- Ivone: moreninha, 1,65m, uns 60kg ou pouco mais (está gordinha), peitão grande e gostoso, bundão, bocão, usa aparelho. Simpática, bonitinha, sorriso bacana, mas não muito empolgada. Acho que era a melhor garota disponível no local. Tudo só com camisinha e não tem acordo para anal. (as outras garotas de lá tmb me disseram a mesma coisa). Beijo só de leve, não se entrega.
- TD: uma hora: no primeiro tempo começa com uns beijinhos de leve, pegação geral, e um oral (só com camisinha), parece que gosta de chupar. Deitei e ela montou em cima, primeiro de frente p/ eu aproveitar aqueles peitões balançando na cara, depois de costas, legal p/ ver o "quinto elemento" desaparecer e aparecer na perereca... Gozei assim. Segundo tempo, mais oral, dessa vez mais caprichado, e ela me pede p/ come-la de 4... visão bem legal daquela bunda... Bombei bastante, dei uns tapinhas na bunda, peguei mais forte e ela se empolgou (acho que estava para gozar, sei lá..) mas eu não estava nos meus melhores dias, só bombei por muito tempo mas não consegui gozar. Desisti.
- O local: até é legal, fica no alto da serra e a vista da cidade é ótima. Tinha umas 6 ou 7 garotas, mas nenhuma especial, umas baianinhas, outras caidinhas, outras sem graça... O quarto é onde as meninas moram, mas arrumadinho. Sabonete líquido, mas toalhas não lacradas. O pior é a saída do local, é preciso andar uns 6km, entrar no retorno do Aruã e voltar mais 6km para Mogi...
- O invetimento: entrada R$ 20 (!!!), com direito a uma bebida; TD de 1 hora = R$ 150 (!!!); refri ou cerveja à 5, whisk 20. Gastei 195, somando 5 de camisinha (cobrado à parte!!!). Acho caro, só mesmo por falta de opção melhor.
- Resumo: se a garota não ficasse tanto tempo escolhendo musica no DVD, talvez fosse melhor. A garota até que é legal, mas falta dedicação. Mogi tem poucas opções mesmo, o negocio é ir a S.Paulo. Pelo mesmo valor se encontra coisa melhor.
Editado pela Moderação
Enviada MP com orientações
1) Preencher o nome da garota quando o tópico for de cidade ou tópico que não seja o nome da GP
2) Troca de avatar por outro que esteja dentro das regras
Incluído o nome da GP nesse TD
Enzzo - 06/01/08