Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Vou me identificar como LoveValentine por ser casado (o motivo do nick explicarei no meu primeiro relato de TD); É um prazer estar aqui, já venho acompanhando o forum de longe faz tempo e graças as indicações que aqui pude acompanhar, realizei alguns TD's muito interessantes. Será um prazer trocar informação com todos, obrigado!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Olá!
Sou mais um putanheiro a chegar no fórum ehehe
bom, nunca fui em uma casa de massagem, só termas...
vlw!!
Sou mais um putanheiro a chegar no fórum ehehe
bom, nunca fui em uma casa de massagem, só termas...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vi que na Av. Rio Branco 156 há vários, mas os que consegui ligar só um atende aos sábados (Mara Massagens).
alguem conhece outro por ali que atenda aos sábados?
alguem conhece outro por ali que atenda aos sábados?
vlw!!
Editado pela Moderação
Seja bem vindo ao GPGUIA, mas em primeiro lugar seria muito bom você ler as regras.
Texto ocultado por quebrar as regras do forum.
Grato
j,j
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Apresentação
Olá pessoal! Tenho acompanhado o fórum por alguns anos mas nunca havia postado antes...
Porém, hoje me senti obrigado a aparecer por aqui e pagar um pau pra esse fórum!
Desde a adolescência fico com GPs e, nesses 10 anos de putaria, o GPGuia foi a melhor coisa que
apareceu. O comprometimento da comunidade em compartilhar informações realistas e, diga-se de
passagem, utilíssimas, deixa qualquer entusiasta emocionado.
Faz uns 2 anos que meu critério pra selecionar uma GP nova é a porcentagens de TDs positivos
no fórum. E tenho que admitir que eu nunca me decepcionei. Confesso que nunca postei antes por
receio de inflamar as já ocupadíssimas Profissionais (as que merecem ser chamadas assim), mas
creio que passou da hora de eu contribuir de volta à comunidade.
[]´s
Guerreiro
Porém, hoje me senti obrigado a aparecer por aqui e pagar um pau pra esse fórum!
Desde a adolescência fico com GPs e, nesses 10 anos de putaria, o GPGuia foi a melhor coisa que
apareceu. O comprometimento da comunidade em compartilhar informações realistas e, diga-se de
Faz uns 2 anos que meu critério pra selecionar uma GP nova é a porcentagens de TDs positivos
no fórum. E tenho que admitir que eu nunca me decepcionei. Confesso que nunca postei antes por
receio de inflamar as já ocupadíssimas Profissionais (as que merecem ser chamadas assim), mas
[]´s
Guerreiro
Re: Apresentação
rbguerreiro,rbguerreiro escreveu:Olá pessoal! Tenho acompanhado o fórum por alguns anos mas nunca havia postado antes...
[]´s
Guerreiro
Muito legal seu post de apresentação. Pegue uma cadeira e manda bala nos relatos de TDs nessa mesa de bar!
Abração!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re: Apresentação
Não poderia definir de melhor forma.Evocati escreveu:Pegue uma cadeira e manda bala nos relatos de TDs nessa mesa de bar!
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
agenciadora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alguém por acaso teria o telefone de alguma agenciadora, vulgo cafetina, que tivesse contato com as meninas mais gatas, ninfetas e VIPs de goiania?!?!? o que tenho visto nos sites num favorece, preciso de artigos de primeira, free-lancers que não anunciem. Em suma, meninas de familia.
obrigado
obrigado
----editado pela moderação------
Caro, solicitamos que dê uma lida nas regras de postagem. Como vc é forista relativamente novo, talvez não tenha tido tempo de fazê-lo.
Sua mensagem foi retirada por estar em desacordo com as mesmas.
Agradecemos a compreensão
Coordenação do GPGuia.
Shaman
08/01/08
Boa Noite amigons,
Paudeaco na área, primeiramente quero dizer que sou fanzaço do GPguia, sem dúvida um dos maiores e mais completos guias do assunto "nos ultimos 2 anos durante minha carreira de putanheiro trainee só tenho visto os TDs dos mestres e nunca me arrependi"
Mas agora resolvi pegar minha carteirinha de putanheiro oficial e me juntar a vocês!
É isso ai
abraços a todos!
PDA!
Paudeaco na área, primeiramente quero dizer que sou fanzaço do GPguia, sem dúvida um dos maiores e mais completos guias do assunto "nos ultimos 2 anos durante minha carreira de putanheiro trainee só tenho visto os TDs dos mestres e nunca me arrependi"
Mas agora resolvi pegar minha carteirinha de putanheiro oficial e me juntar a vocês!
É isso ai
abraços a todos!
PDA!
Ola a Todos... acompanho este fórum há alhuns anos e depois de ter captado a experiência de vocês resolví ter estas experiências...
Então estou aqui, a partir de agora, para relatar minhas experiências e, quem sabe, poder ajudar os próximos floristas e observadores que passarem por aqui.
Abraço a todos!!
Então estou aqui, a partir de agora, para relatar minhas experiências e, quem sabe, poder ajudar os próximos floristas e observadores que passarem por aqui.
Abraço a todos!!
Renato, dados da garota, apenas por MP, ok?
Do contrário, fere as normas do Fórum.
Husq - Moderação GPGuia
10 de janeiro de 2008
Do contrário, fere as normas do Fórum.
Husq - Moderação GPGuia
10 de janeiro de 2008
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Renatão clica no perfil dela que vc tera as informações que pretende, ou as peça por MPRenatoSouza escreveu:
ok !!! Ao menos me diga mora em Goiânia?
ABS
Este topico ja esta virando aquele programinha da TV...Não me lembro o nome...Lembro que o jargão do SS era ""NAMORO OU AMIZADE""
Boa Noite, amigos Foristas.
Acabo de chegar e gostaria de desejar, desde logo, um ano de 2008 repleto de alegria e realizações - inclusive sexuais - a todos deste site.
Sou do Rio de Janeiro, casado, como o próprio Nick diz e estou precisando de algumas dicas para novos TD's, tendo em vista que há muito estou afastado.
Espero que tenhamos um bom convívio e que vcs possam me ajudar a encontrar o que procuro. De minha parte, prometo compartilhar os bons e os maus TD's.
Agradeço a todos e tenham uma ótima noite.
CasadoRJ
Acabo de chegar e gostaria de desejar, desde logo, um ano de 2008 repleto de alegria e realizações - inclusive sexuais - a todos deste site.
Sou do Rio de Janeiro, casado, como o próprio Nick diz e estou precisando de algumas dicas para novos TD's, tendo em vista que há muito estou afastado.
Espero que tenhamos um bom convívio e que vcs possam me ajudar a encontrar o que procuro. De minha parte, prometo compartilhar os bons e os maus TD's.
Agradeço a todos e tenham uma ótima noite.
CasadoRJ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Prezados Colegas,
Acabei de me inscrever no fórum. Meu nick é uma homenagem ao meu cão, amigo, leal e pegador de cachorras, rei da sua matilha imaginária.
Faz um ano que observo o GPguia e fiquei impressionado com a seriedade e disciplina dos membros em seguir as regras e relatar suas experiências para que outros possam usufruir melhor de seus momentos de diversão. Sem dúvida são pessoas que, entre outros atributos, são altruístas.....
Tenho por volta de 45 anos, ando conhecendo prestadoras de serviços íntimos desde os 16. Hoje sou novamente solteiro e viajo muito pelo Brasil, por isso acabo conhecendo muitas prestadoras em outros estados que não o meu, SP.
Aqui na minha terra frequento mais a região da Augusta e Jardins.
Grato pela aceitação
Acabei de me inscrever no fórum. Meu nick é uma homenagem ao meu cão, amigo, leal e pegador de cachorras, rei da sua matilha imaginária.
Faz um ano que observo o GPguia e fiquei impressionado com a seriedade e disciplina dos membros em seguir as regras e relatar suas experiências para que outros possam usufruir melhor de seus momentos de diversão. Sem dúvida são pessoas que, entre outros atributos, são altruístas.....
Tenho por volta de 45 anos, ando conhecendo prestadoras de serviços íntimos desde os 16. Hoje sou novamente solteiro e viajo muito pelo Brasil, por isso acabo conhecendo muitas prestadoras em outros estados que não o meu, SP.
Aqui na minha terra frequento mais a região da Augusta e Jardins.
Grato pela aceitação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Primeira declaração
Faz uns dois anos que acompanho o fórum, mas como sonegador...
Devido a promoções e ao prestígio de ser um forista ativo, resolvi deixar de ser cuzão e dividir as minhas opiniões com todos. Numa forma de retribuir as informações que recebi e utilizei. Com certeza informações preciosas que evitaram dores de cabeça.
Meu nick é a mistura/homenagem de Chaves com Jaspion...
Um ano de 2008 de muitas realizações e excelentes relatos para nós todos.
Parabéns aos idealizadores do fórum!!!!
Devido a promoções e ao prestígio de ser um forista ativo, resolvi deixar de ser cuzão e dividir as minhas opiniões com todos. Numa forma de retribuir as informações que recebi e utilizei. Com certeza informações preciosas que evitaram dores de cabeça.
Meu nick é a mistura/homenagem de Chaves com Jaspion...
Um ano de 2008 de muitas realizações e excelentes relatos para nós todos.
Parabéns aos idealizadores do fórum!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá
Prezados,
Depois de um tempo de TD's na cega (4 anos), passo agora a compartilhar as informações nesse fórum muito útil pelo que me parece. Já estava na hora de dizer as minhas ótimas experiências =] e aquelas péssimas também =[
Estou atualmente em Floripa, em que há ótimas GP's, e já estive em Brasília onde a situação não é muito boa.
Maiores informações nos meu relatos...
Abraço a todos!!!!!
Engenheiro de Potência
Depois de um tempo de TD's na cega (4 anos), passo agora a compartilhar as informações nesse fórum muito útil pelo que me parece. Já estava na hora de dizer as minhas ótimas experiências =] e aquelas péssimas também =[
Estou atualmente em Floripa, em que há ótimas GP's, e já estive em Brasília onde a situação não é muito boa.
Maiores informações nos meu relatos...
Abraço a todos!!!!!
Engenheiro de Potência
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Sejam Bem Vindos.
E deixo o convite para participarem dos assuntos gerais dos Estados em que residem.
Fui
E deixo o convite para participarem dos assuntos gerais dos Estados em que residem.
Fui
-