rolou um clima.mark renton escreveu:Pastor, vamos fazer assim: eu chuto e você marca o gol! Tem dado certo.
Maestro, música por favor...
Fui
rolou um clima.mark renton escreveu:Pastor, vamos fazer assim: eu chuto e você marca o gol! Tem dado certo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Seria essa?Ninguém Liga escreveu:rolou um clima.mark renton escreveu:Pastor, vamos fazer assim: eu chuto e você marca o gol! Tem dado certo.
Maestro, música por favor...
Fui
Pensei em outra mas é tão ridícula que nem merece citação.mark renton escreveu:Seria essa?
Fio Maravilha - Jorge Benjor
http://br.youtube.com/watch?v=9nHbbWT1Jy4
Não tenho sua categoria e elegância para formular uma sinopse mas indicarei alguns que comprei e quando posso dou uma olhada ou assisto em pequenas partes.mark renton escreveu:Ah, Manda Bala coloca aí alguns filmes também.
Tá vendo, nem doeu!Ninguém Liga escreveu:Pensei em outra mas é tão ridícula que nem merece citação.mark renton escreveu:Seria essa?
Fio Maravilha - Jorge Benjor
http://br.youtube.com/watch?v=9nHbbWT1Jy4
Não tenho sua categoria e elegância para formular uma sinopse mas indicarei alguns que comprei e quando posso dou uma olhada ou assisto em pequenas partes.mark renton escreveu:Ah, Manda Bala coloca aí alguns filmes também.
Segue meio misturado mas o gênero (inventado) terá com temática policial ou máfia (exeto Poderoso Chefão).
- Cães de Aluguel.
- Fogo contra Fogo.
- Os Bons Companheiros.
- Scarface
- Um dia de Cão.
- Dia de Treinamento.
A relação destes filmes com o tópico são as relações de amizade que são formadas nós circulos envolvidos conforme o interesse.
Fui
mark renton escreveu:Clube da Luta (Fight Club)
Ninguém Liga escreveu: - Cães de Aluguel.
- Fogo contra Fogo.
- Os Bons Companheiros.
- Scarface
- Um dia de Cão.
- Dia de Treinamento.
"Cães de Aluguel", assisti na época e não gostei muito, acho que preciso ver de novo.O Pastor escreveu:Ninguém Liga escreveu: - Cães de Aluguel.
- Fogo contra Fogo.
- Os Bons Companheiros.
- Scarface
- Um dia de Cão.
- Dia de Treinamento.
Do ponto de vista da cineamtografia, gosto muito de "Os Bons Companheiros"; do ponto de vista da curiosidade, me agrada "Um dia de Cao", filme classico dos anos 70, com Al Pacino interpretando um homossexual que tenta assaltar um banco para que seu parceiro pudesse fazer uma cirurgia de troca de sexo...
Ja Denzel Washington ganhou o titulo de "melhor ator do mundo", , em um filme menor...ele nem esta' tao inspirado, assim. Em todo caso, ele salva essa pelicula e e' sempre uma figura carismatica de se ver.
Infiltados eu gostei e não gostei...mark renton escreveu:Um filme recente bem nessa linha do que citou é "Os Infiltrados", que apesar de ser refilmagem, achei ótimo. O original é chinês, parte de uma trilogia. Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon...
mark renton escreveu:
"Cães de Aluguel", assisti na época e não gostei muito, acho que preciso ver de novo.
Confundi "Um Dia de Cão" com "Um Dia de Fúria", dã! Esse primeiro ainda não assisti, mas verei logo! Assim como "Os Bons Companheiros" e "Fogo contra Fogo".
"Scarface" é punk, tenso e violento.
"Dia de Treinamento", é muito bom no seu estilo filme policial, não esqueçam que tem a Eva Mendes
Um filme recente bem nessa linha do que citou é "Os Infiltrados", que apesar de ser refilmagem, achei ótimo. O original é chinês, parte de uma trilogia. Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon...
Maestro Alex escreveu: silent movie de mel brooks
e um clássico
Midnight Cowboy... mostra bem a realidade dos 70´s nos USA, e o que estava preparando-se pra vir na frente...
Ainda bem que existe marginalidade em Hollywood.
pra quem quer lembrar de lula, chaves, evo...
Bananas de Woody Allen
Classic!PRS escreveu:
The Last American Virgin -curou-me de qualquer bopismo futuro. Voce ajuda, vc se preocupa, vc corre e a mulher volta pro cara que pôs na bunda dela. Uma lição de vida.
[s]
Esse é a versão animada do PRS com sabe-se lá quem.mark renton escreveu:Classic!PRS escreveu:
The Last American Virgin -curou-me de qualquer bopismo futuro. Voce ajuda, vc se preocupa, vc corre e a mulher volta pro cara que pôs na bunda dela. Uma lição de vida.
[s]
Só faltou Shrek... e Princesa Feiona.
PRS escreveu:Bom, meu lazer durante aborrecencia, adolescencia e juventude era quase que praticamente cinema. Assim , minha formação teórica ogrística foi em grande parte influenciada pela tela grande.
The Elephant Man - ser diferente é foda.
Cyrano de Bergerac - as mulheres preferem os vistosos,por mais que garantam preferir o "interior"
[s]