POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no seu local. Li os relatos dos nossos amigos foristas e resolvi arriscar. Atenciosa e objetiva ao telefone (tel.: 8163-8972), combinamos o preço, horário e local.
Atende num conjunto de casas, estilo vilinha, localizado na Cristiano Viana (rua sem saída), travessa da Teodoro Sampaio, em Pinheiros. O local é bem discreto (ela fica na última sala). De carro, somente se tem acesso pela Rebouças ou subindo a Teodoro Sampaio.
Horário marcado, toquei o interfone, e ela acionou a porta abrindo-a.
Ela já me aguardava com a porta entreaberta, ainda vestida (calça jeans e blusa básica), pois acabara de chegar. O lugar consiste numa sala (não muito grande) e banheiro. Tudo muito arrumado e limpo.
Recebi um beijo no rosto, conversamos um pouco, ofereceu-me uma toalha, despi-me e fui para o chuveiro. Em seguida ela foi também. Ela te deixa bem à vontade.
Quando saiu, já enrolada na sua toalha, perguntou-me o que queria fazer. O gostoso é que ela me perguntou isso com uma cara de vadia e um olhar tão guloso que não pude resistir. Então parti para cima dela e fui prontamente correspondido. O bicho pegou e foi uma esfregação só.
Tirei a sua toalha e ela se jogou no sofá abrindo as suas pernas. Entendi o recado e caí de boca na sua xaninha. Fiquei um bom tempo mergulhando a minha língua no meio dela.
Em seguida, colocou o colchonete no chão e pediu para me deitar. E aí foi a vez dela cair de boca no meu pau. Ela começa chupando as minhas bolas, desliza a língua por toda a extensão do menino, lambe a cabecinha em movimentos circulares, para depois abocanhá-lo sem dó, imprimindo um vai vem suave, molhado e sem pressa. Muito bom.
Transamos em todas as posições. Iniciou cavalgando, depois a peguei D4, ppmm, de ladinho, apoiada na maca, finalizando no seu cuzinho. Ela faz tudo com muita vontade e não regula nada. O gostoso é pegá-la de D4 e sentir as bolas do saco batendo naquele bundão. A cavalgada também é muito boa. Enquanto chupava os seus peitos e comia a sua bocetinha, aproveitava para dar uns tapinhas naquela bundona.
Depois de alargar ainda mais o seu anelzinho, tirei o capote e gozei nos seus peitos. Um belo de um suadouro.
RAIO X DO TD:
BIOTIPO: morena, coroa, cabelos compridos, (+ou-) 1,60m, um pouco acima do peso e aparenta ter + de 40 anos.;
ROSTO: normal, compatível com a sua idade;
BUMBUM: um belo de um bundão, firme e com marca de biquíni;
SEIOS: médios, naturais, não tão firmes, com marcas de biquíni. Os bicos são gostosos de chupar.
VAGINA: bem aparadinha, cheirosa, quente e molhada;
COMPANHIA: procura ser agradável, simpática e conversa sobre todos os assuntos;
BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija bem;
FELAÇÃO: bem feito, demorado e SEM capote. Não deixa finalizar;
CUNILÍNGUA: deixa fazer. Fiquei um bom tempo mergulhado na sua xaninha.
VAGINAL: lubrificação natural, bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, encostada na maca, etc). Para quem gosta de transar com uma coroa safada, bem vadia, com fome de sexo, é uma boa opção. Porém, se está procurando uma menina, corpo bem feitinho e toda durinha, pode esquecer;
ANAL: Deixa fazer. Passou gel antes. Adora dar o cú e agüenta bem o tranco.
ESTILO: é uma mulher madura, mais o estilo safada. Ela te come com os olhos. Tem uma fome danada por sexo. Faz tudo sem miséria.
AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher simpática, alto astral, educada, madura, muito safada no rala e rola e cumpriu o combinado pelo CUSTO DE $ 150,00 por 1 (uma) hora e meia (acabei ficando um pouco mais). Não regula o tempo e não atendeu o celular. A sala não é grande, mas é bem arrumada e agradável. O banheiro tem sabonete líquido e toalhas limpas.
Saudações.