NEUTRO
Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar um TD atrasado.
Fui para Zen por recomendação feita por um amigo.
A casa fica numa rua bem movimentada.
Logo que entrei na casa havia um aviso que não recebiam cheques , perguntei para a recepcionista se poderia pagar no cheque e ela aceitou mas ficou mal humorada.
Pedi uma apresentação , e duas meninas me chamaram a atenção a Alexia e a Camila.
Quando pedi para subir com a Alexia a recepcionista me disse que o rapaz que chegara antes requisitou o atendimento dela assim pedi para subir com a Camila.
Ai começou a tortura para chegar no quarto , primeiro a recepcionista me disse que não havia quartos disponiveis
, depois de uns quinze minutos ela de novo falou que o proximo quarto que vagasse seria para mim , mas ela esqueceu disto
, Mas quase perdi a massagem pois a recepcionista disse para outros clientes que a Camila estava disponivel, mas ai eu fui conversar com ela
.
Mas vamos ao relato TD.
A camila é uma garota magra , sem marcas e muito bonita para quem curte o estilo namoradinha.
Na cama foi muito convencional com gemidos (acredito que) falsos e massagem razoavel.
Tentei chupar a xoxota dela mas toda vez ela não parava de rir.
Assim esse é um Td neutro pois acho que um pouco nais de rodagem essa garota pode melhorar no sexo.
Quem quiser ela , fique sabendo é um investimento arriscado.