Casa na Rodovia do SOl
R$ 30,00 - Telefone: 3339-1946

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vixvv
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa na Rodovia do SOl

#1 Mensagem por vixvv » 13 Jan 2008, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amantes da Sheila,

Ontem fui no puteiro citado na rod do sol, logo depois do POsto Arara Azul, primeira a direita, primeira casa branca.

Sheila está atendendo por lá. Apesar de não não trabalhar no sàbado.

Fica porém o alerta.... Achei a casa fraca. Cheguei as 14 horas, tinha 3 putas. Duas almoçando.
Poxa, como tirar a puta da mesa do almoço para ir pra cama?! Além disso tinha uma meia dúzia de caras. Segundo elas, eram clientes, mas acho pouco provável... cara de marginais mesmo. Não pareciam estar esperando puta... estavam bem a vontade no local...

Entao peguei a melhorzinha, pois as 3 eram fracas. Magrinha, barriga sarada, mignon, apesar de cara de puta. Nem sei o nome dela, pois como era a única, mandei bala.

Fomos por quarto dos fundos, apertado, quente e com um banheiro com chão todo molhado, uma caixa de papelão transbordando camisinhas e latas de skol.

Muito trash mesmo... comecei o figth no oral... chupou com vontade, apesar de dizer que só fazia encapado. Mas pedi para chupar as bolas e ela não atendeu.... Como era gostosinha, quis pegar seu cuzinho, mas pediu mais 20 reais... coloquei na bucetinha de 4.... puta merda... não tive tesão para continuar... um bunda toda cheia de cicatriz de pereba!!!

Final, tirei e botei na boca mesmo.

Conclusão... R$ 30,00 por meia hora.... talvez a punheta grátis seria mais barata e menos perigosa. Aconselho a não usar a casa. A saída, R$ 60,00 é mais segura.

Fui...

Tá foda mesmo.... putaria em Vitória está no fim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 13 Jan 2008, 12:47

É esta casa aqui?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65121

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por VIP-ES » 14 Jan 2008, 09:20

Na verdade é a mesma casa, mas as decsricoes estoa erradas, lá nao é Gloria e o Hospital nao é o praia da Costa e sim o Santa Monica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”