Vida de Casado

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 14 Jan 2008, 08:01

R.Oliveira escreveu:Me apaixonar?? Será?? Uma vez eu li não sei aonde que: " Não importa o quanto vc gosta de uma mulher, o que importa é o quanto ela gosta de vc"
Não, isso não é verdade. O correto seria "Não importa o quanto vc gosta de uma mulher, o que importa é o quanto ela é gostosa". :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por Clinton » 14 Jan 2008, 15:22

Meu caro R. Oliveira,

Cheguei meio atrasado para esta consulta, mas nunca é tarde para tentar salvar uma alma perdida, afinal quem faz cagada uma vez costuma repeti-la.

Você me pergunta se o problema é você e eu respondo de pronto: CERTAMENTE O PROBLEMA É VOCÊ!

Mas, vejamos o porquê desta minha contundente assertiva.

Você, rapaz tolinho, casou-se com uma mulher 12 anos mais velha. Identifico aqui um sério Complexo de Édipo. Quem casa com uma mulher tão mais velha, certamente está querendo encoxar a mãe no tanque, o que é muito feio. Somente se justifica um casamento com tal disparidade de idade, caso sua "vítima" seja muito rica, o que seria, além de um investimento para ganhos futuros, na possibilidade de poder comer muitas outras mulheres, pois o dinheiro compra tudo, até o amor sincero, já dizia Nélson Rodrigues.

Mas ao que tudo consta, ela não é rica, senão você teria mencionado esta assaz relevante particularidade.

Mesmo que ela seja razoavelmente gostosa, lembre-se que você, aos 45 anos, estará casado com uma já decrépita mocréia de 57. Um risco que certamente não se justifica, senão pelo dinheiro, pelas razões já mencionadas.

Mas, vejamos a coisa por outra ótica.

Vossa Senhoria narra que está, ou melhor, estava casado há sete anos, o que significa que contraiu núpcias aos 21. Óbvio que você não consegue raciocinar corretamente. Qualquer pessoa que se case aos 21, sem que a namorada esteja grávida, contraiu uma série virose intestinal, pois está fazendo a maior merda de sua vida. Só podia dar no que deu: separação, com todas as implicações financeiras deletérias que isto acarreta.

Mas eu não encerro por aqui.

O fato de sua separação ocorrer após sete anos, é perfeitamente normal. É a velha "coceira dos 7 anos". Para melhor compreensão deste curioso fenômeno, assista a "O Pecado mora ao lado", com Marilyn Monroe. Se bem que com uma vizinha daquela, eu precisaria de apenas 7 minutos de casado para sentir a tal coceira.

Quanto ao fato do sexo com a patroa estar na qualificação "latrinária", tudo leva a crer que a culpa é toda sua. Se você, aos 26 anos, parece mais velho que sua mulher de 38, conclui-se facilmente que você é um rapaz em forma. Em forma de pera, em forma de maçã ou até de melancia. Sendo assim tão em forma, não admira que o sexo esteja uma catástrofe.

Digo, sem medo de errar, que se sua mulher estava já por conta com sua falta de comparecimento, você teve 99,9% de probabilidades de sair de seu casamento ostentando uma portentosa galhada. O 0,1% fica por conta de uma eventual honestidade de sua ex-consorte (ou com-azar, como queira) ou uma feiúra que a tornaria uma espécime fora do mercado fodal.

Considerando que hoje você é um feliz descasado, a primeira providência a ser feita é consultar um analista, para tentar perder essa mania de querer comer a mãe. Meu pai já dizia que errar uma vez é normal, mas insistir no erro é coisa de jumento juramentado. Se você não tratar essa tara perversa, recalcitrará no rebosteio. Portanto, doravante, mulheres sóa as mais novas, ressalvada a situação plenamente justificável da coroa com a burra cheia de dinheiro. Mas não exagera em mulheres muito jovens, porque isso pode dar cadeia, além de cornos. Lembre-se que você não está com essa bola toda para agüentar o repuxo de uma fêmea com alto furor uterino.

A segunda providência é internar-se num spa e recuperar a forma física e a autoconfiança. Brochar aos 26 anos é algo injustificável, principalmente se for verdade o que você disse, de que sua ex-patroa ainda dava um caldo. Aos 26 anos não há membro que resista a um boquete básico, mesmo que operado pela Vanessa Vanelli, dentro de um confessionário, durante a missa de sétimo dia da mãe. Nesse estado em que você se encontra, não adianta nem recorrer às meretrizes, que escarnecerão de seus fracassos, frutos de sua paumolescência. Rirão de você, que a partir de então só encontrará razão de existir num litro de Red Label ou quiçá e pior, numa Pitu de 600ml.

A terceira providência é preparar os bolsos para os ônus decorrentes da separação.

A quarta é uma providência é ensinar seu herdeiro a não fazer cagadas aos 21 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#18 Mensagem por Renton » 14 Jan 2008, 16:22

=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

The Seven Year Itch

#19 Mensagem por Atila47 » 14 Jan 2008, 18:30

Clinton escreveu:O fato de sua separação ocorrer após sete anos, é perfeitamente normal. É a velha "coceira dos 7 anos". Para melhor compreensão deste curioso fenômeno, assista a "O Pecado mora ao lado", com Marilyn Monroe. Se bem que com uma vizinha daquela, eu precisaria de apenas 7 minutos de casado para sentir a tal coceira.
Impagável o parecer do Dr. Clinton. A menção ao filme da Marilyn Monroe vem bem a calhar.

http://209.85.165.104/search?q=cache:tD ... =clnk&cd=9

____________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por Clinton » 14 Jan 2008, 18:43

Clinton escreveu:Vossa Senhoria narra que está, ou melhor, estava casado há sete anos, o que significa que contraiu núpcias aos 21. Óbvio que você não consegue raciocinar corretamente. Qualquer pessoa que se case aos 21, sem que a namorada esteja grávida, contraiu uma série virose intestinal, pois está fazendo a maior merda de sua vida. Só podia dar no que deu: separação, com todas as implicações financeiras deletérias que isto acarreta.
Perdoem meu grave erro aritmético. Nosso caro R. Oliveira casou-se não com 21, mas com 19 anos.

Assim, onde se lê "21", leia-se "19" e onde se "rapaz tolinho", leia-se "uma verdadeira besta" e, finalmente, onde se lê "cagada", leia-se "grande cagada".

E apenas para ilustrar, vejam esta cena de "O pecado mora ao lado" e observem como são antigas nossas mentiras e o estado em que ficamos diante de uma mulher muito gostosa:

http://www.youtube.com/watch?v=fOubKppE7rE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodVibes
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2006, 19:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por GoodVibes » 15 Jan 2008, 09:12

Caramba, tenho 19 anos e tenho mais medo de casar agora do que ficar aleijado. Porra, com 19 anos não se deve nem namorar uma garota só... Só me resta concordar, o cara fez merda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Out 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#22 Mensagem por R.Oliveira » 15 Jan 2008, 10:13

Sábias palavras! Grande cagada mesmo, toh com 26 e corpinho de 45, todo fudido, mas não mais brocha, jah sai com duas gps e o menino funcionou a contento.

Agora e levantar e sacudir a poeira, me cuidar novamente, emagrecer e voltar a viver.
Na vida se aprende as coisas pela dor ou pelo amor, eu infelizmente fui pela dor, mas aprendi e se o conselho valer GoodVibes, não case agora, deixe pra mais tarde e procure não engravidar nenhuma vadia, pois a conta no final é muito alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#23 Mensagem por Roman Barak » 15 Jan 2008, 23:43

R. Oliveira, talvez seja tarde demais, pois a cagada já está consumada, endurecida e furou o pneu do jibe (levaram pra Prefeitura, examinaram e era bosta pura...lembra dessa música?), mas para evitar uma outra cagada, talvez mais fedida do que esta, você poderia alugar umas duas ou três temporadas completas deste seriado:
http://www.youtube.com/watch?v=NWzeI-uB ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=Jl6cBSTa ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=gGI8BqGf ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=XIsmm9BI ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=oB1F4Zz_ ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Out 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por R.Oliveira » 16 Jan 2008, 08:56

Esse seriado é muito bom, valeu pela dica!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr.Caos » 28 Jan 2008, 22:10

realmente impagável esse Dr. Clinton. Perspicácia e sabedoria. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#26 Mensagem por Mr.Caos » 30 Jan 2008, 17:24

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3],
[Noite_De_Farra 2.5] ou [ Domingo_De_Futebol 2.8],
não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu
tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto
(vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando
Abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando
meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava
antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [ Uninstall.exe]
não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido


RESPOSTA:

Prezado Usuário Arrependido,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é
devido, na maioria das vezes, a um erro básico de
conceito: muitos usuários migram de qualquer versão
[Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de
que se trata de um aplicativo de entretenimento e
utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso:
é um sistema operacional completo, criado para
controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar
para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos
criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que
não poderiam ser deletados, também ocupam muito
espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os
arquivos dos programas depois de instalados. Você
não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0]
não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema
para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa
2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes
(leia os capítulos "Cuidados Gerais" referente a
" Pensões Alimentícias" e "Guarda das Crianças" do
software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando
[DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o
menor problema ou se travar o micro. Evite o uso
excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a
rentabilidade do [Esposa1.0], aconselho o uso de
[Flores 5.1], [ Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].

Os resultados são bem interessantes!
Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3],
[Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois
não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0]
e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1] esquece! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de
instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA
INSTALEO [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é
capaz de usá-lo!

Agora.... Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”