São José dos Campos - GPs de Rua
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: nao sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 259 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 103Não 185
Oral Sem:Sim 81Não 259
Beija:Sim 126Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudêncio-sjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Ana Beli

#181 Mensagem por Fudêncio-sjc » 05 Jan 2008, 13:10

GS - Jacareí escreveu:GRANDE FUDENCIO... PODERIA NOS AGRACIAR COM O ENDEREÇO DESSE "CHAT" ?
Prezado GS,

Era o bate-papo do UOL. Lá tem várias salas de São José dos Campos, e de várias outras cidades.
É só criar um nick e ficar de papo furado....rs :lol:

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHIBBIT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

GP Rua - Danielle - Esquina Euclides Miragaia x Machado Sidney

#182 Mensagem por SHIBBIT » 14 Jan 2008, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Danielle
DIA: 10/01/2007
HORARIO: 21:00 às 21:30
VALOR: R$50,00 o período de 1/2 hora + R$ 12 hotel liberdade
LOCAL: a GP fica na quadra da microcamp, numa esquina.
BIOTIPO: morena clara, cabelos pretos longos bem cuidados e lisos, sem barriga.
ROSTO: bonitinha, usa aparelho
BUMBUM: Médio arrebitado.
MAMAS: médias pra grande, redondinhos perfeitos.
MARCAS: bikini :P
COMPANHIA: meio quieta, puxa um papo.
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem camisinha. mto bom.
VAGINAL: raspadinha, lubrificação natural.
ANAL: nao tentei.

AVALICAO GERAL: pra variar estava sem tempo. entao meia horinha rapida mas aproveitei bem mto bom, apesar dela nao fazer mto com firmeza, eh uma otima troca de oleo :) mto gostosa.

Link:
🔗

Jaspolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Morena da Stereo Vale

#183 Mensagem por Jaspolin » 15 Jan 2008, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Claudete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Não vou negar era sonegador... deixei de ser e para redimir, aos poucos vou relatando os fatos...
Ela fica na esquina da Stereo Vale. Realizado em todo o ano 2007. Ela disse que ia parar, mas em 2008 continua firme e forte no ponto, até 23:15hs.
Morena alta, magra, bonita, legal até pra conversar.
Já saio com ela a muito tempo. Se vc a tratar bem, ela sempre irá te tratar bem.
A transa é um tesão, pois ela gosta do que faz, e faz bem feito. Apesar dela trabalhar na rua, acredito que ela seja bem mais saudável que muitas minas por aí. Sempre transa de camisinha. E faz exames. Apesar disso, o oral c/ camisinha dela é algo fantástico... muito melhor de que outras sem borracha por aí... é com vontade e profundo. Na transa tbm faz com vontade... é uma atleta, agüenta o tranco. Faz anal com taxa e depende do calibre... infelizmente ou felizmente fiz e toda vez faço... muito bom.
Custo benefício excelente. R$ 40 mais motel.

Link:
🔗

GS - Jacareí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SARA

#184 Mensagem por GS - Jacareí » 17 Jan 2008, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Nessa terça (15/01 - 21h30), com a patroa de viagem, liguei para a Sara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(8115-9173)
pois não costumo sair na incerta, ainda mais depois do que aconteceu na ND.

Quanto a GP, nada mudou, aliás parece estar mais magra... não que antes estivesse gordinha, mas ficou mais enxuta.

Manteve a tabela de 2007, R$ 50 por 1/2 hora + R$ 12 do Veneza... aliás por falar nisso aconteceram 2 fatos que lhes confesso ter quebrado o clima (nada que estragasse o abate), mas pelo fato de muitas GPs morarem no Hotel (devido ao despejo), clientes de outras GPs bateram a minha por 2 vezes, o que convenhamos "é um balde de água fria".

Mas tirando isso, e o fato de faltar energia na hora do tempral (mas foi bom pois fiquei mais tempo), o programa foi positivo, e sempre com a compania agradavel e simpatica da Sara.

Um abraço a todos

Link:
🔗

thebuttman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

viviane

#185 Mensagem por thebuttman » 17 Jan 2008, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:NÃO
Bom, caros colegas de putaria...
Buttman na area novamente. Para estrear 2008, saí a procura de uma gp lá na nd. Rodei varias vezes e nada. Tava muito fraco de garotas e qdo estava quase desistindo encontrei essa garota no qual já havia saído no começo do ano passado.

NOME: Viviane
SITUAÇÂO: repeteco 1 ano depois
DATA:14/01/2008 das 21:00 às 21:30
LOCAL: ela fica numa esquina sentada com outras gps em uma travessa da paraibuna.
CUSTO: $50 por 30min + $ 12 hotel liberdade +$10 (taxa extra)
BIOTIPO: Loira natural, típica do Sul, cabelos lisos altura do ombro, alt. baixa, um pouco acima do peso mas nada que comprometa
ROSTO: apresentável
BUMBUM: bunda bem grande redondinha, combinado com coxas grossas ... que maravilha , caros amigos...
MAMAS: medias, na verdade, a atenção sempre vai sempre pra Bunda....a idolatria a esses belos traseiros brasileiros....
GENITAIS: buceta já meio larga
MARCAS: nehuma
COMPANHIA: conversadeira e apressada...
BEIJO NA BOCA: não
FELAÇÃO: Capotex e mecânico sem graça
CUNILINGUA: não fiz
Vaginal: ficou de 4, a melhor posição para se apreciar aquele bundão...
ANAL: há um ano atrás não fazia ..agora já libera com taxa extra de $50 reais
GEMIDOS: geme e gosta de te xingar
AVALICAO GERAL: Bom, ela não mudou muito fisicamente desde a ultima vez há um ano atras. Já em relação ao programa, nosss....outra garota. Pra começar ao chegar no quarto estava toda apressada. Depois veio a frescura de que só fazia com luz apagada :? ...sendo que antes nunca fez assim...depois fez um oral meia boca :x e rápido. Deu pra dar umas palmadas bem legal e uma apreciada naquele bundão que continua muito gostoso. Aí fomos pro fight e não deu quase 5 min. e ela já foi parando e dizendo que eu tinha gozado.. :shock: ...eu nem tinha, aí isso me irritou muito :evil: aí ela sem graça voltou a colocar na buceta e começar aquele discurso " goza logo, vai amor"...Para completar eu pedi pra gozar na cara dela e ela falou só se pagasse mais $20..eu chorei e ficou por $10...eu não aceito isso mas como tava com raiva fiz questão de lambuzar a cara dela de porra :twisted:, tinha que zuar ...não deu outra, gozei na cara, na boca, no cabelo, no olho..pra ela aprender :twisted: ...
Resumindo: não saio mais com ela, e vai um negativo por conta das frescuradas, e não se preocupar em satisfazer o cliente como uma verdadeira profissional....será que elas não percebem que agindo assim elas só tem a perder?!

Link:
🔗

thebuttman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristina

#186 Mensagem por thebuttman » 17 Jan 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Na busca da bunda perfeita...estava eu lá na nd novamente. O fato é que o nível de garotas está muito baixo, nunca vi uma nelson dávila desse jeito em que vc dificilmente tem opções descentes...rodei várias vezes até encontrar essa garota.

NOME: Cristina
SITUAÇÂO: primeira vez
DATA:16/01/2008 das 21:30 às 22:00
LOCAL: na quadra da microcamp em uma esquina
CUSTO: $50 por 30min + $ 12 hotel liberdade
BIOTIPO: estilo ninfeta, cabelos curtos lisos castanhos bem tratados, aparelho nos dentes, olhos verdes, pele clara, carioca com sotaque, sem barriga, magra.
ROSTO: muito bonitinha
BUMBUM: estilo bubble butt (média redondinha)gostosa
MAMAS: medias bem durinhas
GENITAIS: raspadinha e uso de bastante KY
MARCAS: leve marca de bikini
COMPANHIA: simpática e bem humorada
BEIJO NA BOCA: não tentei
FELAÇÃO: Capotex mas chupa gostoso
CUNILINGUA: não fiz
ANAL: não fiz mas cobra taxa extra de $40
GEMIDOS: geme às vezes bem baixinho
AVALICAO GERAL: Na verdade eu estava à procura da Daniele para um repeteco (pra mim a melhor atualmente, somando aparência, desempenho e custo/benefício), e como não achei vi ela essa no mesmo local e resolvi testar. Ela ao entrar no quarto foi logo tirando a roupa e fazendo um oral encapado bem gostoso. Ela sabe fazer uma pressão e tenta engolir até o talo :lol: ...depois ela já veio por cima cavalgando..que acabou não rolando muito. Aí ela ficou de 4 que foi muito bom. a visão daquela cuzinho rosinha é muito boa, sem falar que a bundinha é muito gostosa pra apertar. Depois de bruços e finalmente a gozada foi nos peitos dela que são bem redondos e firmes. Resumindo ela tem um visual de ninfetinha e aguenta bem, sendo uma boa troca de óleo. É provavel que tenha repeteco mas aí vai rolar um anal com certeza... :twisted: ..hehehe

Link:
🔗

thebuttman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniele

#187 Mensagem por thebuttman » 19 Jan 2008, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:NÃO
Bom, caros colegas...
Buttman na area novamente...
dessa vez eu zanzava pelas ruas qdo encontrei a minha queridinha, isso que é raro pra mim eleger uma assim. Já estava louco para repetir a dose com ela mas tava dificil devido ao fato de estar sendo muita requisitada.
Então vamos ao td....
NOME: Danielle
DIA: 18/01/2008
SITUAÇÃO: Repeteco
HORARIO: 22:00 às 22:30
LOCAL: a GP fica na quadra da microcamp, numa esquina.
BIOTIPO: morena clara, cabelos pretos longos bem cuidados e lisos, sem barriga, gostosa
ROSTO: bonita(gatinha), usa aparelho nos dentes.
BUMBUM: Médio pra grande arrebitado, redondinha, firme e durinha. (que bunda!!!)
MAMAS: médias pra grande, firmes e com os bicos definidos e salientes.
MARCAS:bikini(é pra deixar qualquer um louco).
COMPANHIA: meio quieta mas faz quase tudo pra te agradar.
BEIJO NA BOCA: sim com lingua
FELAÇÃO: com camisinha, mas bem feito.
CUNILINGUA: não fiz.
VAGINAL: raspadinha, metida com uso de KY, faz as posiçõesque vc pedir.
ANAL: não faz, mas permite uma brincadeirinha bem de leve com o dedo.
GEMIDOS: baixinho.
VALOR: R$50,00 o período de 1/2 hora + R$ 12 hotel liberdade
AVALICAO GERAL: Para começar reafirmo que ela se tornou a minha predileta devido aos seguintes critérios: aparência (gata), desempenho sexual (está melhorando a cada dia, mais safada) e custo/benefício(valor padrão para gps de um certo nível). Logo que chegamos ao quarto ja fui beijando ela, e adorando aquela bunda maravilhosa. Depois bati uma espanhola naqueles peitões e fomos pro fight. As posições foram de quatro (que visão, sem mais comentários), cavalgada (ela se empenhou bastante aqui) e de bruços (eu sempre brincando com o dedinho no cuzinho dela). Durante o fight ela demonstrou estar mais solta do que na primeira vez e ficava pedindo baixinho pra socar, meter fundo que é assim que ela gosta...gostei da iniciativa, isso sem ficar apressando (fato que eu não gosto). Estava muito bom até o bazé do hotel ir bater na porta avisando que o tempo havia acabado :evil: ..então eu dei uma gozada em cima daquela bunda.
Resumindo: a Daniele foi bastante simpática, procurando atender e satisfazer bem ao cliente, sendo umas dos meus melhores tds realizados (foi infinitamente melhor que na primeira vez). Ao perguntar pra ela se toparia fazer dupla com a Cristina (garota gatinha que eu postei anteriormente e fica no mesmo ponto que ela) disse que sim e que elas se conhecem. então já imaginam né..a próxima deve ser um td com as duas e com certeza eu posto aqui...hehehe :twisted: ... é sem dúvida a minha preferida...
até mais.... :D

Link:
🔗

GS - Jacareí
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA

#188 Mensagem por GS - Jacareí » 22 Jan 2008, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amigos, na sexta fiz um flash Back com a Amanda.

Depois de muito tempo a GP me ligou e fui para o abate.

Custo de R$ 50,00 da coleguina + R$ 49,00 Motel Studio - Jacareí (recem inaugurado), aliás como tudo que é novo é nota 10.

Correu tudo bem, e como já sou cliente antigo ela sabe do que eu gosto, e dessa vez resolvi experimentar o "brioco" da moça (inclusive a pedido dela).

Galera que show... agora é esperar ela ligar de novo, pois com ela é ao contrario das demais, é quanto ela tem tempo pois agora está "casada"...rs...rs...rs

Link:
🔗

Jr-Fred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AMANDA

#189 Mensagem por Jr-Fred » 23 Jan 2008, 11:13

GS - Jacareí escreveu:Amigos, na sexta fiz um flash Back com a Amanda.

Depois de muito tempo a GP me ligou e fui para o abate.

Custo de R$ 50,00 da coleguina + R$ 49,00 Motel Studio - Jacareí (recem inaugurado), aliás como tudo que é novo é nota 10.

Correu tudo bem, e como já sou cliente antigo ela sabe do que eu gosto, e dessa vez resolvi experimentar o "brioco" da moça (inclusive a pedido dela).

Galera que show... agora é esperar ela ligar de novo, pois com ela é ao contrario das demais, é quanto ela tem tempo pois agora está "casada"...rs...rs...rs
Camarada, vc tem o Tel da GP?
E esse Motel Studio fica aonde em Jacarei?
Valeu.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#190 Mensagem por Enzzo » 23 Jan 2008, 11:32

Nos TDs anteriores dessa Amanda consta:
LOCAL: Av Paraibuna, em frente a COOPER (Cooperativa de Leite), entrando a direita.
Não esqueça de postar caso faça o TD :wink:

Link:
🔗

GS - Jacareí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por GS - Jacareí » 23 Jan 2008, 12:10

[quote]Isso mesmo... ela sempre FICAVA ali. Agora só atende free.[/quote][/quote]

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#192 Mensagem por Enzzo » 23 Jan 2008, 12:19

Ela não fica mais nesse local então ?

Tem alguma outra forma de contato, site, email, msn ou telefone ?

Link:
🔗

COMENDO FORA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana

#193 Mensagem por COMENDO FORA » 25 Jan 2008, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Mariana
Local: Em frente ao hotel Globo
TD: realizado no meu mocó.
Data/hora: 22/01/2008 2h
Custo /tempo: R$ 40,00 por 1/2h, sem pressa.
Biotipo: morena, cabelo altura do ombro, gostosa, creio q cerca de 27 anos. Bonita
Rosto: Mais ou menos
Marcas: estrias pra todo lado
Bunda: grande, muito boa
Mamas: médias , caídas
P. púbicos: raspados, cheirosa
Companhia: muito agradável, conversa pra caramba, procura agradar.
Beijo: não tentei, mais dependendo da companhia ela dá.
Fellatio: até o pelo, dependendo da companhia.
Cunnilingus: Não fiz,com certeza deixa.
Anal: disse que não faz.
Vaginal: Apertado sem lubrificação , PPMM, D4 e cavalgada.
Avaliação Geral: Carioca da gema( pelo menios tem um sotaque du cão)--Opção boa, para um custo benefício, não controla o tempo, manda bem, a mina não é fresca igual algumas que conhecemos, ela procura esquecer que é GP, ai o negocio rola fácil.
Também tem o diferencial que se ela for com a cara do cliente, libera várias facilidades, tipo atender na casa do cliente.
Nota - 7,5.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Larissa negra

#194 Mensagem por marcelofdr » 29 Jan 2008, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

----------------------------------------------------

Este é o TD atrasado 11/20 do dia 4 de dezembro

Larissa (negra, fica na ND em frente a Porto Seguro)

Bom gente, essa foi sem querer. Tava de passagem na ND, de repente vejo uma negra de responsa me chamando, pô, difícil resistir.

Levei ela no Bahamas (13 pilas), combinamos completo por 60 conto, meia horinha, com direito a oral sem capa. Ela até que mamou sem, mas tava tão sem graça que resolvi meter, o que não foi lá boa idéia. Tava laceada pro meu gosto. Mesmo assim finquei o danado até gozar no ppmm. Nem quis o toba.

Vai uma nota 6.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Danielle

#195 Mensagem por marcelofdr » 29 Jan 2008, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

----------------------------------------------------

Este é o TD atrasado 19/20 do dia 8 de janeiro de 2008

Danielle (perto da Microcamp)

Pessoal, ela é gatinha, morena mignon, aparelho no dentes, cabelos longos, nem achei que fosse GP, mas é. Tem umas tetas deliciosas, uma xana lisinha e gulosa e manda bem na coisa. Levei ela ao Bahamas, combinamos 50 meia hora e mandamos brasa. Ela começou com umas carícias, ainda vestidos, aí rolou uns beijos super intensos, eu arranquei a roupa dela e caí de boca, tava limpinha e cheirosa. Ela ficou molhada, se contorceu e tudo. Aí ela veio retribuir, que mamada, minha nossa, quase gozei. Fez até garganta profunda, fez realmente de tudo pra agradar.

Quando fui meter, quase passo vergonha, o tesão tava tanto que não durou quase nada, mas foi muito bom. Recomendo.
Nota 10 né!

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Responder