Essa casa fica na Rua Capitão Salomão, aquela que leva do Largo do Paissandu ao Anhangabaú, cruzando com o início da Rua Santa Efigênia.
Certamente eu não postaria o fato aqui caso não existisse essa nova área "Trash" .
O lugar cheira a mofo e principalmente a cigarro.
Entrei e vi as garotas com alguns caras tomando cerveja, algumas sentadas no colo. Lá no fundo, num cantinho, uma delas estava agachada, com a cabeça subindo e descendo na cintura de um cliente. Ela fazia uma gulosa no meio de todo mundo, enquanto outra delas dançava nua no palco.
Logo, a mina abriu as pernas, montou no cara e mandou ver, com ele sentado, todo mundo olhando. A calcinha dela encardida estava sobre a mesa, do lado das garrafas de cerveja. Ela gemia baixinho, a música estava alta, um vídeo pornô rolava na TV e as outras tentavam convencer os cleintes para no mínimo um oralzinho no canto.
Uns quinze minutos depois, ela levantou-se, vestiu a peça encardida e foi até o balcão buscar mais bebida. O cara levantou as calças e limpou as mãos.
Fui ao banheiro, lotado de camisinhas usadas, descartadas.
Uma das meninas pegou no meu pau e me pediu pagar uma breja para chupar "delicosamente até gozar".
Achei o máximo, mas pedi licença e caí fora. Quem quiser ir, fica do lado do cine pornô que tem na esquina e pagam-se 4 reais para entrar. Se for para levar a mina para um local mais discreto, tem um hotel perto. A conta fica em uns 70 reais, incluindo garota, hotel etc.
Taí a dica
O Comensal