Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Salve Salve Rapaziada

#481 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 10 Jan 2008, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM

Meu primeiro post Galera !!!

Satisfeito com o conteudo deste site resolvi integrar este seleto grupos de '' puteiros ''

Domingao sem nada para fazer , vim aqui ver alguns relatos para quem sabe desfrutar das maravilhas que esta pauliceia desvairada nos proporciona . Foi entao que li tudo sobre a lenda viva do ''prediao 69 '' = MOLLY

Ontem , Quarta Feira , por volta de Meia dia e Quarenta fui ao Prediao . Chegando la , fila basica no elevador , sobe 4 , esperei minha vez . Pronto , chega o elevador , um sujeito da uma gorjeta na quantia de ''25 centavos '' a nossa eterna condutora do prazer , e paramos no 9° andar . Como eu ja tinha paradeiro fixo , dexço ao 8° e uma coroa morena , muito acima do peso me pergunta : ''Vamos meter Gatinho '' . Eu na anciedade para conhecer essa lenda viva do 69 , nao perco tempo e falo : '' A Molly esta ?? '' . Ela sorri ,e diz : ''Sim , sente ali , ela ja vai lhe atender , e so ela termina ''ali'' .

Para minha surpresa , ao me deparar na porta de seu cubiculo , o seu cliente ja esta de saida e eu entro . '' Entao vc e a famosa Molly '' . Ela sorri e diz : ''Sim sou eu rsrsrs ......vou ao banheiro e ja volto lindinho , me espere Ok ''.

Como e gostosa a coroa !!! Ela usava uma calcinha e soutien preto , uma tokinha de pelucia e seu longo aplique loiro sobre suas costa pareciam indicar aquele delicioso ''Bundao '' . Eu como um admirador de coroas , fiquei ''enbasbacado'' com aquela mulher .

Hora do Fight !!!! :
Sabendo do boquete sem capa que ela realizava , optei por realizar ele com capote , nao ia ser esse mero detalhe que estragaria algo com aquele coroa gostosa . Chupou gostoso , muito gostoso , ate as bolas .

E depois a perguntinha basica ....... :

Buceta ou Cuzinho amor :
Eu respondo : ''1° a perseguida ....depois o seu rabao ''

Começamos com um ppmm , meti gostoso na bucetinha dela , confesso que e uma tentaçao , me da va vontade de chupar , mais melhor nao....... depois de começar a sentir os indicios da ejaculaçao , parei e pedi a 2° opçao , o cuzinho da coroa :

Ela virou , passou um creminho na entrada do buraco e colocou a cabeça do meu pau la dentro , e para minha surpresa .....''ele entrou facinho '' . Bombei gostoso na bunda daquea coroa , e qto mais bombava minha gana aumentava ao ver a cara dela sentindo o meu penis penetrando o rabo dela , foi demais !!!!!!

Para finalizar , optei por encerrar com chave de ouro , satisfeito encerrei a penetraçao em seu rabo maravilhoso e pedi para gozar em sua boca .

Ela desemcapou o perigoso , eu levantei fiquei em pe e ela sentada na beira da cama com meu pau poximo a sua boca e ficou punhetando maravilhosamente ele , ao extasie eu gozei e ela colocou tudo em sua boca .

Cuspiu tudo em uma lixeira , deu aquela manutençao basica no perigoso a base de alcool . Batemos um breve e bom papo enquanto eu me vestia , fomos a espera do elevador , enquanto ele nao chegava papeavamos e eu passava a mao em sua bunda . Chegada do elevador , um se beijinho tchau tchau , e tera repeteco concerteza

Nota 10 !! Padrao Molly de qualidade .

Foi como os companheiro de putaria descreveram , excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#482 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 10 Jan 2008, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:L?dia - 5? andar

Fez Anal:NÃO

Apos comer a Molly deu um intervalo no Santa Efigenia , e 3 da tarde retornei ao prediao

Estava a procura de outra Coroa , subindo as escadarias ada que me chamase a atençao , ate que no 5° andar uma coroa loira , boa aparencia , estilo ''Coroa Mae de Familia '' , Loira , cabelos ate altura dos ombros , pele clara , pernas grossas , seios medios , bunda media . Fiquei muito afim , mas queria conferir o 6° , nada de interessante , volto ao 5 ° e la esta ela encostada nas escadarias.

Pergunto : '' E ahe vamos la ? ''

Ela : ''Vamos''

Entrando no quarto ela me procura se eu quero usar o banheiro eu digo que nao , entao ela fecha a porta e tira a sainha vermelha que usa . Começa com um biquete encapado ,muito gostosoia ate o fim e la embaixo rodeava sua lingua por ele todo , subia e na cabecinha dava beijinhos .

Terminando o oral ela se deitou e ficou com as pernas abertas com aquele bucetao de 40 anos todo sorridente pedindo rola , buceta muito bem cuidada por sinal , limpinha , so nao tive a coragem de chupar , de inicio um ppmm gostoso , leve , depois deu ininico a uma presao mais forte , pra minha satrisfaçao ela fazia cara de dor e mordia os labios , o que me da mais tesao que os falsos gemidos e palavras utilizados geralmente belas profissionais do ramo .

Depois de uns 5 minutos ela fala : ''Quer de 4 agora '' ? Eu calro , aceito a sugestao .

Ela fica de 4 e eu meto gostoso na buceta da coroa , ao lado um espelho , algo que gosto muito na hora do fight , olhava para a nossa performance e a imagem das coxas e da bunda daquela coroa me impressionaram , aquilo aguçou o meu tesao e valorizou muito a minha avaliaçao sobre o corpo da coroa . Parecia aquela tipica dona de casa que vc ve levando o seu filhinho a escola todo dia naquele horario proximo a um local que vc frequenta .

A safada gemeu gostoso e fala '' Mete meu taradinho , mete '' , ate que eu gostei rsrs

Como nao gosto e repudio totalmente essa tatica das profissionais em apressar o cliente , e sabendo que ja estav a um bom tempo comendo a coroa , resolvi finalizar com ela cavalgando em mim , fiquei fissurado com a imagem do espelho daquleas coxase queria aquilo por cima

A Coroa cavalgava gostoso , gostoso mesmo , ai nao teve jeito gozei delirando . Limpou tudinho , muito atenciosa e calma , talvez seja uma das minhas preferencias por coroas , elas sao mais atenciosas com clientes do que as garotas , que parecem querer dinheiro facil , sem se preocupar se o cliente vai querer gastar seu dinheiro com um atendimento daquele numa proxima vez em um predio com tamanha variedade .

Aprovado

Link:
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#483 Mensagem por Paulo Everest » 11 Jan 2008, 15:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi feito ontem pela manhã, resolvi encarar a escadaria para explorar o plantel, não sei se devido ao horário antes das 9hs, da manhã não havia nada que valesse a pena , só fubangas e dragões :lol: , se havia alguma garota aproveitável estava fazendo programa.
Continuei subindo 4,5,6, 7, até chegar no oitavo onde vislumbrei o bundão :razz: delicioso da Molly, me aguardando, bom se não tem tú vai tú mesmo.. :D , .
Como já conheço a Molly de vários TD's , preferi ir na certeza, fomos para cubiculo, sem pressa alisei e apalpei muito seus seios (biquinhos duros bons de bolinar) coxas e bunda, com o pau a meio mastro iniciou boquete sem camisa, puxava sua cabeça até ele quase desaparecer em sua boca e fodia-a num ritmo bem gostoso, então para maneirar o tesão pedia para chupar meu saco, fiquei nessa um tempinho. Então veio a pergunta habitual cú ou buceta, preferi ficar apenas no seu apetitoso bundão. Pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama, pomadinha no rabo , arrebitou bem sua bunda e pude apreciar durante alguns momentos todo aquela delicia, ajustei a cabeça da rola no brioco e deslizou suave para o interior do seu rabo, travei as mãos em suas ancas e comecei a bombar no inicio de forma suave, mas aumentei o ritmo e soquei sem dó, ela gemia e xingava, pedia para meter mais , pedido feito, pedido atendido, continuei socando, apreciando meu pau entrar e sair num ritmo frenético. Diminui o ritmo fiquei bombado com mais calma até sentir que iria gozar , então pedi para dar leitinho na sua boca, ela prontamente , ficou sentada na beirada da cama, onde punhetei , antes de gozar segurei bem firme a cabeça do pau, quando soltei sairam golfadas de porra que encheram sua boca, rosto , cabelo e a cama :razz: . Ela foi até o banheiro para se limpar, e na volta brincou que eu estava "carregado", pos é não estava mais :lol: . Depois limpeza com alcool padrão Molly e acompanhamento até o elevador. Se volto ...com certeza , comer esse rabo e o seu atendimento sempre fazem voce voltar.

Link:
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Alessandra - 5º Andar

#484 Mensagem por lordspgp » 14 Jan 2008, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra - 5? Andar

Srs, resolvi levantar meu ego e fui no prédião ! Recomendo a todos que estiverem fora de forma como eu a ir lá e ser agarrado por um monte de mulher (mesmo sendo as barangas de lá).
Fui na Andradas peguei o elevador, R$ 1,00 para a ascensorista (de praxe), como nunca tinha ido, desci no oitavo andar, me ferrei porque fui o primeiro a sair (boi de piranha), mas consegui me desvencilhar das "meninas", como nunca tinha ido, fiz o tour completo, sendo que no 4º Andar uma GP , me agarrou pela bermuda, e me puxou para os cubiculos, quando empaquei tive que ameaçar "Se você não me soltar ou minha bermuda vai rasgar ou seu pulso vai abrir" (eu escutava o pulso dela estralar), ai fui solto.
Após subir resolvi comer uma loira que me mostrou os peitos no meio do corredor e disse q. estava virgem aquele dia, como não resisto a peitão fui com ela
Começamos o TD com um boquete encapuzado (chupa bem a gostosinha, passa a lingua no saco e o escambau), depois fomos D4 até gozar.
Após o temino, enquanto nos vestíamos, conversamos e ela me deu a indicação para localiza-la
Alessandra loira das Pintinhas (os peitos dela tem umas pintas). Quando estava no elevador descendo, paramos no 1º andar e tinha uma moreniha bonita e gostosa, quase voltei, mas deixo p/ a próxima.

Uma frase para o TD: Se você estiver de mal com a vida vá lá se sentir um rockstar
Valor R$ 15,00 o programa
Voltarei: Muito em breve
Recomendo: Para todos, pelo ao menos uma vez na vida.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#485 Mensagem por sebinho » 17 Jan 2008, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Drika - 4? andar

Beijou na Boca:SIM
subi o prediao no intuito de um td em dupla mas,tava fraco o plantel ,fui no 4º andar e a tia me falou que a drika estava no 2ºandar e queria fala comigo fazia um tempão que eu não via ela andava sumida e tal chegando lá pergunto por ela e logo chamaram e ela veio ao meu encontro,conversamos e fomos pra foda sem titubear chegando no quarto foi aquela pegação e começou chupando meu pau de capote que chupada uma das melhores com direito a saco ficou um tempão assim quase gozei enquanto chupava pensei até em dobrar de tão bom que tava depois peguei ela de 4 oq não aguentei muito e pq já tinham avisado que o tempo tinha acabado,emfim gozei como a muito tempo não gozava com uma gp sai de pernas bambas ,
drika: loira
bunda gostosas sem ser muito grande
peitos muito bom de chupar
boca grande e carnuda
buceta semi depilada um delicia

fode sem miseria é simpatica e te deixa a vontade é daquelas que gosta doq faz e meu irmão não vá cansado que a muié é uma maquina de fuder.
obs ela estava no 4/] agora esta no 2º andar vale a pena conferir ,tá dado o recado.

Link:
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#486 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 17 Jan 2008, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - 3? andar

Resolvo ir ao centrão atras de umas muambas , após resolver tudo , e perto do prédião , resolvo dar uma passada .

Como havia uns putanheiros na fila do elevador , como já é de praxe , resolvo ir tambem , assim nem pagaria o R$ da tiazinha hehehe .

Minha captura é a minha coroa do coração , a rabuda da Molly . Confesso que como um admirador de coroas gostosas , Molly foi um premio , a melhor que eu podia ter encontrado , tinha que vir com o ''melhor ''custo beneficio tambem rsrs . Mas para minha infelicidade ela acaba de iniciar um programa , vejo ela entrando com um cara no cafofo . Até encaro puta em fim de td , mas sabendo que ela ia iniciar e vendo o cara entrando , paraaaaa Molly fica para a proxima .

Desço , desço , desço e nada de interessante , nada mesmo , até que penso em ir embora e no 4° andar vejo uma minha até que gatinha para os padrões, branquinha , cabelinho ruivo liso , pele bonita , aparentava ter entre 17 - 19 anos . Muito simpatica , disse que estava aguardando um cliente e mandou eu retornar daqui 30 minutos . Ah não , queria da uma e casca fora , até que vejo uma cavalona loira usando um biquine preto . De cara pensei que fossem aquelas desgraças que insistem em querer ser mulher , mas ali não ia rolar aquilo graças a deus . Cheguei na cavala e falei :

''Esta Livre ? ''

Ela :

''Sim''

Eu
'' Vamos para o quarto ''

Chegando ao quarto me perguntou se queria usar o banheiro , dise que não , e fomos para o abate

Pergunto seu nome , ela diz que se chama Carla , depois pergunto qual sua altura , ela me diz :

''1,80'' .

Com o salto ela deveria estar com 1,86

Começou chupando com capote , chupava e fazia presão , gostei

virou e abriu as pernas com a bucetona pedindo rola

Fiquei bombando na xavasca dela , e ela com gemidos falsos , gemia falsamente e depois interrompia para limpar o suor .

Depois pedi para come ela D4 . A mulher étão grande que acostumado a comer sempre M entre 1,60 1,70 , perdi o local do buraco da buceta , coloquei la dentro e iniciei o processo de fuder hehehee .

Não sei pq , não senti intusiasmo algum , foi muito mecanico , para finalizar queria ver aqela cavalona toda em cima de mim cavalgando , e ela disse que não cavalga . Ao inves de falar como quem nao admitisse , eu dei risada e falei :

''cavalga loirinha , meu sonho é ver uma cavala dessa cavalgando em cima de mim ''

A mulher é tão grande ( 1,86 com o salto ) que ficou com uma perna no chão e a outra na cama , cavalgando na minha rola . Mas não sentio entusiasmo .

Pra sair de evz , mandei ela toca uma pra mim enquanto eu via a visão dela D4 e enfiava o dedo an buça dela

Gozei , me vesti , e ela ficou ao lado mexendo em uns papeis , sai e nem tchau falei hehehehe

Carla :
1,80 altura ( com salto 1,86)
peso : magra
Rosto : Feio , tipo puta mesmo e com espinhas
Bunda : por ser alta , é média , não é bundão entende
Peitos : Pequenos
Cabelo : Loira cacheados , estavam presos

Custo beneficio : R$ 15,00

Porque Neutro ??? . Pq não podia dar negativo , afinal ela correspondeu a tudo , nao regulou tempo , foi mecanica , mais sem , digamos ser mal educada com o cliente . Neutro apenas por não ter me satisfeito .

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#487 Mensagem por Rubber Soul » 17 Jan 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:L?dia - 5? andar

Depois de sonegar muitos TDs, quero pedir perdão ao pessoal do Forum.

O TD foi realizado no dia 13/jan às 15horas. Eu tinha visto esta coroa há três meses e fiquei com muita vontade de comer a véia :twisted: . Ela têm olhos claros, coxas grosas, bumbum redondo grande, poucas celulites e estrias. Muito gentil, mas não leva muito jeito parece timida. Ela começou conversando muito comigo, depois foi encapando o JR para o oral não gostei. Sinceramente, depois de frequentar o predião da Conselheiro Furtado, 151 o oral para mim tem que ser sem capa. Depois coloquei ela na cama e comi de ppmm, frango assado, gostei muito de olhar a nossa perfomance pelo espelho, por sinal o mocó dela é bem servido de espelhos. Logo em seguida, peguei ela d4 gostei mundo de ver a bunda dela, notei que o cuzinho dela é bem fechado, creio que ela não faça anal. eu queria gozar na boca da véia mas estava com receio que não aceitasse e aí não deu outra brochei :cry: . Esta coroa é muito bonita seria melhor se fosse mais liberal. A gorata foi positiva o problema é que estou mais exigente, eu quero barba, cabelo e bigode. Amanhã vou comer esta coroa denovo.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

R$11,50 no bolso, cuzinho da Molly

#488 Mensagem por Rubber Soul » 22 Jan 2008, 13:40

POSITIVO

Depois de sair do Conselheiro furtado 151, passei no sebo do messias, comprei dois livros e sobraram R$ 11,50 com esta quantia o que vou fazer? Claro comer o cu da Molly. Não pensei duas vêzes me encaminhei para o 69. Chegando lá deixo 1 real na portaria para guardar a bolsa, 50 centavos com a véia do elevador. Chegando no oitavo andar, como sempre espero a véia disspensar mais um cliente. Vejo uma garota bonita Tatiane, gostei dessa garota próxima vez vou sair com ela. Saindo do programa molyy pede para eu entrar, enquanto vai levar o cliente ao elevador. ao entrar no quarto começo a colocar a mão na xana da perva, a encoxar aquela bunda enorme. Depois que o pau ficou em ponto de bala, pedi um oral sem capa, chupou tudo muito gostoso bem rápido. Como sempre a pergunta: Cuzinho ou Buceta? resposta Cuzinho.
Peguei aperva d4 atolei tudo naquele cu, depois comi ela de frango assado e finalizei no cu mesmo.

A Véia:

cabelos: longos loiros
pernas: grosas
barriga: começa a ficar bem saliente
Bunda: enorme e cheia de celulites
seios; pequenos e firmes
atendimento; 10
buça:09
cuzinho: 1000

Link:
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#489 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 25 Jan 2008, 21:52

POSITIVO

Quinta Feira decido ir para o centrão

Vespera de Feriado , aniversário da nossa Sampa velha de Guerra , la vou eu para o centro dos prazeres desta paulicéa desvairada

Eram por volta das 11:50 , 12:00 chego eu no prédião .

Entro no elevador e vou direto ao 8° andar , chegando la esta ela a lenda viva de SP ''Molly'' encostada na escada , nos comprimentamos e vamos para o abatedouro

Como sempre muito simpática batemos um breve papo e após tirarmos a roupa , ela começa a se esfregar em mim me beijando e pegando no meu pau

Ja duro , e pronto para a chupeta eu peço a opção de chupeta c/ capote . A coroa chupa gostoso e lambe as bolas .

E TD com a Molly sem a basica e famosa pergunta , não é TD né rsrs :

(Molly) '' Cuzinho ou Buceta amorzinho ? ''

Ontem não estava a fim de comer o Cuzinho dela , não sei o pq , tanto que comecei comendo a buceta dela e assim continuei até o fim .Em frango assado fiquei bombando até um certo tempo e depois queria ver ela por cima , pedi que ela cavalgasse . Cavalgo bem gostoso por um bom tempo ( a mulher tem 51 e folego que muita garotinha não tem mais ).

Para finalizar ela fico de ladinho e eu enfiei na buceta dela . Depois pedi para fechar com ela batendo uma pra mim e botando tudo na boca

Gozeiiiiiii ...............

Limpeza basica a alcool , tudo no ''Padrão Molly de Qualidade ''

A gostosa se vestia e eu ainda ficava louco vendo aquele corpao de 51 anos

Me acompanhou até o elevador , ele demorou pra chegar e ficamos batendo papo

Essa coroa é excelente !!

Muito bom atendimento , tenho certeza que sem o atrativo do anal e dos R$10,00 ela certamente continuaria cativando os clientes , pois seu atendimento é especial .

Link:
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 25 Jan 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana - 4? Andar

Como em todas minhas atuações pelo Prédião , eu gosto de Almoçar e Jantar por lá

Após Almoçãr a gostosa da Molly , dou um tempo pelo centrão , e por volta das 14:00hrs Retorno para Jantar , isso mesmo , jantar mais uma perva .

Como tinha traçado a Molly , estava afim de papar uma ninfeta e o andar que sempre encontros gp nesse perfil é entre o 4° e 5° andar .

Elevador ; desço no 4° logo de cara vejo duas encostada na escada , uma branquinha de cabelos escuros e duas loirinhas , uma era a Suzana e uma outra que aparentava ter entre 28 30 anos .

Me interessei pela Suzana , mas resolvi dar uma subida ao 5° , terminando as escadas me deparo com uma gorda sentada com a perna aberta . putzzz , se o cartão de visita do andar era este , imagina o que não se encontra por la então ....

Volto e la esta a Suzana . Pergunto se ela esta livre e ela diz sim , vamos ao quarto

A mina é bem gostosinha , 23 anos , umas coxas grossas e uma bundinha bem gostosa cabelos lisos loiros branquinha rosto bem apresentavel , ''ela é tipica aquelas garotas que fazem curso com vc , que você ve sempre em seu bairro e tem vontade de come ta ligado ''

Chegando ao ultimo cubiculo ela tira a roupa , coxas e bunda bem legais ,passa creminho na xavasca , e pedi :

'' Não meti forte ta rs ''

Começa chupando meu pau e eu loko ali vendo a loirinha gostosa , reparo uma tatugem perto de sua nuca , bonita algo referente ao mar , em azul . Chupa bem gostoso , com pressão

Deita na cama , com aquele bucetão arreganhado e ai me mata do coração né rsrs

meto gostoso nela e ela pedi leitinho , ai lembro daquela bundinha e daquela coxa e logo peço :

Vamos de 4 agora gostosa

Acompanho atentamente o momento da troca de posição e flagro aquele rabão gostoso entrando em posição de combate

Olho para o espelho veho aquela imagem e digo :

''Vo fude gostoso essa loira ''

Bombo legaalll , bem gostoso , ai qdo aumento a velocidade , ela pedi para ir devagar pois pode estourar o preservativo

Para finalizar peço que ela toque uma bem gostosa pra mim , pedido atendido

enquanto ela batia eu alisava aquelas pernas dela

Depois de tudo feito , ficamos batemos um papo , e uma situação inusitada :

Eu saiu , e a espera do elevador ela vai até la e me chama

Eu pego e retorno ao cubiculo e ela diz :

'' Esqueceu de pagar rsrs ''

Nuss eu nem tinha reparado , e creio que ela tb não rsrs pois ficamos batendo papo e passou por despercebido rs .

Gostei de come ela , na proxima vou ver se faço um td com mais tempo

DE QUALQUER FORMA

FELIZ ANIVERSÁRIO SAMPA

A CIDADE QUE NUNCA PARA DE GOZAR !!!

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#491 Mensagem por VmL » 26 Jan 2008, 14:17

MALOKERO GAVIÕES LHP escreveu:
Eu saiu , e a espera do elevador ela vai até la e me chama

Eu pego e retorno ao cubiculo e ela diz :

'' Esqueceu de pagar rsrs ''

Nuss eu nem tinha reparado , e creio que ela tb não rsrs pois ficamos batendo papo e passou por despercebido rs .
:lol: :lol: :lol: :lol:....você deveria ter saído correndo pelas escadas....

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

buceta ou cuzinho?

#492 Mensagem por tankard » 27 Jan 2008, 15:39

POSITIVO

Colocando em dia alguns Tds que fiz entre o final de novembro/07 e janeiro/08.

Nesse período comi a tia Molly 2 vezes, a mais recente foi agora em 14/janeiro. Reconheço que fuder com a Molly é bem cômodo, afinal é garantia de boa trepada e isso faz com que a gente não parta pra outras putas.

Enfim, nas 2 oportunidades foi a mesma coisa: vestindo uma calcinha minúscula e exibindo aquela bundona na escada, me conduziu até o seu quartinho/cubículo. Esfregação, alisa o pau, encoxada, encosta a rola no rego da bunda e fica rebolando. Sempre peço um boquete sem capa e ela sempre me atende.

Depois a clássica pergunta (já virou bordão da véia): "Buceta ou cuzinho, amô?".
Bucetal e anal com a coroa de quatro. Ver e sentir aquela bundona de pele lisinha batendo na minha virilha é "coi-di-loco". Pinto trincando, tiro de dentro do cú dela (sempre sai limpinho) e peço pra gozar na boca. Ela então arranca a camisinha, chupa, punheta e lá vai porra pra cima da boca e da cara dela. Numa das vezes ela cobriu os olhos com um lenço, disse que pra evitar os jatos: "Minha vista já num tá muito boa, ainda se gozarem encima, aí danou!".

Saí de saco vazio, satisfeito pelo tratamento e ela comigo sempre foi uma simpatia. Conversa legal, sem PPP, conta um pouco sobre sua vida, família, filhos, etc. Tem 51 anos declarados sem constrangimento e com certeza, muitos deles dedicados a putaria.

Loira (51), coroa, 1,65m, cara +/-, coxonas, bundão lisinho, peitinhos comuns, gente fina.

$ 10 contos pela foda, $ 1 de elevador.

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Valéria - 2º andar

#493 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 02 Fev 2008, 09:18

Alguém sabe para onde foi uma puta chamada Valéria, baixinha, magrinha, uns 27 anos mais ou menos, que atendia no 2º andar?

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Leila - 2º andar

#494 Mensagem por NightStalker » 07 Fev 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lia - 4? andar

Ontem andando pela santa efigenia dei uma passada pelo prediao. Pra variar, uma fila enorme de cuecas esperando a sua vez de subir pelo elevador. :( Optei pelo caminho mais rapido, escada. O problema da escada sao os puxa-agarra-abraça das gps, mas acho q ja to ate me acostumando.
Subi ate o primeiro pra perguntar pela daiane e como ela non estava prossegui subindo. Eis q na escada estava a Leila. Loira, magrinha, branquinha 160 alt, labios carnudos.
Acertamos o preço e fomos pro fight. Acho q por ser a primeira vez dela comigo foi tudo um pouco mecanico.

Oral encapado mas bem feito, depois papai e mamae, de 4 e finalizei com ela por cima. Nesse finalzinho acho q ela acabou gostando da brincadeira e se empolgou um pouco ate fazer eu encher o latex.

Pra quem gosta de loiras branquinhas fica ae meu TD.

Abraçaos a todos
Editado pela Moderação
Caro forista poderia colocar o preço que pagou por favor.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#495 Mensagem por sebinho » 08 Fev 2008, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - 2? andar

passada rápida pelo andradas tava até indo embora mas vi a bunda da karina e não resiti ,fomos pro quarto e rolou um oral encapado bom e demorado depois um ppmm e finalizei com ela de 4 que por sinal a visao e muito boa ,pra quem não conhece a karina e gosta de um bundão eu recomendo ela fica no 2º andar e baixinha no meu entender acho ela bonita pro padrão andradas. disse pra min que fazia completo por $ 40,00 reais no meu entender vale a pena pq tem uma bunda de respeito ,ponto fraco são os seios pequenos e um pouco flacido mas,nada que atrapalhe o desempenho pq o rosto compensa muito .valew.

Link:
🔗

Responder