Em Um Mundo Distante - Autor: Piloto2002

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Em Um Mundo Distante - Autor: Piloto2002

#1 Mensagem por General » 10 Jan 2008, 23:15

EM UM MUNDO DISTANTE

Em um futuro distante o aquecimento global, o crescimento translocado da população, a poluição, danos ambientais tinham transformado o planeta. São Paulo tinha crescido muito. Cerca de 40 milhoes de pessoas se apinhavam na cidade que nunca mais dormia. A política local era um espelho da política internacional onde as religiões tinham se inserido decisivamente no poder. O generalismo e o sograrismo tinha se espalhado e dividido cada vez mais os povos. Devido a influencia cada vez mais incisiva no poder, o moralismo estava tomando conta do mundo moderno.

Putaria como nos anos 2000 nao era mais permitida. Grupos fundamentalistas de generalistas e sogratistas assolavam os governos. Mesmo com toda a pressão eles ainda não conseguiram acabar com a pratica mais antiga da humanidade. Nessa São Paulo de um futuro distante, a putaria continuava em franco desenvolvimento, mas ficou restrita a um local – a PUTOSFERA. Era um recanto da cidade onde tudo relativo a putaria estava concentrado em um local – o PUTACOMIO. Décadas de perseguições pelos moralistas restringiram as atividades da putaria a este local. Putanheiros eram considerados doentes mentais por somente pensar em sexo e por isso somente poderiam praticar suas “perversões” no Putacomio. Os putanheiros estavam cada vez mais reunidos em grupos muito discretos que mantinham segredo sobre a pratica da atividade mais antiga da humanidade – a putaria, o sexo pago que já era praticado ate pelos macacos.

O Putacomio era um conjunto de edifícios muito altos. Cada prédio do putacomio tinha mais de 50 andares e eram repletos de prives, boates, flats e inferninhos. Os putanheiros chegavam no Putacomio e se instalavam em hotéis. Nestes hotéis eles podiam ver o que havia de novo na Putosfera pesquisando na estratonet que era uma descendente da antiga internet. A estratonet permitia vantagens imensas comparativamente a sua antecessora. Pela estratonet era permitido que se baixasse modelos direto de seus sites. Usuários podiam consultar sites com modelos que atuavam em todo o Putacomio e podiam baixar literalmente a modelo. As modelos tinham uma cota de downloads diários que podiam oferecer. Assim o usuário podia fazer sua busca e ter a modelo em seu apartamento de hotel com um simples toque de download em seu iphone. Com esse procedimento, o cara tinha a modelo em carne e osso pronta para o atendimento. Isso era derivado da idéia do teletransporte que os anciões tanto comentavam terem visto em antigos filmes na TV de uma serie chamada Jornada nas Estrelas. Antigos putanheiros lutaram arduamente contra o photoshop que seguidamente os enganava. Muitos sites de modelos da estratonet prativavam um derivado mais insidioso que o photoshop. Eles prativavam o SHAPESHOP que alterava a forma das modelos para melhor na fase holográfica da consulta. Nesta fase o usuário podia ver a modelo em 3D e checa-la por vários ângulos antes de baixa-la. Com o shapeshop modelos tinham sua forma alterada na fase holográfica, mas o que era teletransportado era a modelo em sua forma original. Ai os caras continuavam comendo gato por lebre.

Essa modalidade somente era possível aos usuários mais endinheirados, pois era muito caro o processo dos downloads de massa. Eles podiam ainda acessar a estratonet, mas não podiam realizar downloads de modelos. Eles tinham por outro lado uma ajuda muito eficiente que era o GPP – Guia de Putas no Putacomio que era um site onde haviam relatos das experiências vividas por outros putanheiros em suas buscas no Putacomio. O GPP era o sucessor do antigo GPG. GP era uma forma de se referir a uma profissional do sexo pago, que sempre foi chamada de PUTA. Os anos 2000foi caracterizado por uma suave tentativa movida por algumas putas e seus admiradores mais próximos de chama-las de uma forma mais amena – Garota de Programa, o que significava uma mulher paga para fazer sexo durante um determinado período. Acontece que mulheres que se dedicavam a atividades associadas ao mundo da informática, na forma de produzir programas de computação e cibernética nunca gostara de serem associadas as mulheres que praticavam o sexo pago. Todas as mulheres praticavam de uma ou outra forma o sexo – pro prazer, por obrigação caseira, ou por pura libertinagem que, depois de tantas décadas, as mulheres conquistaram o total poder sobre seus atos. Assim, as mulheres que trabalhavam na produção de programas de computação, robótica, etc, se revoltaram, realizaram passeatas muito ruidosas pela Paulista com o intuito de resgatar para si o direito de serem elas – as GAROTAS DE PROGRAMA. As mulheres que viviam do sexo pago, resgataram o seu antigo e mais poopular e objetivo substantivo – PUTAS.

Os putannheiros circulavam pelo Putacomio em busca de putas. O GPP era administrado por uma equipe voluntária de administradores e moderaptores- uma derivação dos antigos moderadores. Grupos inescrupulosos de putas, cafetinas e cafetões assolavam a putosfera e utilizavam artimanhas ardilosas para promover ou destruir carreiras de novas putas. Algumas putas mais antigas e experientes conseguiam se manter paralelo ao mundo competitivo no Putacomio.Os moderaptores tinham esse nome derivado dos antigos velociraptores – antigos dinossauros predadores dos tempos Jurassicos. Os moderaptores eram rápidos, espertos e elusivos. Ninguém imaginava quem poderia ser um moderaptor. Eles tinham habilidades paranormais capazes de captar o mais sutil pensamento transgressor nos textos publicados pelos foristas do GPP. Putas, cafetões e cafetinas transvestidos em foristas buscavam promover putas e denegrir competidores rivais. Era um trabalho hercúleo o dos moderaptores – distinguir o que era um relato honesto e sincero de uma boa foda de uma fraude. Algumas putas desenvolveram técnicas muito especiais de conquistar seus clientes. Alguns desses eram os ESTRATOBOPS, herdeiros dos antigos BOPS. Os ESTRATOBOPS surgiam expontaneamente movidos a sua carência sentimental. As putas aprenderam com os anos a perceber o surgimento de um cliente especial, um cliente mais prestativo que sabia usar bem as palavras e transformar momentos de um sexo normal em parodias de literatura da melhor qualidade. Haviam milhares de ESTRATOBOPS no Putacomio que davam cada vez mais trabalho aos moderaptores. Algumas putas desenvolveram técnicas de domínio mental que utilizavam nestes clientes mais carentes e próximos. Muitos destes ESTRATOBOPS realizavam dezenas de RAS (relatos de ato sexual) com uma mesma puta, sempre mantendo-as em evidencia. A puta mais em evidencia em toda a putosfera era uma mulher com seus 22-24 anos voluptuosa que era loira para uns,moerena, ruiva, oriental, negra, ou mulata para outros. Essa puta multishape era conhecida como JUJU – um nome carinhoso para Julinha Juvenal. Ela tinha desenvolvido uma habilidade que era uma mistura de hipnose ao controle de mentes. Ela conseguia se manter sobre todas as demais sem o uso de estratégias pervasivas e escusas, como as praticadas por muitas putas, cafetinas, cafetões e grupos de PIP (Promotores Independentes de Putas). A Juju tinha um controle sobre praticamente todos na putosfera. Ela era uma descendente de feiticeira celta dos anos 1000 na antiga Irlanda. Imagens sua nos diversos sites da estratonet nada tinham de diferente. Eram imagens de uma mulher gostosa, mas seu olhar nas fotos era o que fazia a diferença. Eram um olhar penetrante e único. Era o putanheiro olha-la nas fotos dos sites onde anunciava para ficar inconscientemente hipnotizados. Mas cedo, ou mais tarde ele contataria o site para agendar um download.

O chefe dos administradores era conhecido como Ravengard e tinha como colega direto um antigo regente de orquestra sinfônica, conhecido apenas como O REGENTE. Esse regente era aficcionado em dominação. Ele mantinha uma masmorra no Putacomio onde eram mantidos ESTRATOBOPS e foristas pegos em transgressões pelos moderaptores. O Regente ficava as vezes pindurado por ganchos cravados em sua pela das costas no alto da masmorra e com seu chicote de 9 pontas com esferas pontiagudas nas pontas ele chicoteava os foristas em tratamento. Algumas putas pegas em transgressões eram mantidas amarradas por cordas coloridas. Estas eram supervisionadas por um moderaptor chamado Pedro Nortista que costumava empregar uma técnica aprendida com um mestre das perversões sexuais dos anos 2000 – um tal Peter_North. Essa técnica consistia em reunir umas três-4 putas em uma sessão de sexo animal, onde ele comia o cu de varias em uma única passada, fazendo com que as putas seguintes na fila chupasswem seu pau recém tirado do cu da antecessora. Ravengard e o Regente acreditavam que isso seria um grande castigo as putas transgressoras, mas...elas adoravam. Havia um moderaptor que se rebelava contra o Pedro_Nortista que se chamava BONLEVO, que era um bisneto de um antigo Moderador chamado MALEVO, que usava esse nome por se ahcar um sujeito muito do mal. Na realidade ele era um doce de pessoa e tratava todas as putas como Deusas. Dai que seu bisneto resolveu assumir o lado BONLEVO de seu bisavo e adotou o nick – BONLEVO. Ravengard costumava passar pela masmorra para aplicar uma serie de golpes de espada nos foristas mantidos de castigo nas masmorras do Regnete.

Mesmo com muita concentração por parte dos mais conservadores foristas e moderaptores, JUJU conseguia sempre novos admiradores. Mesmo Ravengard teve e vivia agendando novos dowloads para mais momentos tórridos de sexo com JUJU que o cativaram para sempre. Volta e meia ele era visto na masmorra se auto chicotando junto com O Regente, buscando aplacar suas tentações pela JUJU.
Um dos foristas mais procurados era um NEOESTRATOBOP chamado O BEATO que costumava converter suas putas para torcer para o seu time do coração- o Juventude.Ele conseguiu uma vez marcar com a JUJU quando teve um dos melhores sexos pagos em sua vida, saindo do flat da JUJU dizendo que ela merecia estar na torcida de deu amado Juventude – que ate rimava com a JUJU. Ele fantasiava em seus momentos solitários imaginando a JUJU sendo algo como JUJU...JUventude.. O Beato era muito elusivo, mas deixava seu rastro pelo GPP com seus RAS ou mesmo mensagens postadas para a comunidade compartilhar. Ultimamente ele andava mordido com a JUJU que não mais atendia seus chamados pelo iphone. Ele falava algumas vezes com ela que marcava, mas não confirmava. O Beato como um bom ESTRATOBOP ia assim mesmo para o hotel onde a JUJU se encontrava com ele. Esse hotel se chamava BIDU. Era ali onde muitos foristas do GPP aguardavam os downloads de suas putas. Eram também ali onde se assistia as manifestações mais revoltadas e iradas quando apos consultar nas projeções holográficas dasputas escolhidas nos sites, baixavam mulheres muito diferentes. Diferentes para pior. Ali no Bidu, os caras juravam ódio mortal aos mestres da shapeshop. Como nada tinha sido confirmado, O Beato permanecia horas em vão aguardando pela JUJU. Um dia ele resolveu fazer uma afronta, ou melhor uma desforra a JUJU, saindo com uma puta da hora que encontrou sentadinha no sofá do Hotel. Ele escreveu um RAS com essa puta da hora posteriormente, não sem finalizar alfinetando a JUJU. JUJU era uma puta hiper ocupada que nao conseguia dar conta dos atendimentos. Ela, como todas as putas de sites, so tinha uma cota de 10 dowloads diários, não podendo assim atender mais que a cota, consequentemente ela tinha coisas mais serias para se preocupar.

Tinha um grupo de forista muito endinheirado que reunia amigos e putas preferidas em grandes orgias em um local especial do Putacomio – o Cardosao em homenagem a um ilustre forista do antigo GPGuia que ficou famoso pelas surubas que participava na companhia de loutro forista muito famoso – o JC. Cardoso descrevia depois em mínimos detalhes estas surubas. Normalmente ele iniciava seu texto com seru bordão clássico: “Insanos...” As putas que participavam destas orgias eram diferentes das demais. Devido aos pedidos e exigências deste grupo de putanheiros festeiros, haviam putas que passaram por alterações pré-dowonload. Como eles curtiam comer uma mesma puta simultaneamente, eles solicitavam que fossem baixadas versões de putas com uma cabeça e varias cinturas, bundas e pernas. Assim tínham putas com 3-4 bucetas e uma so cabeça. Os caras adoravam ficar comendo a mesma puta simultaneamente se entreolhando, enquanto degustavam canapés regados a vinhos carissimos. Enquanto um comia uma buceta o outro comia o cu e assim por diante com uma mesma puta. Uma dessas putas era conhecida como Raimunda e tinha vindo do sertão da Paraíba. Havia uma loira que vivia aparecendo e desaparecendo do putacomio e como era uma com status incerto na putosfera, ela usava um nome diferente de quando atuava. Ela era conhecida como Mildred e era muito requisitada. Alguns desses foristas a disputavam para viagens e jantares a luz de vela.

O Putacomio contava com um Consultório Sentimental para os foristas apaixonados e fissurados em uma determinada puta, ou em outra fixação não homosexual – que era totalmente proibida na Putosfera. O Consultório era mantido por uma junta de foristas com dotes de leitura e interpretação de idéias desviantes. Essa junta tinha na chefia um forista muito eclético chamado Clintoris e tinha como assistentes o Almirante e o Pedro_Nortista. Entre os enfermos havia um que permanecia no consultório ha muitas décadas – um antigo forista chamado Cardoso que depois de um jantar a luz de velas com uma ex puta que custou muitos Caramurus (a moeda da Putosfera) teve de recompensa pelo investimento um mero e singelo selinho de despedida. Apos esse jantar, Cardoso nunca mais postou no GPG e foi se internar no Consultório Sentimental do Dr Clintoris. Mesmo com intensas terapias de grupo com foristas das mais variadas épocas, Cardoso contnuava com um olhar distante, como se aguardando a chamada em seu iphone da ex-puta. A junta interveio com urgência no caso Cardoso, enviando-o para a masmorra para atendimento de urgência dado pelo Regente e Ravengard.

Enquanto isso, o Beato continuava sua peregrinação em busca da JUJU que estava passando uns dias em uma cobertura no alto de um dos mais altos edifícios do Putacomio onde vivia Ravengard. JUJU apos muita meditação tinha conseguido atrair toda a atenção do Ravengard para ela. Ele andava distante dos demais amigos freqüentadores dos puteiros. Juju havia conseguido seduzir Ravengard de uma forma tão poderosa que ele so queria chegar no fim do dia para se encontrar com sua amada. Sim ele fora acometido por uma paixão sem precedentes. Ele passava por momentos de culpa intermináveis que o levavam a masmorra para sessões de auto flagelação com seu chicote de pontas de platinum.
O Beato tinha ligado para Juju que tinha meio que tentado sem sucesso dizer que estava ocupada para a noite e os próximos dias. Mesmo assim,ele foi ao Bidu ficar de plantão. No alto da cobertura,Juju estava resplandecente sentada em um deck com vista para toda a Putosfera. Tomava um cha verde proveniente de uma região remota onde ainda haviam florestas e agricultores que viviam em comunidades holísticas. Juju sorvia o cha lentamente quando a porta da cobertura se abre e Ravengard chega. Juju olha em seus olhos iluminados pelos néons das ruas la em baixo. Ela e voluptuosa, carinhosa e, em segundos estão se rolando pelos tapetes do deck.

O Beato já perdera a conta dos minutos/horas em espera. Impaciente, ele toma seu iphone e faz uma consulta rápida. Em instantes dezenas de hologramas são projetados a sua frente. Ele olha atentamente as putas em exibição holográfica. Por uma fração de segundos surge Mildred – uma antiga puta que havia purpurinado e que vagava pelo espaço da estratonet. Sem titubear, o Beato clica na tecla do download e ela surge maravilhosa a sua frente. Ele sorri, sua face se transforma em alegria e eles sobem para uma suíte. Como um bom EstratoBOP ele coversa longamente com ela sobre a vida. Ela conta que andava preocupada com um amigo que andava desaparecido. Ouvira que ele estava na Clinica do Dr Clintoris. Ela disse que eles eram muito próximos, mas que um amigo em comum a tinha levado para algumas viagens para fora do pais, onde passara momentos de muito prazer e alegria. Esse amigo em comum – outro EstratoBOP chamado El Morto, a levava para compras fazendo que ela ficasse mais e mais alegre. Trepavam as vezes, mas o melhor eram as compras e os passeios. Esses amigos tinha se estranhado por motivo de uma discussão em torno de uma colega, também purpurinada, que fora a um jantar com esse amigo que terminara com um singelo selinho.Mildred estava triste. O Beato atomou em seus braços e a acarinhou e contou sua insatisfação em torno da eterna busca pela Juju, que sempre estava ocupada em algum local desconhecido. Os dois ficavam assim juntos, unidos pelo sexo e por assuntos em comum. O Beato tentava sempre convence-la a torcer pelo seu amado Juventude. Mildred desconversava porque seu time do coração era o São Paulo. Ela era tricolor.

A vida na Putosfera continuava seu passo dentro do mesmo ritimo de sempre entre amores incompreendidos de EstratoBOPs e suas deusas.

Piloto2002
Editado pela última vez por General em 24 Jan 2008, 09:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 10 Jan 2008, 23:17

Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança entre os fatos e nomes aqui contidos ou publicados, com a vida real, são mera coincidência. Exceto o aspecto de ser... lamentável.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jan 2008, 23:28

fazia tempo que não ria tanto.... "O Regente"

APLAUSOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4808
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 11 Jan 2008, 08:14

Sobrou pra mim! :lol:

Prezado piloto, mais um texto excelente e engraçadíssimo. Parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por faregiador » 12 Jan 2008, 00:28

Muito legal. Parabéns ! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Hot Sereno » 14 Jan 2008, 13:17

Putzgrila,

Haja tempo, criatividade e vários goles de alguma bebida que não conheço :lol: , muito boa ficção meu caro Piloto. Bom enredo pra um filme, quem sabe o Peter não se habilite a dirigir um filminho sobre o assunto...

Abraços, e continue sua produção, divertimento garantido.


Sereno, caçador de andróides e extratobops :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”