha.
Finalizei poucos minutos depois.
Não tendo tempo para mais nada,fui embora.
Pra mim,ela é bonita.
É baixinha,morena.
Qdo voltar pra Ribeirão Preto,com certeza terá repeteco.

R$ 150 + Motel
Editado Pela Moderação
Faltou fone neste TD. Aguardo,
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorfarmaceutico
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2008, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Decepção

#309 Mensagem por doutorfarmaceutico » 11 Jan 2008, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Any 81482484

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que tristesa...
li pela Folha.com.br o seguinte anuncio..
LOIRINHA DE ELITE SEXY - Tudinho,de 1 jeito especial c/ dominação sadô,fetiches,chuvas, aces., inversão (16) 8148.2484 Any (publicado em 08/01/2008)
quem nao se empolgaria....liguei e marquei hora.
Fomos no Lafolia..bom eu fui...ela demorou 40 minutos para chegar....
bom..chegou...uma gordinha..peitos caidos..xoxota muito mal depilada...gorda..e fedia..juro...fedia...
ela se sentindo a gostosa.... QUEM FOI O MENTIROSO QUE DISSE ISTO A ELA...
fez um oral muito meia boca....um vaginal sem graça..nao beija...nao geme..nao METE!!
conclusao..
R$ 200 reais iniciais..cairam para R$ 150..e ela queria que eu pagasse o taxi...falei que era para ela ter vido de moto taxi..dei 10 reais a mais...
e sai chorando...e fui pra casa bater punheta...
NOTAS
ROSTO - 2
BUNDA - 1
SEIOS - 0
ORAL - 2 (PESSIMO)
VAGINAL -1
ANAL - nao fiz..nem encararia...

vou tentar a Paloma ou a Gaby na proxima..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pelo menos voces indicaram...

Abraços a todos
O Explorador escreveu:essa fulana já enganou muita gente em ribeirão, aqui já tem posts negativos falando dela, uma vez eu quase caí na armadilha, foi o GPGUIA quem me socorreu, só que a "loirinha de elite" muda o numero do telefone.Portanto cuidado! O melhor é não marcar com GPs sem fotos !
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorfarmaceutico
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2008, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

casas de massagem RIBEIRAO PRETO

#310 Mensagem por doutorfarmaceutico » 11 Jan 2008, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:cassas de massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ae galera...
hoje resolvi colaborar com minhas experiencias..rs :D
Conheço 2 casas de massagens em Ribeirao...
uma na OLAVO BILAC..pertinho da franscisco junheira...depois eu confirmo o numero..
ANTIGA PAULISTANAS.... se tiver sorte voce acha mulher de cinema la dentro...eu costumo ir...pois se nao tem quem me interessa, vou emobra...
o preço varia entre 40 (massagem) e 100 (programa..mas consegue por 80)...mais 20 do quarto..
no entanto é 1 gozada só..tempo marcado...toalha embrulhada..lencol nao-trocado..e elas nao beijam e nao fazem nada sem capote.
outra é na CERQUEIRA CESAR, 70..mesmo esquema da anterior...no entanto menos meninas...e, ao meu gosto...inferior em qualidade...só q ja consegui um com anal por 100..e foi perfeito

sugestoes....só acertei uma vez com mina de anuncio sem foto...pena q nao anuncia mais..portanto veja as indicacoes dos amigos daqui..as dos sites sao bem carinhas e nem sempre condiz com a realidade...

as da rua NOVE DE JULHO...esta bem triste..bem judiadas...

aceito novas sugestoes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorfarmaceutico
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2008, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Adriana - a muito tempo..foi bom

#311 Mensagem por doutorfarmaceutico » 11 Jan 2008, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - 3610-2994

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
eu ja fui na Adriana 36102994...foi bom....no entanto a muito tempo..uns 4 anos atras
nao era fresca....
notas
SEIOS belos - 8
bumbum grande -8
xaninha boa limpinha -8
oral louco -8

na época foi R$ 60..com certeza esta mais...
só nao liguei novamente pois nao sou de repeteco
abraço galera
Editado Pela Moderação
A coordenação não recomenda postagem de TDs com mais de 6 meses de realização.
::ok::
Zeue
O Explorador escreveu:Ainda em relação ao post loirinha de luxo anterior, acho que cai sim ná labia da fulana , só que ela usava o codinome " a executiva de aluguel". O negócio é ficar esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#312 Mensagem por Compson » 12 Jan 2008, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Giseli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela região de Ribeirão, fiz 2 TDs: um na ida e outro na volta...

Essa Giseli atende numa cidade próxima, Sertãozinho (15 minutos de carro). Foi simpática ao telefone, colocou com clareza os termos, $150 programa de 2 horas, sem anal. Disse que já estava no motel, então fui direto pra lá: Motel Acqua Village, na entrada principal da cidade, entrada relativamente discreta, na marginal um pouco rebaixada e com uma cortina vegetal na frente. Pouco mais de $40 o período da suíte simples, muito caro para: uma cama redonda com colchão duro, tapede com revestimento felpudo nojento, um banheiro com pia e vaso e um boxe para banho no meio do quarto.

Chegando lá, me decepcionei um pouco com o físico dela, não achei bonita como descreveram. É loira, baixinha, aparenta os quase 30 anos alegados, o corpo já dá vários sinais de flacidez e o rosto é feio, com muitas marcas de espinha. Não assusta, como a descrição pode sugerir, mas também não é bonita, pelo menos para o meu gosto. Se fosse de São Paulo, seria competitiva no nível das que fazem $100, duas horas, com anal.

Como beleza não é tudo, resolvi continuar. E aí é que fodeu de vez.

De fato, é muito namoradinha, beija bastante e faz um oral de primeira. Como ela punhetava bastante, supus que ela estava esperando leitinho. Assim, não me segurei, pois gosto da prática e como estava meio na seca, se fosse meter na primeira gozaria rápido.

Eis que o movimento se intensifica, ela chupa, chupa, punheta, meu pau vai latejando e... Quando vou gozar ela pára, levanta a cabeça e diz:

- Não deixo gozar na boca, viu... :evil:

Vi... E ela viu meu pau jorrar na frente dela, numa gozada melancólica que melecou toda minha barriga! :x

Foi uma gozada broxante, se me permite a expressão...

Mas, ok, me lavei e resolvi continuar para aproveitar o restante do tempo. Conversamos um pouco na cama e, de repente, o telefone toca. Ela atende. :-x

Fica uns cinco minutos falando e depois volta com essa:

- Me chamaram de emergência no serviço e vou ter que ir agora! ](*,)

Fiquei meio contrariado, mas até pensei: "beleza, eu não estou gostando muito mesmo. Negocio um valor menor pelos 40 min que ficamos juntos e reduzo o prejuízo".

Ofereci $100 (pensei em dar a metade, mas não tinha trocado), mas ela voi irredutível... [-( Disse que o valor não era por tempo, mas pelo programa...

PUTA QUE PARIU: cidade pequena, ambiente estranho, necessidade de discrição na região, acabei tendo que pagar. E já fui saindo do quarto. É quando ouço:

- Mas você não vai me dar uma carona? ::armado::

Dei a carona, ela percebeu meu descontentamento e falou para eu ligar pra ela, que ela estava me devendo... Mas foi um TD em que tudo deu errado e não quis arriscar de novo.

$150 por uma chupeta abortada e 1/3 do tempo combinado.
$50 aprox. do motel

Péssimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#313 Mensagem por Compson » 12 Jan 2008, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha maré de azar com putaria entre canaviais parecia continuar. Liguei pra Gabi em Ribeirão, perguntei as informações do programa, ela respondeu com outra pergunta:

- Quantos anos você tem?

Respondi um valor bem mais baixo e ela disse:

- Não atendo gente dessa idade!

Argumentei que era de São Paulo, que não nos conhecíamos etc... E ela desligou. Depois de uns minutos, ela retorna:

- Fiquei curiosa pra saber quem é você e tal...

Pensei: ::ppp:: Ela deve ter olhado o saldo bancário, ou visto no shopping uma roupa cara que lhe interessou e resolveu aumentar o caixa.

Mas não foi isso não: disse ela que mina voz é parecia com a de um ex dela que também é de SP e que não sabe que ela faz programa. Beleza, fui comê-la; desconfiado, pois combinamos o mesmo esquema de nos encontrarmos já no motel. Havíamos combinado $100 por uma hora ou $150 por duas.

Cheguei primeiro, dali uns 10 minutos ela veio. É branquinha, não muito alta, rosto bonito, peitos e bunda lindos, pro meu gosto não é gorda não, embora, é claro, não seja fininha. Muitas tatuagens pelo corpo (também gosto), fala uma barbaridade (só de festa, balada etc.) e às vezes é meio chatinha, mas nada de insuportável.

A foda foi boa, mas não foi o furacão que descreveram aqui. Comigo foi mais namoradinha, beijou, chupou gostoso, sem camisinha, foi chupada, curtiu a hidro comigo e deu a boceta com muita disposição.

Gostei. Também pediu carona na hora de ir embora... :?

$150 por quase duas horas
$61 aprox. pelo motel, suíte com hidro, bebidinhas e preservativo

Se passar por lá, como de novo, dessa vez na versão cachorra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bono voxx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2006, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CRISTAL 16 96017462

#314 Mensagem por bono voxx » 15 Jan 2008, 08:50

O Explorador escreveu:Amigos,

Essa é a segunda vez que coloco esse assunto aqui ! Estou procurando uma GP ou que pode ser uma ex-GP, que tenho certeza que muita gente que participa do forum de Ribeirão Preto conhece.
A Cristal ou Cris , tinha anuncio no extinto site Ribeiraogirls, um blog na net como "crisbella", e tambem tinha pagina no orkut como Cristal, o site acabou e os perfil do orkut foi desativado asim como o blog. A Cristal tem alguns tds postados aqui na pagina de Ribeirao e o telefone de contato era 16 96017462, só que não atende mais.
Eu saí com a Cristal algumas vezes entre 2004 e 2005 ,antes de me cadastrar aqui no GPGUIA, tentei contatos com ela em 2006 e 2007 , porem não conseguimos marcar pelos mais diversos motivos. Falei com ela pela ultima vez por telefone em março ou abril de 2007 e a ultima vez que a vi foi na extinta boate Noma and Jean no começo do ano passado.
A Cristal é uma mulher muito bonita, deve ter 32 ou 33 anos, cabelos castanhos claros (puxando pro loiro), seios medios, um corpo perfeito, bumbum grande, muito bem vestida, possui um veiculo GM cor prata,educada e extemamente inteligente e articulada, uma acompanhante rara de se encontrar.
Tenho informações de uma pessoa q trabalha em um motel de ribeirao que a Cristal continua atendendo alguns dos seus antigos clientes, portanto deve ter mudado o telefone, mas é uma informação que nescessita de confirmação. Se alguem tiver alguma informação e puder compartilhar eu agradeço. Se a GP não quiser divulgação pode passar o fone pelo MP.

abs.
caro amigo explorador a cristal nao esta mais atendendo com frequencia, sei disso pq tenho contato direto com ela e tenho o telefone celular pessoal dela. ela tem um outro trabalho no momento, e esta atentendo apenas os clientes mais antigos e mesmo assim ta dificil pra caramba tem de marcar com uma semana de antecedencia e as vezes nao da certo. infelizmente nao posso te passar o telelfone dela, isso me traria problemas pq ela sempre le esse nosso forum e logico que eu nao quero perder minha boquinha rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2006, 16:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna - folha de São Paulo on-line - 16 30116021

#315 Mensagem por Experiente40 » 15 Jan 2008, 11:26

MICHELANGELLO escreveu:Furada!!!
Marquei com a mina duas vezes e as duas vezes ela nem atendeu o interfone, depois por telefone disse que tinha ido socorrer a mãe, da pra acreditar? não percam seu temo. Tratante mesmo!!! :x
Editadpo Pela Moderação
E se ligou porque não posta o telefone para livrar a comunidade da mesma furada :?:
Aguardo fone,
::ok::
Zeue
MICHELANGELLO escreveu:Ai Galera! Ot elefone da tratante :evil: é 30116021 (Bruna da Folha)
Caro Michelangello, se vc tivesse consultado esse fórum não teria caído nessa roubado, já algum tempo tinha alertado o pessoal do site para essa vigarista. Eu errei uma vez agora não erro mais.

Veja meu relato nesse link do gpguia:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=110

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”