Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#181 Mensagem por Syndicate69 » 21 Ago 2007, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo do mes, depois de ver os relatos aqui fui la conferir.... Cheguei era cedo, mas tinha gente la dentro já... Apareceram umas 6 Garotas... todas de langeries e td mais... Ai fiquei olhando pra todas e td mais... dando umas risadas, ai escolhi a Jessica, loirinha.. acabou me chamando a atenção, cabelos cacheados, baixinha, serios medios mas tinha uma bunda grande, fomos pro quarto, lugar meio estranho, apertados, mas até q e aconchegante... Tomei uma ducha e começou a brincadeira, bjos e caricias pra dar uma empolgada, ai encapotou o guri e começou um oral, mas ela tava cheio dos não me toque, tava "muito sensivel" num deu pra aproveitar bem como eu queria mas td bem... quem ta na chuva e pra se molhar... depois do oral ela veio por cima, de frente e de costas, depois finalizei com ela D4, num bateu arrependimento, mas acho q a escolha não foi das melhores, num foi ruim, mas tb nao foi aquelas coisas...

Seios - 7
Bunda - 8
Beijos - 8 (Até q dava uma empolgada)
Xota - Bem cuidada, cheinha - 8

Custo da brincadeira - 40reais/ 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Jessica

#182 Mensagem por DrHiena » 29 Ago 2007, 16:31

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após meses sem visitar o Prive da Maite, resolvi voltar a casa em busca de uma tal Patricia Fontana. Fui recepcionado na porta pela gentil e atenciosa Jessica que falarei a seguir. As meninas perfilaram para a declaração da razão social. Perguntei pela tal Patricia e uma se apresentou que nem um fio de cabelo tinha da modelo da foto no site. Levei um baque.. A tal Patricia da foto nao mais está na casa, tem uma sucessora nada parecida com a das fotos. Negativo

Ao olhar as demais meninas, acabei escolhendo a Jessica - uma loira como nas fotos que hoje estava de havaiana. menina bonitinha, atenciosa e simpática. Ela me encaminhou a um quarto na ala nova da casa. Cobrou adiantado os 40 contos dos 30 minutos programados. Perguntei por que essa medida. Ela comentou que a casa andou levando uns golpes de algum cleinte de boa origem. A gente que paga o pato por estes tipos atoa que circulam pelo mundo impunes.

Fui ao banho e deparei com um banheiro como antigamente no corredor. Banheiro nada simpatico com uma toalha empapada no chao para a gente pisar em cima. Mais um negativo.

Banho tomado, volto ao quarto e encontro a Jessica cheia de amor para dar. A menina é querida mesmo - gente boa, atenciosa, querida e aos poucos conto o resto. Ela gosta de abraços. trocamos alguns ao bom estiilo indiano da troca de energia. Beijou gostoso e com vontade - lingua incluso. Ponto positicaço!!! O corpo da menina carece de uma academia, nao que ela esteja gorda como uma modelo de Renoir que sai recentemente, mas está necessitada de uma malhadinha para colocar em ordem o corpo bonito que ela tem.

Muitos beijos apos os abraços e dei uma boa conf3erida na buceta da loira. Ela é das greludas e poe grelo!! As greludas são sensiveis a uma boa chupada e respondem com vigor e entusiasmo. Positivo. Como o tempo era curto, nao pude me deter mais - ela ia gozar mesmo por ali.. Ai que ela mostra o serviço. Pega no meu pau - hoje o Piloto foi passear - era o pau mesmo e se atracou com um jeito de quem conhecia o dito faz tempo. Começou pelos lados, pela cabeça e foi engolindo a espada toda . Uma senhora engolidora de espadas - uma boa praticante da GARGANTA PROFUNDA. Positivo novamente. Ficou ali chupando meu pau in natura como uma esfomeada. Insanos (by Cardoso) quase despejo um balde de pilotinhos goela a dentro, mas, pilotinhos sao para jogar nas bucetas.. Encapamos o cara e ela se pos a cavalgar com a bunda voltada par amim.. Positivo novamente..

Virei ela e partimos para o d4 com gosto e energia.. O abraço fez bem a Jessica e ela desempenhou como uma grande amazona erotica..

Boa trepada, bela menina e um retorno na planinha de proximos voos..

Custo: 40 contos/ 30 min

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Jéssica Linz

#183 Mensagem por Professor Lageano » 18 Set 2007, 11:36

POSITIVO

Olá caros colegas foristas.

Estive ontem (17/09) pela manhã conhecendo o prive da Maitê, visto que já fazia um bom tempo que gostaria de ter ido conhecer o lugar, mas “forças internas” me desviavam sempre para outras localidades.

Como já estava na rua e não lembrava qual era o andar e nem o horário de atendimento, liguei para saber se poderia subir. Quem atendeu o telefone foi a Maitê, que foi muito atenciosa e gentil informando que já estavam atendendo naquele horário e qual andar deveria me dirigir.

Falando na Maitê, que voz ela tem ao telefone, se o atendimento dela for igual a simpatia que ela tem ao telefone, deve ser demais passar um tempo com ela. Chego ao local e aperto a campainha no 206, e a porta que abre é a do 207, onde uma voz muito atraente me chama: “querido, é aqui no 207”.

Sou recepcionado pela Jéssica, loira de cabelos cacheados, mais ou menos 1,65 de altura, de cintura afinada, bunda grande e redonda e seios médios, que me convida para entrar no recinto, uma sala bem pequena onde existem algumas poltronas e tem espaço apenas para as meninas se apresentarem. Em seguida, adentram a sala as meninas que estavam disponíveis, todas de biquíni ou maiô (deve ser a semana da roupa de praia). De todas as meninas que se apresentaram apenas umas 3 me encantaram, e escolhi a Jéssica pelos atributos citados acima.
Ela me encaminha para o quarto enquanto vai buscar o seu kit do prazer, então percebo que o corredor que vai para os quartos é estreito, o suficiente para passar em direção aos ninhos do prazer e que existe um número bem grande de quartos para atendimento. No quarto, a luz é vermelha e bem fraca, não me permitindo ver maiores detalhes da Jéssica enquanto tiramos a roupa. Combinamos de ficar 1 hora a R$ 80,00 pagos adiantados (padrão da casa, segundo a Jéssica).

Pontos acertados, vamos pra cama começar a diversão. Ela pede pra eu deitar e se aninha sobre mim, beijando meu peito, meu pescoço e na boca pequenos selinhos ou com a boca um pouco aberta, porém sem rolar língua. Vai descendo em direção ao meu companheiro e começa um oral caprichado sem camisinha, alternando movimentos de masturbação enquanto chupa e engolindo até o fim. Com o passar do tempo ela começa a chupar as bolas, lamber o pau todinho e a masturbar ele batendo com ele na ponta da língua. Eu já estava quase gozando, mas não queria terminar já, pedi para ela deitar que eu queria apreciar sua buceta. Comecei pelos peitos, acariciando, chupando e sugando de leve seus mamilos, deixando os biquinhos durinhos. Fui descendo lambendo e beijando sua barriguinha até chegar no meio de suas pernas. Acariciei suas coxas grossas e percebi que ela estava gostando, comecei a passar a língua na sua buceta que estava depiladinha e cheirosa. Alternava os movimentos passando a língua na buceta ou lambendo e sugando seu clitóris. Sua buceta é um capítulo à parte, pois possui lábios salientes e muito gostosos de sugar. Quanto mais eu ficava ali me deliciando com sua buceta, mais ela gemia e se contorcia, dando a impressão de que estava gostando. Em determinado momento perguntei se estava gostoso e ela quase não conseguiu dizer sim de tanto que gemia, então ela virou pra mim e disse: “não pare agora que eu estou quase gozando”. Fiquei mais um tempo me deliciando com sua buceta até ela se contorcer toda para em seguida amolecer em cima da cama, pois tinha gozado. Fui subindo, mamei mais um pouco seus seios e ela falou que já que tinha feito ela gozar no oral, então ela iria retribuir, porém ela não engoliria. Deitei novamente e ela começou um oral no mesmo estilo de antes, porém com mais vontade até eu não agüentar mais e despejar tudo na boquinha quente e macia dela.

Recompomo-nos e começamos a foder. Inicialmente ela veio por cima cavalgando de costas para mim, empinando e abrindo sua bela bunda, deixando a mostra o seu belo cuzinho que parecia muito apetitoso. Depois de umas bombadas assim, ela deita e pede que meta de ladinho. Ficamos assim um tempo, e ao mesmo tempo que metia, acaricia suas costas, seus seios, ou pegava pela cintura e metia com mais força. De repente ela se vira pra mim enquanto estava metendo de ladinho e pergunta se não gosto de anal, respondo que sim e questiono se ela fazia anal porque gostava, ela responde que no início achava um pouco dolorido, mas com o passar do tempo passou a gostar.

Eu adoro garotas que fazem sexo anal, mas não sei o que me deu que quis deixar pra outra oportunidade, talvez para usar como desculpa para voltar e me divertir mais uma vez com a Jéssica (só Freud explica).

Mudamos de posição e comecei a meter naquela buceta apertada e molhada de 4, pegando firme pela cintura da Jéssica e metendo com força, arrancando alguns gemidos dela. De 4 ela abria bem a bunda e arrebitava ao mesmo tempo, mostrando seu cuzinho bem redondinho. Ficamos naquela posição por um bom tempo até eu não agüentar mais. Depois ficamos abraçadinhos, pois faltavam alguns minutos para acabar o tempo, falando da vida, rindo um pouco, enquanto ela me acariciava o peito massageando com as mãos.

Concordo com o outro colega que fez um TD com ela de que ela não é durinha, mas nada que uma malhação não resolva, também não parece ser das novinhas no ramo, pois sabe muito do que faz e sabe bem agradar um homem.

Reforçando, TD de 1 hora ao custo de R$ 80,00, ela faz anal, mas como não fiz neste dia, esqueci de perguntar quanto seria o extra.

Com certeza retornarei para outros momentos de divertimento com a Jéssica e para conhecer as outras meninas que me chamaram a atenção. Se der sorte, ainda poderei passar uns momentos muito agradáveis com a Maitê, visto pelos comentários elogiosos dos colegas.

Saudações.

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jessica

#184 Mensagem por ViLiPêNdIo » 23 Out 2007, 11:11

POSITIVO

Comi esta Jesica hoje; faço das minhas palavras a do TD acima. Vale a pena, pouco uso, inocente, não é pilantra como as putas rodadas! O seu oral é incrível, seu anal, divino, sua buceta, estupenda!
TD 1/2 hora: 60 pilas.
Recomendo!

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Repeteco com a Jéssica

#185 Mensagem por Andarilho21 » 24 Out 2007, 20:46

POSITIVO

Fiz um repeteco com a Jéssica.

Não tem muito a acrescentar, a mina continua gostosa, só ganhou um pouco mais de carne, mas nem de longe está fofinha.

Continua simpática, e beijando mto, estilo namoradinha.

Meia hora, 40 reais.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#186 Mensagem por Spyy » 14 Nov 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Anal:NÃO
Atrasado mas não sonegado. Semana passada estava eu passando pelo centro e resolvi fazer aquele visitinha básica na Maite. Alíás vou dar um toque aqui: A Maité atualmente está apenas gerenciando a clínica. Se vc ligar pra lá vão dizer que ela está atendendo mas está na duxinha. Pura lorota. Que custa falar a verdade. Ai vc chega lá e elas dizem que ela acabou de "ocupar". Falta de consideração com os clientes. Quanto ao TD, chegando lá as meninas se apresentaram. Logo percebi uma garota nova na casa e de idade também. Rebeca, carioca 19 aninhos. E fomos nós. A menina realmente é iniciante, está na profissão a pouco tempo. Baixinha, morena cabelos lisos, sorridente, um pouco tímida. Tudo acertado fomos para o quarto, aquele duchinha básica. Quando fomos para o embate ela me perguntou se queria que ela tirasse a roupa.. :?: Entendi que ela pensou que eu queria tirar pra ela. Sabe como é, fazer um clima. Achei legal. Ela é bem menininha. Demos uns beijinhos básicos e ela caiu com aquela boquinha gostosa sem capote. Por ela ser iniciante no profi, tem que melhorar, mas é uma gata que promete. Realizamos várias posições básica sem qualquer reclamação. Ela tem um par de peitos e uma bunda de cinema. Perguntei se ela queria namorar comigo :D . Não sei quanto tempo ela vai ficar ali pois comentou que realmente está ali por necessidade e não ter encontrado outro trabalho. Pedi pra ela ficar na beiradinha da cama de quatro e gozei vendo quela bundinha maravilhosa. Recomendo para quem gosta de uma garota iniciante como eu.

Valor da espionagem, 40 1/2 h.

Link:
🔗

epicuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Raíssa

#187 Mensagem por epicuro » 16 Nov 2007, 19:35

epicuro escreveu:Amigos,
Passei uns dias a trabalho em Floripa e resolvi experimentar a carne local. Pelo gpguia vi as referências e parti para o local no centro.
A coisa com a almofada na cara rolou mesmo e é esquisito para dizer o mínimo.
Das meninas que vieram, acabei ficando com a Raíssa. É meio cavaluda para o meu gosto, mas tá tudo no lugar e é tudo firme e durinho. Ela é bem branquinha e loira falsa, simpática e cheirosinha. Na espera rolou um ppp e umas mãos bobas. Vagou a suíte e fomos pro fight. Ela não faz anal e o oral é com capote, mas competente. Ela mamou, passamos logo para um 69. Ela geme gostoso com as linguadas e o dedo dentro. Ela montou de costas, de frente, viramos de ladinho e eu acabei com ela de4, curtindo aquele visual. Com oral desencapado e anal, levava um 10. Do jeito que foi, fica um 7.
Respondendo a uma mp: Tempo: 1h Valor: R$80

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bianca

#188 Mensagem por Príncipe das Trevas » 19 Nov 2007, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Amigos,
TD realizado em 12/11, no privê da Maitê. Na minha opinião aquilo lá regrediu muito.
Bem, peguei novamente a Bianca. Morena gostosa e simpática. Chupou de capote, razoável, e chupei a bucetinha dela bem cheirosa.
No abate ela sabe o que faz, veio por cima, de costas para mim (como eu gosto). Depois coloquei de 4 e bombei. Também comi o rabinho dela, muito gostoso, e aceita bem a vara.
Custo: meia hora, por R$ 70,00, já incluída a TR (taxa do rabo).
Abraço aos amigos.

Link:
🔗

paulo-juliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bianca

#189 Mensagem por paulo-juliano » 26 Nov 2007, 16:38

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei lá queria marcar com a Maitê, falaram que ela tava na duchinha, e que ela não marca horário, mesma coisa que aconteceu com nosso colega Spyy no relato anterior ao meu... mas beleza não conhecia a casa fui lá, cheguei lá veio acho que 8 meninas, sinceramente nenhuma do meu agrado, pois queria a Maitê, quando me falaram que ela estava com cliente, pura mentira.
Mas já que estava lá escolhi a menos pior, fomos ao quarto quando a moça viu que eu usava aliança de compromisso, logo perguntou sua namorada não faz bem feito?? Porra!!! to pagando não me encha o saco!!!!
Nem beijar na boca eu quis ela veio umas três vezes quando viu q não ia rolar, parou de tentar, caiu de boca, um boquete meio que inexperiente, mas razoável. Quando perguntei pra ela do rabico, se ela ia me dar de brinde, ela me diz: sua namorada não dá pra você????
Muito lock esta gp, dai me pediu R$ 50,00, ``não falei nada mas acho que tinha ouro escondido´´, então falei pra ela que não, ela ficou brava, disse: vem aqui paga só R$ 40,00 meia hora (achou que eu tava pagando barato, mas o preço são elas que fazemm se acham pouco se valorizem e peçam mais, mais sinceramente com tantas casas boas em floripa acho que pra elas R$ 40,00 está muito bem pago!!!).
Mas pra finalizar acabei fodendo de quatro, pois nem queria ver a cara dela!!

Custo: R$ 40,00 muito mal investido

Com certeza não voltarei lá, primeira e ultima vez!!!

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#190 Mensagem por Syndicate69 » 30 Nov 2007, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Helem

Fui la hj a tarde. sei la qts meninas tem, mas tem varias, menos a maite... mas acho q foi ela q abriu a porta pra mim, qnd eu tava de saida... fui com a Helen, morena, umas tatuagens, não foi bom tb nem tão ruim, meio mecanico, "assim não", um pouco dominadora, diga-se de passagem, mas nda demais tb
40 reais/30min

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Spyy » 05 Dez 2007, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar aquela passa na Maitê hoje. Como sempre, ela está somente administrando a casa. Chegaram uma GP novas. Fui apresentado às moças e escolhi a Marcela. Garota um pouco tímida mas me chamou a atenção pelo porte. Alta, corpão tipo mulherão, cabelos escuros longos, rostinho de menina, seios lindos médios e firmes. Disse que é de Criciúma e está a 4 anos na ilha. Disse que está a 4 meses no ramo e a duas semanas na casa. Enfim, entrevistas a parte, fomos para o quarto. A garota é muito quiéta. Não sei se é tímida mesmo ou se é o jeito dela. POderia ser mais simpática, mais receptiva. Duchinha tomada e cama, beijinhos pelo corpo, carinhos e encapotada no garoto. Boa chupada, dou nota 7. Ela tomou a iniciativa e deu aquela sentada. Bucetinha linda, cheirosa e bem lubrificada. Não cheguei a questionar sobre o lado B mas creio que bem conversadinho rola. Variasções a parte, de quatro, beiradinha da cama e finalmente PPMM onde finalizer porque estava muito gostoso. A garota é toda gostosa e a visão de 4 é incrível.

Tempo de espionagem, 1/2 H ao custo de 40,00

A fila vai andar.....

Link:
🔗

Pajussara Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Marcela - Prive da maite

#192 Mensagem por Pajussara Man » 09 Dez 2007, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Boas, compas de putaria... vendo as dicas do gpguia, eu, que sou de manaus, em uma temporada em santa catarina, conheci o prive da maite. Bem localizado, no coraçao do centro de floripa, entrei lá, estrutura boa, limpa, tradicional apresentaçao das "trabalhadoras", acabei escolhendo a Marcela, morena clara alta, seios e bunda grande, simpática de rosto, alta, enfim, estilo cavala. na hora do fight, fez um oral competente, algumas posicoes, sempre participativa e sem muita frescura (só não gosta que façam força na cabeça dela, oohhh....) e acabei gozando. Ë uma puta muito boa, só não foi melhor pq estava com muita pressa (patroa me ligando no celular, jah viu né...), mas foar isso foi uma foda boa, para primeira vez em Santa Catarina.

Rosto: 9,0 (nao é nenhuma beldade, mas é bonitinha...)
Corpo: 9,5 (estilo cavalona, alta, peitao e bundao... pra quem gosta desse tipo, como eu, é perfeito...)
Oral: 8,5 (bom, apesar de ser encapotado)
Vaginal: 9,0 ( muito bom, lubrificação natural )
Anal: não fiz, por falta de tempo, mas uma taxa a mais, ela faz, com certeza...

TD positivo, só não foi melhor pq estava sem tempo, mas se pudesse ficar 01 H com ela, ficaria com certeza, gostosa e sem muita frescura, (comparando com a maioria das putas q conheço).

Em tempo: R$ 40,00 por 30 min.

End.: rua Conselehiro Mafra, Galeria Jaquelina, Centro, apto. 208.

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#193 Mensagem por Investidor59 » 12 Jan 2008, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado a poucos dias.

Fui ao privê da Maite recomendado por um amigo que havia ido até lá agora neste início de 2008 dizendo que haviam chegado novas e bonitas GP's, fui lá conferir...

Período da tarde, após subir os lances de escadas adentrei ao privê da Maitê ( www.stylovip.net ). Haviam umas 7 meninas disponíveis no momento, optei pela Priscila (GP já relatada anteriormente neste tópico ), loira, cabelos lisos, seios pequenos-médios, corpão grande, pele bem bronzeada, linda bunda e bem gentil.

No quarto: Cheguei beijando ( Beija, mas senti um pouco de receio em alguns momentos, pois hora beija com vontade e momentos deixa a enteder que não ) mas nada que comprometa o TD.

Após uns rapidos minutinhos explorando boca, pescoço, peitos, ela diz que quer "brincar comigo também". Fico deitado enquanto ela põe o capote e logo em seguida faz oral, um bom oral. OK, prontos para mais um sessão do pregão na bolsa, ela começa dando os lançes nas ações com cavalgadas. Assim como já relatado anteriormente por um compaheiro forista, ela perguntou se eu gostaria de investir no fundos de commodities dela, mas como não tenho interesse por esse tipo de investimento optei obviamente por não fazer.

Minutos se passam e vamos de 4 na beira da cama (Posição aliás da qual a GP mostrou ter mais prazer ) uma bela visão com toda aquela bunda exuberante, pela bronzeada, cabelos lisos loiros e tatuagem. Nesse ponto ela começou a pedir inumeras vezes "Goza gostoso, goza!". Mudamos de posição novamente e ela continuou repetindo isso mais algumas vezes, o quase logicamente, penso eu, que é de alguma maneira uma pressão para vc terminar rapidamente o serviço dela, observação que entendo ser pertinente expor.

Mais uma posição e por fim cheguei no lance mais importante do pregão e dei a cartada final. Uns dois minutinho pra recompor as energias e pensar na vida, ela já se arrumando, e sempre gentil, conversamos um pouco, "pós-venda" básico, com bom astral dela. Saímos do quarto e eis que vejo um homem com cabeça de almofada (risos) e as GPs todas no corredor, me dispeço da Priscila fechando oficialmente o pregão do dia com a certeza de um bom investimento na minha avaliação.

Valor do investimento: R$ 40,00 / 30 minutos.

Resumo: Tirando algumas poucas atitudes burocráticas (Beijo + ou - e o "Goza gostoso" insistentimente) o resto foi muito bem, com bom astral e humor.

Abraços a todos!

Link:
🔗

engeheiro de potência
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#194 Mensagem por engeheiro de potência » 15 Jan 2008, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fui ao privê já conhecido de outros TD's, que até então não tinha feito nenhum relato. Estive algumas vezes com a Amanda Furtado em que tive ótimas experiências (beijo, buceta, oral com) e uam vez com a Priscila (uma loira) em que não foi bom (sem beijo, oral com, "goza-goza", sexo mecânico).

Bom, vamos ao TD realizado hoje pela manhã.

Chegando lá fui muito bem recepcionado e a maiora das garotas (de biquini) estavam disponíveis (cheguei cedo por volta das 09:00). Fui atrás da Rebeca ou da Jéssica (de outros TD's), mas chegando diante da tempestade de garotas e da minha grande preferência por mulatas (amantes do contraste) acabei escolhedo a Aline (está a 4 meses na casa).

Nos apresentamos, dei um beijinho e fomos para o quarto. Enquanto eu não tirei o dinheiro da carteira até rolo uns beijinhos, paguei por uma hora (R$80,00), pois até agora nunca tinha tido um TD ruim com uma morena. Que por sinal era muito gostosa: bunda durinha de academia (ou de subir o morro), marquinha de biquini, peitos médios, rosto agradável e cabelos de chapinha.

Ela foi colocar o dinheiro no caixa e voltou mascando um chiclete. Tentei dar mais uns beijos, esquentar as coisas, mas ela já foi logo pegando a camisinha para encapotar o instrumento e fazer um oral. As tentantivas de beijos foram barradas na desculpa que ela não queria engolir o chiclete.... Fizemos um 69, mas acho que era esforço demais para ela receber e fazer ao mesmo (muito estranho esse momento). Comecei a ficar meio nervoso, não rolou aquela pegação e quando coloquei para dentro gozei rapidinho. Decidi então ir embora, peguei metade da minha grana de volta (fiquei la uns 20 minutos), tomei uma ducha, conversamos por um tempo e fui embora.

É isso aí: 1/2h = R$40,00, sem repeteco

TD neutro, muito cheia de frescuras e pouca simpatia, mas realmente gostosa (eu não sei ao certo se é ela é a do site, mas se for, ela é um pouco mais escura).

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Spyy » 21 Jan 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Fui fazer uma visita na Maitê e puder observar umas coisinha novas no pedaço. Apresentado o time, escolhi a Thais, uma morena baixinha com cabelos longos com luzes, peitos médios firmes e uma bunda deliciosa. Bom, fomos pro quarto, ducha tomada e fomos pro rala e rola. Ela faz um boquete delicioso, apesar de nova no ramo tem experiência no assunto. Me disse que tem 25 anos mas não deixa nada a desejar. Tudo durinho e no lugar. Pedi pra ela dar uma cavalgada de costa e atendeu protamente. Que rabo delicioso. Depois ficou de quatro. Ela é muito gostosa. Pra finalizar aquela na beradinha da cama, bem no cantinho e de quatro, é de tirar o fôlego. DEpois de uma bela gozada ficamos de papinho. Mais uma ducha e vazo.

1/2 hora 40 reais

Repeteco com certeza. Não troco o certo pelo duvidoso...

Link:
🔗

Responder