Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: Casa fechada

#91 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Out 2007, 09:35

Zappon escreveu:Amigos,

Mais uma casa foi fechada....

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html

confirmadíssimo....!!!
lacrada pela polícia civil e prefeitura.
posto pedras enormes na porta e o escambal.
confirmadíssimo....!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#92 Mensagem por sacanagem » 21 Out 2007, 00:17

Mas dizem que essa aí é só por causa de bebida falsa.

Se forem fechar todas que utiliam bebidas falsas...

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#93 Mensagem por Caubói/38 » 21 Out 2007, 22:15

Bebida falsa não fecha puteiro nem no Paraguay, muchachos...
Já o "brilho" encontrado no local levou cinquenta e duas quenga pro distrito prestar depoimento e segurou cinco comandantes da parada prá ver o sol nascer quadrado e tomar café de canequinha por uns dia.
Malaí...

Link:
🔗

LoveHookers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#94 Mensagem por LoveHookers » 24 Out 2007, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dia da caça, outro do caçador, e alguns de algumas FDPs como essa.

Fui chamado pelo gerente, ex de outra casa. Me ligou e chamou para ir conferir a casa, eu já conhecia, mas queria ver se tinha algo novo. Fui um dia antes de ser fechada.

Cheguei, dei uma volta, a casa é bem grande e arejada, ara condicionado dá conta legal. Bastante meninas, mas a maioria feia.

Peguei uma morena de 1,60m de altura, peitos e bundas falsas, bonitinha de rosto e sem barriga. Jessica

No quarto se revelou uma tremenda FDP. Disse que o programa era completo e sem restrição. Só que oral foi com capote e refugou no anal, alegando ser muito grande. Gozei pq estava a uns dias sem fazer nada, senão não conseguiria.

Resumindo, uma bosta.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

REABRIU

#95 Mensagem por salsicha » 08 Nov 2007, 17:11

Está funcionando sem quartos...

Há um pedido de autorização para funcinamento dos quartos, literalmente, pregado em uma das paredes no interior da casa.

Este pedido está "em análise"...

Incrível!

Achei o plantel um pouco melhor do que antes do fechamento.

Só que o preço de tudo por ali ainda não está a contento.

R$50,00 prá entrar
garotas pedindo R$150,00...

Depois ainda o custo do motel (por baixo, R$30,00, Vapt-Vupt Pousada do Cowboy, por ex...)

Mas os seguranças, porteiros, recepcionistas e "frequentadores(as) em geral" parecem bem aliviados com "o retorno"..

Link:
🔗

biro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nayara

#96 Mensagem por biro2 » 20 Nov 2007, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado sexta-feira dia 16/11 :

Fui ao Ilha rever o Moraes e acabei saindo com a Nayara, cabelos castanhos, 1,65m, seios lindos e bunda pequena mas perfeita.

A menina é muito legal, beija gostoso e é bem empolgada e estilo namoradinha. Tomamos um banho juntos depois de enxugá-la ela começou um oral que considero normal, depois sentou em cima de mim e ficou se esfregando ( coisa que adoro ) e depois de encapar começou a cavalgar.

Infelizmente não estava em um bom dia e não rolou muita coisa apesar dela estar dsposta a continuar.

Beleza : 10 ( rosto maravilhoso nos auge dos seus 19 aninhos )

Seios : 10

Bunda : 08 ( gosto das grandes )

Oral : 07

TD : 08

Repeteco não.

Custo : 60 ( Ilha ) 60 ( Motel ) 150,00 ( garota ) eu acho não lembro muito bem.

Link:
🔗

G35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

jully

#97 Mensagem por G35 » 18 Dez 2007, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Anal:SIM
Depois de meses alvara longo....

Td 13/12/07 depois das 10:30 pm

Fui babando para a connection, quando chego lá fechado :( motivo acho que falta de energia.

Lembrei que um gerente conhecido está no ilha zarpei pra lá...
Casa lotada muitos homens mais uma boa quantidade de pervas, mas poucas bonitas...
Encontrando o gerente já vem a velha conversa, tenho uma gata pra vc... fui tomar uma, já vem ele com a perva gatissima a jully uma moreninha minhom estilo paty..peitinhos pequenos mais lindos..gostosinha, falou que não chupa sem mas fas completo beleza,gatinha no anal que maravilha... conversamos um pouco sem pressa já comessa a estigar negociando pediu 250,00 rsrsrsrss fechei 200,00 caro mas tudo bem....estava fazendo 21 aninhos depois da meia noite, falou que e de suzano.

Pisada no quarto disse que estava esperando telefonema do namorado :evil: que não ligou rsrsrsrss :D se fdeu....pensei vai ficar ligada no fone, que merda mas vamos lá...banho tomado... peladinha fica se olhando no espelho sabe que é gostosinha, marquinha artificial mas em dia! uma delicia pra quem gosta de ninfetinha...
Galação.. já fui pra cima regulou beijos :evil: já pensei que merda.. mas vamos com calma, cai de boca na bucetinha cheirosinha chupa, lambe, assobra a coisa comessa empolgar ai rolou uns beijos gostosos, encapou...uma gugu mediana, rale e rola... rola pra dentro bucetinha gostosinha geme gostoso soca muito bem parece que estava gostando pedi pra virar e socar vendo o visual e que cuzinho loucura... ela bombando e eu brincando no botão e ela gostando fui enfiando o dedo e ela pirando :D quando fui ver o dedo todo la dentro ela bombando eu quase gozando... quero ele... entrou que foi uma beleza esperei laciar e bomba ai pediu pra gozar logo que doia.. ta brincando né... dei aquela embaçada...que já eu gozo, quem mandou falar no namorado... então toma, vendo aquele cuzinho tão novinho já sendo fudido não aguentei jatada nele....ufá que maravilha... trocando uma ideia... brava porque o mino não ligou, toca o interfone que bosta...mas beleza, vou descer e tomar umas esta cedo ainda....continua em outro td.

Valeu pela ninfetinha!

Custo
200,00 garota
Por enquanto......

Link:
🔗

G35
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leandra

#98 Mensagem por G35 » 18 Dez 2007, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Leandra

13/12/07
Continuando...

Desci fui tomar uma pra refrescar...

Ai vem o gerente... gostou?
rsrsrsrsssss...
Depois fiquei dando meu rolé, apreciando a vistá... poucas pervas bonitas mas algumas comiveis...
Vejo uma morena clara de rabo de cavalo e botas, bem bonita e atraente mas estava com uns caras chamei o gerente e pedi pra chamar ela...iria agilizar para a sexta e com o alvará longo volto lá... Veio a mina, que gatinha trocamos uma ideia mas falou que não viria na sexta que ia a uma reive :( pensei que merda... mas beleza..fiquei chimbando falou que não fazia anal mas chupava sem menos mal... a outra foi ao contrario... tó no lucro.. bendita hora vem o gerente com um copo na mão toma isso e presente mas que presente em... deu meia hora já queria comer a mina ali mesmo ele vem... se der desconto eu vó...adivinha rsrsrsssss

No quarto tirou a roupa, desceu do salto...:shock: não era gotosona mas comivel magra gostosa, peito pequeno mas gostoso bundinha mediana mas sem marcas do tempo...banho tomado caiu de boca sem...chupa bem nada fora do normal bucetinha cheirosa... rale..rola rola pra dentro mete gostoso quando foi para o visual que eu gosto trocando escapamento ai pirei aquele cuzinho meio rosadinho :twisted: eu falei opá esse leva... fiquei brincando e nada não quis dar falou que fazia mas, só com namorado e não dotado :( chamou o namorado de pinto pequeno rsrsrssssss... ai brinca, soca ai eu não aguento gozei...

Depoi dessas vazei ... só quero o desconto...

Esse vou dar neutro, pela perva... achei pelo visual que era melhor...
Mas pelo conteudo foi bom.....

Custo
200,00 perva
70,00 quarto paguei só um
60,00 bebida

total noite 530,00 bem pagos final de ano.......
sexta tem mais......

Link:
🔗

G35
Forista
Forista
---
Ver TD's

Audri

#99 Mensagem por G35 » 18 Dez 2007, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Audri

14/12/07

Sexta depois das 11:00 mulher embaçou pra ligar...Quase não fui estava só o pó...fora de forma e fda...vou ficar em casa :twisted: com esse alvará nunca....

A casa não estava cheia de cuecas.....estranho! que bom!

Tomando uma como sempre, vendo o plantio.... lá vem o gerente rsrsrsssss... vai me fuder.

Até que tinha umas pervas diferentes da quinta...
Como sou besta mandei chamar uma loira gostosa que estava por lá...ficamos trocando ideia bem simpatica e sem nenhuma pressa ela estava que bom!
Peitos pequenos mas bonitos...esse foi os dias dos peitos pequenos, mas estava cansado de peitões :D que beleza papo vai papo vem... quanto é? pediu 200,00 e eu pedi desconto poi já tinha gastado uma bala na quinta... fechei 150,00 que merda :evil: perdi 100,00 ontem paguei 200,00 mas com alvara tudo e festa vamos lá...

Tirou a roupa loira bem gostosa bundão gostoso sem marcas, tatu perto da bunda bem vagaba, chupa sem bem mas não faz anal esse dia estava afim de uma loira grande não liguei, falou que e de santos... Beijos molhados...
Encapou pau pra dentro mete muito e gosta que bate forte essa foi fda não regulou posições...trocando escapamento ai não aguento vendo um cuzinho piscando ai gozei...PT
A perva e doidona não parava de rir muito engraçada 8) .
Ficamos na ideia sem condições de outra estava derrubado falou que iria pedir para ir embora :wink: podia dormir com ela... mas não chega sabado tinha que acordar cedo para ir pra praia buscar a patroa deixa quieto vou dormir, quinta e sexta indo dormir as 4:00 am.

Valeu pela loira corpão bonita...não linda....

Custo
150,00 perva
100,00 casa com desconto

Bela entrada de anus....

Link:
🔗

rgb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Burocratica

#100 Mensagem por rgb » 26 Dez 2007, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Jordana

Bem amigos,

TD atrasado mas não sonegado...

Estive a umas 3 semanas no Ilha.... uma das minhas casas preferidas... muitas coisas mudaram por lá... agora vc acerta o programa direto com a garota... e paga o quarto a parte dentro da casa msm...
Mas vamos aos fatos...

Conheci gp chamada Jordana lá... Disse que trabalhava na Connection e queria mudar de ares...

Uma morena linda com traços arabes que me deixou doido... mais ou menos um 1,74 m, cabelos até a cintura, um par de coxas e uma bunda de deixar qualquer um doido....

Mas a foda foi meio buracratica, um banhinho, uma oral com capote bem meia boca... nada de mais.... menina gostosa nada de mais....

Valor da GP: 200,00 muito mal gasto
Quarto: Não me lembro o valor
Entrada: R$ 60,00

Sei que no fim eu gastei R$ 350,00

Espero ter ajudado..

abraços,

Link:
🔗

rgb
Forista
Forista
---
Ver TD's

....

#101 Mensagem por rgb » 04 Jan 2008, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Amigos ontem eu eliminei mais uma da minha Whishlist

Estou falanda da Laila que trabalha na Ilha da Fantasia

Uma Loirinha, 1,65 +/-, olhos castanhos, pernas bem torneadas... ela é uma delicia virei BOP agora... rs...

Depois de muito tempo tentando e alguns contratempos conseguimos realizar um TD ontem... e muito bom por sinal...

A mulher faz um oral que pelo amor de Deus.... quase finalizei ali msm...
E que beijos....

É uma ótima pedida p/ quem estiver perdido por lá...

Vamos aos custos da Brincadeira...

Entrada: R$ 60,00 Consumação
Garota: R$ 200,00 1 h ou R$ 150,00 30 min
Quarto: R$ 70,00 1 h ou R$ 55,00 30 min

Só sei que no final com as cervejas que tomei e a foda eu sai com o caixa a menos R$ 333,00 mais valeu a pena....

Espero ter ajudado...

Abraços,

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#102 Mensagem por Motoca » 14 Jan 2008, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Estive na casa na sexta-feira agora. Eu achei que tinha uma variedade boa de garotas, tanto que fiquei na dúvida entre várias antes de fazer o TD.

Escolhi a Marcela,eu não me lembro bem mas acho que já faz uns cinco meses que ela esta na casa segundo ela me disse(pode ser mais, não tenho certeza, já tinha bebido razoalvemente).

Loira baixinha com olhos azuis, rosto bonito, peitos pequenos, bunda deliciosa(bem grande)com marquinha minúscula de biquini, pernas grossas, peitos pequenos, duas tatoos pequenas. Cerca de trinta anos.

Faz um microfone muito bom s/c(disse que não faz com todos), não nega posição e tem bastante disposição. Gosta que aperte forte os seios enquanto é penetrada. Após o microfone ela iniciou uma cavalgada, ppmm e na sequência enchi a camisinha.

Ducha juntos com ela iniciando novamente um chupetal s/c embaixo do chuveiro que continuou quando fomos para a cama. Desta vez gozei com ela D4. Na sequência já tocou o interfone.

Gostei bastante do atendimento, no salão enquanto eu não falei com ela eu achei que ela fosse fresca mas me enganei. Falando com ela no salão já foi legal e no quarto foi sem frescuras.

Consumação R$ 60,00
Quarto R$ 70,00
Garota R$ 200,00(1 hora)

Link:
🔗

Togakure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Bel

#103 Mensagem por Togakure » 14 Jan 2008, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Quinta-feira, pego e vou para o Ilha da Fanatsia, dar uma espairecida...
A casa ta reformada desde a ultima vez q a visitei.
O plantel está bem melhor tbm...
Entro,vou ate o bar e pego uma breja.
Sento lá fora sozinho, e fico so de olho...
Tinha umas 20 mulheres rondando a casa. Umas gostosas e outras nem tanto.
Ai sentou do meu lado uma morena,cabelão até a cintura, deve ter uns 1,65m de salto, gostosa.
Ficou ali pegando no meu pau, e nao resisti...
Fomos para o quarto e tirou o salto, ali media uns 1,55m.
Tomamos um banho. Depois fomos pra cama.
Começou com um oral encapado, ai subiu cavalgou bastante ate eu nao aguentar mais.
Qdo tinha acabado de gozar,toca o interfone.
Me troquei e fui embora.

R$ 320 no total.
R$ 250 da garota
R$ 70 do quarto.
PS: minha comanda abateu.Isso q ja tinha tomado 3.

Depois de entrar bateu um arrependimento dentro do carro.
Achei muito caro. Mas na hora q a rola fica dura,vc nao pensa direito.
Na hora do rala e rola é bom,mas depois q vc pagou,bate a tristeza...
Mas o TD em si,foi bom!!!

Link:
🔗

G35
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ilha Fantasia

#104 Mensagem por G35 » 18 Jan 2008, 08:13

Ontem fui lá....

Depois das 10:00.... não estava bom...muitas gps feias tinham 2 que davam pra encarar mas logo que vi já sumiram.....tomei umas é fui para coonection cheguei lá outra bosta muita gp feia troquei ideia com gerente paguei metade da entrada e vasei, que merda....

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jessica - Ilha da Fantasia

#105 Mensagem por Rodrigão » 16 Fev 2008, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Anal:SIM
Amigos Foristas.

Agora com os prives da região de santana fechado tive que investir um pouco mais de $$ para um TD.

O Ilha foi todo reformado, tem até pista de boliche la.

Diante de Tantas GP´s bonitas e gostosas escolhi a JESSICA.

Loira, 1,80 uns 75 kilos, peitos medio e uma bunda deliciosa.

Acertamos o Valor de 150 por 1 hora com tudo que tem direito.

de banho tomado a GP fez um chupeta sem capote bem gostosa, depois encapou e veio por cima cavalgar, fizemos algumas posições e finalizei com ela de 4 ( que rabo delicioso tem essa GP, estilo cavalona mesmo ).
banho, pausa para um rapido bate-papo e ela já começou a chupar novamente a rola.
quando estava em ponto de bala o interfone toca e avisa que o tempo ja expirou.
essa é a parte ruim quando se vai nessas casas.
a hora deles nunca tem 60 minutos. e foda.

Custo.
Entrada Consumivel R$ 60,00 ( da para tomar 5 latas de cervejas )
Quarto por 1 hora que na verdade é 45 minutos R$ 70,00
Jessica Loira R$ 150,00

Total 280,00

Custo beneficio muito ruim.

Lugar bom mesmo é os Prives.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder