Filmes que formaram seu caráter!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jan 2008, 11:18

mark renton escreveu:Pastor, vamos fazer assim: eu chuto e você marca o gol! Tem dado certo.
rolou um clima.

Maestro, música por favor...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#17 Mensagem por Renton » 10 Jan 2008, 11:24

Ninguém Liga escreveu:
mark renton escreveu:Pastor, vamos fazer assim: eu chuto e você marca o gol! Tem dado certo.
rolou um clima.

Maestro, música por favor...

Fui
Seria essa?
Fio Maravilha - Jorge Benjor
http://br.youtube.com/watch?v=9nHbbWT1Jy4

Ah, Manda Bala coloca aí alguns filmes também...
Aliás peço a moderação que mudem o título do tópico, em lugar de MEU para SEU. Obrigado!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jan 2008, 11:37

mark renton escreveu:Seria essa?

Pensei em outra mas é tão ridícula que nem merece citação.

mark renton escreveu:Ah, Manda Bala coloca aí alguns filmes também.
Não tenho sua categoria e elegância para formular uma sinopse mas indicarei alguns que comprei e quando posso dou uma olhada ou assisto em pequenas partes.

Segue meio misturado mas o gênero (inventado) terá com temática policial ou máfia (exeto Poderoso Chefão).

- Cães de Aluguel.
- Fogo contra Fogo.
- Os Bons Companheiros.
- Scarface
- Um dia de Cão.
- Dia de Treinamento.

:arrow: A relação destes filmes com o tópico são as relações de amizade que são formadas nós circulos envolvidos conforme o interesse. :wink:

Fui

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Renton » 10 Jan 2008, 17:50

Ninguém Liga escreveu:
mark renton escreveu:Seria essa?

Pensei em outra mas é tão ridícula que nem merece citação.

mark renton escreveu:Ah, Manda Bala coloca aí alguns filmes também.
Não tenho sua categoria e elegância para formular uma sinopse mas indicarei alguns que comprei e quando posso dou uma olhada ou assisto em pequenas partes.

Segue meio misturado mas o gênero (inventado) terá com temática policial ou máfia (exeto Poderoso Chefão).

- Cães de Aluguel.
- Fogo contra Fogo.
- Os Bons Companheiros.
- Scarface
- Um dia de Cão.
- Dia de Treinamento.

:arrow: A relação destes filmes com o tópico são as relações de amizade que são formadas nós circulos envolvidos conforme o interesse. :wink:

Fui
Tá vendo, nem doeu!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#20 Mensagem por O Pastor » 11 Jan 2008, 00:30

mark renton escreveu:Clube da Luta (Fight Club)

Nao tenho muita simpatia por esse filme, mas nao deixa de ser um bom entretenimento. Esse ator Edward Norton, ate' que me agrada.

Filmes de luta de rua, de arruaceiros, e tal, eu ficaria com o australiano "Skinheads", um dos primeiros filmes do ator Russel Crowe. Muito interessante a abordagem do tema...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por O Pastor » 11 Jan 2008, 00:34

Ninguém Liga escreveu: - Cães de Aluguel.
- Fogo contra Fogo.
- Os Bons Companheiros.
- Scarface
- Um dia de Cão.
- Dia de Treinamento.

Do ponto de vista da cineamtografia, gosto muito de "Os Bons Companheiros"; do ponto de vista da curiosidade, me agrada "Um dia de Cao", filme classico dos anos 70, com Al Pacino interpretando um homossexual que tenta assaltar um banco para que seu parceiro pudesse fazer uma cirurgia de troca de sexo...

Ja Denzel Washington ganhou o titulo de "melhor ator do mundo", :lol: :lol: , em um filme menor...ele nem esta' tao inspirado, assim. Em todo caso, ele salva essa pelicula e e' sempre uma figura carismatica de se ver.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Renton » 11 Jan 2008, 08:04

O Pastor escreveu:
Ninguém Liga escreveu: - Cães de Aluguel.
- Fogo contra Fogo.
- Os Bons Companheiros.
- Scarface
- Um dia de Cão.
- Dia de Treinamento.

Do ponto de vista da cineamtografia, gosto muito de "Os Bons Companheiros"; do ponto de vista da curiosidade, me agrada "Um dia de Cao", filme classico dos anos 70, com Al Pacino interpretando um homossexual que tenta assaltar um banco para que seu parceiro pudesse fazer uma cirurgia de troca de sexo...

Ja Denzel Washington ganhou o titulo de "melhor ator do mundo", :lol: :lol: , em um filme menor...ele nem esta' tao inspirado, assim. Em todo caso, ele salva essa pelicula e e' sempre uma figura carismatica de se ver.
"Cães de Aluguel", assisti na época e não gostei muito, acho que preciso ver de novo.
Confundi "Um Dia de Cão" com "Um Dia de Fúria", dã! Esse primeiro ainda não assisti, mas verei logo! Assim como "Os Bons Companheiros" e "Fogo contra Fogo".
"Scarface" é punk, tenso e violento.
"Dia de Treinamento", é muito bom no seu estilo filme policial, não esqueçam que tem a Eva Mendes =P~

Um filme recente bem nessa linha do que citou é "Os Infiltrados", que apesar de ser refilmagem, achei ótimo. O original é chinês, parte de uma trilogia. Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Jan 2008, 10:53

mark renton escreveu:Um filme recente bem nessa linha do que citou é "Os Infiltrados", que apesar de ser refilmagem, achei ótimo. O original é chinês, parte de uma trilogia. Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon...
Infiltados eu gostei e não gostei...

O final é inovador.
:wink:

Sobre o Denzel lembrei do filme "O Plano Perfeito".

Gostei.

Alguém viu "O Grande Truque" :?:

Fui

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jan 2008, 11:47

uma sátira que vale a pena

silent movie de mel brooks

e um clássico

Midnight Cowboy... mostra bem a realidade dos 70´s nos USA, e o que estava preparando-se pra vir na frente...

Ainda bem que existe marginalidade em Hollywood.

pra quem quer lembrar de lula, chaves, evo...

Bananas de Woody Allen

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por O Pastor » 11 Jan 2008, 12:21

mark renton escreveu:
"Cães de Aluguel", assisti na época e não gostei muito, acho que preciso ver de novo.
Confundi "Um Dia de Cão" com "Um Dia de Fúria", dã! Esse primeiro ainda não assisti, mas verei logo! Assim como "Os Bons Companheiros" e "Fogo contra Fogo".
"Scarface" é punk, tenso e violento.
"Dia de Treinamento", é muito bom no seu estilo filme policial, não esqueçam que tem a Eva Mendes =P~

Um filme recente bem nessa linha do que citou é "Os Infiltrados", que apesar de ser refilmagem, achei ótimo. O original é chinês, parte de uma trilogia. Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon...

Cães de Aluguel - bom filme de estréia do Tarantino. Talvez seu melhor filme. Na verdade ele chupinha a idéia de Rashomon, de Akira Kurosawa. Em todo caso, um filme obrigatório dos anos 90.

UM dia de Fúria - filmezinho pequeno com Michael Douglas, mas ainda assim muito interessante como entretenimento.

Scarface - eu não vi o original de 1932; conheço a versão punk metal de Brian de Palma. Eu gostei do filme, embora Al Pacino esteja exagerado no papel principal; bom também ver a Michelle Pfeiffer novinha, novinha :lol: ...

Os Infiltrados - sou fã de Scorcese, mas esse seu filme que ganhou o título de "melhor do mundo", está longe de ser seu melhor filme. A trama é muito boa, mas se fosse pra ganhar Oscar, tinha de ter sido por "Taxi Driver", "Touro Indomável" ou mesmo "Os Bons Companheiros".

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por O Pastor » 11 Jan 2008, 12:28

Maestro Alex escreveu: silent movie de mel brooks

e um clássico

Midnight Cowboy... mostra bem a realidade dos 70´s nos USA, e o que estava preparando-se pra vir na frente...

Ainda bem que existe marginalidade em Hollywood.

pra quem quer lembrar de lula, chaves, evo...

Bananas de Woody Allen

Três bons filmes. Midnight Cowboy é um desses mega-filmes. JOhn Voight (pai da Angelina JOlie :lol: ) faz uma dupla memoravel com Dustin Hoffmann.

Filme obrigatório.

Mel Brooks tem um outro filme que gosto muito que se chama "Banzé no Oeste" (Blazing Saddles)...uma sátira com um xerife negro que vai comandar a lei numa cidade do oeste, no século XIX. Engraçadíssimo!! Com Gene Wilder e Cleavon Little no papel principal. Musica de Count Basie. Filme show!!!!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por PRS » 11 Jan 2008, 14:06

Bom, meu lazer durante aborrecencia, adolescencia e juventude era quase que praticamente cinema. Assim , minha formação teórica ogrística foi em grande parte influenciada pela tela grande.

Filmes que ocasionaram epifanias ogras:

The Elephant Man - ser diferente é foda.

Pink Floyd - The Wall - apesar das diferenças, tudo mundo está sempre na mesma merda.

Cyrano de Bergerac - as mulheres preferem os vistosos,por mais que garantam preferir o "interior"

Rocky - feios e tortos também vencem.

Return of Jedi - quando as heroinas viram gostosas, ie, toda mulher algum dia é, foi ou será comível.

Blues Brothers - gordo ou aparece como idiota ou de canalha (alguém já viu algum galã gordo?Nop. Ou é palhaço ou é vilão. E quando é mocinho, usualmente é patético).

The Last American Virgin -curou-me de qualquer bopismo futuro. Voce ajuda, vc se preocupa, vc corre e a mulher volta pro cara que pôs na bunda dela. Uma lição de vida.

Akira - sangue!sangue!sangue!

Heavy Metal - sangue!sangue!sangue!putaria!putaria!sangue!

[s]

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Renton » 11 Jan 2008, 17:31

PRS escreveu:
The Last American Virgin -curou-me de qualquer bopismo futuro. Voce ajuda, vc se preocupa, vc corre e a mulher volta pro cara que pôs na bunda dela. Uma lição de vida.

[s]
:lol: Classic!

Só faltou Shrek... e Princesa Feiona. :wink:

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por it » 11 Jan 2008, 17:54

mark renton escreveu:
PRS escreveu:

[s]
:lol: Classic!

Só faltou Shrek... e Princesa Feiona. :wink:
Esse é a versão animada do PRS com sabe-se lá quem.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por O Pastor » 11 Jan 2008, 18:43

PRS escreveu:Bom, meu lazer durante aborrecencia, adolescencia e juventude era quase que praticamente cinema. Assim , minha formação teórica ogrística foi em grande parte influenciada pela tela grande.

The Elephant Man - ser diferente é foda.

Cyrano de Bergerac - as mulheres preferem os vistosos,por mais que garantam preferir o "interior"

[s]

Alem de OGRO e BOP, tambem e' migue'...esqueceu de proposito os 3 Shreks que fez com a Cameron Diaz chamando ele de "meu gosotoso".

Deixa de ser fanfarrao, homem...

The Elephant Man - um dos primeiros filmes do entao jovem diretor David Lynch...um dos meus criadores favoritos...

http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Lynch

Cyrano de Bergerac??? - Imagino que seja a versao mamao-com-sugar com Gerard Depardieu, a proposito, otima realizacao.

Link:
🔗

Responder