Sei que meu td irá soar contra a opinião de todos até aqui, mas um fórum é isso: "o espaço da democracia", como dira o presidente.
Chove no RJ, as ruas estão inundadas e eu resolvi marcar uma consulta com a gp. Liguei às 14:00 e só tinha horário pras 18:00, marquei e lá estava na hora marcada. O lugar que elas atendem é muito discreto, um lugar com vários consultórios, bastante entra e sai, vc entra e sai como se estivesse indo fazer um canal. É bem verdade que vc acaba fazendo......rs
O lugar em si é meio pulgeirão, a Tayna abre a porta já pelada e te leva pro quarto direto.
O corpo dela é show de bola, maior coxão, bunda deliciosa e xota greluda (pra quem gosta!!), peito pequeno. A cara é meio estranha...
Não sei se pelo horário, mas ela estava desanimada, sem vontade de dar, tudo manual, sem aquele fogo e paixão por pica que as boas gp´s devem necessariamente ter. Foi frustrante, comecei a botar nela d4 e senti que o negócio ia mal, botei ela de frente e piorou. Perguntei se podia traçar o rabo e ela me ofereceu com o mesmo desânimo que ela deve pagar a conta do salão: "pode, mas deixa que eu coloco", botei e fiquei lá praticando uma espécie de necrofilia.
Comecei a ficar meio puto, meu pau ficou meia bomba, e ela ficou preocupada com a camisinha sair, não esquecia isso....cacete....fiquei puto (mas notem, ela é gentil, não tem maldade, burrinha, me pareceu cansaço da semana). Ela ainda chupou meu pau, eu fiquei bem de novo, vou botar de novo em vc, mas quando ela começou a segurar a camisinha enquanto eu socava, desisti, tirei a camisinha botei o 100 em cima da mesa e saí fora.
Não volto lá.