Piculo escreveu:Fui ontem no 151 antes de subi para os ape liguei la combinei um progrma com chups sem preservs, informou que faziam e tinha 4 disponiveis no momento, cheguei la toquei a campainha uma 5 vezes e ninguem atedendeu, maior furada, resolvir dece fui no ap 23 procura a Taina mas agora la so tem traveco, esta porra de predio daquia pouco estara igual o 69, fui para o primeiro andar no ap 13 escolhi uma mina chegou logo em seguinda um cara, ela foi no quarto me deixou la pedio para o cara esperar, ai a mina vei faze o td, mas acabou em dez minuto nem, tinha gozado, ainda ela falou que era compreto, quando pedi o cu dela falou que tinha ficado com caganeira e não dava para fazer, porra fiquei puto fui embora e nunca mais volto nesta porra de predio maldito que ta virando as caverna do dragões, fui para o predio da liba na Av. Liberdade, nº586 5andar, ap 503, la foi show de bola o atendimento e o td, fiz com a Any moreninha novinha com os olhos verdes.
Essa informação do colega "Piculo" mais parece uma propaganda do puteiro da av liberdade 486 ap 503, do que um td mal realizado na Conselheiro Furtado 151.
Curiosamente somente da garota do puteiro da liberdade 486 ele cita o nome (any moreninha)
Com a palavra o sr. Moderador.