Erika Muniz (Amantes & Cia) / Danny (Destack)
R$ 100,00 - Telefone: 2215-7126 / 8117-5672

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negão18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Erika Muniz (Amantes & Cia) / Danny (Destack)

#1 Mensagem por negão18 » 28 Mar 2007, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rapaziada TD REALIZADO ONTEM 27/03

Essa mulata, já trabalhou em um Prive na Bueno Aires e Presidente Vargas.

Agora esta trabalhando com FREE Lance.

O atendimento é um espetáculo, Oral Maravilhoso, chupa, baba, engole tudo, Olha com cara de safada para você é puro tesão.

A bucetinha uma delicia, bem molhada e aguenta bastante as Bombas em todas as posições.

Participa Bastante da foda, bem ativa e com uma buceta que parece que vai pegar fogo.

Os Melões é um show a parte, pois são volumosos e não estão caidos.

Beija Muito é carinhosa Show De Bola.

O custo é bem interessante R$ 100,00 1 1/2 de foda mesmo e se você marque em algum hotel próximo a tijuca, não cobra o taxi.

http://www.amantesecia.com.br/erikamuniz/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Danny

#2 Mensagem por AramisBH » 15 Jan 2008, 21:15

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
GAROTA
Nome - Danny
Telefone - 2215-7126 / 8117-5672
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 50,00 (1/2 hora)

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 6
Simpatia - 8
Beijo - 6
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 6
Normal - 6
Anal -

RELATO

Vi as fotos e me interessei por causa dos air bag....

Cafofo legal na Senhor do Passos, mas as fotos não conferem coma realidade....

Muito simpatica, chupetal médio, mas deu para agradar o bambino...Como estava com um compromisso agendado não tinha muito tempo a perder e como não queria arriscar, agendei só por meia hora

Logo encapou a criança e vamos a luta....

No site fala que é completa, mas depois de um ppmm , botei de 4 bombei bastante e pedi o roscoff...

Ai veio a decpeção, falou que o roscoff era somente com o programa de 1 hora, apesar de ter um tempo sobrando e podendo chegar atrasadoi ao compromisso, só por essa sacanagem não topei.

Segurei firme nas ancas, soquei com mais vontade ainda, leite na borracha e vazei....

Só por esse detalhe resolvi negativar, ja que isso não foi informado quando acertamos o preço

link - http://www.destack.com.br/danny.htm

-------------------------------
Editado pela Moderação
Inclusão do link
Mirko 16/01/08
------------------------------

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TAMBÉM NÃO GOSTEI

#3 Mensagem por Yon Baden » 16 Jan 2008, 11:56

Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 2008 (12.35 horas)

Já estive com essa Kenga há uns 02 (dois) anos, época em que eu ainda não nem sabia da existência do GPGUIA, por tal não me lembro de todos os detalhes, e nem estaria sonegando informações. Mas ela atendia em um local próximo ao Mercado das Flores, daquele tipo com sofá cama e divisórias que não alcançam o teto, possibilitando você ouvir toda a trepada do casal vizinho (outra Kenga do local). Realmente ela é um avião. Tem uns seios maravilhosos, grandes, dignos de fotografia (obra de arte). Lindíssimos e duríssimos. Mas ela é muito ruim de papo. Segundo me lembro ela topa tudo (oral, anal etc), mas para tudo tem condições e regras (tempos de atendimentos e tabelas diferenciadas). Achei complicada demais, exagerada. No meio da transa, de pau duro, você tira da frente e quer enfiar no rabo ela simplesmente para o programa, dá uma travada, e começa a explicar a você as condições profissionais dela e quanto é que vai lhe custar enfiar o pau no rabo dela. Quase que ela exige um contrato escrito =; . Dá a impressão que antes de você trepar assina um contrato com cláusulas, condições e preços. Se no meio da trepada você resolver enfiar num buraco diferente ela para tudo e tem de ser elaborado e assinado um termo aditivo ao contrato inicial, com a concordância de preço diferenciado ao já combinado. Não é relaxante e nem é profissional (Kenga profissional não estressa o cliente).

Eu acho que é a mesma Érica Muniz do Amantes & Cia: www.amantesecia.com.br/erikamuniz/index.htm
Yon Baden escreveu:Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 2008 (15.05 horas)

Os seios dela valem como impressões digitais. É só comparar as fotos dos seios nos dois anúncios, sem falarmos na cor da pele, cabelos do mesmo tamanho e, ainda, os mesmos telefones, inclusive o celular. Ambas atendem no Centro da Cidade. Só que as fotos dela como Dany são muito antigas. Devem ter mais de 02 (dois) anos. Foram por estas fotos que procurei a Kenga naquela época (fins de 2005 - início de 2006)

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por yohaa » 31 Jan 2008, 00:42

POSITIVO
Já comi esta quenga quando trabalhava num privé na tijuca, uns 2 meses atrás. Fiz uma dupla dela com a Suzy, outra quenga do privé, foi mais ou menos, não gosto muito de dupla, as putas ficam mais acanhadas na presença de outra, e é muito pouco tempo para tanta buceta, porém como uma tinha que sair mais cedo e me deu um desconto eu acabei fazendo. Ela(Érica Muniz ) até que me deu com vontade. Os peitos dela realmente são bem parecidos com os da foto, porém podia ter mais bunda. No final do programa coloquei as duas de cara colada e gozei nas duas carinhas, porém uma tirou a cara pq pegou no olho, e a Érica abaixou a cabeça. Isto me fez gozar o cabelo dela todo. Se der mole deve ter porra minha colada naquele cabelo até hoje.

Link:
🔗

Responder