Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruce_lino
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Set 2005, 14:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paty/Tamy aptp 410, purpurinou??

#166 Mensagem por bruce_lino » 26 Out 2007, 17:30



Paty/Tamy aptp 410, purpurinou??

eu passei neste predio na semana passada e fui checar as mercadorias, e passei em alguns apto, nenhuma me agradou!! e resolvi passar no apto 410, quando eu fiz meu td lá faz algum tempo , eu falei para min mesmo q eu nunca mais voltaria, mas como nao tinha alguem q prestasse, eu revolvi ir lá dar uma checada!!!

Será que alguém tem a noticia da Paty/Tamy apto 410? será q ela purpurinou, ou se mudou após vários tds negativo??? o meu amigo q jantou ela tb e quer jantar ela de novo, tinha pego o n do celular dela e se encontrava com o numero cancelado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Av Liberdade,486

#167 Mensagem por MOTOGP007 » 28 Out 2007, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... final da semana, cansado pra C..., precisava de uma massagem pra relaxar e recorri novamente a tiazona. Massagem bem gostosa, e ela perguntou que jeito eu queria relaxar, falei que de qualquer um. Aí ela falou que tava com vontade de dar... Não seja por isso. Fez uma chupeta encapada, aí botei de 4 na beira da cama e meti a rola. Eu gozei e ela matou a vontade de dar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 01 Mai 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

COROAS NO 486.

#168 Mensagem por Christoph Clark » 02 Nov 2007, 20:57

ALÉM DA HELENA/PAULA, TEM MAIS COROAS GP ATENDENDO NESTE PRÉDIO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Loira Ap 405

#169 Mensagem por graficobarra » 12 Nov 2007, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.405

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas atrás.

Chegando no local aquela recepção maravilhosa :twisted: kkkk como citado pelos outros amigos, o porteiro te pede RG e o caramba !! bem pulando essa bosta, fui conferir o ap 405 a tal Yuri.
Toquei a campainha e fui atendido por uma morena muito gostosa !!!! perguntei pela tal Yuri e ela me disse que já tinha ido embora e que ela tb já estava de saída !!!

Então ela chamou uma loira +- 1.60 peitão legal não era muito bonita não, mas já que estava lá fui com ela mesmo !

TD :

A Gp faz uma Oral muito bom sem capa é só pedir, tb rola um beijos de língua muito bom !!!

Peguei ela ppmm e depois ela cavalgou muito bem gostei da gp trabalhou bem !!!

$$ 20,00 meia h
$$ 40, 1 h

Amanha vou ver se consigo encontrar a Yuri ai posto aqui..

inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 01 Mai 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: COROAS NO PRÉDIO AV. LIBERDADE Nº 486.

#170 Mensagem por Christoph Clark » 13 Nov 2007, 12:59

Christoph Clark escreveu:ALÉM DA HELENA/PAULA, TEM MAIS COROAS GP ATENDENDO NESTE PRÉDIO?
ALGUÉM SABE DE OUTRAS COROAS QUE ATENDEM NESTE PRÉDIO ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Ruiva ap 405

#171 Mensagem por graficobarra » 19 Nov 2007, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ruiva - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha eu dnovo,

Terça feira passada fui novamente ao ap 405 conferir a tal da Yuri mas !!! não estava lá novamente :evil: . ai acabei pegando uma ruiva +- 1.62 cabelo ruivo pintado parecia arame !!!! :lol: :lol:

Td meia boca !!!! oral mau feito muito mecanica e sem graça !!! não gostei ! e não recomendo esta GP. fica a dica

R$ 20 meia hora

R$ 40 1 H

se alguem tiver alguma dica de uma gp daquele predio. posta ai.

inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#172 Mensagem por Devoto do ódio » 19 Nov 2007, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Amanda
DATA/HORA: 16/11/2007 ás 18:30
LOCAL: Apto 405
CUSTO: R$ 20,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Média
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Suave e gostoso...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Variado e sem frescura
ANAL: . Faz, c/ Tx de R$ 10,00
ESTILO: Loira de farmácia
ATENDE CELULAR: Não
AVALIÇÂO GERAL: Bom para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Ela se apresentou como Mirela, mas a cafetina a apresentou como Amanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Dupla Kellen e Mirela

#173 Mensagem por Serges » 25 Nov 2007, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kellen e Mirela apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realizei esta festinha em torno de uma semana atrás.
Apresentaram-se essas duas gps a Kellen e a Mirela. Fiquei com dúvida qual escolher e cogitei com a última que se apresentou a Kellen e ela disse "Então fica com as duas é trinta". Oba :D .
Me fizeram deitar no meio da cama e mandaram eu relaxar que agora era com elas.... Encaparam meu pau e revezaram no boquete, sensacional.... :razz:. Enquanto isso eu dedilhava as bocetas que estavam viradas em minha direção, muito bom.
Depois a Mirela ficou de frente e mandou eu ir pra cima dela, chupei os peitos das duas enquanto mandava bala na Mirela a Kellen vinha e ponhava o peito dela na minha boca...show...
Em seguida ela ficou de quatro e a Kellen pegou o meu pau e enfiou na buceta da Mirela. Meti pra caralho na Mirela, quase gozei, mas ainda tinha a Kellen pra comer.
Fizeram um pit stop, trocaram a borracha, ai eu fui pra cima da Kellen que estava já de pernas abertas esperando meu pau. Meti com força e ela gostou, dessa vez a Mirela vinha com o peito na minha boca.....
Invertendo mais uma vez agora a Kellen fica de 4 e eu mando com tudo na buça dela, a Mirela fica me alisando lambendo meu peito...show de bola essa Mirela....
Para não desperdiçar o leite, não era justo uma receber e a outra não, as duas ficaram deitadas e a Mirela punhetou até eu gozar, gozei na cara das duas.....muito bom dessa vez sim vai ter repeteco.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jun 2007, 00:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#174 Mensagem por Alexsilva1000 » 28 Nov 2007, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri - apto.405 (ex-503)

Fez Anal:SIM
Voltando ao local, escolhi novamente a Yuri/Vanessinha.

Começou beijando meu corpo, muito gostoso.

Depois começou com oral encapado, pedi para ela sentar em cima, que buceta apertadinha e gostosa.

Depois pedi o seu cuzinho... ficou de quatro, passou lubrificante e pau no cú dela... que também era bem apertadinho... fui estocando, pedi para ela deitar e continuei até gozar bem gostoso.

Investimento: R$ 20,00 (30 min) + 10,00 (Anal)

Resultado: Nota 7,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sperman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2003, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Helena apt.806

#175 Mensagem por Sperman » 07 Jan 2008, 16:40

Sperman escreveu:Alguem sabe se continua atendendo tentei ligar mas toca, toca e niguem atende

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Coroa Helena

#176 Mensagem por MOTOGP007 » 12 Jan 2008, 16:21

Tá viajando!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sperman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2003, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#177 Mensagem por Sperman » 16 Jan 2008, 13:13

Já voltou, obrigado pela resposta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Côroa Helena

#178 Mensagem por MOTOGP007 » 19 Jan 2008, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, mais um pra coleção... Quando tô cansado, acabo indo lá pra relaxar, pois ela me faz uma massagem muito gostosa e não deixa eu sair de lá de "saquinho cheio". Quanto ao Td nada a acrescentar, massagem muito boa, só que desta vez ela passou creme no meu pau como sempre faz, porém como eu tava num prego só, ela começou uma punheta tão boa que eu acabei gozando nos seus peitões... Mais um "galinho" bem investido!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Bianca apto. 405

#179 Mensagem por Serges » 20 Jan 2008, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.405 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei novamente hoje a esse puteiro tão conhecido. Cheguei por volta das 11h da manhã. Dei o rg pro bigode na portaria, nisso passa uma loirinha magra e com uma tattoo na entrada do rabo...se não me engano deve ser de um cupido, segurando um copo e um saquinho de pães. Pelo naipe já vi q era puta. Entramos junto no elevador e a mesmo aperta o 4º andar. Logo pensei é puta mesmo! :) . Nisso me bateu uma sensação nostalgia....olhei para ela e parecia q já tinha a visto em algum lugar, ou lá mesmo no 410....Será q eu já comi ela e não lembro???. Estive hoje revendo meus posts neste tópico e alguns relatos eu sequer me lembro de como era a garota q comi..... :shock: :shock: :shock: . Pois bem minha teoria confirmou qdo ela dirigiu-se rumo ao 410 e eu ao 405. Ela entrou enquanto eu aguardava alguém abrir a porta. Quem me atende é a yuri, que já comi na Tomaz, não lembro se postei, talvez tenha sonegado este td...mas desse eu lembro q não foi lá grandes coisas e me lembro q sua boceta tbm fedia...
Havia uma loira de nome Bianca, bem chamativa, mulher alta em torno de 1,70m, cochona, peito mais para pequenos e bicudos, bunda tbm mais ou menos, rosto dá pra encarar de boa, olhos verdes...os únicos defeitos q reparei foram a marca de cesariana q ela tem e tbm as mãos que são grossas, unhas curtas, parece q já executou muito trabalho braçal e agora está nesta vida. A garota impreciona pelo seu porte, comigo simpatizou e trocamos uma boa conversa.
Demos uns amassos logo qdo entramos no quarto o q deixou o membro firme, tiramos a roupa e ela pegou-o e começou a lamber da cabeça para baixo inclusive as bolas, pois abocanhou meu saco... Encapou e começou a chupeta q foi boa por sinal...
Arranquei a calcinha dela e vi um bucetão lindo, raspado e liso, comecei a passar o dedo e ali dedilhei por um tempo, eu mesmo passei o gel e meti rola adentro com ela deitada de costas. Depois ela cavalgou bastante q chegou a cansar, dei uma moral psicológica e ela continuo bravamente, qdo estava por encher o gorro pedi pra parar e peguei de ladinho, ela gosta por sinal dessa posição. Mas queria mesmo era pegá-la de 4 com todo aquele tamanho dela, e acabei nessa posição vendo aquele botão rosa abrindo para mim no qual tapei-o com o dedo e mandei ver na buça até gozar.
Depois a mesma me diz, meia agora é 22 e uma é 44... Não entendi nda e pedi pra repetir, agora meia hora é R$22,00 e uma hora é R$44,00. Perguntei se ela estava brincando, disse q não era o preço mesmo. Perguntei o pq desse valor e segundo ela é devido ao anúncio dos jornais q sofreram aumento... Era só o q me faltava....qdo vou passo no banco e saco os míseros R$20,00 e agora teria q sacar R$25,00....R$30,00.... Pedir troco em puteiro é de lascar e q podem nem ter.....Arredondem esta merda para 25 então...é melhor do q ficar pechinchando caixinha.... q preço idiota!!!
Será q a moda pega?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MK2006
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 11 Ago 2006, 11:24
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#180 Mensagem por MK2006 » 21 Jan 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer este muquifo hoje à tarde. Depois da apresentação com o zelador, fui ao apto. 405, quem me atendeu foi a Bruna, não sei se é esta mesma Bruna que já aparece em um TD de 2006, pois esta me disse que está trabalhando lá há 2 semanas...

De qualquer maneira, ela me levou para uma salinha, e perguntou se eu queria esperar a Bianca terminar um programa, para eu conhecê-la, eu disse que preferia fazer o programa com ela mesmo, a Bruna é uma morena muito gostosa, bonita de rosto, com um sorriso bonito, um corpão pernas bem torneadas, bunda na medida, não tive nenhuma dúvida, que ir logo com ela.

Quando ela tirou a roupa, o único senão é a barriga meio flácida que demonstra que ela já teve filho.

Quanto ao TD, ela foi super simpática, carinhosa me chupou muito, começando pelos bicos do meus peitos, tem uma buceta moreninha muito gostosa, que fiquei muito tentado a chupar, mas ela não deixou, depois de muitas carícias e chupação, peguei ela D4, foi nessa hora, que vendo aquele cú e buceta lindos, eu quis cair de boca, mae ela não deixou, então não tive outra escolha e meti o pau para dentro, para minha surpresa entrou lentamente, ela é fechadinha, o que me deu mais tesão ainda! Parecia uma iniciante, soquei sem tentar segurar o gozo, pois como tinha contratado por meia hora (e pago adiantado), o tempo já estava se acabando, soquei então sem medo, até gozar.

Resumo: foi um ótimo custo benefício
Valor R$22,00 por 1/2 hora
Garota:
morena, cabelos lisos e pretos
rosto normal para bonito, bem simpárica e com sorriso bonito
corpo gostosa, cochas roliças, peitos pequenos mas de boa qualidade
ponto fraco: barriga flácida
idade: por volta dos 27/28 anos

Vai ter repeteco, também para conhecer a Bianca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”