Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Mila

#646 Mensagem por Massa3000 » 25 Nov 2007, 21:15

Segundo um amigo, ela esta na *censurado.

Abracos

Massa3000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

Kassab

#647 Mensagem por Coobra » 29 Nov 2007, 19:42

Estive em um prive agora a pouco e ouvi dizer que Lacraram a clínica.

Alguém confirma?

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Relato antes do TD!!!

#648 Mensagem por Mike Patton » 30 Nov 2007, 23:40

MANCADA
Nome da Garota:

PISADA DE BOLA FUDIDAAAA!!!!

Caros... Antes do meu TD faço questão de relatar o acontecido com detalhes!!!
Estou eu saindo de casa e como estava cedo resolvi dar uma ligada na Abobbora para marcar com a Thaís, mas como ela estava com hora marcada e eu por perto, parei assim mesmo.
Me apresentaram 3 meninas entre elas a SABRINA e a RENATA.
Eu me simpatizei muito com a Renata, mas acabei subindo com a Sabrina, pois me deram, na clínica boas informações sobre ela.
Cheguei no quarto, fui tomar um banho e logo ela subiu. Eu estava me enxugando e ela foi puxando papo, mas já estava sentindo uma certa ARROGÂNCIA da garota.
E veio aquela pergunta: Vc quer massagem??
E eu respondi: Não precisa, quero namorar um pouquinho!! - e fui abraçá-la, qdo percebi que ela deu um passo para trás. Fiquei parado e ela perguntou: Oq foi?
Eu disse: Nada deixa rolar.
Fui abraçando com um baita carinho essa FDP e tentei dar um beijo no seu pescoço qdo ela deu mais um passo para trás e disse: Aí não, tenho cócega!!!
VTC!!! Cócega no cú é rola... Aí tentei dar um beijo e veio aquela frase: BEIJO?? Eu sou garota de programa, e garota de programa não beija!!
Caros, aquilo começou a me irritar profundamente e foi qdo ela virou de bunda e ficou esfregando no meu pau e o danado ali, todo sem querer dar sinal de vida pela situação e vem outra pérola... "Nossa, ele tá mole, né??"
Aí eu explodi e fale: Querida, não vai rolar!!!
E ela: Como assim???
E eu: Quero trocar de garota, não vai rolar!!
Tentei ligar para a recepção, mas parece que precisava discar um ramal e eu perguntei a ela e não me dirigia a palavra, foi qdo eu disse que além de tudo ela estava sendo sem educação e ela soltou.... "VC VAI PAGAR!!!"
E eu: Pagar oq?? Tá louca?? Quero trocar de garota!!!
Ela ligou na recepção e aí a Valéria falou que pediria para a Renata subir.
Ela se trocou calada e qdo estava saindo da sala olhou para trás e me disse: "EU TENHO MUITOS CLIENTES, VC NÃO VAI ME FAZER FALTA!!!"
Respondi apenas o básico: "Que bom pra vc, sorte sua!!"
E ela virou as costas batendo a porta e foi embora!!
CONCLUSÃO: ESSA NÃO VALE NEM O PRATO QUE COME, SE É TÃO BONITA E GOSTOSA ASSIM, VAI SER MODELO, NÃO PRECISA SER PUTA!! TRATE BEM AS PESSOAS, NINGUÉM SABE O DIA DE AMANHÃ.
Aliás, essa não está com a bola toda do jeito que ela acha, precisa crescer um pouco!!!
Conselho: CORRAM !!!! ESSA MINA É UM LIXO.
Editado pela Moderação

Quando for Pisada de Bola é necessário selecionar essa opção no formulário de TD e colocar o nome da GP

Enviado MP e corrigido para Pisada de Bola

Enzzo - 15/01/08

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Agora o TD!!!!

#649 Mensagem por Mike Patton » 30 Nov 2007, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Renatinha!!
Uma garota simples, tem sotaque do interior, totalmente carinhosa, muito bonita de rosto e um corpinho que é uma delícia!!!
Ela fez de tudo pra me agradar, beijou muito, e mostrou ser uma companhia pra qq parada, mesmo fora da clínica.
Faz tudo de gostoso e mostra que ela é assim por formação e não por necessidade!!!
Com certeza haverá repeteco!!!

Link:
🔗

RON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#650 Mensagem por RON » 08 Dez 2007, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Agora que tô com tempo, botando o TD em dia...

Foi a umas 3 ou 4 semanas com a Milla...
Já tinho ido procurar ela 2 vezes, mas ela não estava... Desta vez liguei e ela estava, reservei... Tinha ficado amarradão nela... Quando ela entrou no quarto, disse que lembrava de mim... Bom sinal...

De resto, td empolgado, fiquei bem satisfeito e ela tb... O corpo dela é uma delicia... Virei cliente dela...

Link:
🔗

suisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Garota nova....uma puta furada...

#651 Mensagem por suisso » 10 Dez 2007, 08:11

Fui levar um amigo pra conhecer a clinica, liguei e pedi para reservar duas salas..... cheguei la e tudo cheio....tudo bem....aguardamos e ele foi com a maravilha da Fernanda....recomendadissima... sobrou para mim escolher .....mas a Valeria me disse que tinham duas garotas sem foto.... oba carne nova vamos ver...veio uma loirinha que não lembro o nome.....corpinho lindo.....mas quando tira a roupa..... os peitos são caidos e a bunda despenca depois que desce do salto..... Mas tudo bem vamos ao atendimento....ela disse que trabalha para agencia....já não gostei..... atende uma merda......enrolou quase 20 minutos até começar o que interessava....ai já começou a pegar no meu pau colocar a camisinha e chupar..tudo bem.... Não deu dosi minutos já queria transar....vamos ver.... pega aquela merda de Ky e passa na buceta...pede para eu comer porque estava louca de tesão....me engana..... fica falando pra eu comer gozar...papinhod e puta da rua augusta......
Galera pulem fora dessa roubada.....
Ahhh disse que odeia anal....e só deixou uma vez no Bahamas porque o cara pagou 2.000......falo que eu acreditei.....vagabunda mentirosa...

Link:
🔗

digo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#652 Mensagem por digo2007 » 12 Dez 2007, 21:27

Liguei pra abbobora esta semana pra marca hora com minha bahiana gostosa a (Milla) ae a val disse que ela não faz mais parte da equipe, fiquem triste afinal ela era uma das poucas meninas simpatica, e bonita ali dentro! :cry: :cry: :cry:
Alguém sabe dizer onde ela esta agora?
Obrigado

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: FERNANDA

#653 Mensagem por Stallone » 18 Dez 2007, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
TIME escreveu:SALVE PESSOAL!!! TD REALIZADO ONTEM 01/10/2007 . TAVA DE BOBEIRA, QDO UM AMIGO ME LIGOU E ME DISSE QUE TAVA PRECISANDO RELAXAR... BOM ENTÃO VAMO EMBORA PARA A ABBOBORA... GAROTA ESCOLHIDA FERNANDA, VELHA CONHECIDA... ESTAVA TRABALHANDO NA RECEPÇÃO DA BROOKLIN, MAS FALOU QUE ESTAVA COM SAUDADE DE ATENDER, ENTÃO VOLTOU A ATIVIDADE... MORENA COM CABELOS CASTANHOS, 1,65M +- , SEIOS GRANDES JÁ SOFRENDO OS EFEITOS DA GRAVIDADE... UM POUCO DE BARRIGA, MAS NADA QUE INFLUENCIA MUITO NA TRANSA, MARQUINHA DE BIQUINI, UM TESÃO.
O TD NÃO TEVE NADA DE ESPETACULAR, MAS FOI MUITO BOM , GAROTA BEM EMPOLGADA....
SE REPITO? ACHO QUE NÃO POIS TEM VARIAS NA LISTA ,UM ABÇ A TODOS
Achei, pelos TD´s postaos que a GP seria de melhor qualidade.
Lá chegando, não me empolguei muito, fui logo pro fight, ela atendeu bem, mas poderi ser melhor.
Tem uma pancinha, acho que pela gravidez recente.
Mete gosotoso, e não faz miséria.

Não beijou, nem eu tentei, n~eo fez oral free, nem ofereceu o brioco.

Valeu pelo fight.

Link:
🔗

burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#654 Mensagem por burn » 27 Dez 2007, 10:07

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Fernanda

Fui rever essa velha conhecida ja de outros carnavais segue abaixo uma
breve descrição:

Morena ,165 ,+- 30 anos corpo e rosto bonitos

Vamos ao TD

Ela faz o estilo cachorra no quarto te deixa super avontade ,beija legal,
oral desencapado bem feito e no fight se entrega gosta de uns tapas
na bunda e não regula posições .

1h = R$ 120,00

Merece repeteco !!!

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Thais coelhinha da Playboy.

#655 Mensagem por setubal » 27 Dez 2007, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Td realizado dia 22/12/2007 as 18:00 na Clinica Abobora , a Thais e simplesmente escultural e maravilhosa , atendimento maravilhoso , seios siliconados , corpo de sereia , varias tatuagens , faz uma excelente massagem com talco , eu ja ereto e ela parte para um oral sem camisinha e encapa o pau e da uma cavalgada bem forte , depois a pego de ppmm e dando varios beijos de lingua acabo gozando em sua buceta. Um bom papo , durante o intervalinho e ela faz novamente oral sem camisinha , mando encapar e meto em sua buceta com ela D4 , e bombo ela ate gozar novamente em sua buceta. Atendimento e beleza acima de 90% da free lancers que tem no mercado. Repetecos com certeza, CUSTO 120 REAIS 1:00 hora SETUBAL.

Link:
🔗

Ed_Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Mel

#656 Mensagem por Ed_Mort » 14 Jan 2008, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Sexta-feira passei aqui na Abbóbora.
Poucas garotas do book me chamaram a atenção (aliás eles poderiam dar uma melhorada no plantel). Fiquei entre a Vitória e a Mel.
A Valéria é muito atenciosa, mas acho que as rececionistas não deveriam sugerir alguém pelo simples fato de elas não fazerem programa com as garotas!!!
Bem, vamos aos fatos. aceitando a sugestão da Mel e fui colocado num quarto maior no térreo.
Ela demorou um pouco, pois tirei a roupa sem nenhuma pressa e entrei no banho e fiquei debaixo do chuveiro um bom tempo.
Bateram na porta e ela entrou me chamando de bebê ou bebé, sei lá, achei graça...
A Mel é pequena, ruiva com os cabelos curtos, cerca de 1,62 m., tem uma bunda pequena e aréolas grandes e escuras.
Deitei no colchonete e fiquei esperando ela sair do banho.
Dispensei a massagem. Ela começou a se esfregar em mim, passando o peito no meu pau, me deu alguns selinhos.
Já perto do menino, encapotou mesmo ele estando meio mole meio duro. Perguntei se fazia sem e me respondeu que estava fazendo clareamento dos dentes e estava com as gengivas blá blá blá... Meio contrariado me fiz de convencido pela desculpa dela.
O oral é razoável, ela mescla linguadas na base da glande com poucos deep throats, mas o que me deixa um pouco puto são os gemidos que ela dá quando está chupando o pau, ais e uis e hums que soam muito forçado...
Mesmo assim não quis estragar o TD e pedi um 69. Ela então falou que ia me mostrar uma surpresa. Pegou o gel e se lambuzou.
Se agachou de costas e pincelou o cuzinho, colocou a cabecinha e depois meteu o pau na boceta. Dedei o rabo dela, mas ela tirou minha mão de lá. Comentei do anal e ela, no meio da foda, me disse que tinha extra...
Nem falei nada e continuei na metida meio contrariado.
Ela bombou na boa e conseguiu me fazer gozar.
Deitou no colchonete e conversamos um pouco.
Perguntou se não ia tomar um banho. Concordei e fui me lavar. Ela entrou na seqüência. NA saída do banho já foi pegando a roupa para se trocar. Olhei no relógio e tinha dado meia hora de TD!!! Já não estava gostando do programa mas isso foi de foder (ou não). Não conseguiria mesmo dar outra com ela...
Concordo que tem que haver um mínimo de química ou boa vontade em agradar o cliente, mas no caso da Mel, ela é daquelas meninas que fazem de tudo para entrar, dar o mínimo e sair fora antes do tempo. Tudo muito forçado. Ela acha que está enganando todo mundo...
Não gosto de dar negativo para ninguém, mas as gps devem ter um atendimento mínimo sem a intenção de enganar o cliente...

É só.

Um abraço e bom ano, caros colegas!

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Renata

#657 Mensagem por xouxoteiro » 14 Jan 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td realisado a 2 semanas atras.

Garota morena clara, 1,65, magra, seios já com ação da gravidade, bundinha razoavel, muito simpatica, faz para agradar o cliente. Não faz anal e oral s/c, no restante atende muito bem, sem miseria e é muito carismatica.

Valeu, mas acho que não repito.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

***SOCOMOD4***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#658 Mensagem por ***SOCOMOD4*** » 19 Jan 2008, 17:24

POSITIVO

TD realizado com a Fernanda Famosa!!!!!

Fui rever essa velha Amiga de outros carnavais segue abaixo uma
breve descrição:

Morena ,165 ,+- 30 anos corpo e rosto bonitos

Vamos ao TD

Ela faz o estilo cachorra no quarto te deixa super avontade ,beija legal,
oral desencapado bem feito e no fight se entrega gosta de uns tapas
na bunda e não regula posições .

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por Watchman » 22 Jan 2008, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:THAIS

Ano passado. Morena bonita, costumava ser mais bronzeada mas estava meio desbotada. Precisava voltar à cor de antes, era bem melhor (pelo menos nas fotos, eu não conhecia pessoalmente). Bem jovem, corpo tudo em cima. Ela pareceu não ter ido muito com minha cara, ficou só me olhando com cara de desconfiada... Mandou bem no oral, mas de resto foi bem normal, nada de mais nem de menos, bateu o cartão.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 08/03/08

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por Watchman » 22 Jan 2008, 23:12

POSITIVO

Ano passado também. Morena, acima dos 30. Corpão, seios grandes. Da pra ver que já teve dias melhores, precisa dar uma malhada pra perder a barriguinha e dar uma secada geral. Simpática e com um jeito simples. O ponto alto é a massagem, domina bem as técnicas, e depois dá umas lambidas no corpo todo. Fight padrão, mais pro burocratico. Positivo pela massagem

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 08/03/08

Link:
🔗

Responder