NEUTRO
Nome da Garota:Suzi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira, 18/01/2008, 22:30 as 23:00 Hs, depois de bater com a cara na porta do puteiro B82, porra casa pra fechar cedo, queria experimentar a tal VIVI, pena, rumei pra essa casa, só tinha 4 garotas, resolvi repetir a Suzy que realmente tem uma bela aparencia e queria ver se tinha melhorado, mas infelizmente não dei sorte, me arrependi de não ter escolhido a Renata.
[quote="Surfista26"]Nome: Suzy = Loira, cabelos compridos lisos, rosto bonito, corpo gostoso, tem coxas grossas e bunda gostosa com minimo de celulite , não é sarada, barriga imperceptivel, mas não é zerada.
TD: Subimos quarto fundos, garota continua mesmo atendim,ento burocrático, falta envolvimento, talvez por eu preferir garotas que tenham mais iniciativa, voltei a ter um TD de Neutro pra Negativo.,
Tomei um bom banho e no quarto ela pediu pra eu deitar e pegou camisinha na mão olhando espantada pro garoto que estava dormindo. Talvez acostumada a subir com caras que dão mais importancia aparencia fisica. Mas eu definitivamente tenho complexo a essa frase dita no inicio do TD:
"Voce não quer deitar na cama?"deixando claro profissionalismo e cortando qualquer preliminares em pé que pra mim faz falta, mesmo que não tenha beijo na boca, mas alguns carinhos antes de deitar:
Voltando ao TD, chupou ele mole por alguns minutos ate ele subir meia boca, tirou capote prta trocar, pois estava com ar, ele amoleceu de novo.
Ela colocou novo capote, punhetou por mais alguns minutos e quando ficou razoavel cavalgou por dois minutinhos perguntandoi se não queria mudar de posição.
Pra não broxar de vez, pedi pra ficar de quatro onde soquei por mais dois minutos ate encher latex.
Não sai satisfeito e meio arrependido vou dar Neutro, pois garota é simpatica, demonstra ser animada, e tem um belo conjunto