POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Beijou na Boca:SIM
Primeiro post, mais para acabar com o título de sonegador lá no meu nick do que pela experiência em si. Não tenho muito referencial porque tô começando a curtir GPs. Mas vamos lá:
TD realizado na quinta-feira, dia 24/4/2008.
Um amigo meu, que já conhece bem o lugar, me chamou pra ir junto. Entrada: R$ 100,00 consumíveis. Chegamos um pouco cedo, umas 22h00 e o lugar tava meio devagar, apesar de ser noite temática dos anos 60. Havia uns 10 cuecas e umas 20 garotas, todas fantasiadas com oclinhos, saia de bolinhas e tal. Tava legal, dava um ar inocente e, convenhamos, nem sempre elas sabem se vestir, né?
Sentamos a uma mesa e dá-lhe Red Label (eu) e Skol Beats (ele). Tanto faz, é tudo R$ 33,00. Refri é R$ 20,00. Ficamos apreciando a paisagem. Todas garotas muito bonitas, não tinha uma meia-boca. Só questão de preferência (eu não pegava a única ruiva que vi lá). Aliás, a distribuição é mais ou menos assim: 1 ruiva, 1 japa, umas 3 mulatas, 6 ou 7 morenas e o resto loira.
Não demorou muito, e avistei a Priscila, uma loira (metade do cabelo é mega-hair) de uns 1,65 m, rosto lindo, narizinho empinado, peitos fartos, bundasso e perna grossa. Um pouco de barriga, mas preferi classificar como excesso de gostosura. Andava pra lá e pra cá toda sorridente, brincando com todo mundo, uma simpatia. Pensei: "quero que seja divertido, porque gostosas, todas elas são". Não demorou e ela já tava no meu colo. Trocamos umas idéias, ela sempre sorridente e atenciosa, beijinhos, rebolado no pau pra me "preparar", ela sempre ia buscar belisquetes no buffet pra a gente e tals. Ficamos umas 2 horas (= 5 uisques batizados da porra).
Fomos à casa anexa onde ficam os quartos. O novato aqui não combinou nada com ela e, sem negociar, acabei pagando R$ 275,00 (R$ 250,00 pra ela, mais 10% que ficam com a casa), mais os R$ 80,00 pra 1 hora no quarto. As instalações são pequenas, porém limpas. Eu já tava travadasso então não teve banho nem nada, peguei ela de 4 e soquei forte. Virei de frente e continuamos no PPMM, frango e tudo mais. Ela meio passiva, também já tinha bebido bastante (eu pagando... bosta!), só pedia pra eu socar mais forte. Sei que de repente a porra do telefone toca pra avisar que acabou. Não acreditei! Soquei rápido com ela de 4 pra finalizar. Tudo bem, eu tava bebasso, mas acho que encurtaram a parada... Portanto, fiquem espertos com o tempo lá.
Não perguntei se faz oral sem ou anal, porque só queria comer a buceta e nem sabia que um dia ia postar a "ficha técnica" na net.
Resumo das notas:
Casa: 7 (lugar feio, mas limpo e com atendimento super atencioso)
Plantel: 8 (acho, ainda conheço pouco pra comparar)
Simpatia e papo da mina: 8
Corpo: 9
Rosto: 10
Serviço: 5 (parte da culpa é minha, o álcool já tinha me derrotado)
Investimento:
R$ 245,00 entre consumação minha e da mina
R$ 275,00 1 hora de fight
R$ 80,00 1 hora no quarto
======================
R$ 600,00 a baladinha
Não posso dar uma avaliação pessoal, desta vez. Quero voltar lá e maneirar na birita, pra aproveitar melhor e obter um melhor custo-benefício.