To na area...
Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que a garota indicada (http://www.acompanhantescuiaba.com.br/LOLITA.htm) não se parece nem um pouco com a da foto. Ou essas fotos ja foram tiradas a muito tempo atrás. Pois a mulher que me atendeu ja deixou de ser lolita a algum tempo !
TD foi realiado no segundo dia do ano.
Me apareceu uma mulher de uns 25 anos se dizendo ser a tal...
Bom, ja estamos no inferno mesmo... encoxa o capeta !
O cabelo era pintado com duas cores, chegou suada e meio saltitante..rs..
Tem condução propria uma moto... mas demorou um pouco pra chegar... cerca de 30 minutos...
Ja estava ficando meio emputecido com tudo mas esse tipo de coisa sempre acontece... paciencia..
Enquanto a perva tomava um banho fiquei analisando... "ate que não é de todo ruim"
O rosto é mais ou menos.... nota 6,0
O corpo tb... baixinha, branquinha das pernas grossase bumbum grande... nota 8.0...
Gostei muito dos seios... grandes, rosados... mas não são flacidos... bem gostosos mesmos ! ... nota 9.0...
Saiu do banho e veio pra cama onde eu ja estava pronto pra sacanagem...
Ela é bem simpatica e sem frescura... ja chegou e abocanhou o menino...
Boquete de primeira !!! com direito a chupadas no saco, esfregação dos seios imitando uma espanhola.. boa mesmo, sem pressa e capote.. nota 9.0...
Logo depois sentou no meu pau, me abraçou e começou a meter freneticamente.... muito bom !!!!
Percebi que ela estava gostando... como quem tem que gostar sou eu... pedi pra mudar a posição...
papai mamãe... de quatro e gozada gostosa !!
Tomei um banho... olhei pra perva e tudo de novo !!
Posso dizer que no começo fiquei decepcionado... ela não se parece em nada com as fotos....
Mas depois ela compensou...rs.. fode muito e muito gostoso !!... chupa q é uma beleza.. estilo cachorra !!
Não sei se vou repetir é um caso a se pensar.... mas o custo foi mais ou menos...
R$ 120,00 por uma hora e meia...
Abraços